segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Embora não fazendo parte exatamente do escopo das publicações do blog, esta postagem lhe é por demais pertinente. Portanto, ela entra aqui como excepcionalidade, digamos assim. Se haverão outras do mesmo tipo, não se sabe... mas que ela seja pelo menos a primeira.




Algumas Notícias
06/01/2017


Então muitos estão mais do que impacientes, vejam mesmo, ligeiramente irritados, porque ainda não se produziu nada neste fim de ano de 2016, porque eles estão ainda um tanto em espera, um pouco defasados do instante presente e têm problemas para se impedir de fazer as comparações entre a situação atual e um futuro esperado, isso que não é verdadeiramente uma catástrofe, mas que conduz infelizmente aos efeitos indesejáveis como a projeção, a espera ou mesmo o desespero, e que inevitavelmente vai distanciar do coração.

Como foi dito em múltiplas e numerosas vezes, ninguém conhece a data, então tudo o que podemos fazer hoje é uma coisa para aliviar um pouco os mais impacientes (eu posso compreender por aqueles que estão despertos desde trinta anos), fazer algumas estimativas observando tudo o que acontece ao redor de nós e em nós também, é claro. Porque é necessário não esquecer que tudo isso que se passa no exterior se passa também no interior, mesmo que não tenhamos consciência. E então, sim ... Trump e Clinton também estão em vocês, quer vocês queiram ou não. Sim, Hollande também...Sim, sim, ele também. Bom muito engraçado.

Então como vocês puderam ver, desde 08 de dezembro, a Terra está literalmente bombardeada de ventos solares, de ondas e de radiações conhecidas e desconhecidas. Bom, ela já estava antes mas dizemos que desde o dia 08, passamos a um ritmo mais constante do que antes, isso que nos leva a ver os fenômenos de repercussão sobre o conjunto da Terra e de seus habitantes. Já com as auroras boreais, tínhamos antes as estações – aliás as mídias continuam a falar de estação para não levantar as questões – e hoje, desde menos de um ano, há as auroras todos os dias, e por vezes desde latitudes muito mais distantes do que aquelas observadas anteriormente, quer dizer, mais ao sul dos polos (para as boreais, e mais ao norte para as austrais). É exatamente igual para as nuvens irisadas ou iridescentes, ou ainda os halos solares ou arcos invertidos, que podiam ser vistos antes única e raramente no nível dos círculos polares, e que vemos em nossos dias por toda parte sobre a Terra, quaisquer que sejam as temperaturas ou a localização. Então, não há mais estação, nem exceção, é por toda parte e em todo tempo.

Então vocês o veem também em vocês (em mim também), seja com as dores no nível da cabeça ou do corpo, localizadas ou não, seja com as vibrações ou as ativações das Coroas, ou das Estrelas ou das Portas, em correspondência com o aparecimento dos buracos coronais do sol, ou da lua cheia e nova, isso aquece também às vezes, assim, em toda parte. Tudo isso se verifica hoje. Do mesmo modo que esses bombardeamentos cósmicos agem também sobre as consciências, isso pode chegar a vocês assim, sem saber porque, estar com raiva e mesmo perder o fio. Vemos perfeitamente nas novidades a cada dia, com os irmãos ou as irmãs que se colocam subitamente a cometer os atos de uma selvageria inegável, eu tenho visto ultimamente as histórias de arrepiar os pelos: que seja o homem que saltou do segundo andar de seu apartamento para fugir de sua mulher que o perseguia com um cutelo, ou o cadáver que encontraram em diversos pedaços numa valise, ou ainda a criança de seis anos que seus pais deixaram de pijama na varanda durante quinze horas... outro dia, minha companheira tomou o trem. Ele foi atrasado duas horas porque havia um cadáver sobre os trilhos. A rotina. Vocês se dão conta? A não mais de dez anos isso seria um fato para o noticiário das 20 horas, hoje é moeda corrente, eu diria, isso não choca mais. 

Mas não é a época que quer isso, ou os costumes atuais como querem fazer crer as mídias, ou mesmo o terrorismo ou o que quer que seja do social, mas bem o esclarecimento da Luz que inunda agora a Terra com cada vez mais intensidade.

