sexta-feira, 28 de junho de 2013

UNIFICAÇÃO DA ENERGIA CRISTALINA


 
 
UNIFICAÇÃO DA ENERGIA CRISTALINA
Maria Madalena
Canalizado por Elsa Farrus
Em 25 de junho de 2013

Querida menina, sou Maria Madalena.

Estamos em um processo intenso de unificação com a energia crística e cristalina.

Todos os lugares sagrados de Gaia começarão a ressoar nas próximas horas.

Milhares de códigos foram enviados desde o sol central de Alcyon, por isso grandes mudanças acontecerão na crosta terrestre.

E por isso nós convidamos vocês a enviar energia constante para suavizar e orientar a todos os seres em seu propósito de alma.

Nas próximas horas milhares de auroras de luz rosa entrarão em Gaia.
 
É a chama do coração que vem acender seu caminho e sua paz.
Quando um ser se encontra em sincronia com seu destino, tudo acontece fácil e serenamente.
 
Queridos irmãos, vocês estão em um salto muito profundo de consciência.
 
A recordação de seu plano de consciência original, aquele em que reside seu espírito, está se aproximando de vocês para se integrar de agora até as datas das festas natalinas de 2013.
A consciência cristalina os ajudará a criar em vocês uma fase forte de paz e de serenidade em seus próximos passos, a agrupar-se com seres da mesma oitava de vibração, sua família em essência natural.
 
Não falamos de orações nem ideias, e sim de vibração, a vibração do chakra do coração.
 
O prana nestes dias se amplia, por isso a constante sensação de asfixia ou angústia, e se abre para integrar um maior fluxo de energia.
As próximas 24-48 horas serão muito reveladoras para vocês.
 
Vocês sentirão um grande conjunto de emoções que lhes dirá como fechar um capítulo e começar novos caminhos no livro de sua vida.


Para o fluxo dos cristais de Gaia se abrirão três novas frequências no chakra do plexo, no chakra base e no sexto chakra.
Entre a ponte de união (com infinito de luz platina que vai desde o chakra base ao chakra plexo e daí para o sexto chakra, que volta ao chakra do plexo e volta ao da base; após dezessete respirações, introduzam luz nacarada e depois o raio arco-íris. Permaneçam aí quanto tempo desejar.) se ativará ao fluxo maior de solidez na consciência multidimensional, ou seja, alcançará um grande equilíbrio do sagrado masculino e feminino.
 
São dias de uma grande e intensa energia regeneradora e o raio platino, mais o raio madrepérola e mais o cristalino os ajudarão a abandonar suas crenças antigas de forma super simples, ou seja, identificando as que não são suas.
Passado um período de tempo, estes três centros atuarão entre si como o motor de sua vida, uma vez que estejam livres da raiva, da melancolia e do passado, uma vez que sejam seres livres e despertos no presente, estes serão os três primeiros radares da conscientização cristalina para integrar seu espírito ou seu eu superior.
 
Amados, é um período belíssimo para crescer e se consolidar.
Nós os amamos.
Desde o Sol de Alcyon
Maria Madalena e Mestre Jesus
 
Obrigada a todos por compartilhar gratuitamente as mensagens com todos.
Um abraço,
Elsa.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

A. GABRIEL - EXPANSÃO PARA UMA NOVA ERA

 
 
EXPANSÃO PARA UMA NOVA ERA
Arcanjo Gabriel
Canalizado por Shelley Young
Em 21 de junho de 2013
 
Saudações, Queridos!

Que honra e prazer estarmos em sua presença hoje.

Nós os honramos pelo seu compromisso de vir e participar das energias hoje enquanto comemoram seu solstício.

Estes são tempos notáveis.

Este solstício é um ponto particularmente importante para vocês.

Vocês não percebem como as coisas se moveram e mudaram profundamente desde sua última comemoração do solstício.

Vocês estiveram ativamente ancorando as energias para a nova Era Dourada de Iluminação.

Nós entendemos que muitos de vocês acharam que este foi um tempo árduo.

Na verdade, se vocês pudessem ver tudo que foi realizado, vocês ficariam surpresos por terem-no feito com tamanha facilidade.

Vocês estiveram expostos a um influxo de luz sem precedente em seu planeta até aqui.

Nós achamos interessante ouvirmos vocês dizendo que não aconteceu muita coisa, quando, na realidade, se vocês fossem expostos às energias em que vocês estão agora apenas dois anos atrás, muitos de vocês não conseguiriam suportar.

Seus corpos não seriam capazes de lidar com a energia, eis como muito mudou, mas, muito parecido com vocês não verem as coisas crescendo quando estão bem na frente de seu nariz, o crescimento é gradual e consistente e vocês não o veem porque estão próximos demais para conseguir ver a diferença.

Nós lhes asseguramos que vocês se deram incrivelmente bem.

Para lhes deixar claro, vocês entendem que quando vocês vão entrando na lua cheia, vocês sentem os efeitos dela aumentando e então vocês também sentem quando saem dela.

E vocês entendem quando vocês têm um eclipse que vocês sentem o efeito dele um tempo antes do evento e por algum tempo após o evento.

Vocês entendem que quando vocês entram num ano novo, que este ano novo tem suas próprias energias específicas a que vocês precisam se adaptar.

Vocês acabaram de entrar numa ERA totalmente nova.

Imaginem o quanto os efeitos se multiplicam quando vocês estão no final de uma era que durou milhares e milhares de anos e estão fazendo a transição para uma era totalmente nova que também durará tudo isso!

E acima disso, vocês estão aprendendo com seus corpos como assimilar a luz que está inundando seu planeta e como operar com energias dimensionalmente superiores.

Então é muito e nós os entendemos e os honramos por isso.

Seu planeta continuará mudando e evoluindo?
Sim, ele continuará.

Vocês continuarão mudando e evoluindo?
Sim, vocês continuarão.

Mas o que acontecerá é que vocês se tornarão mais especializados nisto.

Vocês conhecerão as dicas e truques que ajudam vocês e a sua fisicalidade única a se moverem com as energias.

Ficará corriqueiro e vocês simplesmente saberão: ah, será assim, não é grande coisa.

Simplesmente lhes é desconfortável porque vocês ainda não se acostumaram.

Muitas das coisas que estão acontecendo com vocês são novas, então vocês não sabem o que esperar e, claro, assim que vocês experimentam uma vez, vocês sabem o que esperar numa segunda vez e assim por diante.

Então vocês se tornarão especialistas em mudança e criação nesta Era Dourada.

Vocês são os pioneiros e vocês apenas estão molhando os pés, por assim dizer, nestas novas energias; então, sejam bondosos e gentis com vocês.

Vocês têm feito um trabalho notável.

O solstício é uma época tão importante porque marca uma consolidação de energias, então o que vocês realizaram conduziu para as novas energias desta era totalmente nova e agora esse progresso será consolidado.

Muitos de vocês sentirão isto.

Muitos de vocês estarão sentindo uma alteração de energia que os ajuda a se sentir mais aterrados, mais presentes, mais totalmente conscientes.

Vocês sentirão que alguma coisa foi realizada e, claro, ela continuará.

Vocês não buscam um fim para crescimento e expansão, Queridos!

Esta é a própria natureza de ser um ser humano e do que vocês vieram para experimentar.

Então queremos lhes passar isso de uma maneira que fique muito claro para vocês, para que possam entender pelo que vocês passaram até aqui.

Estamos falando sobre o solstício ser um ponto seguro.

Imaginem um videogame em que vocês são as estrelas do jogo.

Vocês escolhem seu caráter e escolhem seu corpo e a aparência dele, igual a como vocês escolheram sua fisicalidade antes de entrarem no corpo desta vez, e vocês estão nesta busca fantástica deste videogame, e com seu livre arbítrio vocês têm que escolher o que desejam experimentar.

É isto que vocês têm feito.

Alguns de vocês passaram por áreas muito escuras e densas da 3D, combateram elementos ferozes - medos aterradores, dúvidas paralisantes, sistemas de crença enormes que pareciam tão reais e intransponíveis para passar para a próxima fase.

Mas vocês conseguiram: vocês ganharam habilidades e aprenderam coisas e técnicas novas e conseguiram passar pelos monstros do passado, ligeiramente abatidos e desgastados, talvez, mas vitoriosos mesmo assim.

Quando estão experienciando seu videogame, vocês não estão operando necessariamente de uma forma linear, vocês podem precisar visitar áreas diferentes, vocês podem precisar reunir ferramentas diferentes, vocês podem precisar conquistar alguma coisa que impediria ou bloquearia seu progresso.

Vocês podem avançar para um ponto no jogo somente para darem-se conta que vocês precisariam voltar à Caverna dos Ferimentos porque vocês não perceberam que lá estava o Prêmio do Perdão.

Vocês têm medo de voltar!

Vocês não perceberam que havia presentes e tesouros naquele local escuro porque estavam apressados demais para sair de lá!

Foi isso que muitos de vocês fizeram durante as últimas oito semanas de seu tempo linear.

Tiveram que voltar para sua antiga densidade e recolher aquelas pequenas partes esquecidas do tesouro.

Mas o que surpreende é que uma vez que experimentam tudo que se precisava fazer naquele local, ele deixa de ser assustador.

O que era um local temeroso tornou-se uma caverna vazia.

Vocês não escolheriam permanecer nela porque a energia não é agradável, mas ela não ativa mais aqueles velhos sentimentos em vocês.

Vocês estão prontos para avançar, para deixá-la no passado, mas não cometam um erro, vocês precisarão se lembrar de gravar seu progresso!

Vocês não passam para uma área totalmente nova de seu jogo ainda pensando no que vocês deixaram pra trás.

Acabou.

Essa fase não tem mais nada para lhes oferecer.

Vocês simplesmente esperam ansiosamente pela próxima fase excitante e ao atravessar cada um e todos os níveis em seu videogame, vocês ganham novas habilidades, recebem novas insígnias de energia, recebem novas ferramentas, vocês têm que criar.

E agora, porque vocês trabalharam tão arduamente, vocês revelaram um mundo inteiramente novo!

Vocês ficaram sabendo que um mundo todo novo podia existir e tinham esperança de que fosse verdade, mas somente os jogadores mais diligentes chegariam lá.

Agora vocês estão nele!

Vocês estão no mundo todo novo e nele há todos os tipos de novos presentes e ele tem um sistema de navegação todo novo e vocês até recebem um novo corpo!

Vocês têm que mudar o que quiserem para expressar quem vocês são hoje.

Melhor ainda, o jogo mudou de um único jogador para um com muitos jogadores, em que muitos entram e criam com vocês e os apoiam e aplaudem!

E porque vocês trabalharam tão arduamente e revelaram este mundo totalmente novo de possibilidades, outros estão vendo o que vocês realizaram e querem também experimentar.

Vocês os veem percorrendo sua própria versão 3D do jogo e agora entendem que não importa se leva um dia ou seis meses para eles passarem por uma fase do jogo: eles escolheram o estilo de jogo que é perfeito para eles.

Vocês também veem e entendem que alguém no nível 37 não é melhor do que alguém no nível 2, todos eles simplesmente estão onde estão tendo suas próprias experiências com o mesmo jogo.

Vocês entendem?

Isto se aplica às suas vidas exatamente agora.

Regozijem-se com o fato de vocês terem acabado de entrar nesta era totalmente nova!

Aceitem que vocês têm que escolher o que vocês experimentam!

Divirtam-se conhecendo seus novos corpos de luz e descubram tudo que eles podem fazer!

A um nível de alma, vocês estão se divertindo muito ao fazer isto e nós, ao assistirmos ao que vocês estão fazendo, temos um tempo absolutamente maravilhoso.

Então entendam que tudo isso é divinamente perfeito e vocês não podem errar.

O que acontece é que vocês jogaram excepcionalmente tão bem nos últimos seis meses que hoje vocês estão alegremente consolidando seu progresso.

Então, o que tudo isso significa agora que vocês estão bem torcidos, liberaram interminavelmente e absorveram ainda mais luz?

Significa muitas coisas.

Significa cura.

Significa verdadeiramente aceitar seus papéis de grandes criadores e começar a entrar naqueles sonhos que vocês sempre acalentaram e se perguntavam se eles algum dia se realizariam.

Para muitos de vocês significa encontrar amor, apoio, parceria.

Muitos de vocês tiveram vidas muito solitárias.

Muitos de vocês agora estão concluindo essa fase e saindo de novo para o sol, sentindo-se preparados para se reconectar com outros.

É importante não pintar essas energias novas com o pincel de onde vocês estiveram.

É importante lembrarem-se de que estes são tempos sem precedentes e vocês têm que escolher e vocês têm que criar.

Não manchem sua Nova Terra com as energias antigas de onde vocês estiveram porque elas simplesmente não se aplicam mais e não restaram presentes ou tesouros para serem descobertos nelas.

Avançando vocês apreciarão as energias da transparência, verdade, unidade, comunidade, facilidade, graça, fluxo, aceitação, permissão, alegria e amor incondicional.

Todos eles são características da Nova Terra que vocês estão criando e por isso vocês são honrados e amados e celebrados.

Era isto que queríamos compartilhar hoje com vocês.
 
 
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
 
Respeite todos os créditos

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ESPANTOSAMENTE SIMPLES

 

ESPANTOSAMENTE SIMPLES

O SH da 3D precisa de estimulação para AGIR.

Até hoje, até este AGORA, e de forma predominante, os estímulos vieram de fora, através das ’emoções’ - que sempre são estímulos externos. E como as criações humanas assim orientadas geraram o caos reinante, pode-se deduzir que as emoções são, por natureza, enganosas. Tanto as positivas como as negativas, especialmente quando estimulam o SH a extrapolar – para mais ou para menos – a sua maneira natural de agir. Por favor, não confundam ousadia com impulsividade. A ousadia é fruto de um sentimento e a impulsividade é consequencia de uma emoção. Ousar tranquiliza o SH, e a impulsividade carrega consigo um enorme potencial de ansiedade.

No entanto, é possível ‘curtir’ as emoções geradoras de ilusões (sempre são, lembre disso) desde que elas sejam mantidas como estimuladores ‘coadjuvantes’ das ações humanas, e não mais com agentes predominantes das mesmas.

Em outras palavras: procure não agir mais sob a influência cega das emoções. (+ ou -). Não vale a pena.

E então? De ‘onde’ virão as estimulações necessárias para o SH da 3D agir neste mundo material e, ao mesmo tempo, caminhar rumo à ‘saída’ desta dimensão ilusória?

Do Mundo Interior. Não mais do Mundo Exterior.

As estimulações que vêm do Mundo Interior podem ser chamadas de ‘sentimentos’(*). O SH poderá, então, ser orientado de dentro-para-fora e não mais de fora-para-dentro, como o tem sido há mais de 50.000 anos, via emoções. Esta é uma das ‘grandes inversões’ necessárias para a evolução humana neste momentum.

Os efeitos desta reversão são espantosamente simples: os erros e enganos desaparecem como num ‘passe-de-mágica’, bem como as fatais frustrações decorrentes.

E o SH pode, enfim, acelerar seu processo de Ascensão.

A percepção dos ‘sentimentos’ tem sido o grande desafio, visto que as ‘emoções’ criam uma espécie de ‘véu’ que dificulta essa percepção do SH.
Não é muito fácil, já vou dizendo logo...mas, vale a pena investir no conhecimento de como controlar, vigiar e evitar a exposição às emoções mais desequilibrantes. Afinal, elas vem de fora! Dá para evitar as situações em que elas costumam aparecer! É só prestrar atenção! Lembre: "vigiai e orai"...

Repito: há que querer muito fazer este trabalho de controle emocional. Mas é possível.

Mesmo que os ‘efeitos práticos e objetivos’ demorem um pouco para lhe convencer de que eles estão ali, um deles é evidente e imediato: o SH sente-se melhor. De alguma forma, ele sente-se melhor quando permite que os ‘sentimentos’ lhe estimulem a ação. De qualquer tipo.

Espero ter contribuido para clarear mais um pouco, de maneira simples como sempre, esta questão tão delicada e sutil, que no entanto costuma paralisar os SH em sua busca de soluções às suas dificuldades.

 
Pela Luz.
Anthar

mais presentinhos de Anthar



AS PRISÕES - FINAL

Estar sozinho, ou sentir-se só, é uma fase preparatória, necessária e temporária no processo de libertação do SH, e é também como e quando ele enfrenta seu maior desafio, que é encontrar-se livremente consigo mesmo.

Este período é conhecido popularmente como ‘a noite escura da Alma’.

Também nesta fase de ‘solitude’ o SH tem a tendência, infeliz e retrógrada de irritar-se, cansar-se e desistir, embora “voltar atrás” (para as velhas prisões conhecidas) seja mais assustador do que “seguir em frente”, rumo à Liberdade Desconhecida.

Se não acredita, experimente.

Depois de superada/transcendida esta fase de solidão o SH estará preparado para encontrar os seus semelhantes; o seu real e verdadeiro grupo de SH igualmente livres.

Quando então poderá viver, de verdade, o conhecido slogan: Agora sim, Somos Todos UM.


Anthar


 



ABANDONO DO EGO


A pergunta bem original (...) da semana:

‘Como’ abandonar o ego?
Vamos lá.
Primeiro é preciso identificar o seu ego. Você já o conhece e reconhece quando ele está no comando? Como ele é? O que ele faz? O que ele quer? Como você se comporta quando está sob a influência dele?

Isso implica em certo esforço de observação, disciplina e até um pouco de conhecimento teórico, para ajudar. Sem isso corre-se o risco de se iludir e confundir o ego com a ‘alma’ (o ego é bem capaz de se fazer passar pela alma...). Grande parte das pessoas cai nessa armadilha. Infelizmente.

A puro título de colaboração simples e direta, vou dar-lhes uma ‘dica’ popular sobre como conhecer, reconhecer e até mesmo ‘controlar/abandonar’ o seu ego. Este conhecimento é oferecido pela astrologia – uma ciência milenar voltada para o autoconhecimento. Quem quiser, que utilize o seguinte conhecimento: o ego é identificado pelo ascendente, no mapa astral.

Conhece o seu ascendente? Se não sabe, pesquise pela internet como conhecer o seu.
Lembre-se que não estou, e nem vou, dar ‘aula’ sobre o assunto. Apenas uma ‘dica’.

É o seguinte: o SH vive na 3D, que reconhecidamente trabalha com as polaridades, objetivando encontrar o equilíbrio entre os opostos. Os ‘extremos opostos’, em outras palavras, o ‘positivo’ e o ‘negativo’. Assim sendo, o signo do ascendente pode revelar as polaridades a serem trabalhadas pelo seu ego/personalidade, no dia-a-dia.

A polaridade negativa do signo do ascendente revela os aspectos do seu ego/personalidade que, geralmente, costumam causar os problemas em sua vida diária. Por ex: alguém que tenha o signo de Leão no seu ascendente, deve começar pesquisando os aspectos negativos deste signo. Só para citar dois: vaidade e ambição. Duas coisas que devem ser muito bem entendidas para que possam ser trabalhadas e equilibradas pela Consciência Humana na conduta do dia-a-dia do SH encarnado na 3D e ainda focado no ego. Identificando e controlando os aspectos negativos do ascendente, consegue-se, aos poucos, abandonar o ego.

Lembrem sempre: vocês não são o seu ego!

Quando não entendidas corretamente, as polaridades negativas costumam ser as causas de problemas da personalidade/ego, pois os SH com o ascendente em Leão, por ex., ‘estão sempre querendo aparecer’, ‘sempre querendo atenção’ e procurando sempre pelo ‘reconhecimento/aplauso dos outros’.

Como ‘equilibrar’ um ego (ou ascendente) como esse?
Através dos aspectos positivos (polaridade positiva) do signo. No exemplo dado, devem ser identificados os aspectos positivos do ego em Leão, tais como “a bondade, o imenso coração benevolente do Leão e sua confiança em si”.

E, aí está: para ‘abandonar’/controlar o seu ego/ascendente de Leão, por ex., o SH só precisa des-identificar-se com o “leão negativo” (EU NÃO SOU VAIDOSO E AMBICIOSO). E identificar-se cada vez mais com o “leão positivo” (EU SOU BONDOSO, SEGURO E BENEVOLENTE). Isso, especialmente na sua conduta diária e em seus relacionamentos com os outros. É uma pequena, mas boa e eficiente ajuda.

Pesquisem mais sobre o assunto. Aprofundem este conhecimento que está ao alcance de todos. Não posso fazer isso por vocês.

Mais uma dica: o ego é sempre alimentado pela Mente Racional, positiva ou negativamente. Ela é a responsável pela manutenção da vida do SH baseada no ego.
E o que faz a mente racional?
Ela pensa.
E o que ela pensa?
O que ela quiser.

Assim, quando você quiser, realmente, abandonar o ego (para conseguir abandonar-se à Luz), você simplesmente precisa se dar o direito de pensar de outra maneira. Lembre-se que o tal do livre-arbítrio se aplica aos seus pensamentos (você pode pensar o que quiser!).

Aproveite essa lei (livre arbítrio) para mudar seu ponto-de-vista! Mudar de opinião! Mudar suas ‘crenças’...
Esse é um bom caminho para conseguir “abandonar o ego”, ou seja, colocar o ego no seu devido lugar.

Para DB.
Anthar

Ditado oriental: “Só tolos e ignorantes não mudam de opinião”.

 

segunda-feira, 24 de junho de 2013

REFLEXÕES DE UM EGO - I

 
REFLEXÕES DE UM EGO - I

 
O que realmente importa não é eu saber mais.
É eu me sentir melhor.

Geralmente eu sei como, onde, quando aprender mais, mas não sei como me sentir melhor...

Você sabe? Já experimentou?

...dizem os sábios que precisamos experimentar para sentir...
Que não adianta só pensar sobre o assunto...

...que Vida é movimento...

Ando sentindo isso...

Ass. consciência de um ego começando a despertar
 
http://eterno-agora.blogspot.com.br/

VEM PRÁ RUA !

VEM PRÁ RUA ! - I




VEM PRÁ RUA! - I


O MOVIMENTO DA ENERGIA COLETIVA
A FORÇA ESTÁ AQUI


Ontem, dia 17/6, pode-se observar a força do movimento da energia coletiva dos egos insatisfeitos, reagindo socialmente a situações criadas pelos representantes (?) eleitos pelo mesmo poderoso conjunto que está nas ruas.

VEM PRÁ RUA!

Este slogan diz muito e assusta especialmente quem se afastou das mesmas ruas e se enclausurou nos gabinetes e corredores do poder constituído. É um ‘brado’ de alerta?
Sem dúvida alguma!

Não vamos nos deter na análise intelectualóide/racional/socioeconômica das causas que levaram a massa coletiva brasileira à tamanha explosão reativa. Deixamos isso para os cientistas sociais e intelectualóides de plantão.

Provavelmente vão dizer as mesmas coisas de sempre, pois acho que eles ainda não entenderam muito bem o que está acontecendo (acho que, na verdade, nem se interessam...).O próprio ‘governo’ admitiu hoje pela manhã, que ‘não está entendendo o que aconteceu’...(manchetes matinais brasileiras, de 18/6)

Trágica ignorância!

O aspecto que nos interessa focar é o da causalidade original ligada à INSATISFAÇÃO subjacente ao movimento explosivo, especialmente o de ontem. Alguns escritos podem ajudar quem se interesse realmente em entender o que está acontecendo.


(continua)


Anthar



Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.



                      
VEM PRÁ RUA! - II
 
O MOVIMENTO DA ENERGIA COLETIVA
REFLEXÃO

Vejam, o SH vive em sociedade, correto?
Esta tendência natural a conviver com ‘os outros’ está implantada firmemente em seu DNA. Isso tudo é ‘ponto pacífico’.

Então, o que aconteceu na ‘história social’ da Humanidade, a ponto de nela se desenvolver o ego predominante que vemos hoje: ambicioso, competitivo, corrupto, violento, desumano e fratricida? Entre outros aspectos...

Não vamos perder de vista o seguinte: o ego de que sempre falamos, é fruto e semente da sociedade em que vive. Não me cabe aqui, pela extensão do assunto, analisar a história (real) desta humanidade 3D do planeta Terra. Mas há outras fontes de conhecimento que estão surgindo, via internet, que vocês poderão acessar *. Deixem de acreditar piamente nos antigos livros históricos ‘didáticos’, onde a maior parte dos conhecimentos ali transcritos é pura ilusão – muito pouco realmente aconteceu como esses livros de conteúdo histórico contam...

Vocês estão tendo a chance de ‘ver para crer’...
De ‘experimentar para sentir’...

Vocês estão tendo a chance de construir uma nova relação social. (favor não confundir com a excrescência chamada Nova Ordem Mundial.).

Lembrando sempre que ‘o pior cego é aquele que NÃO QUER ver...’(aquele que não acompanhou em tempo real os acontecimentos de ontem e nem se interessou em ver as fotos publicadas hoje, por ex.).

Talvez algumas considerações possam ajudar.

(continua)

Anthar

Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
 

 
VEM PRÁ RUA ! – III
O MOVIMENTO DA ENERGIA COLETIVA
CALMA E TRANQUILIDADE

 
As orientações dos Mundos mais Adiantados, recebidas nos últimos tempos insistem fortemente na orientação de manter a calma e a tranqüilidade em cada momento do dia-a-dia.

Calma e Tranqüilidade...

O primeiro que ‘chia’ é o ego: “COMO? Como permanecer calmo e tranqüilo diante de tanta barbaridade,desmandos, stress e corrupção que se vê, que se ouve, que até se toca, que nos enfiam ‘goela abaixo’ através da mídia controlada e submissa, todo santo dia ?!!!”

(silêncio)
(e, depois, continuando)

É. È isso aí.
Portanto, caro ego, quer fazer o favor de parar de reclamar, de se revoltar e de agir feito um ‘zumbi de proveta’?
E ESCUTAR?

Repetimos isso à exaustão. Estamos fazendo isso há séculos.
Mas o ego/personalidade se recusa a parar e escutar, preferindo bater a cabeça por aí, em desespero pelas ruas...

Mesmo assim vamos continuar explicando ao SH, a mesma-coisa-de-sempre: caro SH, você não está vivendo aqui neste mundo3D para TER todo o dinheiro que você quer a qualquer custo; nem para TER tudo o que lhe traz conforto material e ‘satisfação plena’; nem para TER uma existência pessoal, profissional e sexual como seu ego sonha, em seus surtos ilusórios. Caso continue a perseguir (lutar) para TER essas e outras tantas coisas, fatalmente vai dar com seus costados na RAIVA. Na raiva quando não consegue atingir essas ‘metas ilusórias’ e na raiva por atingi-las. A raiva que acontece quando o ego consegue TER tudo que queria, está vinculada à infalível DESILUSÃO com ‘aquilo’ que conseguiu alcançar...(coisas, pessoas e situações).

Raiva...

A raiva contida e criada pela frustração e/ou desilusão, vai crescendo...
E explode nas ruas...

 
(continua)

 
Anthar
 

VEM PRÁ RUA !


 
O MOVIMENTO DA ENERGIA COLETIVA
O SOFRIMENTO

 
Já foi dito por inúmeras vezes e por um sem número dos Seres de Luz, que qualquer tipo de sofrimento é fruto da ignorância.

O sofrimento aparece quando o ego ‘não sabe o quê fazer; e como fazer diante ‘daquilo’ (situação ou pessoa) que o está fazendo sofrer’. Concordam que ele simplesmente IGNORA as respostas?

E quando o ego ‘não-sabe-o-quê-fazer’ ele quer que ‘alguém’ (governos, por ex.) resolva a situação por ele.

Doce ilusão...doce ilusão...

E, então, fica nisso: ele não faz porque não sabe o quê fazer, reclama e se revolta por ninguém (governos, por ex.) resolver o seu problema e fica rodando como um hamster na gaiola procurando uma saída para o seu sofrimento, ou indo de um extremo ao outro, sempre voltando á estaca zero.
E fica nisso. Às vezes até por vidas e vidas...

Porquê o ego não aprende a resolver os seus próprios problemas, antes que eles contaminem os seus ‘colegas de trabalho’ e, juntos numa multidão, saiam pelas ruas clamando e reclamando? Explodindo sua insatisfação e raiva...

Entendemos perfeitamente quando isso acontece. É fatal que aconteça, e parece uma conduta com seqüência irreversível, pelo menos até agora.

Por que o ego insiste em se manter ignorante? A quê e a quem serve a ignorância dos egos?

Hummm...!?

Hummm...

 
(continua)

Anthar

 
Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
 

VEM PRÁ RUA !


 
O MOVIMENTO DA ENERGIA COLETIVA
RESPOSTAS

 
Saibam que há respostas e orientações ‘corretas e até particulares’ para tudo que atormenta o ego do SH que vive na 3D.

O ego só precisa querer aprender a encontrá-las ! As respostas estão prontinhas e perfeitas para cada um, DENTRO de cada um!

Reação do ego: mas essa resposta não é a que eu quero! Quero ‘orientações precisas, objetivas e concretas’ para o meu problema! E quero agora. Já!

É nisso que se resume toda a dificuldade de aprendizado do ego...Ele não sabe – e não quer aprender – a encontrar suas respostas. Infelizmente o ego dos SH foi condicionado a ‘seguir/obedecer os Manuais de Instrução’ preparados pelos que ele considera seus ‘superiores imediatos’. Foi educado, por milhares de anos, a ‘seguir as instruções vindas de FORA ou DE CIMA’.

Não vamos voltar a essa questão, visto dela termos tratado em inúmeras postagens antigas.

Mas vamos continuar esclarecendo, à nossa maneira.

 
(continua)
 
 
Anthar

 
Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
 

 

VEM PRÁ RUA !

 
O MOVIMENTO DA ENERGIA COLETIVA - VI
O “JOGO DA INTEGRAÇÃO DAS POLARIDADES"(versão popular)

 
Esse é o nome do “jogo” em que os SH estão envolvidos no planeta Terra 3D. Eles são os ‘jogadores’, embora nem todos saibam sequer que ‘jogo’ é esse...

Você sabe?

Se já sabe, esta mensagem não é para você, embora ela possa ajudá-lo a recordar disso, pois a tendência dos SH é esquecer isso. Freqüentemente. Até mesmo os ‘despertos’...

Então é o seguinte: Os SH estão aqui para integrar as polaridades (os opostos; o positivo e o negativo), e não para escolher uma ou outra. Não há a tal da ‘liberdade de escolha’ tal como se apregoa; o livre arbítrio é uma ‘armadilha’ montada pelo chefe dos carcereiros...

Desde o inicio ensinam os SH a ‘fazer escolhas’ e não ‘a não fazer escolhas’. Quem ensinou isso? A maioria de vocês nem se lembra mais e por isso mesmo quem acabou por espalhar essa instrução foram os próprios jogadores (vocês), transmitindo-a de geração a geração, de ‘boca-a-boca’ (educação familiar e religiosa).

Lembrem que, tanto os jogadores do ‘lado bonzinho e certinho’ como os do lado dos ‘bad boys’ não entenderam direito a finalidade do tal ‘jogo’. E continuam disputando a partida acirradamente, violentamente ou raivosamente para derrotar o ‘adversário’. Como no futebol e quase a totalidade dos esportes coletivos.

Mas, voltando ao tema: a finalidade do Jogo das Polaridades é INTEGRAR os opostos (ou, as polaridades positiva/negativa). Trocando em miúdos: no ‘jogo da vida 3D’ não há mais o ‘certo e o errado’; o ‘bom e o mau’; o ‘fácil e o difícil’; o ‘possível e o impossível’; o ‘eu sou capaz e o eu não sou capaz’; o ‘castigo e a recompensa’,; o ‘melhor e o pior’, etc. etc.

As duas opções não existem como sempre lhes ensinaram, obrigando-os a ‘escolher’ uma coisa OU outra. Vocês, SH da Terra 3D, precisam aprender – e estão todos aqui para isso – que sempre podem escolher uma coisa E outra, quando, conscientemente, assim bem o julgarem necessário! Sem problemas, sem crise, sem culpa. As duas polaridades (pares de opostos) são válidas e permitidas no Jogo desta Vida 3D!

E lá vêm os egos chiando a repetida pergunta: “mas COMO fazer isso?”

A melhor resposta, até hoje pelo menos, continua sendo a que foi dada há alguns milênios atrás: NÃO JULGUEM. Nem a si mesmos e nem aos outros, porque não há necessidade!

Quando vocês ‘julgam’, estão escolhendo entre uma coisa OU outra, perpetuando assim o tal Jogo das Polaridades! Como tal Jogo só é jogado aqui, as pessoas que ‘julgam’ estão fadadas a voltar para a 3D para continuar no Jogo, até conseguirem entender que o Jogo da Separação do SH da sua Fonte, conhecido como O Jogo das Polaridades, só foi uma experiência que não deu certo. Ponto final.

Pessoal, O JOGO ACABOU!!!
A-CA-BOU!!!

Venham para as ruas sim, mas venham para se confraternizarem, se abraçarem, se perdoarem e não mais para se colocarem no papel de vítimas explodindo sua raiva e frustração, e ‘com justa razão’ se rebelando contra os seus também ignorantes agressores sociais, políticos, econômicos, religiosos e etc..

Alguém tem que apitar o fim do Jogo!!!

 
Anthar

 
Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com
 

domingo, 9 de junho de 2013

AS PRISÕES


AS PRISÕES -I

Já perceberam como a maioria (senão a quase totalidade) das mensagens transmitidas pelos seus Irmãos Multidimensionais Um Pouco Mais Sábios fala sobre a libertação da Terra e seus habitantes?

Apenas com alguns minutos de reflexão sobre o assunto pode-se concluir que “se está havendo libertação”, é porque, antes, se vivia em uma “prisão”.

“Antes”...? Ou ainda elas existem?

Já pensaram seriamente sobre as ‘prisões’ em que vocês vivem? As prisões afetivas, as familiares, as sociais, as políticas, as econômicas, as biológicas, etc. e etc? Sem dúvida que as mais ‘populares’ são as prisões afetivas e as econômicas...

Mas, o que caracteriza uma ‘prisão’ dessa natureza?

Em primeiríssimo lugar elas se caracterizam por não permitirem que o SH seja quem ele realmente é; por não permitirem que ele faça o que realmente sente vontade e muito menos – sem que ele perceba – não permitirem que ele pense por si mesmo.

Para operacionalizar e orquestrar isso tudo, existem os egos carcereiros. Antigos e atuais. Eles foram e ainda são preparados inconscientemente (?) há milhares de anos, para manter a submissão e o confinamento dos SH através de “regras”, “dogmas”, “deveres” e “obrigações” criadas e estabelecidas por uma ‘meia dúzia” de outros SH cujos egos se autodenominaram de ‘deuses’, no período mais antigo.

Ou de ‘reis’, ‘rainhas’, ‘presidentes’, ‘papas’, ‘generais’, ‘ricos e famosos’, ‘familiares’ e até de ‘banqueiros’, atualmente. E usam um método infalível, até agora, na execução desta tarefa escravizante: o medo (disfarçado de ‘ameaça’...)

Para você identificá-los com facilidade, eles costumam se comunicar frequentemente usando as seguintes expressões: “você tem quê fazer isso, ser aquilo, pensar assim como todo mundo, porque ‘senão’...(e na continuação eles colocam, de alguma maneira, uma ameaça: senão você vai ficar sozinho, sem ninguém; senão você não vai conseguir um emprego e ganhar dinheiro, etc. Eis dois exemplos de carcereiros: os familiares/afetivos e os carcereiros sociais. Só para ilustração.

Vou ficar só nesses dois exemplos bem típicos de prisões. Para bom entendedor isso basta. E, para quem não quiser entender, nem um milhão de exemplos adiantaria...(ditado popular).

E assim os SH têm vivido em seus milhares de anos: presos.

Felizmente a sabedoria popular nos brinda com mais um ditado 3D: “não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe”. Conhecem?

Pois é.
Neste ‘momentum’ do planeta Terra, as prisões estão sendo fechadas e até mesmo erradicadas (com a ajuda, claro, daqueles seus Irmãos citados no inicio), e os seus egos carcereiros estão sendo aposentados e retirados do planeta, para viverem suas merecidas aposentadorias em mundos mais primitivos que a Terra 3D).

Mas sabem qual a maior dificuldade que os Irmãos Maiores estão encontrando nesta tarefa libertadora? Pasmem: o SH acostumou-se ás suas prisões!!! Acostumou-se a estar preso!!! A grande maioria de vocês nem percebeu, ainda, as grades das suas prisões!!!

Realmente, não está sendo uma tarefa fácil...

Mas, o ‘momentum cósmico’ não vai respeitar essa situação absurda por mais tempo do que já o fez. Vai fechar as prisões e libertar os presos. Ponto final e indiscutível. O planeta Terra será um mundo livre. Quer queiram, quer não.

Assim, aqueles que ainda não tomaram consciência das suas prisões particulares, quando se virem ‘libertos’ delas podem entrar ‘em parafuso’ (rsrs), por não reconhecerem duas coisas: que estavam realmente presos e por nunca terem sonhado/desejado/buscado pela maravilhosa experiência da liberdade de ser quem realmente São. Esses SH vão precisar aprender como é ser livre e viver em liberdade. Nem que, para isso, tenham que reencarnar por algumas vidas na 3D (que será Unificada e não mais Dissociada como sempre o foi até agora).

Então, queridos amigos, que tal vocês começarem a treinar ‘como viver em liberdade’?
E, se alguns de vocês se ‘atreverem’ (rsrs) a me perguntar ‘mas como conseguir isso?’ terão como única resposta: tenham a coragem e a ousadia de aprenderem por si mesmos. Não seremos os novos ‘carcereiros’ que voltarão a dizer-lhes “como fazer” ou “como viver”...Façam e vivam “como” quiserem!

Aprendam isso.
Vocês são Seres Livres Agora.

Boa sorte.
 
Anthar
 
Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com