domingo, 10 de março de 2013

SAUL - MUITOS MAIS DE VOCÊS COMEÇARÃO A SENTIR NOSSA PRESENÇA



MUITOS MAIS DE VOCÊS COMEÇARÃO A SENTIR NOSSA PRESENÇA
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 10 de março de 2013
Como muitos de vocês descobriram, interagir ou tentar interagir com as energias daqueles dos reinos espirituais pode ser um pouco intenso para os que estão encarnados como humanos, e nós temos que restringir ou reduzir o fluxo de energia quando estamos em sua presença.
Mas em breve seu estado encarnado não irá mais exigir que contenhamos o poder de nosso entusiasmo vital quando nós os envolvemos com o nosso amor.
O nosso amor os envolve em todos os momentos porque, em nossa unidade, todos nós somos partes do campo de Amor Divino em que toda vida tem sua existência eterna.
É devido à insubstancialidade intrínseca de suas formas humanas que nós temos que nos conter quando os abraçamos, porque a diferença dos níveis de energia entre nós poderia provocar danos graves aos seus corpos.
E esta contenção significa que a maioria de vocês tem a maior dificuldade de sentir nossa presença.
Não é uma falha de sua parte - vocês são como são - nós apenas precisamos nos conter para que vocês não fiquem sobrecarregados com a intensidade de nossa energia, que é a energia que vocês experimentarão eternamente assim que retornarem, ou se reabrirem para seu divino estado natural de ser.
As restrições e limitações impostas pela sua forma física embotam seus sentidos, sua consciência, e é por isso que sentir nossa presença entre vocês está além da capacidade de todos, e somente uns poucos de vocês a têm.
Entretanto, como as novas energias que começaram a fluir no final do seu ano passado continuam a se fortalecer e intensificar, vocês se verão entrando mais em alinhamento com elas, o que é parte do seu processo de despertar, e muitos mais de vocês começarão a captar ou sentir nossa presença quando tirarem seu tempo diário em seu espaço de paz interior, afastados das distrações sempre presentes da ilusão.
Como vocês bem sabem, vocês são seres espirituais tendo uma experiência física, e parte do processo evolucionário por que vocês estão passando é um upgrade desses corpos para que vocês possam conscientemente interagir e se comunicar com aqueles que escolhem permanecer livres das formas físicas.
A alegria da consciência consciente e da comunicação com os desencarnados será motivo de grandes comemorações e festas!
Como vocês bem sabem por experiência pessoal, vocês estão restringidos e limitados por seus corpos a ambientes adequados que os manterão - não tão quente, não tão frio, ar para respirar, alimentos para comer, etc. - e se o essencial que os mantém for removido, seus corpos colapsam e morrem e vocês têm que mudar.
Com o upgrade em que agora seus corpos estão engajados, eles eficazmente tornar-se-ão autossustentáveis; eles não precisarão de comida, ar, água ou abrigo e eles são capazes, ao seu desejo ou comando, de alterar sua estrutura vibracional ou assinatura de energia para se adequar a qualquer ambiente que vocês escolhem entrar ou explorar.
Alguns de vocês têm experimentado este tipo de liberdade quando sonhando ou quando em estados alterados de consciência, mas quando seus corpos estiverem totalmente atualizados a liberdade que vocês têm experimentado brevemente em seus sonhos será sua para apreciarem permanentemente.
E, claro, alguns de vocês podem escolher dispensar totalmente seus corpos, escolhendo um estado de existência em que vocês não têm absolutamente forma física, existindo como pura energia, livre para estar instantaneamente em qualquer lugar, não restritos a qualquer uma de suas atuais leis de fisicalidade.
Verdadeiramente as possibilidades que em breve estarão disponíveis para sua satisfação criativa não conhecem limites.
Suas lembranças de limitação desaparecerão rapidamente ao se restabelecerem como seres divinos com atributos divinos e capacidades adequadas para esse estado de ser.
Então, a mensagem aqui para vocês é: Vocês são seres divinos com capacidades absolutamente ilimitadas, tal como Deus os criou. Qualquer coisa que vocês puderem conceber é possível para vocês - instantaneamente - se assim desejarem.
Seu atual estado de severa limitação é um estado que vocês escolheram construir e entrar nele, e essas limitações fazem parte desse conceito.
Elas têm permitido vocês se esconderem de vocês mesmos tão convincentemente que precisaram de assistência divina para capacitá-los a encontrar seu caminho de Casa.
O Amor de seu Pai por vocês - por toda Sua criação - não conhece limites e quando Ele criou vocês e lhes deu Seu Poder Infinito, Ele sabia que vocês poderiam usá-lo de formas que seriam, no mínimo, insensatas.
Consequentemente, em Sua infinita sabedoria, Ele garantiu que fosse o que fosse que vocês fizessem, do modo que usassem ou abusassem do enorme poder que Ele colocou em suas mãos, vocês jamais pudessem realmente se prejudicar, se perder ou, de fato, realmente se separarem d'Ele.
Além d'Ele não há nada - não existe nada além d'Ele - porque Ele é Tudo Que Existe.
Ele não poderia ter permitido ou tornar possível para qualquer parte de Sua criação se separar d'Ele porque Ele estaria criando eficazmente um estado de guerra dentro d'Ele, e isso é impossível.
Entretanto, dentro da ilusão - a sua ilusão, e com toda certeza é uma ilusão - vocês têm experimentando um estado imaginário de separação d'Ele por éons.
Finalmente vocês já se cansaram do sofrimento e terror que a ilusão lhes tem imposto, e estão se preparando para despertar para a Realidade.
Períodos diários passados em seu interior, em seu local pessoal de paz, livres das contínuas distrações com que seus egos constantemente os bombardeiam, são uma parte essencial de seu processo de despertar.
Ao passarem algum tempo sozinhos, calmos, isolados, vocês se autorizam fazer contato conosco, seus guias e anjos dos reinos espirituais, e esse tempo traz à sua consciência uma sensação de Amor, de honra e respeito em que vocês são mantidos, e que são seus direitos como seres divinos, os filhos adorados de Deus.
Conforme sua consciência cresce, cresce também seu desejo de despertar, até que esse desejo não possa mais ser contido...
Todos vocês estão destinados a despertar porque é a Vontade de seu Pai e é a sua vontade.
E vocês vão com toda certeza despertar na alegria eterna porque não há outra opção disponível, e certamente isto é um motivo para regozijo enquanto vocês esperam ansiosamente por esse importante evento.
Com muito amor, Saul.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

JESUS - HÁ UM ENORME INFLUXO DE INFORMAÇÃO NOVA SENDO OFERECIDA



HÁ UM ENORME INFLUXO DE INFORMAÇÃO NOVA SENDO OFERECIDA
Jesus através de John Smallman
Em 10 de março de 2013
Todos vocês estão progredindo muito positiva e determinadamente para acordar de seu estado ilusório.
Já faz muito tempo que vocês começaram e existiram muitas distrações pelo caminho enquanto seus egos tentavam impedir o processo de despertar.
Mas sua intenção sempre foi de despertar, porque vocês são um com Deus sempre e, portanto, sua vontade está em alinhamento com a d'Ele, todavia, enquanto vocês se experimentam no ambiente ilusório que vocês construíram muito frequentemente este não parece ser o caso.
A ilusão é um local muito escuro e isso dificulta para vocês verem claramente.
Entretanto, a força de seu desejo de despertar tem se intensificado durante as últimas cinco ou seis décadas, e como resultado, há um aumento monumental da Luz brilhando em sua escuridão.
Agora ninguém permanece não ciente da Luz, apesar de que muitos ainda se recusam a reconhecê-la.
Porque os campos de energia individuais dos Portadores da Luz e dos Mostradores do Caminho têm entrado mais e mais em alinhamento com a Realidade - o campo de energia divina do Amor de Deus - e de fato estão se fundindo e integrando n'Ele, esses campos de energia individuais não são mais experimentados como individuais, e, agora unificados, eles estão poderosa e constantemente influenciando o campo de energia de cada um dos humanos atualmente encarnados na Terra.
Não há exceções: todos os humanos são recordados de sua origem e seu destino.
Sinais desta fusão e integração de energia são visíveis por toda parte, pois pessoas novas à canalização ou comunicação consciente com aqueles dos reinos espirituais recebem e compartilham as mensagens que seus guias oferecem a elas.
Há um enorme influxo de informação nova sendo oferecida conforme mais e mais de vocês despertam para o fato de que não estão sozinhos e de que todos vocês têm guias dispostos e aptos a se comunicar com vocês.
Como estes novos canais começam a compartilhar suas mensagens abertamente, então o campo de informação disponível se expande e diversifica, ficando muito difícil para alguém permanecer não ciente de que algo de grande importância espiritual está acontecendo.
Vocês corretamente chamam esta época na Terra de Era da Informação, e realmente tem havido uma vasta vertente de informação por todo o mundo nestas últimas poucas décadas.
Para muitos esta vertente está se mostrando imensa - parece que é liberada por uma mangueira de incêndio! - pois eles tentam classificar, organizar e separar as partes que são de seu interesse ou apreensão.
É um sinal das coisas que estão por vir!
Quando vocês despertarem, toda informação, todo conhecimento estará instantânea e constantemente disponível - a seu alcance.
Entretanto, como seres despertos, totalmente conscientes, completamente sencientes, vocês fluirão pelo campo de informação com facilidade, atentando-se a qualquer pensamento ou conceito que os interessa ou intriga, e instantaneamente entenderão e assimilarão integralmente toda informação que ele tem para oferecer.
Em seu estado natural não haverá sobrecarga, porque vocês terão a capacidade infinita de entender e assimilar todos os aspectos da criação divina de seu Pai e de se reunir a ela em perfeita harmonia sonora.
Informação e conhecimento fluem constantemente em abundância por toda a criação, oferecendo oportunidades criativas infinitas para aqueles que se engajam.
Sua Era da Informação, apesar de aparentemente impressionante em comparação ao que as bases da ciência e conhecimento das eras passadas tinham para oferecer à humanidade, ela é verdadeiramente insignificante comparada ao que em breve os capacitará cruzarem oceanos, céus, galáxias, e, de fato, universos sem fim, enquanto apreciam participar e expandir a criação apenas pela pura diversão de assim fazer.
Vocês foram criados para a alegria e a Realidade oferece alegria infinita para todos.
No despertar, a alegria os envolverá, pois os véus do sono desaparecem de seus olhos e a Luz eterna do Amor de Deus brilha e mostra perante vocês as maravilhas infinitas que Ele preparou para sua eterna felicidade.
Este momento está muito mais próximo do que vocês podem imaginar!
Seu amoroso irmão, Jesus.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ARCTURIANOS - O RETORNO



O RETORNO
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 05 de março de 2013
Queridos em Ascensão.
Conforme continuarem seu processo de retorno ao seu EU Multidimensional, vocês estarão liberando os componentes de seu eu que não são mais necessários.
Por exemplo: quando crianças vocês precisavam de alguém externo a vocês para lhes dizer o que fazer. Porém, agora que são adultos vocês são capazes de ouvir à sua própria voz interior.
Visto que estão retornando ao seu EU Multidimensional, as escolhas e ações do seu ego não são mais necessárias ou agradáveis.
Então vocês estarão colocando mais e mais sua atenção e intenção no EU para quem vocês estão retornando.
Esta alteração do foco então expande sua consciência de que vocês estão começando a se lembrar de seu pensamento multidimensional inato e percepções expandidas.
Enquanto continuam esta metamorfose, sua vozinha da Criança Divina grita: "Leve-me com você".
Lembramo-los de receberem sua Criança Divina e se conscientizarem que ele/ela sempre esteve em seu Coração Superior.
Sua Criança Divina tornou-se aquele você identificado como si mesmo antes de começar seu processo de ascensão.
Agora essa "Criança" pode levá-los ao seu EU.
Sua Criança Divina representa suas primeiras oito células que estão armazenadas no ATMA de sua Chama Trina em seu Coração Superior.
É dentro dessas primeiras oito células que está tudo que vocês aprenderam de suas muitas encarnações na Terra Física.
Essas oito células também contêm o padrão das vidas em que vocês ascenderam (retornaram ao EU) em suas outras encarnações.
Quando vocês morriam vocês retornavam à Roda de Vida e Morte da aura tetradimensional do Planeta Terra.
Por outro lado, quando vocês ascendiam, vocês retornavam para seu Corpo de Luz pentadimensional.
É o seu Corpo de Luz que os leva através do Grande Vazio entre a quarta dimensão e os mundos superiores da quinta dimensão e acima.
Durante este período de transformação planetária muitos dos em ascensão estarão reconhecendo sua Criança Divina que os recorda de todas as suas ascensões passadas.
Mais e mais dos em ascensão estão escolhendo se conectar com o mundo limiar pentadimensional mesmo podendo mudar para realidades dimensionalmente superiores.
Eles fazem esta escolha para participar da grande honra de assistir na criação da Nova Terra.
Por favor, lembrem-se de que em todas as versões da quinta dimensão e acima, não existe tempo.
Portanto, vocês estão retornando para uma realidade que sempre existiu e está simultaneamente no processo de criação.
Na verdade, sempre que vocês viajam interdimensionalmente, vocês entram em uma nova realidade ao calibrar sua consciência à ressonância desse mundo.
Então, quando vocês fundem sua grande essência multidimensional com esse mundo, ele reajusta a realidade inteira.
Este reajuste cria novas opções e oportunidades que não existiam antes de sua entrada.
Assim, sua entrada em uma realidade que existia além do tempo é recriada por sua presença.
Queridos em ascensão, vocês entendem quanto poder vocês têm dentro de si?
A contribuição de sua essência tem a capacidade de alterar um modo de vida inteiro.
Na verdade, até em seu vaso terreno limitado pelo tempo vocês influenciam a Consciência Coletiva e Planetária da Terra com cada expiração sua.
Em contrapartida, a Consciência Coletiva e Planetária da Terra é influenciada por toda expiração sua.
Sua respiração tem grande poder.
A primeira inspiração no nascimento indica que vocês estão vivos (conectaram-se ao Jogo 3D) e a sua última expiração na morte indica que vocês morreram (desconectaram-se do Jogo 3D).
Em outras palavras, a Essência Espiritual de sua respiração entra em sua forma no nascimento e deixa sua forma na morte.
Entretanto, visto que vocês são sua essência espiritual, vocês não nascem nem morrem.
É a sua forma que nasce e sua forma que morre.
Lembrem-se de que para entrar numa realidade à base de forma, vocês precisam primeiro criar um corpo baseado na ressonância e configuração dessa realidade.
Então, quando seu corpo está totalmente formado, seu Espírito entra nessa forma.
A Nova Terra ressoa ao limiar pentadimensional após o Grande Vazio entre os mundos inferiores, onde ter uma forma significa que estão vivos, e os mundos superiores, onde ter uma forma é uma escolha.
Em preparação para sua jornada através deste Vazio, sua forma física está em processo de transmutação para seu Corpo de Luz que os transportará através do Vazio.
Entretanto, porque o Planeta Terra também está ascendendo, tal como sua forma transmuta para uma frequência superior de expressão, sua realidade inteira também transmuta.
Então, tanto as pessoas como o planeta estão simultaneamente recalibrando sua forma para frequências mais e mais altas.
Visto que sua forma/corpo é composta dos elementos da realidade que vocês experimentam, quando sua realidade transmuta para frequências superiores, vocês devem acompanhar essa mudança de frequência para permanecer nessa realidade.
Portanto, sua consciência está constantemente se recalibrando às frequências mais e mais altas de luz e seu corpo precisa se recalibrar também.
Se seu estado de consciência se tornar muito mais alto do que seu corpo, vocês "morrerão", pois sua consciência é de uma ressonância que não pode ser contida em seu vaso de frequência mais baixa.
Seu vaso físico terreno é composto dos elementos tridimensionais terra, fogo, ar, água e éter.
Esses elementos estão transmutando para sua expressão tetradimensional de Elementais.
. Os Elementais da Terra chamam-se Gnomos,
. Os Elementais do Ar chamam-se Silfos,
. Os Elementais do Fogo chamam-se Salamandras,
. Os Elementais da Água chamam-se Ondinas e
. Os Elementais Etéreos representam a combinação do espírito na matéria.
Os Elementais tetradimensionais levam a respiração de Gaia dentro deles e compartilham a essência d'Ela com vocês através de sua inspiração.
Com toda inalação sua os Elementais trazem a frequência superior dos Elementais tetradimensionais de Gaia:
. O Elemental da Terra para seu corpo
. O Elemental do Ar para sua respiração
. O Elemental do Fogo para suas sinapses neurais
. O Elemental da Água para seu sangue e seu líquido cefalorraquidiano e
. O Elemental Etéreo para sua alma.
Seu vaso terreno então precisa se adaptar para essas frequências superiores de energia.
Normalmente essa adaptação começa pela liberação daquilo que era parte do eu que vocês faziam de conta que eram.
Uma vez que tenham liberado os seus aspectos que se tornaram de ressonância baixa demais para sua forma em transmutação, vocês serão capazes de exalar sua frequência superior de respiração para o mundo de Gaia.
Assim, vocês compartilharão sua transmutação com Gaia, tal como Ela tem compartilhado Sua transmutação com vocês.
Desta maneira:
. Seu corpo em transmutação (Terra) se alinha com o corpo em transmutação de Gaia.
. Sua respiração em transmutação (Ar) se alinha com a atmosfera em transmutação de Gaia.
. Seu sistema nervoso em transmutação (Fogo) se alinha com os sistemas nervosos em transmutação de toda a vida em Gaia.
. O fluido em transmutação de seu corpo (Água) se alinha com as frequências superiores das águas de Gaia.
. Conforme sua aura transmuta de Etérea (tetradimensional) para Espiritual (pentadimensional), sua consciência pessoal se alinha com a consciência planetária, que está transmutando de tri/tetradimensional para pentadimensional.
A representação física de Gaia é a Terra tri/tetradimensional e a representação pentadimensional de Gaia é a Nova Terra.
Conforme vocês, os em ascensão, reúnem sua consciência pessoal com a consciência planetária de Gaia e todos os habitantes dela, vocês contribuem imensamente com a ascensão planetária.
Simultaneamente a grande massa do corpo em ascensão de Gaia contribui com sua ascensão pessoal.
Então, vocês também ganham o benefício adicional de uma transição calma para a Nova Terra, pois vocês estão cercados e protegidos pelo planeta inteiro em ascensão.
O desafio com esta configuração de ascensão (pois há muitas versões de ascensão) é que vocês poderiam facilmente duvidar de que estão ascendendo porque não estão deixando nada.
Se vocês ascendessem acima do planeta, vocês sairiam dessa realidade e sentiriam como deixassem a Terra.
Então vocês teriam provas físicas de sua ascensão.
Entretanto, depender de prova física não é coerente com a ascensão.
Ao contrário, é melhor liberar a sua necessidade egoica de prova e confiar em seu saber interior que, visto que vocês e Gaia são UM, vocês e Ela ascenderão juntos.
Desta maneira, O RETORNO envolve tanto as pessoas como o planeta.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos