quarta-feira, 31 de outubro de 2012

IS-IS MARIA - 20-10-12 - AUTRES DIMENSIONS




ÁUDIO EM FRANCÊS

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra
Crianças da Lei da Um, Crianças da Luz e Crianças Bem Amadas, permitam-me trazer-vos, individualmente a minha Bênção. Permitam-me colocar-me no vosso Canal num momento de Comunhão e de Amor.



… Compartilhamento do Dom da Graça …



Eu vim anunciar-vos um certo número de elementos e de acontecimentos, Interiores, relativos ao período atual do vosso tempo

Neste tempo em que MIGUEL, pela sua penetração nos vossos Céus e sobre a Terra, prepara, de qualquer modo, a nossa chegada, no seio da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, relativamente às Naves Mãe que são as nossas, e por intermédio do Canal Mariano coletivo; Canal Mariano da Terra, Canal representando a união da Terra e do Sol. Nós vimos até vós, não mais somente nos vossos espaços Interiores (onde nós já estamos), não mais somente no vosso Canal Mariano, mas nós começamos o que eu chamaria uma descida Dimensional.

Esta descida Dimensional tornou-se possível, a uma infinidade de Naves Mãe, invisíveis aos vossos olhos, de momento, com exceção de certos meios modernos de observação do Sol. Esta descida Dimensional vai-nos permitir reinvestir e refecundar, de maneira total e inteira, a Terra porque a Terra, ela também, implanta a sua Merkabah e o seu Coração Ascensional. 

O seu Coração Ascensional, que é o seu núcleo cristalino e a camada que é superior, estão em fase de expansão: expansão Dimensional como a vossa, na hora atual. Isto nos permite situar o mais próximo que é possível do desvelamento e da realização da Luz sobre a Terra. 

Nós participaremos, evidentemente, de onde nós estamos, na implantação da Luz e a chegada da Luz, sobre a Terra. Muitos de vocês vivem, de diferentes formas, as premissas desta chegada da Luz - franca e massiva e completa - que nós exprimimos entre vós. 



A Luz vai-vos chamar cada vez mais. Esses momentos particulares em que este confinamento, que era o vosso, se desagrega pouco a pouco até ao mais íntimo dos vossos envelopes sutis efêmeros, traduz-se, para vocês, pela nossa percepção, cada vez mais franca e cada vez mais real. No lapso de tempo em que MIGUEL trabalha, de forma mais específica, a fim de passar a tocha ao Arcanjo URIEL, preparando este retorno, total, da Luz.
Nós nos manteremos o mais próximo possível da Terra, sobre o plano Dimensional, próximo de vós, onde vocês são esperados. O conjunto das manifestações que se vivem, no vosso corpo e na vossa consciência, como para aqueles que se estabelecem em Absoluto, vai levar-vos a viver, concretamente, as duas realidades simultâneas: a realidade do que vocês conhecem (neste mundo, na vossa vida) e a realidade que vos aparece. 

Aquele dos mundos sem sombra, aquele dos mundos do Amor onde nenhum confinamento pode existir, onde nenhum particionamento pode alterar a nossa qualidade de Eternidade. Estes tempos são aqueles que precedem o meu Apelo, de maneira próxima, muito próxima. 

No entanto, isto não deve colocar-vos em espera, mas, sim, na celebração dos nossos contatos e da nossa aproximação, elevando o vosso coração sempre mais alto e sempre mais longe, nos espaços onde o Amor é Livre, onde o Amor e a Luz são apenas um, onde tudo é Paz e tudo é sem sombra e Transparente.

Algumas das minhas Irmãs Estrelas vos deram elementos que são mesmo para vos facilitar o que deve, de qualquer modo, encaixar esse corpo físico e o conjunto das vossas estruturas, tanto sutis como da vossa consciência. Como vocês o sabem, a Terra está pronta. 

Nós estamos prontos e a maioria daqueles que, entre vós, devem estar prontos o estão. Falta apenas, de qualquer modo, sintonizar o conjunto das manifestações que chegam dos vossos céus a as manifestações da própria Terra. Dentro de muito pouco tempo (quer isso seja ao nível dos sinais do Céu e da Terra) ninguém poderá ignorar ou rejeitar o que se desenrola. 

A forma de o viver, para cada um de vocês, dependerá somente do vosso posicionamento. De que lado se situam vocês? Da forma como vocês viverem os vossos contatos, agora, vocês poderão ter certos elementos de resposta. 
Para aqueles entre vós que não percebem, nem de uma maneira, nem de outra, e que não vivem ainda os processos ascensionais, eu vos digo: permaneçam na Paz. Não há nenhuma inquietude a formular. Não há nenhuma interrogação a acrescentar. 

Porque a Luz, quando ela está aí, faz com que cada coisa esteja estritamente no seu lugar, e que cada Criança da Luz esteja, ela também, estritamente no seu lugar, o que quer que tenha vivido (ou não vivido) neste período prévio. Porque para todos, sem nenhuma exceção, está gravado em vocês (mesmo se, no momento, isso não faça parte do que é Revelado); está gravado em vocês, portanto, este reconhecimento e esta reconexão à Luz. 
Eu diria mesmo que vocês vão, talvez, compreender que tudo o que vocês expressaram na vossa vida, nas vossas vidas, nas vossas buscas, nos vossos amores, nas vossas procuras como nos vossos sofrimentos, que tudo isso não era senão a manifestação de uma provação desta Luz total. 

E certamente, aí, compreendendo isso, vocês serão capazes de não julgar ninguém e de deixar cada um, mesmo o vosso ser mais querido, na vossa vida, nesse momento, ir para onde deve ir. 
O fim das Linhas de Predação (tanto da Terra, como as vossas), a ação do Manto Azul da Graça, da Merkabha Interdimensional coletiva, depois pessoal, permitiu (como para vocês, de maneira individual) tornar o corredor temporal e espacial, entre a Terra e o Sol, mais acessível. Porque, ele também, se revestiu de Luz Adamantina, de Radiação Ultravioleta, de Partículas que vocês denominam cósmicas. 

Assim, o nosso Reencontro, num plano mais sensível e mais visível, já foi anunciado, nos vossos céus, pela Presença dos Anjos do Senhor, sobre algumas grandes cidades. E também pelo trabalho de MIGUEL. As condições estão, agora, efetivamente, todas reunidas para viver o que alguns de vocês já sabem desde o seu nascimento, mesmo se eles não conseguiram colocar ideias precisas. Esse momento é esperado, ou temido, pelo conjunto da Humanidade. 

Lembrem-se que o que vocês forneceram como trabalho, conosco, permitiu amortecer o peso e o Choque desta Revelação. O que fará com que, nesse momento da Revelação, cada um possa, de maneira mais serena (se o posso dizer), viver a sua escolha e a sua Liberdade. 

Vocês vão notar que, durante este período, quanto mais facilmente vocês abandonarem as poucas dúvidas que possam permanecer (ou os poucos medos), mais facilmente a Luz estará aí. E como nós já vos tínhamos dito, o que se desenrola são, simplesmente, as resistências entre a Luz e o que pode permanecer da tendência de continuidade do Sistema de Controle do Mental Humano (evoluindo, como vocês sabem, agora, de forma autônoma, mesmo se ele se desagrega). 

Para alguns, talvez, isso poderá representar um mau sonho, ou um pesadelo, mas do qual, certamente - não tenham medo - cada um se Revelará. Alguns viverão isso no Êxtase mais total, porque as resistências e o efeito, sobre eles, do Sistema de Controle do Mental Humano, já não existe mais. Estes seres, estes Irmãos, estas Irmãs, já estão Livres, mesmo neste mundo.

Durante este período, como as minhas Irmãs vos disseram, encontrem momentos para vocês, para se colocarem, para estarem consigo mesmos, a fim de estarem conosco. Tanto quanto possível, afastem-se dos mexericos e das fofocas. Afastem-se de tudo o que seja relacionado com um julgamento, ou uma necessidade de se confrontar e de se comparar com o que resta da autoridade, dos que mantêm o Sistema de Controle do Mental Humano.

Lembrem-se que é na Paz e na Alegria que se encontra a Luz que é necessária à vossa Beatitude, porque se trata bem disso. Quanto mais nos aproximamos, mais vocês se aproximam de nós, mais vocês constatarão (se isso ainda não foi feito) uma Paz Interior, como nenhuma outra, que vai bem mais profundamente e bem mais longe que todos os prazeres deste mundo. 

E é, justamente, neste estado, que atrairão tudo o que é necessário. Nos momentos em que, talvez, vos pareça vacilarem sob o peso do mundo e sob o peso do ambiente, lembrem-se que é no Centro de vocês mesmos que se encontra o que é necessário, e para todos os setores, e todas as funções da vossa vida, ainda, na Terra.

Eu voltarei, provavelmente, ainda um pouco, desta forma, antes que o nosso contato seja definitivamente estabelecido, entre cada um de vocês e Eu. Esse momento será um momento que vocês poderão qualificar de comovente e que eu qualifico de grande Alegria. 


É como encontrar qualquer coisa que existiu, mas que foi perdida, há tanto tempo, que a sua recordação é vaga ou ausente. Nos seus primeiros cliques e nesta primeira aproximação, de maneira visível (e Vibratória para muitos de vós), vocês encontrarão o que é necessário, o que vos preenche. Porque é o que vocês São.

Durante este período, e independentemente da minha Presença e, sobretudo, da de MIGUEL, ao vosso lado, nos vossos Alinhamentos, vocês constatarão que certas Irmãs se aproximam de vós, certas Irmãs Estrelas. 

Lembrem-se, quando esta Consciência se aproxima de vós, que não é somente a Identidade que vos falou (que vos falou da sua encarnação, ou de certas coisas de hoje), mas antes a Qualidade Vibratória de cada uma das Estrelas, em relação à sua virtude (ndr: ver a seção «protocolos a praticar/ As 12 Estrelas de Maria»). 

E se tal Irmão se manifestar a vocês, é porque esta virtude é, para vocês, fundamental e maior, durante este período. Da mesma forma que os Elementos se manifestam, em vocês, numa ordem precisa, é o mesmo para as nossas Irmãs Estrelas. Porque elas veiculam uma qualidade específica, que é uma qualidade que é útil para vocês. 

Nos momentos em que vos parecer, talvez, hesitar, ou recuar alguns passos, ou ser absorvido pelas interrogações deste mundo, então, lembrem-se também que aquele que intervém, nestes tempos, cada vez mais, depois de MIGUEL, será o Arcanjo URIEL. Ele está mesmo para vos facilitar esta Passagem. Ele está mesmo para vos ajudar mais a avançar do que a recuar. Lembrem-se disso. Mas, o mais importante, para vocês, para além dos nossos Reencontros, é antes de tudo, cultivar a Paz. 

É, antes de tudo, para garantir reagir menos a este mundo, reagir menos ao ambiente. Isso não quer dizer isolar-se, isso não quer dizer deixar outra coisa senão a agitação. É a única forma que vocês têm de serem nutridos, de serem amados, de Ser Amor. Disso vocês se darão conta, com extrema facilidade. 

Vocês identificarão (eu diria, de maneira cada vez mais evidente), os momentos em que vocês estão sujeitos, ainda, à vossa personalidade, os momentos em que vocês estão, realmente, Livres, as distinções (não mais somente nos momentos das Passagens possíveis) entre o que os Anciãos chamaram o Eu e o Si, mas, bem mais, um sentimento de saber onde vocês estão, no instante em que vocês viverem o que vocês têm para viver (mesmo independentemente de toda a meditação, de todo o Alinhamento). 

Vocês poderão constatar - nestes momentos em que vocês estão verdadeiramente Alinhados com o que vocês São - que os vossos mecanismos de vida, muito simplesmente, não são mais os mesmos, e que há em vocês menos interrogações, menos questões, menos dúvidas, menos medos. E que existe, definitivamente, esta Paz que se instala, de maneira cada vez mais durável, conduzindo-vos à Morada da Paz Suprema, ou à vossa Última Presença. 

Tudo isso vos parecerá cada vez mais evidente. Isso será como, eu vos disse, encontrar alguém que se perdeu de vista há muito tempo, de quem vocês não tem notícias. Lembrem-se do que diziam as minhas Irmãs Estrelas que, quando os Cavaleiros se colocam em movimento, para vocês, são os Elementos que se põem a trabalhar, e que não pode acontecer porque, quanto mais vocês entrarem na vossa Eternidade, menos o efêmero pode agarrar a vossa consciência, menos o efêmero pode travar ou impedir a Luz. 

Estes momentos de Paz se tornarão, portanto, cada vez mais intensos e profundos, desencadeando (se já não foi feito) a vossa adesão, total, ao que vocês São (bem mais que ao que nós vos dissemos, desde há anos).

Eis as algumas coisas que eu tinha para vos enunciar e anunciar. Eu abro com vocês, se existirem questões, um espaço de respostas. Se não há questões, nós passaremos um momento na Paz.



Nós não temos questões. Nós vos agradecemos.



Então, neste espaço, no vosso Templo, instalemo-nos, um momento, nesta Paz tão particular.



... Compartilhamento do Dom da Graça …



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra. E eu saúdo, em vós, o Amor que vocês São.

Até breve.


____________________________________________
Mensagem de IS-IS (MARIA) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1659
20 de outubro de 2012
(Publicado em 20 de outubro de 2012)
Tradução para o português: Cris Marques e António Teixeira
http://minhamestria.blogspot.com/

HERCÓLUBUS EM MANAUS, AMAZONAS, BRASIL (E NAS PROXIMIDADES)!


"Imaginem o mundo no qual vocês vivem no momento em que vocês perceberão em seu céu, todo dia, um astro que aumenta dia a dia e que se aproxima de vocês."
ORIONIS - (08-08-08) - REVELAÇÕES SOBRE HERCÓLUBUS



NOTA: As fotos de Manaus foram tiradas por mim mesma - Josiane -, pelo uso de celular. Ainda que se possa dizer que se trata de efeito de refração, não se pode ignorar a Presença deste astro tão esperado por quem está em Abandono e na Unidade.





"Há 52.000 anos foi criada uma civilização que vocês chamam, hoje, de mitológica: a Atlântida [Atlantis].
Esta foi criada e iniciada (a meu pedido e por minha ordem) acompanhando a chegada de uma embarcação de Luz denominada outrora Yerushalaïm, que vocês chamam hoje de Merkabah ou embarcação de Luz ou embarcação ascensional.
Cada vinda desta embarcação de Luz sinaliza algumas mudanças, deslocamentos e modificações importantes das condições de vida na encarnação, mas também fora da encarnação, em outras dimensões.
A vinda desta embarcação de Luz é acompanhada pela chegada em seu céu (e de maneira visível muito em breve) de um planeta específico denominado, nas escrituras sumérias antiquíssimas, Hercólubus [ou Erkobulus].
Este planeta é o sinal, é o marcador de que as mudanças chegam ao fim.
Vocês não devem ficar com medo nem aterrorizados.
Somente os ignorantes ficarão aterrorizados pelas imagens, pela mídia como vocês a chamam em seu mundo, visando deformar a realidade luminosa do que vem para vocês."
ORIONIS - 08-08-2008





"A partir do momento em que o sobrevôo acima do eclíptico de Hercólubus superar um ângulo de 30º, ele se tornará visível de acordo com as posições da Terra ao redor de sua rotação solar, de maneira evidente para os olhos humanos."
ANAËL - 21-11-2010








As alterações causadas pela presença de Hercólubus próximo à Terra, provocam distúrbios importantes no clima-tempo de todo o planeta. Só não vê quem tem medo. Observe a foto abaixo, que foi tirada via celular por Walderez Cavalcante, moradora de Manaus, às 14:00h, do dia 26/10/12.



ESTAMOS GRELHANDOOOO! rsrsrs


E, bem perto daqui (Manaus), na Colômbia, olha só quem apareceu recentemente!...



Esta era a legenda escrita por quem divulgou esta imagem:

"Coisas estranhas estão mesmo surgindo nos céus - coisas que nunca surgiram antes! Vejam essa recente foto, tomada em Santa Marta - Colômbia, quando algumas pessoas atônitas olhavam para um enorme esfera escura que parecia estar posicionada ao lado do Sol! O que, então, seria isso?..."


Fontes: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=331251983639628&set=a.284469894984504.57307.283492191748941&type=1&theater

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=4709072293450&set=a.2248561382215.2134539.1493630881&type=1&theater


Trechos de mensagens publicadas pelo site francês: www.autresdimensions.com
traduzidas para português por: Célia G. e Zulma Peixinho.
Seleção e edição: Josiane Oliveira http://fontedeunidade.blogspot.com.br

http://minhamestria.blogspot.com.br

sábado, 20 de outubro de 2012

MIGUEL - 17-10-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Áudio em francês.

Eu sou MIGUEL Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Filhos da Luz e Sementes Estelares, Libertadores da Terra, comunguemos.

... Compartilhamento do Dom da graça ...

Eu venho, neste dia, dar-lhes certo número de elementos concernentes à Terra, concernentes ao que vocês são e ao desenrolar da minha vinda. Esta etapa da minha vinda traduzir-se-á, sobre a Terra como em vocês, pelo despertar deKI-RIS-TI.

O Fogo de minha Presença, em seu canal, desde esta noite, no seu Alinhamento, e durante quinze dias de seu tempo, virá substituir-se ou se sobrepor à Presença das Estrelas e dos Anciãos (que lhes são habituais) a fim de depositar o Fogo do Amor e da Verdade. Devolvendo-lhes à sua Eternidade, perceptível neste corpo, enquanto KI-RIS-TI Filhos Ardentes do Sol, reencontrando a sua pungência, reencontrando a sua religação, reencontrando a sua Eternidade.

Minha vinda no Céu (o seu Céu como aquele do Sol), traduz-se por minha vinda, em seu Céu. Vindo marcar, com o ferro vermelho da Beatitude, o seu Coração. Vindo atapetar, pela Radiação do Ultravioleta, o Canal Mariano (individual e coletivo), favorecendo a Fusão da Nova Aliança (nova Tri-Unidade em Unidade). Atualizando, em vocês, o Fogo da Verdade. Levando-os a descobrir a potência de CRISTO / MIGUEL, nascido em seu Templo Interior.

Eu serei, durante este período de quinze dias de seus dias (nota: de 17 a 31 de outubro), a Espada que vem destrinchar, a Espada que vem revelar (se ainda não foi feito) as últimas camadas isolantes deste sistema e do seu Coração. Vindo realizar ou completar a ação do SENHOR METATRON, em seu Coração, abrindo o pericárdio. Forrando o Canal Mariano com o meu Fogo.

Levando-os a sobrepor a antiga vida e a Nova Vida, a antiga Terra e a nova Terra. Alguns de vocês descobrirão, durante este Fogo, o sentido de sua Presença, a origem de sua Linhagem, a sua Origem Estelar, a visão cada vez mais clara das interações Dimensionais atuando, em vocês, como sobre a Terra.

Eu acabo de colocar o toque final ao antigo, permitindo que o Anjo da Presença (Arcanjo URIEL) complete a sua tarefa e o seu trabalho, em vocês e sobre a Terra, levando-os a viver (se já não foi realizado) a Paz e o Fogo, o Amor e a Verdade.

A cada Alinhamento coletivo, eu acrescentarei, a cada dia, o meu poder e a minha radiância no Canal Mariano coletivo, trazendo-lhes a leveza e a facilitação para a implantação do Coração Ascensional, abrindo-lhes à percepção (clara e consciente e lúcida), da Eternidade, para a Terra como em vocês (nota: Alinhamento das 19 horas [hora francesa], apresentado, em particular, na seção "Protocolos").

Os sinais eloquentes, anunciados desde muito tempo, irão se instalar diante de seus olhos, mas, sobretudo serão vividos em seu coração, em um Fogo a nenhum outro comparável. A Eternidade toma lugar. A Eternidade se instala neste corpo planetário como neste corpo efêmero, veículo do efêmero, Templo da Eternidade.

Então eu os convido a me chamar, quando do Alinhamento coletivo, a fim de viver a Presença, a Radiância e a Radiância ao Sol, ao Logos Solar, a CRISTO MIGUEL. Tornando-se, vocês mesmos, os Filhos Ardentes do Sol, em seus corpos de Eternidade respectivos e revelados.

O reinado da limitação, após a sua desconstrução, deve ver, agora, vir o seu desaparecimento total. A eliminação, pelos Guias Azuis de Sírius, das últimas Linhas de Predação da Terra, permitem à ressonância cristalina do núcleo da Terra estabelecer-se na superfície desta Terra, da qual o volume vai mudar. Os sinais planetários e solares, os sinais em seus centros e rodas de energia, serão marcados por meu Fogo, aquele da Verdade e da Espada que corta.

Vocês estão convidados (onde quer que vocês estejam, onde quer que vocês estejam na descoberta de sua Eternidade) a se conectar,  pela Vibração, pela Luz e pelo Coração, uns aos outros. O conjunto da sua Presença, unida, reunida à minha Presença, no Fogo da Liberdade. O tempo da renovação, o tempo da nova Terra, chegou.

A Ascensão da Terra (tendo respondido "sim" ao seu impulso, e ao impulso do Sol e da FONTE) torna possível o desenrolar que está em andamento. Ver com o Coração, na Consciência Unificada ou na revelação do Absoluto, far-se-á com evidência e força.

Eu os convido, portanto, aos nossos encontros a fim de preparar a estrada e o terreno para a ação do anjo URIEL, vindo completar o impulso Metatrônico efetuado sobre a Porta KI-RIS-TI. Estejam Presentes, com convicção, com Amor e com Humildade, a este Fogo do Logos Solar.

A minha Presença em seus céus, vai se tornar cada vez mais eloquente e impressionante, vindo laminar o que resta das camadas isolantes na Terra, permitindo o fim da falsificação ligada às forças de confinamento, e resultando na inclinação do eixo Terrestre retornando ao seu normal.Uma banda de vida desaparece, enquanto aparece, simultaneamente, uma outra banda frequencial de Vida: Livre, Autônoma, Luminosa.

Eu os convido, portanto a me chamar, durante o Alinhamento coletivo, a fim de estabilizar, juntos, a VibraçãoKI-RIS-TI (Porta das costas), entrando em ressonância com a Porta Estreita, com o Coração e com a Radiação como Filhos Ardentes do Sol.

Vocês estão, portanto, convidados a Viver. Vocês estão, portanto, convidados à Alegria. O Coração, e o conjunto de suas estruturas Vibratórias, vive e viverá uma amplificação, a nenhuma outra comparável, ressoando, em vocês, e trazendo a Paz.

Eu não venho Solicitar-lhes: este é o papel de MARIA ou de uma das Estrelas ou de um dos Anciãos. Eu venho forjá-los, em sua Eternidade, pelo Fogo do Amor e da Verdade. Neste espaço e neste lugar, abrangendo a Nova Terra e a Antiga Terra, eu derramo o Fogo, e eu chamo os Quatro Querubins ou Hayoth Ha Kodesh, vindo revelar-lhes a sua natureza, ígnea e infinita (preâmbulo e prévio às nossas quatorze próximas reuniões todas as noites, às 19 horas, neste país), um após o outro: Cavaleiro do Ar, Cavaleiro da Água, Cavaleiro da Terra, Cavaleiro do Fogo, reunindo o Éter, agora.

Eu saúdo, em vocês, finalmente, a bravura e a coragem de se terem voltado para a Verdade, de ter ousado Ser para além de todo parecer e de toda ilusão.

Eu sou MIGUEL, o Arcanjo, vindo em vocês (portador do Fogo Solar, da Radiação do Ultravioleta) para a Revelação (Apocalipse) Terminal.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Nós temos encontro na Alegria e na Paz. Eu permanecerei em vocês, finalizando assim a Liberação deste mundo das garras da predação do arconte Yaldebaoth.

Filhos Ardentes do Sol, posicionem-se.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Eu bendigo, em vocês, o Fogo da Luz.

Até logo, e às 19 horas [hora francesa], todos os dias, por 14 dias.

_________________________________________________________________
NDR 1
As horas mostradas correspondem à hora francesa local, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir sua hora local.

NDR 2
PORTA KI-RIS-TI das costas: entre as omoplatas, a meia altura (abaixo da quinta vértebra dorsal). Chacra raiz do Coração.
 



 Mensagem de MIGUEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1650
17 de outubro de 2012
(Publicado em 19 de outubro de 2012)
Tradução para o português:Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br/http://minhamestria.blogspot.com/

Dia da Decisão - 21 Outubro, 2012

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CRUZES A CARREGAR

 CRUZES A CARREGAR

Por Dr. Joshua David Stone.

  É importante entender que o planeta terra é uma escola, e uma escola muito difícil. Na verdade, este universo é difícil. Como você sabe, há um número infinito de Universos. O tema do nosso universo é “Coragem”, um tema muito importante para quem vive neste planeta.
    Todas as pessoas que encarnam neste Planeta e neste mundo têm as suas “Cruzes para Carregar”! No entanto, a cruz de cada um de nós é diferente. As nossas fraquezas costumam se concentrar em um dois de nossos corpos. Isso cria um determinado tipo de cruz, que só desaparece quando os aspectos mais fracos se fortalecem e se desenvolvem. As cruzes que carregamos podem vir de fraquezas Espirituais, de fraquezas mentais, de fraquezas emocionais ou de fraqueza do corpo físico.
    Durante a vida, o corpo físico pode apresentar milhões de problemas: uma das cruzes que precisamos carregar. A fraqueza emocional e a falta de treinamento psicológico podem ser uma cruz muito pesada. A fraqueza mental pode ser uma cruz enorme, pois são os nossos pensamentos que criam a nossa realidade. A fraqueza etérica geralmente vem de traumas, de infância ou de vidas passadas, e pode ser uma cruz a carregar durante muito tempo. Há, então, a fraqueza Espiritual e a falta de um bom treinamento, o que pode ser uma das lições mais difíceis da vida, pois o aspecto Espiritual afeta todos os outros corpos.
    Outras pessoas carregam outros tipos de cruzes mas todos tem uma, pois essa é a natureza da vida neste mundo. Algumas pessoas tem cruzes financeiras a carregar. Outras carregam a cruz de ter perdido pessoas que amavam. Há também desastres naturais, como terremotos, incêndios, tornados, furacões, deslizamentos de terras e inundações, para dar apenas alguns exemplos.
    Nem todas as cruzes que carregamos fazem parte do karma pessoal: elas podem fazer parte do karma coletivo e planetário. Os desastres planetários exemplificam esse ponto, assim como as duas Grandes Guerras Mundiais. Observe como essas guerras afetaram a vida das pessoas. Observe como as crises econômicas afetam a vida das pessoas.
    Uma coisa é certa: nem sempre a vida corre conforme as nossas preferências. A chave para viver bem, como disse o Senhor Buda em Suas Quatro Nobres Verdades, é não ter apegos. Mas, assim como é importante não ter apegos, é muito importante ter preferências superiores e procurar manifesta-las com toda a vontade do coração. Com isso, podemos ser felizes, seja qual for a nossa cruz.
     Outra chave para lidar com as cruzes é “transcender a dualidade”, ou seja, permanecer sereno em caso de perda ou lucro, prazer ou dor, doença ou saúde, vitória ou derrota. Seja você elogiado ou difamado, continue o mesmo! A felicidade é um estado mental, uma atitude e um ponto de vista: não é alguma coisa fora do eu.
     Uma das chaves para viver com sucesso é compreender que todos nós temos cruzes para carregar. Isso não significa que somos vítimas. Só é vítima quem deixa que as coisas externas, ou cruzes, lhe roubem a felicidade e a paz interior. Trago essa questão à tona porque muitas pessoas tem uma compreensão ingênua da vida. Como disse Paramahansa Yogananda: “Muitas vezes, a vida é um campo de batalha”. Para ter sucesso nesta escola de mistério planetária e mundial, é preciso ter uma atitude de Guerreiro Espiritual. Embora essa atitude seja ainda mais importante para quem pretende ter alguma liderança espiritual, ela vale para a vida em geral. Vale para uma vida em qualquer lugar deste universo. Para dominar as lições deste universo, temos que ter uma coragem enorme.
    Há um número enorme de obstáculos e armadilhas do caminho espiritual que cada discípulo ou iniciado tem que ultrapassar, estando sempre alerta. É preciso também, ter muita vigilância espiritual para que o ego negativo não contamine a nossa consciência. Há muita tentação neste mundo, assim como glamour e consciência de massa, a que é fácil ceder. Há, também, uma quantidade enorme de falsos profetas e falsos ensinamentos, que são fragmentados e desintegrados. Para se tornar um Mestre neste mundo, é preciso ter muito discernimento Espiritual, uma qualidade muito em falta no movimento da Nova era. Isso não é um julgamento, mas uma observação Espiritual.
    Uma cruz interessante, que é muito comum neste ponto da história da terra, é o processo de mutação Espiritual que os trabalhadores da luz estão atravessando. Os trabalhadores da luz que mais sofrem fisicamente, são os que tem o processo Espiritual mais acelerado. A enorme aceleração Espiritual e a enorme quantidade de Luz que entra neste planeta estão provocando muitas lições de saúde no corpo físico dos trabalhadores da luz. Alguém da terceira dimensão diria: “Esta pessoa está doente”. Mas a verdade é outra: como essa pessoa está avançando muito depressa no processo de Ascensão, isto é uma parte inevitável desse processo. Os Mestres me pediram para lhe dizer, meu Amado Leitor, que todos os que estão avançando Espiritualmente, no planeta Terra, têm que passar por isso. No nível pessoal e coletivo, essa aceleração não cria apenas um grande número de lições de saúde física, mas traz também uma sobrecarga emocional, mental e Espiritual.
   Os Mestres me orientaram a tocar neste assunto e a falar da questão das cruzes, que todos nós carregamos em níveis multifacetados, para que as pessoas tenham uma atitude mais realista com relação à natureza da vida na terra. Algumas tem uma atitude de Poliana: acham que a vida é uma tigela cheia de cerejas e que elas podem flanar por aí sem exercer o poder pessoal, sem proteção, sem vigilância, sem discernimento Espiritual e sem espírito combativo, esperando mesmo assim, que a vida corra bem.
Outras pessoas acham que são as únicas a carregar cruzes e a passar por grandes e desconfortáveis mutações Crísticas e Búdicas em seus veículos. Os Mestres me guiaram a escrever este capítulo pra que os trabalhadores da luz saibam que tais coisas não são verdade.
   Madre Teresa tinha sérios problemas de coração. São Francisco tinha graves problemas de saúde. O Dalai Lama sofria de uma grave hepatite. Na Terra, não há num único professor ou Líder Espiritual que não tenha sido testado e que não continuará a ser. Essa, meu Amado leitor, é a natureza da vida na Terra, especialmente nesta época tão acelerada da sua história.
   Cada um de nós recebe os testes e as lições que são perfeitas no seu caso: não há acidentes nem coinscidências. Tudo o que recebemos é perfeito para o crescimento de nossa alma e é como tal que deve ser recebido. Tudo o que nos acontece são lições ou testes Espirituais, que servem para determinar se conseguimos ou não manter a mestria, o equilíbrio, a consciência Crística e Búdica e o amor incondicional.
   Mais cedo ou mais tarde, cada um de nós passa por uma iniciação de Jô. Isso é necessário porque todos nós temos que nos livrar dos apegos para nos tornar Mestres Espirituais. O conhecimento dessas coisas faz crescer a compaixão que temos por nós mesmos e pr nossos Irmãos e Irmãs. Eu repito: esta é uma escola difícil e as coisas estão avançando muito depressa, em todos os níveis. A compreensão correta dessas questões pode tornar a vida mais fácil e mais alegre porque saberemos, então, que estamos tods juntos no mesmo “Barco” de DEUS!

do livro “COMO SE LIVRAR DE PENSAMENTOS E SENTIMENTOS DECORRENTES DO MEDO – Um Estudo Profundo de Psicologia Espiritual –
Volume 2. 
http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289:BlogPost:3106138&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Flávia Wenceslau EU TE DESEJO


ARCTURIANOS - A COMPLEXIDADE DA ASCENSÃO

Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
A COMPLEXIDADE DA ASCENSÃO
Mensagem dos Arcturianos (23)
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 18 de outubro de 2012
Queridos!
Gostaríamos de discutir alguns detalhes sobre o critério para a ascensão e o que acontecerá com seus relacionamentos íntimos.
Levem em conta que a humanidade tem muitos auxiliadores e cada ser humano está cercado por muitos seres de luz, especialmente na hora da transição!
Depende do desenvolvimento da alma do indivíduo o grau em que ele de repente ficará ciente de seus guias e anjos na hora em que o Enorme Portal de Energia estiver abrindo.
E esta abertura poderá ter para muitos um efeito imediato em sua consciência e em sua capacidade ampliada de tornar-se consciente de seu próprio eu superior.
Então são esperadas muitas surpresas!
Vocês não podem dizer quem deixará cair inesperadamente seu disfarce, quando seus karmas 3D cessarem na hora do alinhamento galáctico.
Seja como for, vocês não precisam se preocupar com seus entes queridos, porque eles são cuidados de acordo com seus contratos e seu processo de aprendizagem.
Com toda certeza cada um se voltará para o caminho que ele escolheu quando o grande momento de transformação chegar!
Muitos de vocês que são trabalhadores da luz e sementes estelares agora já estão trabalhando dos planos astrais superiores com seus entes queridos que precisem de ajuda para crescer espiritualmente.
Isto é possível porque vocês juntos têm contratos de alma e seu trabalho com essas almas acontece frequentemente também à noite durante o seu sono.
E nem todos vocês estão conscientes deste serviço noturno.
Quando vocês ascenderem, a conexão com seus entes queridos, de quem vocês já estão cuidando agora, não terminará, mas vocês, das dimensões superiores, se conectarão com o terceiro olho e o coração deles e lhes darão orientação desta forma.
Isto será até mais eficaz do que quando estavam na terceira dimensão.
Então não se preocupem com aqueles que vocês deixarão para trás quando ascenderem!
Vocês continuarão conectados e jamais perderão o contato com eles, seja qual for o destino deles, já que vocês estão em serviço amoroso a eles.
Para a Terra fazer a transição para Seu estado ascendido, as coisas como estão agora, não poderão permanecer as mesmas!
A Transformação É iminente para todos!
E todos devem participar dela de um modo ou de outro.
Para aqueles que desejam ascender e acompanhar Gaia em sua nova forma e consciência é necessário transcender as emoções inferiores e os pensamentos negativos, para que eles possam irradiar a Luz Divina e o Amor Divino, e não continuem a criar um mundo de sofrimento.
Isto significa: tem de haver uma transformação de consciência e energia naqueles que estão aqui para deixar para trás a experiência tridimensional.
Eles receberão toda ajuda dos seres de luz para fazer essa transição, mas, é claro, eles mesmos são responsáveis por sua capacidade de permanecer nessa consciência e energia permanentemente.
Como a situação em seu mundo passará por muitas mudanças, as pessoas, até ascenderem, devem estar preparadas e equipadas para lidar com elas!
Elas terão a oportunidade de pular do trem depois, pois as mudanças profundas servirão como um importante chamado de despertar para aqueles que ainda não estão preparados!
E também a luz e a energia altamente amplificadas no planeta são favoráveis para seu despertar, sem falar do impacto das novas realidades em suas consciências.
Isto tudo se refere àqueles que, por causa do contrato de alma, têm a intenção de ascender.
Quem não está aqui para acompanhar este processo, outra experiência, longe da Terra, está sendo preparada, em que eles podem continuar com sua atual consciência e levar uma vida que proporciona mais experiências similares às atuais.
Mas, em suma, há muitas soluções diferentes de acordo com a necessidade de cada um.
Então todos "colherão" suas próprias ações - os resultados de suas intenções e desejos.
Essas leis de karma não estão suspensas e continuam para eles como no passado.
E o karma também existe no grande cosmos.
Ele é a lei necessária que é parte do processo evolucionário de aprendizagem.
Porém todos sempre serão apoiados e divinamente orientados para retornar à sua verdadeira Essência Divina e finalmente à Fonte Radiante quando seu tempo de experiências nas dimensões inferiores e superiores chegar ao fim.
Então tudo está bem, o Amor da Fonte e do Criador é Eterno e Envolve tudo!
Como poderia ser negligenciado o que É do Próprio Amor?
Como poderia o Eu Divino estar separado de Seus próprios sonhos?
Portanto, ninguém é esquecido.
Tudo está progredindo de acordo com o plano Divino.
E este Plano é que todas as almas e toda criação finalmente reconhecerão sua própria Divindade e Liberdade da servidão e submissão à Própria Criação, e alcançarão sua liberdade dela e de seu próprio poder inerente de criação.
Mas para realizar isto, todos devem primeiro passar por um processo de fogo nos reinos de grande densidade para aprender e entender no nível de criatura encarnada as leis e as implicações da criação.
Esta jornada deve-se ao próprio livre arbítrio, antes de imergir no Oceano da Criação, alcançar o fundo desse oceano, emergir novamente trazendo consigo os presentes de compreensão e reconhecimento do Divino para a Própria Fonte.
O Mistério é insondável!
Confiem que aquilo não pode ser controlado é o maior presente deste tempo!
Nós continuamos - como sempre - seus amigos e auxiliadores amorosos.
Nós Somos os Arcturianos!
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 6 - A CONSCIÊNCIA DA NAVE MÃE


VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 6
A CONSCIÊNCIA DA NAVE MÃE
Por Suzanne Lie PhD
 
OS ARCTURIANOS FALAM:
Agora que vocês baixaram e integraram a parte 2 de um processo de três partes de integração de seu Sistema Operacional Multidimensiona em seu cérebro tridimensional, nós gostaríamos de lhes falar sobre a consciência de nossa Nave Mãe.
Tal como a representação tri/tetradimensional do seu EU é somente uma pequena fração de seu EU Multidimensional, a representação pentadimensional de nossa Nave Mãe é somente um pequeno componente de nossa nave multidimensional. Na verdade, a maior parte de nossa Nave Mãe existe como pura consciência, que pode ou não escolher assumir uma forma.
Portanto, como nós falamos da sétima até a décima segunda dimensão da Nave, nós devemos primeiro lhes informar sobre os estados de consciência de cada uma dessas dimensões.
Claro, todos esses estados de consciência existem como UM dentro do AGORA e se entrelaçam numa linda tapeçaria cósmica de frequência, densidade, luz multidimensional e amor incondicional.
Mas, visto que ainda estamos falando com o pequeno componente do seu EU que é conhecido como seu vaso terreno físico, nós discutiremos cada um desses estados de consciência de uma maneira sequencial.
Primeiro vamos explicar mais o termo "estado de consciência".
Como vocês sabem, TODOS vocês são seres multidimensionais que têm uma enorme gama de expressões de seu EU completo.
Essas expressões do EU ressoam a incontáveis, diferentes, mas entrelaçadas, realidades, planetas, galáxias e dimensões.
NÃO há limite para o seu EU maravilhoso enquanto vocês passam por incontáveis envolvimentos com a realidade de seu Estado de Ser consciente e também inconsciente.
Em cada dimensão vocês buscam pelos estados perfeitamente diferentes de consciência.
Nós procuramos em sua linguagem humana uma definição para consciência que consideramos a melhor definição para os nossos atuais propósitos e que seria: Consciência é um estado de ser desperto e atento às suas cercanias enquanto também é capaz de perceber e interagir com cada realidade determinada.
Para os nossos propósitos, devemos acrescentar que esta definição inclui tanto as realidades interiores quanto exteriores, pois nas percepções de seu eu tri/tetradimensional há uma separação entre essas experiências.
Na verdade, o conceito de separação é um dos conceitos primários da "Consciência Individual" tri/tetradimensional.
Nós, os Arcturianos, colocamos a terceira e a quarta dimensões dentro da mesma realidade porque ambas são reguladas pela ilusão de tempo e de polaridades.
Nós consideramos a realidade tetradimensional como sendo a aura e "o mundo do sonho" da terceira dimensão.
Em toda dimensão de realidade certo tipo de consciência é a experiência primária e é a mestria desse tipo de consciência que permite àqueles que escolheram essa realidade sentir o benefício total da dimensão que eles escolheram visitar.
Por favor, vejam os tipos de consciência que são as marcas de cada dimensão de realidade.
Na terceira/quarta dimensão nós aperfeiçoamos a Consciência Individual.
Na quinta dimensão nós aperfeiçoamos a Consciência Unificada.
Na sexta dimensão nós aperfeiçoamos a Consciência Coletiva.
Na sétima dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Superálmica.
As dimensões acima da sétima se combinam umas às outras, então há uma série de dimensões.
Assim:
Da oitava até a décima dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência de Mestre e de Elohim.
Décima primeira e décima segunda dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência Angélica e da Fonte.
Começaremos nossa instrução por rever alguns dos prós e contras da Consciência Individual.
Vocês podem olhar para seu mundo agora e declarar que não poderia haver prós para a Consciência Individual.
Mas, vocês fazem esta declaração de dentro dos limites desse mundo.
Da nossa perspectiva da oitava até a décima dimensão, seu experimento da Consciência Individual tem sido um enorme sucesso.
Sim, é um mundo cruel em que vocês ou "conseguem" ou morrem tentando.
E muitos, muitos humanos morrem tentando ter a mestria de um estado de consciência muito desafiador em que vocês são totalmente separados, não somente uns dos outros, mas de próprio Deus que lhes disseram para louvar.
A Consciência Individual sem a Sabedoria, o Amor e o Poder da sua Chama Trina é extremamente perigosa porque é fácil demais destacar-se do poder que vocês têm sobre os outros.
Sua Consciência Individual também pode se tornar tão egocêntrica que vocês se esquecem de que toda energia que vocês emanam retornará para vocês.
Assim muitas ações perversas têm florescido em seu mundo.
Por outro lado, daqueles de vocês que conseguiram entrar em seu eu "individual" e decidiram que se sentiam melhor amando ao invés de temendo, alguns de vocês, de fato, mais do que vocês podem perceber, aprenderam que se vocês fizessem os outros se sentirem melhor, isto os faria sentir-se melhor também.
E então, há os muitos perdidos.
Alguns desses perdidos já tiveram tantas vidas na perseguição do ganho egoísta que eles totalmente se esqueceram da Lei do Retorno, pois eles nunca deram.
Eles somente tiraram dos outros - uma e outra e outra vez.
Visto que eles estavam separados daqueles de quem eles tomavam, eles não perceberam como o constante tomar sem qualquer equilíbrio do dar estava assassinando o coração deles.
O coração é um órgão muito especial.
Agora nós estamos falando do coração físico.
Ele parece ser uma simples bomba que movimenta o sangue por todo o seu sistema.
Mas, o coração também está ligado à Glândula Timo de seu sistema imunológico.
Todas as suas glândulas endócrinas, tais como a Timo, são partes do seu corpo físico conectadas ao Espírito e movidas por ele.
Um coração que é simplesmente uma bomba e não um portal para o Espírito é um coração que ficará sem combustível e precisará tirar combustível dos outros.
Este é o conceito que os mais perdidos dos "individuais" têm utilizado para seus ganhos egoístas.
Nós escolhemos não entrar nos detalhes desta ação, apenas dizer que a escuridão da Consciência Individual é a razão de termos encerrado esse Jogo 3D.
E também, cosmicamente, o Jogo 3D deve avançar para as frequências superiores nesta atual época do seu calendário terreno.
É principalmente por causa das intenções supra-aludidas dos perdidos que nós, sua Família Superior, fomos autorizados a interceder.
Nós, sua Família Cósmica, decidimos que a Consciência Individual não pode crescer sem limites.
O teto pode ser muito alto, e muitos humanos conseguiram grandes feitos e ascenderam para os reinos superiores de vida.
Mas, a parte mais baixa deste estado de consciência não se pode deixar continuar.
Ela foi inicialmente introduzida no seu DNA pelos reptilianos e draconianos que governavam seu mundo de um modo predador de "comer ou ser comido".
Porém, o corpo de Adam Kadmon era delicado demais para suportar este tipo de DNA sem considerável dano a certas vias neurais que permitiam o avanço para estados superiores de consciência dentro do protótipo do humano.
Além disso, a Energia Kundalini, que foi autorizada neste tipo de corpo para assistir na evolução, torna-se imensamente perversa e cruel se ela se encontrar descendo ao invés de subindo pela coluna vertebral.
Nós, os criadores de seu protótipo Adam Kadmon, pedimos desculpas por esse defeito.
Não há desculpa para este erro e nosso único pesar é que nós não fizemos primeiro uma pesquisa mais eficaz da possibilidade de que tão profunda corrupção poderia entrar nessa frequência de realidade.
O efeito geral é que as extremas polaridades de um formato de corpo angélico misturado com o DNA Draconiano criaram mesmo salvadores do mundo com mais coragem e firmeza do que era imaginável para os membros de um mundo que não conhecia a polaridade por milhões de seus anos.
Infelizmente o resultado negativo foi igualmente extremo.
Aqueles que estavam perdidos na escuridão passaram para o Reino Astral Inferior para assombrar e atormentar aqueles que desejavam avançar sua consciência para além dos limites do pensamento estrito tridimensional.
Os poucos que atingiram a Mestria iniciaram as Escolas de Mistério apenas para passar ao mundo escuro do Astral Inferior e resgatar os valentes que poderiam achar seu caminho através do abismo da escuridão.
Eles então começaram a formar a estrutura de Escolas de Mistério no Limiar de cada subplano da quarta dimensão.
Desta maneira, nós poderíamos assistir melhor aqueles que tentavam ir além dos limites estritos da Consciência Individual.
O problema com os Seres de Luz é que eles às vezes subestimam Seres predatórios que desejam prejudicar e controlar.
Nós aprendemos muito com os tridimensionais e nos dedicamos a assistir nossa imensamente valente Família Adam Kadmon.
No meio de suas limitações e separações tridimensionais, apesar da natureza predatória que espreita de dentro de seu DNA, e deparando-se com a constante ameaça de desastre, derrota, doença e morto, VOCÊS têm tomado sua forma para o reino da Ascensão Pessoal e Planetária.
Nós nos admiramos com suas realizações, nós saudamos imensamente sua coragem e acolhemos o amor incondicional que nós sentimos fluir de seus Corações Superiores abertos.
Foi uma longa estrada escura para sua aventura humana, mas vocês estão cruzando a linha de chegada vitoriosos!
Sua Família de Luz
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

OS ARCTURIANOS SOBRE LIDERANÇA 5D



OS ARCTURIANOS FALAM SOBRE A LIDERANÇA PENTADIMENSIONAL
Por Suzanne Lie PhD
Em 28 de setembro de 2012
Nós já conversamos com vocês a respeito da Liderança Pentadimensional (Por favor,  leia aqui) e gostaríamos de estender essa informação.
Se vocês disseram: "Sim, eu quero ser um Líder 5D" quando nem sabem direito o que isso significa, vocês passaram para a "faixa da esquerda" (pista de maior velocidade) da ascensão.
Portanto, suas vidas começarão a mudar muito rapidamente e lhes será pedido para liberar qualquer pessoa, local, situação ou coisa que os prende às ilusões finais do paradigma tri/tetradimensional.
Este Caminho que vocês escolheram não é um caminho fácil.
É o Caminho em que vocês devem limpar o antigo, limpar de novo e então de novo e de novo.
A Luz viaja em círculos, e como vocês permitem frequências mais e mais altas de Luz em seu estado de ser, o movimento circular os levará para frequências mais e mais baixas daquilo que vocês estão para deixar para trás.
Como Líderes para a quinta dimensão, vocês são a "equipe de limpeza" de Gaia.
Não importa se a escuridão está na Terra, em vocês ou em alguém mais.
De fato, conforme vocês continuam a entrar para a Consciência de Unidade pentadimensional, "alguém mais" se torna um termo extinto.
A limpeza dos resquícios finais das polaridades 3D de Gaia tem que ser feita e VOCÊS se voluntariaram para fazê-la.
Na verdade, vocês se voluntariaram antes de assumir esta forma.
Vocês, os nossos amados, são os nossos irmãos e irmãs mais queridos que fizeram o sacrifício monumental de deixar nossos reinos maravilhosos de Luz e Amor Incondicional para usar um vaso terreno durante todo este processo de Ascensão Planetária.
Nós, sua Família Galáctica e Celestial, os convocamos AGORA para dedicarem o restante da existência de seus corpos terrenos para trazer Gaia de volta para CASA, para a expressão pentadimensional d'Ela.
Há aqueles que dizem que sim, mas eles não dedicarão.
Por outro lado, há aquele que dirão que sim e eles DEDICARÃO!
Nós sabemos que estamos lhes pedindo para levar seus pobres e exaustos vasos terrenos até os limites de resistência deles.
Entretanto, é este processo que os libertará da separação e limitação dessa forma por toda a eternidade.
Nós nos damos conta de que pedimos demais para vocês, mas se vocês conseguirem se permitir lembrar-se de quem vocês realmente são, suas provações se revelarão como bênçãos.
Não haverá nada que lhes é pedido para entregar que não será substituído por uma versão de frequência superior.
Nós fazemos esta declaração sabendo que TODOS vocês conquistaram seu poder sobre o ego.
Entretanto, nós também nos damos conta de que seu ego ferido ainda deseja que vocês acreditem que são "apenas humanos".
NÃO! Vocês NÃO são apenas um humano!
NÃO! Vocês não estão sozinhos.
Sim! Vocês são do UM!
Definição de Liderança Pentadimensional
Antes de continuarmos nossa mensagem, nós desejamos definir Liderança Pentadimensional dizendo que um Líder Pentadimensional é aquele que indica o caminho para a quinta dimensão.
Esta definição pode ajudar com qualquer confusão que vocês possam ter sobre como liderar.
Não se trata tanto de COMO vocês lideram, mas ONDE vocês estão liderando.
Nossos QUERIDOS, nós falamos com TODOS vocês que recebem esta mensagem.
Mesmo se vocês não estiverem envolvidos em um empreendimento em particular, nós vemos que nossos Trabalhadores da Luz mudaram para a velocidade máxima nestes momentos finais.
Nós vemos enormes mudanças em Gaia que nós SABEMOS que foram vocês, nossos representantes usando vasos terrenos, que criaram essas alterações com sua vasta criatividade multidimensional.
Nós olhamos para TODOS vocês e vemos que VOCÊS, realmente, são seu EU verdadeiro, ocultos em uma vestimenta de frequência mais baixa.
Portanto, nós lhes pedimos para se lembrarem de que NÓS, sua Família Galáctica e Celestial, somos VOCÊS!
Assim, nós não somos mais avançados do que vocês.
De fato, seu desafio de ser seu EU Multidimensional dentro de sua pequena forma de barro é um feito de que não temos certeza se poderíamos realizar.
Nós os honramos com nosso Coração Aberto e nossa Mente Cósmica.
Nós temos um grande respeito pelos membros de nossa Família Galáctica que se voluntariaram para tomar uma forma para este segmento final do Processo de Ascensão Planetária.
Sua capacidade coletiva de manter uma conexão com seu verdadeiro EU enquanto vestindo um vaso de barro é um componente fundamental de sua Missão.
Vocês já são vitoriosos nesse empreendimento.
Além disso, cada um de vocês está começando a entender sua própria peça no quebra-cabeça e também como vocês podem conectar sua peça pessoal ao quebra-cabeça de ascensão planetária.
Infelizmente vocês não têm a tampa da caixa do quebra-cabeça para ver como ele será quando estiver pronto.
Assim, cada um de vocês deve olhar profundamente em seu interior para descobrir seu desejo realizado.
Agora nós estamos preparados para lhes dar instruções para três componentes de seu processo de ser um líder para a quinta dimensão:
 1 - Integração do seu Sistema Operacional em seu Cérebro Físico
Sem a integração de seu novo sistema operacional mental e emocional, os conceitos que lhes serão apresentados seriam avançados demais, multidimensionais demais para seu cérebro físico aceitar.
Portanto, nós pedimos que vocês leiam nossa mensagem anterior sobre integração de seu Sistema Operacional Multidimensional (leia aqui).
2 - Retorno à Consciência de Unidade
Nós, os Galácticos, precisamos de uma rede dos em ascensão que estão ligados à Consciência de Unidade uns com os outros e com suas expressões de dimensões superiores do EU.
Esta Consciência de Unidade não pode ser alcançada totalmente sem uma total integração de seu sistema operacional multidimensional mental e emocional.
Nós dizemos "mental e emocional", pois dentro do Sistema Operacional Multidimensional, pensamentos e emoções, mente e coração são UM.
Portanto, vocês podem pensar e perceber com seu coração e sentir com suas maravilhosas emoções humanas com sua mente.
Sua capacidade expandida de perceber com seu coração, que está sempre expandindo para a percepção com seu Coração Superior, é a fundação deste novo sistema operacional.
A mente, pensamentos, cérebro e neurologia podem aceitar e organizar a luz multidimensional em bits de informação.
Mas, somente o Coração Superior pode perceber, aceitar e utilizar o amor incondicional que é o tijolo de construção de toda a criação.
Por favor, lembrem-se de que o amor incondicional é a força coesiva do Multiverso.
Assim, o amor incondicional é o poder coesivo que mantém todas as moléculas de energia unidas para criar a forma.
E também, desde que a forma que vocês estão criando é pentadimensional, o amor incondicional é necessário para encostar todas as polaridades tri/tetradimensionais da luz, pensamento e emoção em Unidade.
Desta maneira, seus conceitos criativos podem entrar através da Matriz pentadimensional, onde eles são reunidos com a coesão do amor incondicional.
3 - Criação da Nova Terra
Primeiro, nós devemos lembrá-los de que no vocabulário do amor incondicional, os conceitos de criar e perceber são intercambiáveis.
Se algo não é criado, ele não é percebido.
Por outro lado, se não é percebido, ele não é criado.
Porque não há tempo, como vocês sabem, na quinta dimensão não é possível posicionar esses conceitos numa forma separada, sequencial e organizada.
Só existe o AGORA.
Portanto, no AQUI do AGORA, criação e percepção se entrelaçam em formas da Terra pentadimensional.
Paradoxalmente, a quinta dimensão também é sem forma, porque ela está infinitamente respondendo aos ideais criativos em eterna mutação da Consciência de Unidade.
Saída
Enquanto isso, na Terra física, alguns dos nossos em ascensão ainda estão se debatendo para decidir se eles ousam ou não "sair" como seus verdadeiros EU.
Assim, nós esperamos que vocês agora entendam por que é preciso ser Networkers apoiadores quem:
- tem integrado seu Sistema Operacional Multidimensional para melhor entender aquilo que estarão ensinando para os outros;
- tem retornado à Consciência de Unidade para melhor assistir com a Ascensão Planetária;
- e que estão ativamente criando a Nova Terra com todos os seus pensamentos e emoções.
Nós vemos que muitos de vocês estão preparados para se unir ao Fluxo de ascensão, mas se sentem isolados e sozinhos.
Portanto, nós pedimos àqueles de vocês que encontraram seu Caminho que compartilhem seu processo com aqueles com quem vocês vierem assistir.
Sim, vocês podem não se lembrar, mas todos vocês têm criado laços fortes com determinadas correntes de vida através de inúmeras encarnações compartilhadas.
De fato, muitos de vocês que se encontram reunidos agora também estavam juntos quando vieram assistir Gaia na queda de Atlântida.
Lembrem-se, nossos queridos em ascensão, NÃO há enganos e NEM acidentes.
VOCÊS são os criadores de sua vida!
Mesmo se esta criação derivar do ego ferido de sua mente subconsciente ou do imenso poder de seu EU Multidimensional, é a SUA criação.
Conforme vocês liberarem TODO o sentimento de vitimização, vocês SABERÃO que onde vocês estão e o que estão fazendo AGORA é o AQUI de onde vocês começarão sua nova vida.
Nós, sua Família Galáctica e Celestial, estamos SEMPRE com vocês.
Chamem-nos!
Os Arcturianos
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos