atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013 – A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA

2013 – A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA
 
Mensagem de Metatron, Canalizada por Tyberonn
em dezembro de 2012

Saudações, Mestres! 

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, e os saúdo num vetor de Amor Incondicional!

É 2013, e lhes asseguramos que há um novo sol despontando e, certamente, é o sol da mudança. Ele traz a luz cristalina coerente da magnífica Nova Terra. E queremos realmente dizer “magnífica”!

Queridos, lhes dizemos novamente que a Ascensão do Planeta de fato ocorreu e foi a humanidade que fez com que isso acontecesse. 

Mesmo que uma grande parte da humanidade não o reconheça na consciência da terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduando-se para um novo paradigma. Os sábios entre vocês compreendem isto.

Então, falemos da Mudança Aquariana…

A MUDANÇA AQUARIANA / A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA (1)

(1) NT:- “Antropocênico” refere-se ao período Antropoceno. O termo Antropoceno é usado por alguns cientistas para descrever o período mais recente na história do Planeta Terra (…) O termo foi criado pelo vencedor do Prémio Nobel da Química Paul Crutzen, que considera a influência humana no funcionamento do planeta tão significativa que justifica a entrada do mesmo numa nova era geológica na Escala de tempo geológico. (ver mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Antropoceno)


Seus cientistas estão conscientes de uma única fase da Terra na qual a maioria da sua vida biológica atual emergiu. Ela é chamada de Radiação Cambriana (2). A fase Cambriana foi de grande influxo plasmático na sua Terra, e trouxe novas formas de vida para o seu planeta. Darwin, o renomado evolucionista, admitiu que a Radiação Cambriana foi o argumento mais válido contra a sua Teoria da Evolução

(2) NT:- Na escala de tempo geológico, o Cambriano ou Câmbrico é o período da era Paleozoica do éon Fanerozoico que está compreendido entre 542 milhões e 488 milhões de anos atrás, aproximadamente. (ver mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Cambriano)

Isto também está acontecendo agora. A atual radiação solar tornou-se mais potente em 1989 e assim continuará. Números incríveis de ejeções de massa coronal bombardearam a Terra com inimaginável radiação de íons e elétrons. A radiação iônica vai aperfeiçoar definitivamente sua biologia, mudar seu DNA. Vocês se tornarão menos densos.

A fonte principal de energia na Terra é a injeção maciça de radiação cósmica no planeta através dos ventos solares. Chamaremos isto de Mudança Aquariana, embora o canal prefira usar a linguagem geológica, referindo-se a ela como “Radiação Antropocênica”.

O CATALISADOR FUNDAMENTAL

A ionização Cósmica da “Radiação Aquariana”, embora desconcertante para vocês, é o motor da mudança, e desempenha um papel necessário e benévolo na transição da Ascensão. Não é para ser temida.

A radiação tem feito muito mais do que sacudir sua magnetosfera e influenciar as placas tectônicas e o clima da Terra. Mas acrescentaremos que essa penetração iônica é o catalisador essencial absoluto da mudança climática, das tormentas e terremotos e a causa fundamental do aquecimento global.

Muitos dos seus teóricos podem querer colocar a causa da mudança climática na humanidade.
Nós lhes dizemos que este simplesmente não é o caso.

Bilhões de toneladas de plasma vêm bombardeando a Terra nas duas últimas décadas, muito mais do que em qualquer época registrada na sua história. Pensar que as mudanças no planeta são causadas pelo relativamente pequeno aquecedor atmosférico chamado HAARP, é ilógico. A tecnologia para se fazer isso simplesmente não está lá. É o Plasma Solar! Ele já mudou sua Terra e sua biologia antes, no que foi chamado de Radiação Cambriana.

Nós lhes dizemos que a irrupção iônica também vai afetar a sua biologia.
Ela é o catalisador da mudança do seu corpo da base de carbono para a base de silício.

DNA E NOVAS FORMAS DE VIDA

A Mudança Aquariana, ou Radiação Antropocênica, vai produzir nova vida, assim como aconteceu na Radiação Cambriana, cerca de 580 milhões de anos atrás. O que está ocorrendo não é inédito, embora nunca tenha sido registrado e ainda não seja entendido. O que diferencia o atual influxo de radiação é que este agora está em relação simbiótica com a Grade Cristalina da Ascensão. (“Windows 2012”!)

Formas de vida de dimensões mais elevadas estão se tornando visíveis. Elas são novas para a Terra, apenas pelo fato de serem mais “tangíveis”… mas foram citadas em alguns dos seus textos religiosos. Escribas antigos escreveram, em vários dos seus textos sagrados, que a vida ocorria em 3 formatos: como barro (biologia da Terra), fogo (dévico elétrico) e luz (angélico).

Na sinergia da Radiação Cósmica Aquariana e da Grade Cristalina 144, as dimensões paralelas já estão mais acessíveis a vocês. As formas de vida, os seres acima citados, existem nessas dimensões como bioplasmáticos, elétricos e fotônicos. Sua Bíblia não se refere aos Anjos como Seres de Luz?

Alguns orbes e fenômenos luminosos do tipo duendes, elfos (3) e águas-vivas fotônicas começaram a se acelerar nos últimos anos e são, de fato, formas de vida conscientes de outras dimensões e estruturas. Alguns deles têm se comunicado com vocês de vários modos, incluindo os círculos nas plantações. Os extraterrestres mais adiantados são seres de luz não físicos.

(3) NT:- Os elfos podem ser descritos com lampejos na alta atmosfera, entre 50 e 120 km de altura, bem mais alto que os 10 a 15 km dos relâmpagos normais. Ainda que os elfos existam há milhões de anos, somente foram observados e documentados a partir de 1989 quando pela primeira vez, de forma acidental, um pesquisador que estudava estrelas estava calibrando uma câmera apontada para a atmosfera longínqua onde acontecem os elfos. Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=5197#ixzz2Gf1fBR8N. Veja também: “Eventos Luminosos Transientes” (http://pt.wikipedia.org/wiki/Evento_luminoso_transiente).


O INFLUXO DE RADIAÇÃO E O GÊNESE

Dois anos depois da Convergência Harmônica de 1987, uma imensa tempestade magnética bombardeou a Terra com bilhões de toneladas de plasma carregado. Seus cientistas e geofísicos notaram o efeito. Eles registraram mais de 200 explosões solares em 36 ejeções de Massa Coronal num período de cerca de 2 semanas. Onze delas eram da Classe X. A Aura da Terra, a magnetosfera, foi achatada até a metade do seu tamanho normal, dando a impressão de algo como uma água-viva plasmática.

A grande tempestade magnética criou um caos. A NASA perdeu o controle dos objetos espaciais que estava monitorando, sofisticados sistemas de computador travaram, plataformas de petróleo pararam de perfurar, o sistema de posicionamento global (GPS) falhou, as bússolas falharam, redes elétricas entraram em curto, deixando milhões de pessoas no Canadá e América do Norte sem energia. A estação espacial MIR foi abandonada.

Este influxo continuou. A maior explosão solar já registrada até hoje ocorreu em 2001, seguida de 150 tempestades em 2003. Nas duas últimas décadas houve mais explosões Classe-X do que em qualquer outra época registrada da história. Fenômenos luminosos incomuns começaram a ocorrer. Raras auroras boreais foram observadas, as auroras tornaram-se visíveis à luz do dia, fenômenos interessantes de relâmpagos chamados “água-viva, duendes e elfos”(4) foram registrados com mais frequência do que nunca. Os círculos nas plantações evoluíram para desenhos muito mais complexos, facilmente diferenciados das supostas construções feitas pelo homem.

(4) NT:- Veja: “Eventos Luminosos Transientes” (http://pt.wikipedia.org/wiki/Evento_luminoso_transiente).


A PROPORÇÃO 6:1 ABRE A PINEAL

O impressionante influxo iônico é simbiótico com a mudança dimensional, e trabalha em sinergia com a Grade Cristalina. A nova ressonância iônica lhes permitirá abrir a pineal com mais facilidade.

Há algum tempo seus acadêmicos estão conscientes de que a mudança do magnetismo da proporção iônica tem um efeito poderoso na consciência humana. O cientista francês, Mesmer, foi o primeiro a chegar a esse conhecimento. Ele descobriu que, colocando indivíduos em um forte campo aniônico (magnético), esses indivíduos eram capazes de alcançar incríveis estados de consciência, o que facilitava a comunicação com a “Mente Universal”. Nós lhes dizemos que isso era feito por meio da indução iônica que abria a pineal.

Suas sociedades indígenas muitas vezes eram atraídas para áreas que denominavam “Solo Santo”, especificamente porque descobriram que era mais fácil ter visões em certos locais de poder. O motivo disso é que a mineralogia e as energias telúricas desses locais especiais e raros criam uma proporção iônica diferente, que permite a abertura da pineal.

Em estudos recentes, alguns dos seus pesquisadores em universidades descobriram que, ao usar geradores de íon para mudar a proporção entre aniônico e catiônico para 6:1, os participantes dos testes têm experiências “fora do corpo”. Mais uma vez a indução abriu a pineal.

PROPORÇÃO E CRIAÇÃO TETA

O bombardeamento de ânions no planeta está mudando a proporção da mesma maneira, e isto está trabalhando com a Grade Cristalina, e através dela, para permitir a mudança na consciência humana e certamente, na sua biologia. O recente projeto “Genoma Humano” sustenta que o DNA humano vai se alterar/sofrer uma mutação, não apenas de acordo com as condições ambientais, mas também com os “programas” culturais de crença.

No ano passado foi realizada uma experiência absolutamente surpreendente que abalou a classe científica. Ela está abrindo novos níveis de potencial e foi conduzida por um acadêmico conceituado, agraciado com o Prêmio Nobel, o Dr. Luc Montaignier. Dois tubos de teste hermeticamente selados – um contendo uma pequenina porção de DNA e o outro, água destilada, esterilizada, pura – foram colocados lado a lado. Ambos foram envolvidos por um campo eletromagnético de 7hz. No teste, um fragmento de DNA pareceu se teletransportar, se formar espontaneamente no tubo de água destilada. O teste foi repetido sem projetar o campo de 7hz e o “teletransporte” não ocorreu.

O que significa isto? Significa que os códigos de vida são codificados no “Campo Harmônico Unificado” e podem criar vida dentro de uma vibração teta coerente.

Anotem isto. Estudem as nuances das taxas de vibração teta e delta.
É muito importante observar que a criação ocorre num campo teta coerente.

O mundo objetivo que vocês veem sempre foi o resultado final da consciência. Mas, até o presente, ele tem sido projetado aleatoriamente, pois a humanidade ainda não reconheceu nem dominou seus potenciais divinos.

Pensamentos e imagens realmente podem ser utilizados para a criação de um “Novo Mundo”, o mundo de Paz, Harmonia e Amor. O pensamento ressonante cristalino, “Teta Coerente”, pode ser harmonicamente utilizado para formar realidade física e se tornar um fato físico. A Ascensão da humanidade pode ser mentalmente impelida à manifestação a partir de um estado frequencial denominado coerência teta.

EXPLORANDO A COERÊNCIA TETA

Na cultura atual, a humanidade tem dado muita importância ao estado de consciência de “Frequência Beta”. Agora está na hora de começar a explorar outros estados mentais. É hora de utilizar o estado teta para a cocriação da sua realidade. A Radiação Aquariana é o mecanismo e certamente o resultado da Ascensão Planetária. Ela oferecerá à humanidade os recursos para a Ascensão do Ser Humano.

O elemento benéfico do que tem ocorrido e vai continuar ocorrendo, especialmente nos períodos de máxima atividade solar em 2013, é a ejeção maciça de Plasma Cósmico para a sua Terra. Bilhões de toneladas de energia iônica têm sido projetadas para o seu plano e isto é uma energia incrível.

Seus astrofísicos já estão cientes de correntes de jato coletivas de plasma que começaram a circundar a Terra em anos recentes. Este plasma não só está mudando a proporção iônica, mas está fazendo isto no campo teta coerente. Teta é o portal para a criatividade divina.

Ondas estacionárias, reservas permanentes de energia teta coerente, estão sendo atraídas agora para pontos específicos do seu planeta. Estes podem ser utilizados como “centros de criação”, para Guerreiros Espirituais meditarem em grupos para que a manifestação de um planeta harmônico se torne mais viável!

Seu planeta sempre foi um corpo carregado orbitando em um campo plasmático. O recente influxo de radiação solar está aumentando exponencialmente a influência e interação desta radiação, tanto com a Terra quanto com a humanidade. Seus acadêmicos já têm dados científicos para observar mais profundamente as mudanças na Terra e no Cosmos, e reconsiderar sua extensão e função.

Nós lhes dizemos que essas mudanças não só têm impacto em praticamente todo o volume da Terra, desde o seu núcleo até a atmosfera e magnetosfera. Isso não para aí. A mudança iônica transforma as frequências nas quais as mentes humanas funcionam. Elas fornecem a interface para maior acesso dimensional.

Como funciona isto?

A energia que vem das ejeções de massa coronal está sendo absorvida pelas placas tectônicas da Terra e aumentando a ressonância vibratória do planeta através desse método. Isto só funciona com determinados pontos de poder e locais sagrados, particularmente aqueles da camada cristalina geométrica.

Estas mudanças de radiação Cósmica movem-se através de todo o sistema de nodos da Terra. Se o plasma das ejeções de massa coronal cria tal vibração, então todo o fluxo eletromagnético do planeta é afetado. A mente e paradigma coletivos da humanidade também são afetados, assim como o modo que a humanidade cria a realidade na qual vive e a confiança na possibilidade de suas crenças serem verdades. Tudo isto é afetado por aquilo que vem do sol, aquilo que vem do vento solar.

ENCERRANDO A PARTE UM:

Efeitos da Mudança Plasmática:

· Mudança da proporção iônica que facilitará o acesso ao estado teta coerente.
· Facilita a abertura da pineal
· Recurso para manifestação de harmonia criativa
· Catalisador da mudança do DNA e da Transição Biológica para Biologia Cristalina de Silício (o quartzo é um dióxido de silício)

Em Correlação com a Grade Cristalina, a Mudança Plasmática:

· Ajuda na expansão do planeta para 12 dimensões
· Possibilita maior acesso à multidimensionalidade (Vida Plasmática e Fotônica)
· Tem papel fundamental nas necessárias mudanças terrenas
· Acelera a coerência
· Tem papel fundamental na formação do Novo Firmamento
· Expande a Vitalidade dos Pontos de Poder, Locais de Vórtices-Portais
· Capacita a Humanidade a cocriar a Nova Terra.

Queridos, nós lhes dizemos de novo que a Ascensão do Planeta já ocorreu, e foi a humanidade que a tornou possível. Mesmo que muitos seres humanos não o reconheçam na consciência de terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduou-se para um novo paradigma. Portanto, está na hora de abandonarem a velha energia do MEDO. Nossa mensagem é lhes falar sobre sua Divindade, e lhes dizer que, de fato, verdadeiramente, o planeta está agora no Ano UM da Nova Terra.

Certamente a humanidade o acompanhará e rapidamente Ascenderá também.
Vocês estão no caminho absolutamente certo para que isso aconteça.

Nesta Nova Era, é responsabilidade dos buscadores projetar alegria, projetar luz, pois na expansão para os Harmônicos Cristalinos, cada fóton de luz mental que vocês projetam é amplificado. E isto ocorre mais rapidamente na Nova Energia. Então seus papéis adquirem uma nova benevolência, à medida que seus poderes de criação aumentam.

Muitos seres humanos na senda da luz afirmam que tudo acontece por uma razão. Isto muitas vezes é extrapolado para “tudo o que acontece deveria acontecer… tudo é como deveria ser.” Nós lhes dizemos que, de um ponto de vista mais elevado, tudo realmente leva a um entendimento maior, mas o propósito da “Universidade da Terra” é o aprendizado da criatividade responsável. O professor líder é o doutor da “causa e efeito”, e este doutor faz atendimento em casa.

Se tudo acontecesse na mais elevada ordem no primeiro “turno”, não haveria necessidade do ciclo de aprendizado e crescimento da reencarnação. Portanto, existe de fato uma curva de aprendizagem e um aprendizado que permite a repetição do processo. A humanidade continuará a fazer o curso até que domine a criação responsável. Nem toda ação e nem toda decisão passam no teste.

Sua nova matriz de 2013 e além oferece um critério de matrícula mais concentrado para a humanidade. Neste regime adiantado, mais ação é requerida para a graduação.

Agora é hora de se concentrar na cocriação. Nós lhes dizemos que o pensamento coerente individual e coletivo pode mudar e realmente mudará a realidade do seu planeta. Mas vocês devem entender que a manifestação criativa mais poderosa, mais efetiva não ocorre no cérebro de terceira dimensão, mas na frequência teta da mente de dimensão superior.

Existem muitas coisas que vocês percebem que devem mudar. Muitas mentalidades ainda estão focalizadas nas armadilhas errôneas do plano tridimensional, incluindo a ganância, a falta de humanidade para com outros seres e a busca de poder sobre o amor.

Em 2013, vocês podem começar a se unir e criar uma Terra harmônica.
É necessário esforço. O clarim está chamando!

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

Vocês são Amados.

… E assim é…   E é Assim.

OBS:- Fique atento à parte 2 desta mensagem – ela chegará em breve!
 
© 2012 James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário