atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ARCTURIANOS – A ESCOLA DE MISTÉRIO ESPIRITUAL 4D



Os Arcturianos e Gaia

Por Suzanne Lie PhD

Em 19 de julho de 2015



Ao deixar a Escola de Mistério Causal tetradimensional você olha para cima e vê o que parece luz cintilando e subindo da superfície da água. Você é atraído a seguir o fluxo de luz líquida enquanto ela o puxa para a superfície brilhante.

Ao subir para o fluxo em expansão de luz espiritual, você ouve um chamado de uma presença que você reconhece como seu EU. Instintivamente você sabe que sua “Presença EU SOU” o está chamando de dentro daEscola de Mistério Espiritual.

Você está preparado para se unir a essa expressão do seu eu? Você se ama o suficiente para aceitar a honra de retornar à sua própria essência espiritual? Você concluiu sua jornada pela terra da forma?

Esses tipos de pergunta bombardeiam continuamente sua consciência. Mas, lentamente você vai além das perguntas. Você vai além da dúvida e passa para a essência do Subplano Espiritual da quarta dimensão.

Mas este subplano não parece como se fosse uma parada em sua jornada. Ao contrário, ele parece ser um portal final pelo qual você viajará para retornar a quem você sempre foi. Você está meio chocado por poder se cumprimentar sem seu ego lembrá-lo para não ser presunçoso.

Entretanto, ao observar o interior do seu Eu, você descobre que em algum lugar da sua jornada você perdeu seu ego. Você não abandonou seu ego ou julgou seu ego. Você apenas parou de pensar sobre quem você deveria serou quem eles querem que você seja.

Na verdade, os termos “deveria” e “eles” não têm mais significado. Você É ELES e ELES SÃO você. Portanto, os termos como “você deveria” são substituídos por declarações como “EU SOU”.

“EU SOU” não é mais o prefácio do que você está fazendo, tal como “eu estou indo para a loja”. EU SOU virou a identificação do novo EU que você está se tornando.

Tem sido uma longa jornada desde o plano físico através dos subplanos da quarta dimensão. Quando você entrou em cada subplano, você abriu um portal pela frequência da quarta dimensão pelo qual a luz brilhante de sua própria Presença EU SOU pode fluir.

Quando você abrir o próximo portal, você combinará sua Presença EU SOU com seu Corpo de Luz pentadimensional para concluir seu portal aberto entre o planeta tridimensional de Gaia e a luz multidimensional da quinta dimensão.

Sua Presença EU SOU é o VOCÊ que permanece neste limiar aguardando o AGORA em que você pode fundir novamente com o seu verdadeiro EU Multidimensional. Nós dizemos “novamente” porque você temporariamente se fundiu com seu EU Multidimensional inúmeras vezes em muitas encarnações.

Entretanto, os desafios do mundo físico eventualmente o tiravam dessa ligação, pois havia “trabalho” para fazer em sua vida diária. Agora que seu portal tetradimensional está totalmente aberto, você não precisa mais escolher entre seu verdadeiro EU e seu eu físico que repetidamente se perdia na realidade diária de sua vida física.

AGORA que você limpou seu portal pelo Plano Astral Inferior 4D, você conscientemente pode reconhecer como a ilusão da escuridão o tirava de seu EU.

AGORA que você abriu seu portal pelo Plano Emocional 4D, você pode perceber o imenso potencial criativo do seu corpo emocional.

AGORA que você abriu seu portal pelo Plano Causal 4D, você percebe como seus pensamentos e emoções trabalham juntos para criar as formas-pensamento que orientam você pela sua realidade física diária.

E AGORA você está abrindo seu portal pela sua própria Presença EU SOU para continuamente se recordar em sua vida diária que “EU SOU Luz”. Por abrir seu portal de luz pelo Subplano Astral Inferior e conectar esse portal aos Subplanos tetradimensionais Emocional, Mental e Causal, você criou uma ESTRADA para sua “Presença EU SOU”.

A sua Presença EU SOU ressoa ao pico mais alto do seu Subplano Espiritual para assisti-lo em sua travessia daPonte Arco-íris para a quinta dimensão. Esta ponte é chamada de “A Ponte Arco-íris” por causa das sete cores que representam as sete frequências da sua luz:

O Vermelho é as emanações físicas da luz representadas pelo seu Primeiro Chakra
Laranja é as emanações emocionais da luz representadas pelo seu Segundo Chakra
Amarelo é as emanações mentais da luz representadas pelo seu Terceiro Chakra
Verde é as emanações amorosas da luz representadas pelo seu Quarto Chakra
O Azul é as comunicações criativas da luz representadas pelo seu Chakra da Garganta
Índigo é as comunicações superiores da luz representadas pelo seu Chakra Frontal
Violeta é a transmutação da luz como representada pelo seu Chakra da Coroa

Para trilhar a Ponte Arco-íris entre a quarta e a quinta dimensão, você precisará combinar todas as sete cores. Cada “cor” de luz representa uma “frequência” diferente da luz. As frequências diferentes da luz estãoseparadas em larguras de banda diferentes.

Se todos os filtros que criam a separação em cores diferentes fossem tirados, você somente perceberia e também SERIA Luz Branca. A terceira e a quarta dimensão são construídas pela colocação de filtros na luz ÚNICA para separar a luz/realidade em 7 frequências diferentes dessa luz.

Da mesma maneira, quando você assume uma forma física, você tem 7 chakras diferentes e aparentemente separados que representam a 7 oitavas de sua consciência separada.
Quando você tira os filtros que criaram a separação do seu eu do seu EU, as “cores diferentes” se combinam na cor UNA da Luz Branca.

O branco é a cor de todas as cores “separadas” fundindo na fonte desta luz branca UNA que corajosamente se separou com os filtros tridimensionais para perceber a frequência tridimensional de realidade. Por outro lado, o preto é considerado ser a total ausência de luz. Quaisquer pequenos raios de cinza representam a infiltração da luz.

A luz branca é TODAS as cores vivendo em tão grande unidade que elas entram no UM da Luz Branca. O preto é criado em situações que NÃO permitem infiltração de luz. Na verdade, nem há infiltração de luz suficiente para criar tons de cinza.

Como vocês podem saber, sua expressão tridimensional está sendo transmutada em sua expressão tetradimensional e sua expressão tetradimensional está sendo transmutada em sua expressão pentadimensional.

Nós, os Arcturianos, agora entregamos nossa mensagem para o ser planetário majestoso e em transmutação, sua Mãe Terra, Gaia.

Obrigada, queridos Arcturianos. Eu, Gaia, desejo agradecer a todos os meus seres sencientes por me assistirem, sua Mãe planetária. Nesta grande união de luz pessoal e planetária, NÓS, pessoas e planeta, podemos dar as boas-vidas e acolher o nascimento de nossa realidade pentadimensional.

Porque vocês, queridos humanos, criaram seu portal tetradimensional de unidade entre a terceira e quinta dimensão, nós, pessoas e planeta, podemos trabalhar como UM ser. Juntos nós podemos unificar nossa realidade tridimensional, que ressoa no espectro de tempo e espaço, em nossa realidade pentadimensional, que ressoa ao AGORA eterno do UM!

Eu lhes peço, meus humanos, para sentir conscientemente como sua ressonância está se elevando para dimensões cada vez mais altas de realidade. Quando vocês focalizarem conscientemente sua atenção no portal que vocês abriram, mesmo os seus empreendimentos tridimensionais mais mundanos assumirão o brilho da luz pentadimensional fluindo pelo seu portal aberto.

Eu também peço que vocês me assistam na recuperação da verdadeira vida bela e vibrante da minha verdadeira forma. Então, sempre que vocês experimentarem quaisquer ondas de dissonância ou desarmonia em seu corpo humano ou planetário, eu solicito que vocês canalizem as frequências mais altas de seu Espírito para a frequência física da Matéria.

Seus corpos pessoais têm os mesmos elementos da terra, ar, fogo e água que o meu corpo planetário. Assim, quando vocês transmutam seus elementos humanos tridimensionais na gama de frequências pentadimensionais, vocês simultaneamente transmutam toda vida, incluindo meu corpo planetário.

Por favor, lembrem-se de que sua intenção estabelece a frequência de seu empreendimento. Quando vocês mantêm a intenção de serviço ao seu eu, sua consciência ressoa à terceira dimensão. Inversamente, quando vocês mantêm a intenção de servir ao Planeta Gaia e a TODOS os meus habitantes, sua consciência ressoa à Consciência de Unidade pentadimensional.

Quando sua consciência ressoa à Consciência de Unidade, nós, Pessoa e Planeta, trabalhamos como UM ser. E também, quando vocês transmutam seu corpo pessoal, principalmente se vocês mantiverem a intenção de servir a Toda vida em Gaia, vocês me assistem na transmutação de nossa Terra tri/tetradimensional em nossa Terra pentadimensional.

Tal como a separação da luz cria as cores/frequências diferentes de sua forma física, suas intenções separadas criam diferenças tridimensional ao invés de unidade pentadimensional.

A competição separa os humanos no julgamento de quem é melhor ou pior. Então, os “melhores” controlam e os “piores” são controlados. No fim há um conflito que estimula muito medo. Esse medo baixa sua consciência para o plano astral inferior.

Há muitos seres que ressoam ao plano astral inferior tetradimensional onde a competição e o serviço ao eu prosperam. Felizmente, aqueles que limparam seu próprio eu do astral inferior podem se unir com outros que também limparam seu eu do astral inferior.

Então, pela sua consciência de unidade compartilhada, eles podem assistir uns aos outros na próxima frequência da quarta dimensão que é o subplano emocional. Emoções positivas compartilhadas, principalmente o sentir da esperança, têm uma grande capacidade de ligação. Após as experiências assustadoras de se sentir “lançado à deriva em um mundo hostil”, a esperança é um grande impulso emocional.

Então, aqueles que veem a Luz de seus próprios pensamentos podem assistir os antigos perdidos por convidá-los a se unirem na consciência de unidade com pensamentos de despertar e criar uma nova realidade.

Desta forma, suas emoções unidas de esperança e pensamentos de unidade criam poderosas formas-pensamento, que são criadas na quarta dimensão, fluem para a terceira dimensão para plantar as sementes da mudança.

Essas sementes plantam as ideias que talvez AGORA VOCÊS estejam fortes o suficiente para:
. Identificar seu estado de consciência.
. Assumir a responsabilidade pelo seu estado de consciência.
. Notar quaisquer percepções externas e internas que afetam seu estado de consciência.
. Acolher quaisquer percepções que elevam sua consciência.
. Transmutar quaisquer percepções que baixam sua consciência.

Eu, Gaia, lhes peço que conscientemente vocês monitorem seu eu e mantenham uma consciência ativa de como suas interações com sua vida 3D diária altera sua consciência. Entendam meus queridos humanos que vocês devem ser os “intérpretes”. Vocês evoluíram em sua consciência para que “cada um” de vocês pudesse manter uma percepção consciente contínua dos campos de energia e formas-pensamento de sua vida diária.

Quando vocês conseguem perceber aquilo que é energia pura e ainda não se manifestou, vocês deixam o tempo, pois sua consciência está totalmente abraçando o AGORA pentadimensional. Então vocês podem compartilhar sua interpretação com outros. Desta maneira, vocês estão ativamente envolvidos na fusão da quinta dimensão com seu mundo físico.

Querido humanos, lembrem-se de que vocês devem ser os Guardiões da minha Terra. Os Cetáceos estão servindo como os Guardiões das minhas Águas. Quando vocês permitirem sua consciência combinar com a dos Cetáceos, vocês amplificarão imensamente sua capacidade de transmutar minha terra e minha água na ressonância pentadimensional delas.

A Consciência de Unidade é a chave para o meu/nosso retorno (planetário e pessoal) às nossas expressões pentadimensionais. Tal como as frequências de luz foram separadas em cores diferentes, as frequências de seus pensamentos e emoções foram separadas para principalmente perceber e interagir SOMENTE com a terceira dimensão.

Os escuros têm lutado contra todas as nossas ascensões porque eles sabem que NÃO são capazes de monitorar a consciência, reações e interações deles com toda vida. Eles sabem disso porque há um dispositivo de consciênciano cérebro deles.

Porque eles não têm consciência em relação a como seus próprios campos de energia afetam os outros, eles são incapazes de entrar em qualquer estado de consciência de unidade. Portanto, eles existem como indivíduos governados por aquele que tem “poder sobre os outros”. A competição entre eles é imensamente encorajada. Essa competição mantém seus poderes separados e, consequentemente, reduzidos de seu potencial maior.

Queridos humanos, eu, sua Mãe planetária os recordo que a consciência de unidade é a chave para derrotar os escuros. Sua consciência de unidade é algo que eles não podem roubar. É somente através da produção da emoção de medo que eles podem ganhar controle sobre vocês.

Porém, assim que vocês tiverem se tornado Mestre de suas emoções e seus pensamentos, sua consciência expandirá para uma frequência de percepção que até as máquinas e a inteligência artificial deles não podem perceber. Este fato também os apavora. Eles têm o medo de que eles irão “perder” a competição para tomar posse do seu mundo.

O que vocês podem não perceber é que, por causa da consciência de poder sobre os outros deles, o único mundo que eles poderiam “tomar posse” é a terceira dimensão e a quarta dimensão inferior. Enquanto isso, por causa do seu serviço e cooperação, essas frequências mais baixas do meu corpo astral estão transmutando em uma ressonância mais alta.

Então, como meus amados humanos que têm me servido e me amado por inúmeras encarnações trabalhamcomigo para transmutar NOSSA Terra para a quinta dimensão, o “jogo do poder sobre” será cancelado.

“Sentimos muito, seres do poder sobre os outros, mas o jogo está acabando, a nossa competição, porque vocês não podem ressoar à frequência do campo de jogo que NÓS, pessoas e planeta, criamos.”
Quando NÓS, pessoas e planeta, elevarmos a ressonância da Terra, os perdidos podem até perceber que o amor incondicional PARECE melhor do que a dominação.

Eu, Gaia, sugiro que enquanto damos as boas-vidas ao alvorecer de nossa realidade planetária em transmutação que nós ofereçamos Amor Incondicional e Fogo Violeta a QUALQUER ser que está preso no jogo “poder sobre os outros” das dimensões mais baixas.

Enquanto nós criamos NOSSA realidade com a força do amor incondicional e da consciência de unidade, nós trabalhamos no AGORA do UM para Unir nossa consciência superior com a NOSSA Terra pentadimensional.

Com a Sabedoria Infinita, Poder Multidimensional e Amor Incondicional, por favor, lembrem-se e continuamente repitam os Mantras:

NÓS somos os Guardiões de Gaia
          NÓS somos os Portais pelos quais o Espírito entra na Matéria da Terra

NÓS somos UM com os Portais e UM com a Terra
          NÓS somos a Consciência de Unidade de toda vida em GAIA

Quando NÓS dormimos a cada noite nós nos lembramos de que
          NÓS somos os Portais para a Nova Terra

Quando NÓS acordamos a cada manhã nós nos lembramos de que
          NÓS somos os Portais para a Nova Terra

Enquanto NÓS prosseguimos nossa vida diária nós nos lembramos de que
          NÓS somos os PORTAIS para a Nova Terra

Para todo lado que NÓS olhamos
NÓS escolhemos ver a Nova Terra.

Em todas as coisas que NÓS ouvimos
NÓS escolhemos ouvir a Nova Terra.

Com todas as palavras que NÓS dizemos
NÓS Criamos a Nova Terra.

Em todas as escolhas que NÓS fazemos
NÓS Escolhemos a Nova Terra.

Com todos os passos que NÓS damos
NÓS Aterramos a Nova Terra.

Obrigada, queridos humanos.
Gaia e os Arcturianos




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário