atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 2 de novembro de 2013

DICAS PARA O PORTAL DE ENERGIA DE 1º A 3 DE NOVEMBRO DE 2013



DICAS PARA O PORTAL DE ENERGIA DE 1º A 3 DE NOVEMBRO DE 2013

Uma janela de oportunidades de três dias

 Mensagem de Selácia
Uma janela de oportunidades de três dias
31 de Outubro de 2013



A administração de suas energias se torna de vital importância durante o portal de energia de 1º a 3 de Novembro, agora já bem próximo.

Neste artigo, eu explico por que isto é importante e dou algumas dicas espiritualmente fundamentadas para estar em equilíbrio durante este portal.

Explico também a conexão entre o eclipse que ocorrerá em 3 de Novembro e outros fatores de elevada energia que nos influenciam durante o período de 3 dias.

O QUE É UM PORTAL DE ENERGIA?

Um portal de energia é uma janela poderosa do tempo, quando você pode perceber mais sobre si mesmo e o seu mundo. Durante estes momentos, você pode se conectar de forma mais tangível com o Espírito e as forças invisíveis benevolentes – recebendo insights úteis e correções necessárias do curso.

Durante um portal, você expandiu os níveis de ajuda para se mover através dos seus obstáculos, limpar velhos padrões e se ver de maneira mais clara. Nos dias que antecedem o portal, é típico experienciar o aumento dos sintomas da ascensão e um agitado passeio de montanha russa. Você pode perder facilmente o seu senso de equilíbrio e lucidez, a menos que esteja consciente e que tenha ferramentas de gerenciamento de energia.

O QUE É EXTRAORDINÁRIO EM RELAÇÃO A ESTE PORTAL?

O portal de energia de 1º a 3 de Novembro é extraordinário a partir de uma série de perspectivas;
Primeiro, em 3 de Novembro, teremos um poderoso eclipse solar que ocorre em Escorpião, potencialmente o mais transformador desde 1994.

Em segundo lugar, estamos no meio de um ciclo desafiador de mercúrio retrógrado que nos convida a repensar como vivemos as nossas vidas e traz à tona negócios inacabados para serem concluídos.

Em terceiro lugar, no dia 1º de Novembro, nós experimentamos outra de uma série de quadraturas Urano/Plutão revolucionárias, catalisando uma intensa combinação de mudanças drásticas, surpresas e estimulando emoções fora do controle e os medos sobre as coisas incontroláveis em nossas vidas.

PORQUE O EQUILÍBRIO PESSOAL É VITAL

Eis a primeira razão:

Sua capacidade de permanecer centrado, equilibrado e em seu coração, é vital se você quiser aproveitar as oportunidades para receber profundos insights sobre os seus próximos passos, além de um impulso ampliado para afetar a mudança real e positiva em sua vida.

Não subestime o que pode mudar para você como resultado de um destes ciclos!

Aqui está a segunda razão:

Obter e manter o equilíbrio agora e durante os três dias deste portal é essencial se você quiser evitar as oportunidades perdidas, e, é claro, deixar de ter explosões emocionais ou de fazer escolhas insensatas.

Agir a partir de sua raiva no trabalho ou em um relacionamento durante este período explosivo, poderia trazer situações de fragilidade a um espaço que dificultaria o reparo.

Além disto, as oportunidades surgem continuamente em sua vida mas, algumas vezes, apenas com a justaposição adequada das energias como neste portal, circunstâncias vantajosas podem ser apresentadas em uma pequena janela do tempo.

Você deve estar presente, emocionalmente equilibrado e atento, a fim de reconhecê-las quando elas aparecerem, e, tomar medidas logo em seguida.

CINCO DICAS PARA ADMINISTRAÇÃO DA ENERGIA PARA ESTE PORTAL

As dicas a seguir irão ajudá-lo a gerir as suas energias para que se beneficie plenamente do portal de energia de 1 a 3 de Novembro.

Trabalhe com elas agora, antes de dormir e a primeira coisa pela manhã, e ao longo dos próximos dias. Confie que fazendo isto, irá ajudá-lo a encontrar o seu centro no meio do caos. Isto lhe permite se tornar um destes agentes de mudanças divinos que também pode ajudar os outros a encontrar a estabilidade.

Primeiro, pense antes de se comunicar.

Evite mal entendidos, tendo alguns momentos extras para pensar da maneira mais adequada, centrada no coração, para comunicar a sua mensagem. Palavras têm energia, seus pensamentos por trás das palavras têm energia e uma vez dito, você não pode resgatar as palavras.

Segundo, pretenda sentir a gratidão.

Esta pretensão irá ajudá-lo a se conectar com gratidão enquanto você contempla a sua vida, onde você esteve, o que quer liberar e a série de experiências potencialmente caóticas que surgem em seu caminho durante o portal.

Terceiro, lembre-se do por que você está vivo.

Isto pode parecer simplista e óbvio, mas confie que esta lembrança irá ajudá-lo a navegar melhor neste portal. Você não está vivo, por exemplo, para se afundar na lama com o grupo de pessoas que se queixam constantemente e vivem somente na superfície da vida. Você é um agente de mudanças divino, aqui no caminho da ascensão, para criar um mundo mais amoroso.

Quarto, repense a sua vida de forma empreendedora.

Este portal é um momento ideal para fazer isto, pois as energias apoiam a sua contemplação sobre o que precisa ser melhorado ou jogado fora. Incluir as rotinas. Todos têm rotinas na vida, e algumas como os bons hábitos são rotinas úteis. Quando você vive de forma mecânica, é hora de re-configurar a sua abordagem. Agora, com este portal de energia, é um momento perfeito para ter um novo olhar para as suas rotinas e ver o que precisa mudar.

Quinto, esteja atento às emoções.

Neste ciclo de extremos, você é melhor servido ao descobrir a sua coragem interior e aplicá-la às situações estressantes. Outros ao seu redor podem ter colapsos ou reações iradas. Faça o que puder para ficar calmo, centrado, emocionalmente não reativo e em seu coração.

-.....---==II==----.....-

 

Direitos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário