atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quarta-feira, 26 de março de 2014

KUAN YIN - INTRODUÇÃO À CONSCIÊNCIA DIAMANTINA


INTRODUÇÃO À CONSCIÊNCIA DIAMANTINA
Mensagem de Kuan Yin
Canalizada por Elsa Farrus
Em 23 de março de 2014


(...)

Querida filha, sou Kuan Yin.

Vocês estão realinhando seus corpos energéticos a uma nova frequência, ou seja, a união integral entre seu corpo físico e seus corpos eletromagnéticos.

Esta união é absolutamente gradual e pessoal, mas cada um e todos vocês alcançarão um só objetivo: o uso completo de seu ser, o uso da consciência que lhes permite desenvolver 100% de suas atividades.

Para isso, agora é o momento em que aquilo que vocês chamam de joia do lótus, simbolicamente em muitas tradições, ou a consciência diamantina em outras, começa a se equilibrar.

E isso se dará mediante suas decisões pessoais e sua responsabilidade para consigo mesmos.

Em nenhum momento vocês devem admitir que outros configurem seus arquétipos ou suas oitavas de vibração, pois seria como pular um curso na escola e não compreender o que acontece.

Uma coisa é buscar ajuda energética quando desejam e outra é um ser que não vocês mesmos lhes aplicar um padrão que vocês não solicitaram.

Para que as oitavas de vibração sejam compatíveis com a realidade física, elas irão se abrindo gradual e constantemente.

Por isso, em muitas culturas, esse processo é representado pela abertura de uma flor.

Pétala depois de pétala, camada depois de camada, a partir do interior: a cada pensamento, a cada gesto.

Mas talvez a diferença, com a atual consciência, é que não se pode forçar e não se pode tampouco encerrar essa abertura.

É um paradoxo, ou seja, quando se trata de uma aprendizagem, ela está aí uma e mil vezes até se compreender.

Por isso a sensação de intensificação dos fatos cotidianos.

É como um final de curso em que encerramos os episódios conscientes e inconscientes de medo por gerações, às vezes conscientemente, em outras vezes com atitudes que despertam terceiros de maneira constante, sem que vocês, a agir, estejam conscientes disso.

Voltando ao núcleo cristalino do nosso chakra do coração, ele é realmente o ponto para onde vocês e nós vamos diariamente.

Começa a hora de vocês contemplarem o processo de ascensão não como um processo de elevação, de transcender um véu, e sim como a completa comunicação entre seus corpos físicos e energéticos, que por sua vez se unificam com o fluxo de outros seres.

E, sobretudo, o processo de compreensão dos ditos fluxos, da comunicação entre todos e da responsabilidade que implica estar no lugar e na realidade que se escolhe 100% de cada instante presente.

Somente assim o lótus interior cresce, ou que é o mesmo, os fios de luz que seus centros energéticos (seus chakras) emitem e interatuam com os meios, o que é o mesmo, que dão forma às suas vidas pessoais e às de nosso ambiente (a partir de nosso lugar para o universo inteiro).

É muito importante que compreendam que seu corpo deverá ser um circuito fluído, renovado e que transmite e transporta a energia que entra, flui e renova cada célula de sua mente e de seu corpo.

Nada mais simples que ir preparando esse processo gradualmente.





Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário