domingo, 13 de fevereiro de 2011

COMECEM A USAR SEUS PODERES REATIVADOS





UM - Os assuntos continuam ‘aquecidos’ e, sem dúvida, estão chegando oportunidades para progredir firmemente. Já demonstramos aos ‘escuros’ a nossa nossa determinação em começar as nossas atividades, e isso irá provocar alguns acontecimentos notáveis, assinalando o começo de movimentações poderosas, planejadas para abrir o caminho para nós e para os nossos aliados.



‘Eles’ sabem que se trata de um assunto sério e que não estaremos mais sujeitos às suas interferências. Com o passar do tempo estamos ficando mais fortes e o grau de dificuldade que encontramos está diminuindo. A luta pelo poder está quase no fim e estamos indo em frente com a nossa idéia de nos tornarmos mais visíveis para vocês.



Os níveis de consciência continuam se elevando e isso também nos ajuda porque cada vez mais vocês estão despertando para a verdade. Já não é mais possível aos Illuminati jogar areia em seus olhos, pois vocês estão muito mais sábios e cientes da maneira como ‘eles’ funcionam.



O trágico da situação sobre o século passado é que muitos homens e mulheres jovens morreram nesta batalha. Eles acreditaram que estavam ‘lutando pelos seus países’ quando, de fato, as guerras foram impostas e elaboradas sobre argumentos falsos, em benefício dos ‘escuros’, para que estes obtivessem ganhos e lucros. ‘Eles’ também dizimaram a população da Terra como parte do seu plano para reduzi-la a números mais controláveis.



DOIS - Não obstante o trauma e a destruição que sofreram, vocês encontraram de novo a Luz e agora já sabem que só a paz e o amor irão restaurar a sua Terra.



Pode parecer impossível alcançar estes objetivos em tão pouco tempo, mas com a elevação de seus níveis de consciência vocês criaram Redes de Luz em torno da Terra. Isso ancorou Luz na sua Terra e rapidamente começou a transmutar as energias negativas, dando-lhes a oportunidade de se afastarem delas permanentemente.



Nunca foi fácil lidar com a dualidade, mas vocês sabiam disso antes de se voluntariarem para experimentá-la. Também sabiam que isso os iria fortalecer muito quando lidassem, nas experiencias futuras, com os que pertencem às trevas. Vocês estão começando a reconhecer seus próprios poderes para co-criar o seu futuro, e agora é tempo de usá-los. Concentrem-se no que acreditam que seja a Ascensão, e projetem os seus pensamentos para o futuro. Quando milhões de pessoas fizerem o mesmo estarão ajudando a manifestar exatamente o que querem.



TRÊS - Na vida do dia a dia, vocês irão ter oportunidades para testar a si mesmos. Tentem ver os outros como sendo reflexos de vocês e tratá-los como gostariam que eles os tratassem. Com o correr do tempo vão notar uma mudança de atitudes das pessoas à sua volta.


Mesmo agora, sentimos que vocês podem reconhecer isto entre os seus amigos, e perceberem que alcançaram resultados notáveis. Através das mesmas altas energias que posuem, podem também tentar curar com o pensamento. Enviem a energia do Amor que é a energia mais poderosa que existe, e não duvidem do seu potencial de ajudar não apenas indivíduos, como também grupos numerosos. Em retorno, devido à lei da Atração, também irão atrair mais energia de Amor para si mesmos.



Vocês podem beneficiar ou prejudicar outras pessoas através dos seus pensamentos e ações, portanto, tenham cuidado com a maneira como vivem a sua vida. Nada do que façam pode permanecer escondido, e haverá sempre uma ocasião para poderem rever as suas vidas. As Leis Universais cuidam de muitos assuntos e nenhum ato fica por registrar.



Queridos, são vocês que decidem como enfrentar os atalhos, e irão experimentar esses problemas, de novo e voluntariamente, até ultrapassá-los.



QUATRO - Muito do que acabei de dizer aplica-se apenas ao restante das suas vidas na dualidade.



Uma vez ascensionados irão para muito longe das baixas energias e não será mais permitido que elas continuem a influenciá-los. Elas não podem existir nas dimensões mais altas onde vocês experimentarão a paz e a felicidade total.



É para isso que estamos trabalhando, e embora possamos proclamar que a vitória já é nossa, ainda há muito trabalho para fazer. Não irá demorar muito para que alguns sejam chamados para a vanguarda, para ajudar naquilo que irá ser um período maravilhoso ‘de mudar tudo o que possa ser elevado para um estado de vibração mais alta’. Não estamos falando apenas da Terra, mas de equipamentos e máquinas que irão refletir a Nova Era baseada na ‘energia livre’. Esses inventos lhes foram deliberadamente negados para manter vocês em estados de ‘carência e necessidade’, forçando-os a permanecer dependentes ‘daqueles’ que têm controlado as suas vidas.



CINCO - Olhem para o futuro e projetem os seus sonhos, pois não vão desejar mais nada além disso. Em breve irão surgir melhoramentos nas suas vidas, e os que atrapalharem o seu caminho irão ser afastados das posições de poder e autoridade.




Uma vez que as pessoas certas assumirem esses cargos de poder e autoridade vocês vão perceber que começou uma nova era de cooperação, onde nós, da Federação Galáctica, iremos trabalhar com vocês abertamente.



De momento, ‘os das trevas’ são um grande obstáculo para o avanço. No entanto, estamos trabalhando nisso com os nossos aliados, que têm acesso a muita gente que está preparada para se juntar à nossa causa. Compreender que as mudanças prioritárias devem acontecer antes que possamos descartarmo-nos das ligações restantes com os Illuminati, galvanizou as ações dos que estão ligados a eles. Estes já não sabem em que devem acreditar, e isso inibe enormemente a capacidade de poderem impedir o progresso.



SEIS - Ao contrário de vocês, não nos cansamos física ou mentalmente, e não ficamos frustrados com as demoras.



Temos a vantagem de podermos ver tudo mais claramente, incluindo um vislumbre do seu futuro. É por isso que lhes recordamos constantemente que vocês têm pouco, ou mesmo nada com que se preocupar, porque a batalha já está ganha.



Seja o que for que estejam enfrentando, aceitem e não permitam que isso traga medo para as suas vidas. À medida que as coisas se desenvolverem durante este ano, vocês irão ter imensas provas a respeito da nossa parte na construção da Ascensão.



É um acontecimento verdadeiro e decretado divinamente devido ao alinhamento poderoso do dia 21 de Dezembro de 2012. A partir daí vocês irão continuar a evoluir para dimensões mais altas, cada uma mais bela e mais pacífica do que a anterior.



SETE - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e espero que estejam preparados para um ano muito importante, cheio de promessas. Há tanto à espera de começar a entrar nas suas vidas que as mudará para sempre... O progresso que conseguiram num período de tempo tão curto é fenomenal, mas em comparação, o que resta viver, de 2011 e 2012, irá ser incrível. Tenham sempre isto em mente quando se sentirem desencorajados : as trevas irão desaparecer.



Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.



Colaboração e edição: Blue

Acessar também, como complemento desta mensagem:



NOTA: tivemos problemas com a conexão da internet, somente hoje resolvidos. Já estamos de volta. C.E.M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário