domingo, 30 de setembro de 2012

SAUL - SUAS CRENÇAS OS LIGAM À ILUSÃO

 


SUAS CRENÇAS OS LIGAM À ILUSÃO
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 30 de setembro de 2012
O entusiasmo cresce conforme seu despertar se aproxima cada vez mais.
 
 
Vocês esperaram tanto tempo por isto e não serão desapontados.
 
Alguns de vocês tiveram as chamadas "experiências culminantes" (ou estalos), quando tudo que faziam fluía perfeitamente e a um nível de competência ou capacidade que estava muito além do que vocês descreveriam como normal.
 
Foi edificante para vocês, até estimulante, porque parecia que vocês não podiam cometer erro, que nada podia interromper ou evitar esse fluxo energético de produzir o resultado mais notável. A absoluta maravilha desses momentos não é nada comparada ao que os aguarda com seu despertar.
A jornada para atingir este estágio de sua evolução tem sido árdua - um empreendimento longo e exaustivo - mas o final já está à vista, e ainda assim vocês têm dúvidas, e lá no seu fundo vocês têm uma certeza, um saber de que isto é verdade.
Quando relaxarem, meditarem ou orarem procurem esta certeza dentro de si: foquem-se nela e tenham a intenção de despertar, porque fazer assim os recorda de que este é o seu destino e de que é a Vontade de Deus para vocês. Por fazer isto regularmente vocês se permitem confirmar este profundo saber interior e suas dúvidas desaparecem.
 
Vocês estão a caminho de Casa e nada os desviará desse caminho, porque ele os está chamando irresistivelmente.
Todos vocês são seres divinos jogando jogos imaginários, mas porque vocês são divinos, o poder de sua imaginação coletiva é extremamente grande, e por causa do modo como escolheram fazer seus jogos, vocês convenceram-se de que os jogos são reais.
Quando vocês acreditam em alguma coisa e têm êxito em se convencer de que ela é verdade, torna-se muito difícil para vocês enxergarem além dessa crença e reconhecerem-na pelo que ela é - uma opinião com que se identificaram - porque suas crenças tornam-se sua identidade e vocês pensam que se elas forem removidas, vocês pararão de existir. Um pensamento aterrador e então vocês tendem a se prender a elas tenaz e inflexivelmente.
Suas crenças os ligam à ilusão porque elas são codependentes e inseparáveis umas das outras.
 
Contudo, seu saber interior está constantemente tentando trazer isto ao seu conhecimento consciente por lhes apresentar novas informações para que vocês possam olhar para esses pontos de vista objetivamente, sem estar sujeitos às exigências deles de seu comprometimento ou lealdade.
As crenças podem ser alteradas ou descartadas, já que seu conhecimento e experiência lhes mostram suas inadequações, abrindo espaço para uma expansão de sua consciência e possibilitando que vocês aceitem novas ideias e informações, conforme elas lhes são apresentadas.
 
Há conhecimento infinito disponível a vocês e vocês podem aumentar sua consciência e sabedoria se abrirem espaço para elas questionando suas crenças em resposta à nova informação.
 
A ilusão é um estado de limitação e qualquer coisa que vocês puderem fazer para dissolver essas limitações é um passo no caminho de deixar a ilusão para trás.
Utilizar sua mente para descobrir as pérolas de sabedoria contidas em todos os campos do empreendimento humano pode ser muito inspirador.
 
Todos os dias novo conhecimento e sabedoria são descobertos nas áreas que previamente acreditava-se estarem totalmente exploradas, e não há um fim à vista.
Paradas temporárias acontecem quando crenças inflexíveis impedem que aquilo que é trazido à luz seja adequadamente examinado.
 
As crenças são como vícios: vocês ficam presos a elas.
Todos já tiveram a experiência de formar uma crença sobre alguém que nunca conheceram, mas ouviram falar, e mais tarde, ao encontrá-lo e conhecê-lo, ficou-se perplexo ao descobrir que a percepção imaginária que havia inventado praticamente nada tinha a ver com a pessoa e então a crença teve que ser mudada ou ajustada adequadamente.
 
Todos vocês têm crenças que se enraizaram profundamente no transcorrer de suas vidas e vocês nunca questionam - vocês tiveram uma ideia, ela fez sentido na época e se tornou uma crença, ou seus pais ou professores levaram a crer que algo era fato comprovado - então um de seus filhos ou amigo ou parceiro mais jovem chamou sua atenção para a invalidade.
 
Isto pode ser bem desconcertante para vocês! Talvez vocês se recusem a olhar pela perspectiva deles (admitir para si que vocês estiveram errados todos esses anos pode ser bem doloroso) e se irritem com eles enquanto tentam defender essa crença.
 
Porém, quando vocês conseguirem começar a questionar suas crenças sem medo e liberar aquelas que não mais lhes servem, vocês descobrirão em seu interior uma sensação de liberdade, uma sensação de espaço e sentir-se-ão leves.
 
A maioria de vocês conhece pessoas que têm crenças e atitudes inflexíveis e com quem é difícil, se não for impossível, levar uma conversa significativa.
 
Quando uma pessoa assim entrar em seu pensamento, lembrem-se de que todos são um espelho em que vocês veem seu próprio reflexo.
 
No início é difícil admitir isso para si, mas todos vocês estão conscientes de ter percebido outros não verem, ou escolhendo não ver, suas falhas e inadequações tão claramente espelhadas de volta para eles.
 
Vocês realmente são tão diferentes?
 
Ter a coragem de reconhecer e admitir que se possa estar errado é muito empoderador, e seus medos e ansiedades desaparecem, já que vocês descobrem que fazer isto não ameaça sua vida.
 
E não somente isso, mas uma nova visão de possibilidades se abre perante vocês, convidando-os a explorá-la e seu conhecimento e sabedoria se expandem, pois vocês se dão a liberdade de observar sem correr para o julgamento.
 
Sua necessidade de identificar e classificar instantaneamente uma informação para o que parece ser o espaço adequado enfraquece e vocês descobrem que podem alegremente esperar com a incerteza até que informação suficiente chegue para lhes permitir classificar corretamente.
 
Na ilusão, enormes quantidades de informação, que poderiam ser bastante úteis na solução de questões e em trazer à luz situações difíceis, são mal identificadas no calor do momento, provocando confusão e sofrimento para os envolvidos.
 
Quando vocês se permitem dar um tempo para refletir sobre o problema ou situação, ao invés de precisar correr para encontrar e aceitar uma resposta (assim demonstrando seu brilho), muitos mal entendidos dolorosos podem ser evitados como também o estresse e a ansiedade a que eles induzem.
Atitudes amorosas levam a palavras amorosas e a ações realizadas gentil e calmamente.
A pressa distrai e confunde e normalmente leva a impressões desnecessárias e dolorosas que podem resultar em reações inadequadas, levando ao conflito.
 
Dispensem um tempo. Vocês sempre têm muito tempo, então não se apressem - ou permitam serem apressados.
 
Ajam amorosamente em todas as situações e desfrutem a enorme redução de estresse e ansiedade que isto lhes traz.
 
 
É uma grande mudança de comportamento e atitude para a maioria de vocês e exige sua contínua atenção, mas seus guias e anjos estão constantemente com vocês para ajudar e encorajar e as recompensas que vocês receberão de longe suplantarão o esforço envolvido.
 
Com muito amor, Saul.
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

MIGUEL - CHAMEM-NOS E NÓS ESTAREMOS AÍ COM VOCÊS

 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 29 de setembro de 2012
Nossa discussão de hoje começará com nosso pedido para outra vez observarem a subida acentuada da energia que esta lua cheia está trazendo.
Vocês podem sentir mudanças diferentes em suas reações aos eventos ao seu redor.
Quando lhes é solicitado que falem ou ajam, por favor, lembrem-se de combinar seus sentimentos de amor incondicional com seu desejo de mudança.
O impulso de fazer alguma coisa pode ser novo para vocês pessoalmente e não lhes ser familiar.
 
Sempre é bom começar a partir do centro do coração e proceder como vocês sabem que sua visão superior de si mesmo agiria.
 
Assim, quando vocês pararem para se perguntar:
"Eu acabo de dizer isso?", será com um sorriso em seu rosto.
Como vocês podem prever pelo parágrafo anterior, vocês agora estão para começar a manifestar a sério as mudanças no eu que vocês tanto pediram e também algumas que vocês tiveram a intenção muito antes desta vida.
A legião dos verdadeiros trabalhadores da luz e mostradores do caminho agora está para se revelar e assumir as responsabilidades que eles vieram para cá para assumir.
Saibam que seu Criador e nós temos a maior fé e confiança em vocês.
Abandonem sua sensação de insignificância, de pequenez.
Vocês são partes de um grupo muito imenso que não será negado.
Sua palavra, seu sorriso, sua capacidade de resolução, sua força interior contam muito mais do que vocês podem imaginar.
Se, às vezes, suas circunstâncias os fazem sentir como desconectados ou como se perderam de vista o objetivo, voltem para o seu centro do coração e peçam-nos assistência.
Vocês podem não fazer isto tão frequentemente e nós nunca estamos mais longe de vocês do que o momento de um pensamento.
A maioria de vocês agora consegue sentir a presença da energia quando coloca seu pensamento nela.
Agora saiba que nós somos parte dela.
Chamem-nos e nós estaremos aí com vocês.
Peçam por força, por conforto e vocês terão.
Seu querido planeta está para produzir algumas mudanças que outros interpretarão em medo.
Ela fará de tudo para realizar os ajustes necessários prejudicando o mínimo possível de vidas.
O aumento gradual do que deve ser feito deverá garantir que a maioria fique ciente do que está acontecendo em suas cercanias.
É praticamente certo que ninguém está verdadeiramente preparado para tudo que acontecerá, apesar de que muito foi anunciado.
 
Vocês verão a evidência de sua história que será impossível para seus acadêmicos negarem por muito mais tempo.
Isto, em conjunto com as mudanças que vocês começam a fazer em suas sociedades, deveria lhes trazer a confirmação de que tudo está acompanhando o caminho que nós prometemos.
Muito, muitos estão despertando agora.
A adição da luz deles começará a dar mais impulso à elevação da consciência.
"Por favor, voltem seus encostos para a posição vertical e apertem seus cintos".
Nós realmente adoramos um pouco de diversão.
Conversaremos novamente em breve, queridos amigos.
Bom dia.
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 2

Mytre e os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 17 de setembro de 2012

MYTRE FALA:

Os Arcturianos não queriam interferir com a percepção pessoal de sua Nave Mãe.
Assim, eles me pediram para compartilhar minha experiência.

As experiências que compartilhei até aqui não foram na Nave Mãe.
Somente após eu concluir meu treinamento é que fui levado à Nave Mãe.

Porém, a pedido dos Arcturianos, estamos desviando de minha história por um momento para visitar a Nave Mãe deles.

Eu lhes contarei minhas percepções da Nave Mãe, sabendo que suas próprias percepções são tão válidas quanto as minhas.

Visto que a Nave Mãe Arcturiana é multidimensional, há inúmeros níveis na Nave.

Cada camada dimensional somente pode ser percebida por aqueles que calibraram sua consciência a essa frequência de realidade.

Se vocês ainda não se lembraram de como calibrar sua consciência a determinada dimensão, então essa área da nave simplesmente será invisível.

Felizmente, visitar a Nave Mãe conscientemente expande muito a sua consciência.

Na época em que fui convidado para visitar a Nave Mãe eu já havia recuperado a lembrança de muitas frequências do meu EU Multidimensional.

Entretanto, recuperar a lembrança de uma realidade não é a mesma coisa de realmente experimentá-la através dessa frequência de ressonância pessoal.

Vou falar das minhas experiências nas diferentes dimensões da Nave Mãe.


Seções tri e tetradimensional da Nave Mãe

Não existirão percepções tridimensionais da Nave Mãe, pois ela não existe nessa frequência de realidade. Vocês podem ter alguma percepção da nave em sua consciência tetradimensional, mas realmente é uma lembrança que entra através de um sonho, pois a nave não existe nessa frequência também.

Agora passarei às minhas percepções dimensionais da Nave Mãe. Por favor, lembrem-se de que estas são as MINHAS experiências, que podem ser bem diferentes das suas.

A nossa atenção é atraída para aquilo que é mais importante em nossas vidas. Portanto, cada um de vocês provavelmente terá experiências diferentes que dependerão de seus interesses maiores.

Dito isto, vou começar.


Seções pentadimensionais da Nave Mãe

Inicialmente sua percepção pentadimensional pode ser borrada, mas ao relaxar, vocês calibrarão sua atenção aos estímulos pentadimensionais.

Esta dimensão é basicamente uma área para visitantes, principalmente se os visitantes ainda mantiverem uma forma física.

Nesta área todos parecem ter uma forma, mas eles não são limitados a formas humanoides.

Se vocês estiverem apreensivos com encontrar um Ser numa forma que não humanoide, vocês provavelmente apenas visitarão a Nave em seu estado de sonho, onde vocês estão acostumados a ver formas de vida únicas.

Por outro lado, visto que os membros desta nave são todos pentadimensionais e acima, eles podem facilmente criar uma forma humanoide se sentirem que vocês estão assustados com seus verdadeiros invólucros.

Na primeira vez, normalmente, os visitantes irão para a Câmara de Restauração. Porém eles não receberão o tratamento completo que eu recebi, a menos se eles forem permanecer na quinta dimensão ou acima.

Seria chocante demais repentinamente receber um corpo 5D sem qualquer instrução sobre a utilização dele, e então retornar ao seu mundo físico. Por outro lado, muitos o fazem em bases regulares para gradualmente ajustarem-se a essa frequência de forma.

A nave em que eu viajava era basicamente pentadimensional, então eu estava muito adaptado a essa frequência de realidade.

Fui levado para a Nave Mãe com um grupo de outros "aprendizes" com que os Arcturianos estavam trabalhando. Todos nós conversamos enquanto esperávamos por nossos Guias específicos que nos levariam pela nave.

Quando vocês entrarem a bordo da Nave Mãe, vocês também receberão um Guia para garantir que sua experiência seja educacional sem sobrecarregar.

Eu, como muitos outros, fui treinado no processo de criar com os pensamentos e navegar com as emoções. Os Arcturianos estão muito contentes por tantos seres da Terra ("seres" porque nem todos os terráqueos na nave são humanos) conseguirem se controlar e usar seu imenso poder de emoção.

Inicialmente meu Guia me seguia enquanto eu seguia o "desejo" de minha emoção.

Meu Guia Arcturiano me disse que a emoção é uma forma superior de navegação que muitos não humanoides precisam aprender.

Disseram-me que os humanoides da Terra eram especialmente viciados em seguir suas emoções. Eram os extremos dessa realidade polarizada que os forçavam a "seguir seu coração", como disseram.

(Eu me refiro ao meu Guia como "eles", pois os arcturianos pensam em si na forma plural.)

Eu não era um terráqueo. Porém, os pleiadianos, que estão entre os principais ancestrais dos terráqueos, são bastante emotivos também.

Ser capaz de seguir minha intuição pela nave levou-me a muitas surpresas.
Por exemplo: eu frequentemente abria uma porta que levava a local algum.

Quando eu perguntava ao meu Guia sobre isso, eles diziam:
"Você terá que se calibrar a uma consciência superior para perceber além dessa porta. Porém, permitimos que você a abrisse porque demonstra que você está preparado para frequências superiores de realidade".

Como eu disse antes, há holosuites nesta dimensão e também Salas de Refeição com inúmeros tipos de nutrição, salas de reunião e salas de projeções.

As salas de projeções eram as minhas preferidas, pois eu podia olhar para fora da nave e ver as diferentes estrelas, constelações e galáxias. Nesta sala eu conseguia mudar a vista com meus pensamentos para enxergar aquilo que eu desejasse.

Além disso, quando eu expandia minha consciência para dimensões mais altas, eu podia perceber dimensões superiores de realidade através das janelas.

Vocês podem ou não estar cientes de que cada dimensão expõe uma apresentação totalmente diferente, mas coesiva, da mesma realidade.

Era nas Salas de Projeção que os novos visitantes treinavam suas percepções multidimensionais.

Com a prática eu pude ver qualquer área da galáxia e até além, por expandir minha consciência para frequências mais e mais altas.

É claro, eu queria visitar meu novo Mundo Lar, as Plêiades. Mas, eu tinha que expandir minha consciência para oitavas mais altas da quinta dimensão para concentrar a atenção em uma locação específica.


A Ponte

Toda dimensão da Nave Mãe tem sua própria versão dimensional da Ponte.
Então, para não interferir com o serviço importante da Ponte, nós a observávamos por um Visor.

Todos na ponte estavam telepaticamente conectados com a mente biológica da Nave. Eles não "dirigiam" a nave. É mais apropriado dizer que eles "consultavam" a nave.

O nome Nave Mãe é o termo correto, pois a nave se sentia como a Mãe de todos a bordo.

A nave ouvia todos os nossos pensamentos. Na verdade, todos na nave ouviam os pensamentos de todos, mas nós ouvíamos os pensamentos uns dos outros da mesma maneira como vocês ouviriam seus próprios pensamentos. A diferenciação entre cada pessoa era somente que eles usavam uma forma que parecia separada.

Porém, observando melhor, nós podíamos ver que o Campo de Energia UNO conectava todos a cada um dos outros e também à Nave Mãe.

O melhor exemplo disto é que seríamos semelhantes à imagem de lâmpadas separadas num longo cabo. O cabo conectaria todos nós a cada um dos outros e nos afetaria do mesmo modo. Mas, toda lâmpada teria sua própria e única maneira de expressar o que todas as lâmpadas estariam experimentando através do cabo.

Por haver Seres provindos de tantos mundos diferentes, todos na nave constantemente tinham a experiência de muitas, muitas versões de realidade.

Esta sensação de ser UM com todos ficou mais forte quando sintonizamos na Ponte.

Meu Guia me explicou que a Consciência de Unidade era o combustível da nave e que era a nossa Consciência Coletiva que mantinha a Nave Mãe operando.

Eu gostaria de lhes enviar toda a maravilhosa experiência de ser UM com a Nave Mãe, que era um mundo inteiro n'Ela Mesma. Sim, nós carinhosamente chamávamos a Nave Mãe de "Ela", tal como vocês chamam a Terra de Ela.

Na verdade, estar na Nave Mãe é muito parecido com estar em um planeta com total Consciência Planetária. Por Consciência Planetária eu quero dizer a habilidade de se sintonizar e se tornar UM com todos os aspectos do planeta.

Muitos de vocês na Terra, em seu "período de tempo", não estão cientes de que VOCÊS são o planeta, e é a sua Consciência de Unidade que abastece a ascensão d'Ela. Tal como todos na Nave Mãe são componentes do Ser vivente d'Ela, todos na Terra são partes do Ser vivente de Gaia.


A Ilusão de Tempo

Eu gostaria de tirar um momento para desviar da minha mensagem sobre a Nave Mãe e falar sobre a ilusão de Tempo.

Foi a bordo da Nave Mãe que pela primeira vez eu comecei a verdadeiramente entender o AGORA.

Enquanto estava nas Plêiades e também antes, minha vida parecia progredir de uma maneira sequencial. Com isto, eu quero dizer que cada dia e cada evento dentro desse dia pareciam progredir numa cadeia de percepções e ações.

Entretanto, assim que cheguei à Nave Arcturiana, a vida não mais parecia sequencial.
Em um momento eu me encontrava tendo uma experiência numa área da nave e então, de repente, eu estava fazendo alguma coisa numa área diferente.

Eu estava muito confuso com isto, mas quando perguntei ao arcturiano, ele somente disse: "Você somente é viciado em tempo".
Eu não fazia ideia do que isso significava, mas tinha certeza de que eu descobriria.

Entrarei nesse assunto assim que voltar à minha história, mas é suficiente dizer que dentro do meu AGORA, eu ainda estou na nave estudando a respeito da mente sobre a matéria.

Eu estou na Nave Mãe pela primeira vez, eu também estou nas Plêiades com Mytria e Alycia, estou combatendo na Guerra Galáctica E estou falando com vocês em seu período de tempo de 2012. Em outras palavras, eu sou Multidimensional.

Portanto, eu mantenho muitas linhas de tempo dentro de cada frequência do meu EU e posso "reproduzi-las" todas de uma vez.

Este conceito não é um que pode ser debatido facilmente. Na verdade, é quase impossível entendê-lo até vocês realmente terem uma experiência dele.

Mas, ao olhar a consciência de seu mundo atual, o que é bastante simples com a ajuda do Visor, eu posso ver que muitos de vocês estão começando a ter experiências deste tipo.

Muitos de vocês estão "piscando" fora de uma realidade para mudar para outra realidade com sua mente/pensamentos.

Então, seu corpo se assusta porque a Essência dele não está nessa realidade e VOCÊS são chamados de volta ao seu corpo.

Porém vocês voltam para seu corpo no segundo exato em que vocês o deixaram. Por isso, sua viagem fora de seu corpo terreno para outra frequência de realidade foi bem longa.

Mas, assim que voltaram para seu corpo no mesmo segundo em que saíram dele, vocês nunca saíram. Por outro lado, vocês lembram que foram para algum lugar, mas quando vocês estiveram para lá se vocês nunca deixaram seu corpo?

Isso tudo é muito confuso. Eu quero que saibam que assim que integrarem totalmente seu Sistema Operacional Multidimensional em seu cérebro, seu pensamento multidimensional os assistirá na resolução desse quebra-cabeça.

Cada um de vocês terá que encontrar esta solução dentro do seu Eu, pois esta é a glória da Terra. Gaia é muito diversificada, igual à Nave Mãe. Assim, sua maneira única de descoberta do EU é seu maior presente para o UM.

Eu voltarei dentro do AGORA para falar das outras dimensões da Nave Mãe.

Mytre


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MANTRA DA CRIAÇÃO HEXADIMENSIONAL


MANTRA DA CRIAÇÃO HEXADIMENSIONAL

Por Suzanne Lie PhD
Em 25 de setembro de 2012


A Matriz Hexadimensional


VOCÊS são a Matriz e VOCÊS são a energia criativa que preenche a Matriz.


Portanto, por favor, lembre-se de:

Permitir-se ANSIAR por Liberdade!
Permitir-se ANSIAR por Paz!
Permitir-se ANSIAR por Ascensão!

VOCÊS são os criadores de sua realidade.
VOCÊS são o útero hexadimensional de criação.

Através de seu anseio, vocês preparam a Matriz 6D para a inserção de SUA nova realidade.

Preparem-se para o nascimento de sua criação pensando nela como um desejo seu realizado.

Então:
Disciplinem-se para perceber paz onde há conflito.
Disciplinem-se para sentir amor onde há medo.
Disciplinem-se para encontrar unidade onde há separação.

Desta maneira vocês criam sua ascensão.

Recusem-se a se ligar ou dar atenção a qualquer um dos componentes da realidade que está acabando.

Focalizem-se somente na realidade que está nascendo.

Então, gradualmente, sua consciência começará a se desarticular da Matriz extinta e partirá à busca de uma Matriz 6D à qual vocês podem anexar o campo de energia da Criação de sua Nova VIDA.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

MIGUEL

MIGUEL - MANTENHAM TODOS, INCLUSIVE VOCÊS MESMOS, NO AMOR E NA LUZ


MANTENHAM TODOS, INCLUSIVE VOCÊS MESMOS, 
NO AMOR E NA LUZ
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 26 de setembro de 2012
 
Cremos que é hora de dedicarmos uma conversa à sua compreensão de unidade.
O que discutiremos não é novo para vocês, mas, além de seus intelectos, vocês ainda não integraram a unidade em sua consciência.
Já passa de um século que sua ciência descobriu que tudo que vocês veem é constituído somente de energia.
Provou-se uma e outra vez que aquilo a que vocês se referem como matéria, de fato, verdadeiramente não existe como "algo sólido".
É facilmente demonstrado que somente os campos de energia são reais.
Mas sua ilusão ainda tem uma firme aderência às suas percepções.
É sobre as percepções que discutiremos hoje.
E o que começaríamos a dizer não é novo também, apesar de que talvez não sejam tão bem compreendido ainda.
Porque vocês fazem parte de um enorme campo de energias, não há conhecimento, evento, entendimento que não estejam disponíveis a vocês a qualquer hora.
Vocês estão imersos em incontáveis fragmentos de informação em todos os momentos.
Sua capacidade de fazer sentido desses "sinais", porém, é limitada.
Então vocês aceitam, sintonizam-se, aqueles que lhes fazem sentido e constroem seu próprio mundo particular a partir deles.
O que vocês supõem que faz a diferença entre o que vocês escolhem e o que não escolhem?
Qual é o componente principal de seu "sintonizador"?
E nós respondemos: suas crenças e suas compreensões anteriores de suas experiências.
Enquanto vocês se prenderem a elas, seu mundo, seu mundo pessoal, terá dificuldade para mudar.
Na verdade, ele não mudará.
Ele precisará lhes demonstrar onde seus entendimentos não são válidos.
Isto está acontecendo, e sempre acontece.
Mas, nós gostaríamos de destacar que para facilitar, para si, seus próximos poucos meses, e para acelerar as mudanças pessoais que vocês esperam tão ansiosamente, lhes seria melhor examinar atenciosamente aquilo a que vocês se apegam tão fortemente e que vocês podem querer liberar.
Não transformem isto num grande problema.
Simplesmente abram seu coração e mente para outras possibilidades e examinem-nas quando elas chegarem.
Aceitem-na se elas lhe parecerem valiosas.
Acima de tudo, larguem os julgamentos de si e dos outros.
Esses julgamentos, no mínimo, são baseados em informação limitada.
Isso não significa que vocês devem aceitar tudo que o outro diz ou faz.
Há uma diferença entre ações e aqueles que agem.
Estejam preparados para manter todos, inclusive vocês mesmos, no amor e na luz.
É isto que está acontecendo em sua consciência, com a ajuda de seu eu superior, com ou sem seu conhecimento.
Seus "sintomas" preferidos, em sua maioria, é sua resistência ao novo.
Abram bem seus braços, por que não abrem?
Agradeçam ao seu eu superior e ao seu Criador por tudo que lhes é enviado.
Em breve vocês saberão que é por isto que vocês têm esperado o tempo todo.
Que seus dias sejam preenchidos pela alegria de saber disto.
Falamo-nos outra vez em breve.
Bom dia.
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Saul

 
VOCÊS COMEÇARÃO A EXPERIMENTAR
ESTRANHOS PENSAMENTOS E SUGESTÕES
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 26 de setembro de 2012
O campo de Amor Divino envolvendo o Planeta Terra tem um efeito enorme na humanidade.
A influência dele é irresistível e irreversível e por causa disso todos vocês estão se dirigindo para o Amor e se afastando do medo.
Guerras, ataques terroristas, atividade criminal e atividade política em todo campo - assuntos internacionais, corporativos, locais, educacionais, de saúde, religiosos, etc. - são todos conduzidos pelo medo e o são por éons.
O medo está tão enraizado na humanidade, em toda nação, raça e cultura que é muito difícil de ser erradicado.
Apesar disso, é isto que vocês têm feito muito lentamente por um grande período de tempo e nas últimas poucas décadas o ritmo de seu progresso vem se acelerando.
O Amor é o campo de força divina, Ele é eterno, Ele é uno, Ele não tem oposto, é nele que tudo que existe está incorporado e unificado.
O medo é um conceito imaginário, não natural, não real que vocês inventaram e que então vocês criaram muitas suposições.
Então vocês utilizaram essas suposições para construir sistemas de crença que os levaram para a separação e confusão.
Sua crença em sua realidade irreal tornou-se muito forte como resultado do sofrimento que vocês experimentavam e vocês se encontraram aparentemente presos em um ambiente hostil de que parecia não haver saída.
Suas crenças em qualquer coisa que não é Amor são infundadas, e ainda assim vocês continuam tentando mantê-las.
Entretanto, agora elas estão enfraquecendo rapidamente, pois os efeitos do campo de Amor Divino envolvendo o planeta deixam cada vez mais claro que a causa raiz de todos os seus problemas está nos antigos sistemas de crenças inflexíveis.
Vocês passaram éons defendendo com suas vidas - e destruindo a vida de outros - as crenças que não têm realmente fundamento, mas meramente são opiniões egoicas daqueles que vivem em medo e precisam de algum tipo de consolador para evitar que eles entrem em pânico cego.
O campo de Amor envolvendo o planeta é penetrante, ele está permeando o campo de energia de cada humano individual e tornando-o parte de si.
Muitos sentem isto acontecer e experimentam como humor e emoções estranhas com que não estão familiarizados.
Inicialmente é bem desconcertante, porque eles estão acostumados a estar e sentir-se ressabiados, inseguros, ansiosos e esta nova energia está dissolvendo essas sensações e substituindo-as pelo sentimento de confiança e segurança - uma sensação de que todo tipo de coisas dará certo.
E é claro que isto não faz sentido porque o ambiente ao redor deles parece inalterado, tão inseguro e ameaçador como sempre foi.
Porque a Realidade não é composta de matéria física, e sim de possibilidades de potencial ilimitado, lhes é difícil captar a ideia dela, exceto muito vagamente.
Na verdade, enquanto vocês permanecerem ligados à aparente realidade da ilusão, lhes é impossível entender.
A ilusão é sólida, ou pelo menos parece sólida para aqueles que a experimentam, mas ela não é e sua ciência tem provado isto.
Apesar disso, vocês a experimentam desta forma e seus sentidos físicos não conseguem dar um sentido ou entender a não fisicalidade que os envolve e de que vocês construíram a ilusão.
Sua intuição realmente lhes dá sugestões da Realidade quando vocês não a desativam em favor do "real", do físico.
Muitos de vocês, às vezes, respondem à sua intuição e ficam surpresos com os resultados, mas então rejeitam esses resultados, considerando-os como coincidências, singularidades, aberrações inexplicáveis e continuam com suas vidas.
De vez em quando vocês se lembram deles e ficam perplexos com eles, mas os consideram inquietantes porque parecem tão inexplicáveis e então não se concentram neles.
Com o campo de energia divina envolvendo o planeta com intensidade crescente vocês começarão - se já não começaram - a experimentar estranhos pensamentos e sugestões que jamais lhes ocorreram, mas que fazem sentido absoluto para vocês.
Será um profundo saber, não uma opinião ou crença, mas um saber, algo que nunca foi sentido como seguro por vocês.
Ele será amoroso, receptivo, calmo, inspirador - um entendimento vívido de que vocês realmente são seres divinos e que todos da humanidade são como vocês e um com vocês.
Nesse momento o amor incondicional por todos os seres sencientes, que absolutamente não discrimina, encherá seu coração.
No início será somente momentâneo e os chocará, mas os reforçará com uma nova vitalidade ou vivacidade.
Suas percepções ficarão mais claras e este momento será inesquecível.
Conforme o momento de seu despertar se aproxima, essas ocorrências tornar-se-ão mais frequentes e a validade de sua fé em Deus tornar-se-á inabalável.
Quando vocês orarem, meditarem ou apenas relaxarem, tenham a intenção de sentir esta vida recém-revitalizada percorrendo vocês e de trazê-la à existência.
Ela é o seu destino e vocês têm ajuda ilimitada dos reinos espirituais para assisti-los nessa realização.
E é aí que vocês precisam focalizar sua atenção e suas energias.
Com muito amor, Saul
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

METATRON- DOMINANDO A CAPACIDADE DE CRIAR

 EM 2012 - mensagem de METATRON


Saudações Mestres! Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e acolho todos e cada um de vocês num único campo de amor – Amor Incondicional – enquanto lê estas palavras.

Querido Ser Humano, você está num momento emocionante! Realmente, 2012 é a aceleração da sua expansão para a criatividade. É um momento no qual seus pensamentos são mais capazes de atrair a essência da criação da vida, a manifestação da vida, para a sua realidade. É uma oportunidade quântica. Então lhe pedimos que reflita sobre os mecanismos deste processo, pois existem nuances e implicações que gostaríamos de compartilhar com você.

Como sempre, use o discernimento ao ler o que lhe oferecemos – e que lhe oferecemos com amor e alegria.

Querido, existe uma ciência por trás da Lei da Atração, e essa ciência é a Lei da Crença. A Lei da Crença governa o que você cria em sua vida. Dentro da Lei da Crença estão os adendos das “configurações” da vida que você planeja e contrata para seu próprio crescimento. Na verdade, as lições que você mesmo providencia são cumpridas pelo confronto e esforço disciplinado. Portanto, é essencial compreender plenamente que você nunca está à mercê dos acontecimentos, que não está irremediavelmente destinado a enfrentar o inexplicável como um navio perdido no mar. Mestre, nem os acontecimentos psicológicos nem os acontecimentos físicos têm controle sobre você.

Quando o ser humano compreender totalmente a imensa capacidade do seu cérebro para armazenar uma diversidade de crenças conclusivas associadas às suas experiências, verá que possui uma gama infinita de escolhas. Mas aquele que está preso a velhos padrões e crenças limitadoras fica atolado num ciclo repetitivo de respostas predeterminadas, incluindo a propensão a bloquear novas soluções através da recusa a pensar melhor. Nesse caso, se não aprender com erros passados, a pessoa se auto-obriga a repeti-los. Na verdade, ela repetirá o ciclo até aprender como funciona o processo de alcançar a Mente Divina. Isto é verdade para todos os seres humanos.

Você precisa desafiar-se a se libertar.

TRÊS LEIS

Existem três processos separadamente governados sob a Lei da Atração. Os três têm critérios ligeiramente diferentes para serem alcançados. Vamos definir o aspecto básico de cada Lei.

** A Lei da Atração – Os pensamentos têm uma frequência e atraem frequências semelhantes.

** A Lei da Crença – Saber além de qualquer dúvida. Você só pode manifestar o que acredita que é possível.

** A Lei da Criação Consciente – A capacidade consciente de manifestar, de forma focalizada, objetivos e acontecimentos através da mente multidimensional na Mer-Ka-Na.

CONFIGURAÇÕES DO CONTRATO DE ALMA

Então, mais uma vez enfatizamos que suas crenças projetadas é que formam sua realidade individual e coletiva. Como já discutimos nas mensagens anteriores sobre este assunto, existem situações planejadas pelo seu Eu Superior, o aspecto da Mente Divina em você, que podem ser chamadas de “configurações” ou contratos de alma, que você mesmo escolheu como lições de crescimento para ajudá-lo a avançar para uma sabedoria maior. Tendo isto em mente, saiba também que o que tem sido chamado de “carma” não é uma dívida de um para com outro, no sentido mais elevado. Pelo contrário, está sempre relacionado com o Eu, com o equilíbrio do Eu Divino.

Aproveitamos para afirmar também que, se você tem uma meta ou objetivo na terceira dimensão que entre em conflito com o Eu Superior, na maioria dos casos isso não se manifestará, a menos que seja escolhido como lição de crescimento. Por exemplo, se uma pessoa deseja riqueza e seu Eu Superior sabe que essa riqueza seria mal utilizada ou deteria seu processo de crescimento, ele pode impedir que esse desejo se manifeste. Em alguns casos, os seres humanos que têm todas as suas “necessidades” materiais satisfeitas são menos estimulados a buscar expansão.

Meu querido, quando se encontrar no âmbito de qualquer experiência que lhe seja desconfortável ou que não seja do seu agrado, deve compreender que VOCÊ criou essa aparente complicação. Segundo este axioma, dentro da dualidade de fato existem situações no tempo linear que você deve enfrentar. Quer o aceite ou não, toda circunstância e toda ação resultante, por mais horrendas que sejam, são criações absolutamente suas.

Se, por exemplo, numa circunstância extrema, é realmente cometido um crime e um indivíduo é devidamente condenado à prisão, essas condições serão enfrentadas e vivenciadas. O prisioneiro condenado não pode, na maioria das situações da dualidade, simplesmente desejar que os resultados das suas ações desapareçam num passe de mágica. Pelo contrário, ele deve encarar a dualidade que ele mesmo criou no tempo linear. Na terceira dimensão, existem Leis de Causa e Efeito que se impõem.

Responsabilidade, não só por suas ações, mas também por suas crenças, é fundamental no processo de crescimento neste planeta de aprendizado. É essencial possuir ambas. Mas ao enfrentá-las, você pode mudar a paisagem à sua volta.

Querido Ser Humano, entenda que sempre que tenta evitar a responsabilidade por suas ações, você geralmente tenta passar essa responsabilidade, essa “culpa”, para outro indivíduo, grupo ou causa. Mas nesse processo de transferência de culpa, você inconscientemente entrega seu poder e se desfaz da propriedade que lhe permite “recriar”.

Como já explicamos anteriormente, a dificuldade que a maioria das pessoas tem de aceitar a responsabilidade pelo seu próprio comportamento está no desejo de evitar a dor e a culpa das consequências das ações que dele resultam. Ninguém gosta de admitir seus erros. Mas em circunstâncias menos óbvias de falta de abundância e relacionamentos indesejáveis, você deve não só mudar a natureza dos seus pensamentos conscientes, mas também a crença nessas próprias expectativas… e agir de acordo com essas crenças.

PROGRAMAÇÃO INCONSCIENTE

Você cria sua própria realidade a partir do que escolhe acreditar a respeito de si mesmo e do mundo à sua volta. Ponto final. Se não escolher deliberada e conscientemente suas próprias crenças, você será programado inconscientemente. Sem perceber, absorverá as programações da sua cultura, educação escolar e ambiente de terceira dimensão. Se for responsável por suas ações, como poderá NÃO questionar suas crenças? O modo como você define a si mesmo e o mundo ao seu redor forma sua crença que, por sua vez, forma sua realidade. Somente quando compreender plenamente que suas crenças formam sua realidade é que você deixará de ser prisioneiro dos eventos que vivencia.

Você simplesmente precisa aprender os mecanismos e métodos. Somente quando acreditar e programar sua crença para anular e substituir as crenças errôneas anteriores, é que o campo integral da função de três passos (admitir, mudar, agir) se completará. Neste processo, os pensamentos devem se harmonizar com as crenças e serem seguidos pela AÇÃO!

Então vamos dedicar o restante deste artigo à criação consciente, tendo em mente que você está adiantado no caminho de crescimento a fim de criar conscientemente.

VOCÊ NÃO ESTÁ À MERCÊ DAS CIRCUNSTÂNCIAS

Você NÃO está à mercê das circunstâncias, mas, curiosamente, essa crença é o motivo de você pensar erroneamente que está. Se acreditar que as circunstâncias o mantêm preso, então elas o mantêm e manterão até que você mude essa crença básica. Você é um criador aprendendo a co-criar. Você está aqui para aprender que pode criar e realmente cria. Uma das razões fundamentais para se estar na Terra de dualidade é aprender como criar com responsabilidade e conscientemente. O mestre desse princípio geralmente é o Dr. Causa e Efeito, e este médico faz atendimentos domiciliares.

Você planta o que colhe e, por mais desconfortável que seja, a colheita indesejada é o próprio meio que você tem para refletir sobre o que o levou a isso. Para escapar das circunstâncias que são causados por sua psicologia, é necessário esforço disciplinado consciente, de modo que a mudança ocorra.

A chave, mais uma vez, é a sua crença. Pouca diferença faz se você acredita que sua vida atual é causada por incidentes da sua tenra infância ou por vidas passadas sobre as quais você sente igualmente que não tem nenhum controle. Seus eventos, suas vidas, suas experiências são causados por suas crenças presentes. Mude as crenças atuais e sua vida mudará, não apenas no presente, mas no passado e no futuro também. Este é o poder criativo da crença.

Mestre, seja qual for seu nível de Coeficiente de Luz, quer você esteja criando inconscientemente ou manifestando conscientemente, você não pode escapar das suas crenças. Elas são as enzimas através das quais você cria suas experiências.

PROCESSOS DO CÉREBRO E DA MENTE

Mestre, a razão pela qual a maioria dos livros e ensinamentos comercializados sobre manifestação não funciona é que eles não têm um entendimento sobre a relação entre mente mais profunda e cérebro de terceira dimensão. A maioria é sobre manifestação de riqueza monetária e, na maior parte dos casos, o único que realmente a manifesta é a editora, pela venda dos livros.

Há muitas sutilezas, muitos aspectos inexplicáveis nesses textos. Mesmo quando expande a mente, você precisa otimizar e equilibrar seu campo áurico para o aspecto Cristalino que permite que a criação funcione.

OS PRINÍPIOS EVOLUTIVOS FUNDAMENTAIS PARA ACESSAR A LEI DA CRIAÇÃO SÃO:

1) Programação Expandida do Cérebro – Conhecimento para Crença

2) Liberar o Controle do Ego-Personalidade para o Aspecto Mente-Divina da Consciência Superior

3) Manter o Equilíbrio do Campo Eletromagnético

4) Ativar o Aspecto Cristalino da Mer-Ka-Na na Pituitária, Pineal e Timo

5) Manter Equilíbrio e Clareza

É essencial que você entenda que o cérebro tridimensional, o aspecto ego-personalidade incorporado na sua biologia física de terceira dimensão, é programado para “sobreviver” numa codificação primária. O código de “sobrevivência” é que traz os sinais de alerta que envolvem precauções muitas vezes vivenciadas como medo e dúvida. A mente frontal, o aspecto ego-personalidade, é criado para dominar sua consciência tridimensional, de modo a permitir o fluxo do tempo linear e a sobrevivência no plano físico. O desafio é que, para se elevar acima da consciência tridimensional, você deve sair da consciência do ego e fluir para a Mente Divina dentro da Sede da Alma, o portal para a Mente Divina.

O cérebro está na terceira dimensão, a mente é de dimensão mais elevada, e dentro da mente superior está a sua Divindade. O cérebro funciona em três dimensões e, de certo modo, sua programação tridimensional é dominante no campo da dualidade. Ele funciona em um paradigma mais limitado, e para expandir para a mente, você deve funcionar “fora da caixa” para mobilizar sua verdadeira criatividade.

CLAREZA NOS SEUS OBJETIVOS

A clareza de definição é muito importante na criação. Os seres humanos se envolvem apenas parcialmente com seus desejos através de sonhos do tipo “Algum dia eu vou…”. Isto é como programar parcialmente um computador. Não é nenhuma surpresa que não funcione, é?

“Algum dia eu vou viajar… Um dia serei rico… Um dia realizarei meus sonhos…”. Estes se tornam, então, vários “talvez” espaçados e distantes. Assim, tudo que você está tentando criar sempre se mantém à distância, no “algum dia” que você programou. Você não o colocou no presente. Sim, o sonho é a primeira parte, mas deve ser claro, conciso e seguido de ações definitivas.

Seu cérebro tem dois hemisférios, um lida com o intelecto e o outro com o sentimento. O cérebro funciona através de ativações químicas e estímulos. A intensidade e clareza de um programa de pensamento são extremamente importantes para que ele se torne uma crença. Veja, seu cérebro é um computador tridimensional vivo. Ele deve ser usado com termos definidos. Ele não funcionará com “talvez” ou “será que eu posso?”.

Por exemplo, se uma pessoa fosse levada a um estado hipnótico profundo e perguntasse: “A mente pode curar a doença deste corpo?”, a resposta seria “Sim”. Mas esta é a resposta empírica para a possibilidade da mente curar o corpo; não é a cura.

O CAMINHO NOBRE

Todo pensamento produz uma enzima bioquímica. Essa enzima trabalha com o físico e o não-físico, em sincronia com a programação. Uma exceção ao conceito de “peça e lhe será dado” é que, a menos que o pedido seja canalizado do interior, em sincronia com a mente superior, ele poderá ter pouco efeito.

Assim, um ser humano no caminho espiritual, num estado relativamente adiantado de consciência, pode muito bem neutralizar, a partir de uma postura superior, desejos que impediriam seu progresso. Então, existe uma filtragem natural para aqueles que estão em estado de graça. Os objetivos devem ser dignos.

O objetivo mais nobre é aprender os mistérios da vida, para adquirir sabedoria e Maestria. Mas, para atingir estas metas, você terá que enfrentar certas pressões e tensões que estão no caminho. Isto requer disciplina e vontade. Se for preguiçoso, não chegará lá. Você deve assumir a tarefa para atingi-la. Portanto, tentativas de criar uma vida sem desafios podem estar em conflito absoluto com uma intenção de vida de aprendizado. Metas possuem desafios. Mestres não planejam encarnações isentas de desafios.

A MENTE É O CONSTRUTOR

A mente é o construtor, e a força de vontade focalizada é o ativador. Quanto mais responsabilidade você assumir apropriadamente, mais a sua frequência aumentará. Aprender a programar o cérebro é essencial. O cérebro é um computador biológico com filtros tridimensionais e programas tridimensionais que são implantados desde o nascimento. A menos que você tenha nascido num Mosteiro Tibetano, sua programação veio do que chamaremos doutrinações sócio-culturais. A maioria das programações o ensina a aceitar uma visão muito limitada da existência humana e da capacidade humana. Você é ensinado a acreditar apenas naquilo que pode detectar sensorialmente, através da visão, audição, paladar, olfato e tato.

Querido, saiba que o mundo físico da matéria que você vê à sua volta é um conjunto de imagens que você interpreta e projeta sensorialmente. Elas são recebidas pelos olhos e transferidas através do nervo ótico para o cérebro. O que é recebido estimula os neurônios, provocando uma resposta através de uma reação bioquímica de natureza térmica. Como geralmente você acredita no que vê, cheira, prova ou escuta, você o aceita como real. E então decide se lhe é agradável ou não. Em seguida o cérebro libera neurônios baseados em gostar ou não gostar. É assim que a sua realidade e atração funcionam. Você é inicialmente atraído por pessoas que são cativantes, têm uma voz melodiosa e cheiram bem! Seu corpo físico sensitivo diz sim ou não.

Assim, o cérebro tem ideias e aceita-as ou rejeita-as, de acordo com os parâmetros do programa. Na verdade, o cérebro é incapaz de diferenciar entre um evento real e um evento psicológico, como um sonho, por exemplo. Na mente multidimensional, os dois são o mesmo. E embora o cérebro humano seja capaz de receber informações e frequências de dimensões muito acima da terceira, a maioria dos seres humanos o programa para rejeitar qualquer coisa acima da terceira dimensão da conformidade sensorial. Então, o cérebro só recebe o que você permite que ele receba.

Numa programação paradigmática limitadora como essa, as únicas partes do seu cérebro que são ativadas são os hemisférios direito e esquerdo do cérebro superior e porções do cerebelo inferior, compondo e impondo um nível de atividade de apenas 10 a 12 por cento do cérebro. A atividade e processos cerebrais no neo-córtex dos hemisférios cerebrais regem a atividade primária no reino físico. A maioria dos 90% do seu cérebro permanece não utilizada, desativada, programada para dormência. Isto acontece porque qualquer pensamento que não se encaixe na sua programação cultural ou dogma é autodefletido.

EXPANDIDO OS HORIZONTES DAS SUAS CRENÇAS

Aqui está um dos principais motivos da “Lei da Atração” não funcionar para você: crença limitada vinda de programas de pensamento limitado. Ter ideias estreitas é estar fechado para a grande possibilidade de qualquer coisa que possa existir além da pequena faixa de frequência que pode ser percebida através dos cinco sentidos do seu corpo físico tridimensional.

Então, como expandir seu cérebro? Como abrir sua mente? Como reprogramar seu computador?

A resposta é simples, mas aparentemente uma barreira difícil de se transpor: tudo isso se consegue fazendo; e através de análise, estudo e disposição para se abrir. O próprio desejo de se expandir atrai frequências de pensamento poderosas que possibilitarão a expansão. Assim, em cada ocasião que você aceitar abertamente uma ideia que esteja além dos seus parâmetros aceitos, essa ideia ativará outra parte do seu cérebro para utilização apropriada. Cada vez que você fizer isso, a ideia expansiva se oferecerá como um transmissor para expandir seu campo de crença e permitir um raciocínio Cósmico maior. Este processo repetido sinceramente atrairá novas ideias, com estudo e meditação. Da mesma forma, este ciclo ativará outras partes do seu cérebro para mais expansão, nova programação e nova recepção, aceitando a mente clara da Mer-Ka-Na.

Quando você não tem nenhuma dúvida, quando você sabe e isso é absoluto… isto é Crença. É através da mente expandida que você dá os primeiros passos para a criação do seu destino.

Como expandir funcionalmente o cérebro e abrir as portas para a Mente Divina?

Isto não se realiza num lampejo de iluminação; não é uma Glorificação Divina de um único passo. O caminho sagrado para a “Iluminação” é alcançado através de passos intencionais. Muitos metafísicos querem abrir o livro do conhecimento e pular para o capítulo final. Mas não é assim que funciona. Começa pela autoanálise, examinando cuidadosamente o que funciona e o que não funciona para você. Neste método, você permite que ideias novas e expansivas da Mente Divina penetrem o seu cérebro como pensamento de alta frequência. Em seguida você processa e contempla-o, vivenciando o novo conceito ao acolhê-lo e externá-lo; você desenvolve-o e o conduz com emoção, e vive a nova informação com conhecimento e sabedoria.

A ESTÁTICA NO CAMPO

A questão que impede a maioria dos seres humanos de mudar suas crenças é a aceitação cega da programação mental tridimensional. Você pode ter pensamentos positivos, pensar em mudanças positivas, mas se na sua mente mais profunda você duvidar que elas vão acontecer, elas realmente não acontecerão.

A dúvida é um bloqueio que impede a manifestação dos seus desejos. Se você duvida, você não acredita. A dúvida no cérebro cria uma reação bioquímica. Ela ativa um neurotransmissor do cérebro que flui da glândula Pituitária para a Pineal e bloqueia a “porta de entrada”, impedindo-a de se abrir. A dúvida está lá porque você não acredita.

Como já mencionamos, o aspecto sobrevivência da programação do cérebro do Ego-Personalidade utiliza o “medo” na dualidade como um sistema de alarme. Entretanto, o aspecto da dualidade, o fio duplo dessa espada, é que o medo fora do contexto pode chegar a muitas emoções negativas, incluindo depressão, dúvida, raiva, ciúme e autodesprezo. Estas emoções são, em sua raiz, aspectos negativos do medo, e o medo cria estática no campo áurico e pode levar ao vazamento áurico. Como foi ensinado nas Chaves Metatrônicas, a Aura humana deve estar inteira para se ampliar na Mer-Ka-Na. Um campo áurico fissurado ou rompido é incapaz de funcionar eficientemente na Lei da Criação.

PROCESSO BIOQUÍMICO

As imagens-pensamentos de crenças que o cercam são co-criadas nos campos da coletividade por toda a humanidade em conformidade no macro. Individualmente elas são projetadas de acordo com o seu coeficiente de luz. Tudo isto se manifesta na realidade física.

Isto envolve um processo físico. As frequências de pensamento são recebidas digitalmente e imediatamente impulsionadas bioquimicamente dentro do cérebro. Enzimas mentais são conectadas com a glândula Pineal. Esta glândula recebe-as como transmissões de luz geo-codificadas, sendo que cada imagem, cada pensamento é interpretado e classificado de acordo com sua assinatura energética. Em seguida, eles devem passar pelo parâmetro do programa de crença. Seu cérebro investiga o que é definido como real ou irreal, acreditável ou inacreditável, de acordo com o coeficiente de luz programado no cérebro. Elementos bioquímicos são produzidos com o ingrediente da aceitação ou da rejeição e, consequentemente, abrem ou fecham a porta para a mente superior.

Estes elementos bioquímicos são enviados como neurônios codificados e constituem o mecanismo de transmissão desta energia-pensamento, contendo todos os dados codificados necessários para traduzir qualquer pensamento ou imagem em realidade física, ou não. Os pensamentos que são coerentes com a crença movem-se para reproduzir a imagem interior dentro do cérebro e através de cada fibra nervosa do corpo físico. Estes, então, constituem o disparador inicial da gestação para a formação da nova realidade. Através da frequência luminosa, a Pineal recebe cada pensamento, cada imagem que tenha uma frequência de luz codificada de acordo com seu padrão de onda vibratória.

O próximo passo é através da intenção mental clara, da força de vontade, da vontade movida pela aceleração da emoção e do sentimento. Isto feito, o corpo físico libera o objetivo num código digital para o corpo sublime, o Campo Áurico intacto, num código de luz semi-sólido, congelado, projetado e acelerado a partir do sistema de chacras. A Aura deve estar intacta e perfeita, no ciclo e alcance 13-20-33. Ele passa então pela Mer-Ki-Va para a Mer-Ka-Va e para o campo da Mer-Ka-Na. Tudo impulsionado pela vontade.

A clareza e intensidade que você coloca no seu desejo-pensamento ou objetivo determinam, em alto grau, a rapidez da materialização. Uma vez aprendidos os mecanismos da criação consciente, é essencial utilizar o motor do desejo genuíno com visualização da imagem e emoção para completar o processo da manifestação física.

A LEI DA CRIAÇÃO CONSCIENTE

Não há nenhum objeto físico ao seu redor, nem nenhuma experiência em sua vida que você não tenha criado. Isto inclui sua forma física, seu corpo. Mestre, não há nada relacionado à sua própria imagem física que você não tenha criado. Na verdade, se fosse capaz de se ver em outras encarnações, ficaria surpreso com a quantidade de características físicas semelhantes que você cria no que poderia ser chamado de vidas sequenciais.

Quando você tem Sabedoria Divina, pode criar reinos ilimitados. Quando tem conhecimento, não há nada a temer, pois então não existe nada, nenhum elemento, nenhum governo, nenhum entendimento que possa ameaçá-lo, escravizá-lo ou intimidá-lo. Quando se dá conhecimento ao medo, ele é chamado de iluminação.

Você tem um ritmo natural de existência no físico e no não-físico, que são seus estados de vigília e de sono. Os sonhos constituem uma das maiores terapias naturais e atuam como conexões entre as realidades e universos interiores e exteriores. Sua consciência normal se beneficia com as excursões e descanso nesses outros campos de realidade não física nos quais você entra quando dorme; e a “consciência adormecida” também se beneficia com as excursões frequentes no estado de vigília da matéria física.

Mas queremos lhe dizer que as imagens que você vê em ambos são basicamente interpretações mentais de campos frequenciais digitais das unidades básicas de consciência. A frequência que seu cérebro recebe é, na verdade, um código digital, um padrão cristalino de símbolos que você interpreta e traduz em imagens e sentimentos.

Aceitar que você cria seus sonhos não é tão difícil para você quanto aceitar que cria também sua realidade física, mas você realmente cria os dois. E também determina se ambos são reais… ou não.

VOLTANDO A ENFATIZAR O BLOQUEIO DA DÚVIDA

A questão que impede a maioria dos seres humanos de mudar suas crenças é a aceitação cega da programação mental tridimensional. Você pode ter pensamentos positivos, pensar em mudanças positivas, mas se na sua mente mais profunda você duvidar que elas vão acontecer, elas realmente não acontecerão.

Então voltemos à programação e seu efeito na manifestação dentro da Lei da Atração. A dúvida é um bloqueio que impede a manifestação dos seus desejos. Se você duvida, você não acredita. A dúvida no cérebro cria uma reação bioquímica. Ela ativa um neurotransmissor do cérebro que flui da glândula Pituitária para a Pineal e bloqueia a “porta de entrada”, impedindo-a de se abrir. A dúvida está lá porque você não acredita.

A PINEAL

Há muitas eras é sabido que a Pineal é o ponto de contato entre as dimensões superiores e o reino físico. Pode-se dizer, então, que ela é o portal entre a personalidade do ego, o cérebro e a Mente Divina. Ela tem sido chamada por metafísicos como Descartes e Edgar Cayce de “A Sede da Alma”.

A pineal é o agente do avanço do conhecimento para a manifestação na realidade. Ela trabalha com a pituitária para abrir a ponte, a porta entre o físico e o não-físico, entre o cérebro e a mente. Qualquer conhecimento no qual você se permita acreditar só pode tornar-se realidade se primeiro a pineal abrir a porta para o Divino. Ela faz isto traduzindo a frequência do pensamento em uma corrente elétrica bioquímica térmica que percorre todo o seu corpo e abrindo para a mente.

Seu cérebro humano transforma os pensamentos que você gera em milhares de elementos bioquímicos a cada segundo. Nem todos os pensamentos do cérebro comum alcançam a Mente Superior, como já explicamos.

MENTE DIVINA

A Sabedoria Divina vem da Mente Divina, e quando você permite que a mente reine sobre a personalidade do ego, você alcança a sabedoria da Criatividade Divina. É a sabedoria destilada a partir do conhecimento que lhe dá a capacidade de penetrar a Lei da Criação. Uma vez feito isto, saiba o que você deseja criar e então aja nessa direção.

O corpo humano é um instrumento que pode ser usado para acessar as energias incríveis e extraordinárias do Divino. Mas existem determinados princípios para acessar o Divino. Quando o corpo está bem afinado, a sabedoria é atingida, a aura é mantida em equilíbrio para alcançar a Mer-Ka-Na, e as portas da Lei da Criação, através da Lei da Crença e da Atração, são abertas.

Para que isso ocorra, todos os sistemas devem funcionar em sincronia equilibrada. Se você usar seu corpo para satisfação física e não como instrumento para atingir o Divino… você colherá o que planta.

ENCERRANDO

Você é sempre o Mestre das suas experiências. Mesmo nos seus estados de maior abandono e aparente desamparo, você é o autor de cada átomo dessa experiência. Entretanto, se utilizar determinação e sabedoria, tendo a responsabilidade de refletir sobre sua situação e procurar diligentemente a Lei sob a qual a existência é estabelecida, então você se torna o mestre sábio, dirigindo suas energias com inteligência e formando pensamentos orientados para um foco digno e para a realização.

Um pensamento atrai outro. Energia positiva atrai mais energia positiva. Um pensamento inteligente atrai outro. Do mesmo modo, quando você vive com autopiedade, depressão e questões de baixa estima, atrai mais disso para si mesmo. Esta é a Lei da Atração.

Assim é a consciência humana, Mestre, e você só pode evoluir descobrindo dentro de Si as Leis da Criação Consciente; sendo que esta descoberta é uma ciência totalmente regulamentada – é uma questão de aplicação, autoanálise e experiência.

Mestre, como já foi dito, você é um ser espiritual poderoso que está passando por uma experiência humana. Na verdade, você é um magnífico Ser de Poder, Inteligência e Amor. Quando descobrir isso, você se tornará o administrador dos seus próprios pensamentos e assim possuirá a chave de cada situação. Na Mer-ka-Na, você está otimizando a Lei da Atração, a Lei da Crença e a Lei da Criação, que são as habilidades do Divino dentro de VOCÊ, os agentes transformadores e regeneradores através dos quais você poderá fazer o que desejar.

Você pode, de fato, manifestar intencionalmente o seu mundo e, assim fazendo, experienciar o que tem sido chamado de Reino do Céu. A Criação Consciente é o seu destino, e você pode fazer da sua vida a experiência dourada que você responsavelmente deseja.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades consigo. Você é Amado.

E assim é… E é assim…

canalizada por Tyberonn - em 23 de setembro de 2012.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net  
Tradução:  Vera Corrêa