Então vocês têm visto também o sol, ele não está mais como antes, quanto mais ou menos manchas solares de erupção e quanto mais buracos coronais e cada vez maiores, provocam muito mais terremotos sobre a Terra, quanto mais os sismos forem maiores, mesmo que a instituição americana faça isso menor para minimizar as magnitudes manipulando os números, nós vemos. Então os buracos do sol estão agora quase todos ao redor de sua superfície, e nesse ritmo, podemos facilmente dizer que o sol vai se abrir completamente antes do fim do ano, quer dizer que o seu campo magnético entrará em colapso, liberando assim toda a sua energia no cosmos numa explosão final. Isso será o planeta grelha. 

Mas não estamos ainda aí, haverá o Apelo de Maria e a estase quatro meses antes, então podemos dizer que estamos muito mais perto da visibilidade de Nibiru, se isso continuar assim, isso deve se passar no primeiro trimestre, quando muito no primeiro semestre do ano de 2017, mas eu duvido sinceramente que isso prossiga além desse prazo.

Aliás, falando de Nibiru, vocês também veem ou não que cada vez mais mídias, sites de internet ou pessoas estão falando, há como um sentir coletivo do que está prestes a se produzir, cada vez mais as pessoas e mesmo os cientistas, começam a se voltar em direção a essa possibilidade, mesmo que eles o chamem Planeta 9, e isso, esses são os “sintomas” que aparecem devido a sua proximidade. Então sim, com certeza, as mídias oficiais desmentem categoricamente a existência de Nibiru e continuam a fazer aqueles que falam, passarem por loucos, por conspiradores, mas esta obstinação a querer impedir que nos interessemos por este planeta só faz trair o segredo de sua existência. Assim como para a presença extraterrestre sobre a Terra, o fato de negar a evidência, mesmo científica, e de recusar sistematicamente toda a pesquisa sobre o assunto, só faz demonstrar o complô, a vontade de esconder o fenômeno a qualquer custo.

Então outra conspiração em curso ou não, ela teria, segundo a NASA - acrônimo para Never A StraitAnswer (jamais uma resposta direta, eu lhes recordo) -  um ou dois objetos celestes que viajando em direção à Terra, o qual um cometa ou asteroide chamado 2016 WF9 (provavelmente para  WhattheFuck 9,  empurrado do cinturão de Kuiper pelo planeta 9), mas que só deveria passar a 51 milhões de quilômetros da terra em 25 de fevereiro de 2017 ( ver link: http://www.mirror.co.uk/science/nasa-says-mysterious-object-hurtling-9560987, curiosamente não há artigos em francês sobre o assunto). Alguns falam de mensagens afirmando que o astro avança diretamente em direção à Terra e que isso será sobretudo para o dia 16 de fevereiro que o impacto terá lugar (ver link: http://www.someonesbones.com/blog/nibiru-fragment-to-strike-earth-in-february-says-russian-astronomer/). Então dizer que é verdade, impossível dizer, mas nós todos sabemos que Miguel nos prometeu um super fogo de artifício com uma combinação final de três meteoritos bem gordos que devem tocar as cidades importantes, pouco antes da visibilidade de Nibiru e do Apelo de Maria. Normalmente. Se os planos não forem mudados.

Com certeza, aqueles que observam as informações à noite na tv, ou que leem ainda o jornal de manhã no bar da esquina não terão jamais nenhuma chance de saber tudo isso, e se vocês falarem eles vão olhar vocês como se olhassem um doente mental, eles vão talvez mesmo agredi-los. Parece muito, e mesmo que isso se passe diretamente sob seus narizes, eles vão inconscientemente aceitar que o mundo que eles conhecem está prestes a acabar e finalmente se dar conta que os conspiradores não eram assim tão loucos definitivamente. Tudo que falta para compreender o porquê da coisa é uma simples visão do conjunto.

Então quando há uma visão do conjunto, fazemos automaticamente as ligações, é claro, coisa que as mídias tentam evitar a qualquer preço. E se vocês fazem as ligações, vocês irão se dar conta que isso faz um bom final dos tempos que as elites (de todos os níveis, isso vai do pequeno milionário ao topo da pirâmide do poder) preparam sua fuga ou sua preservação eu diria antes, para se prevenir de alguma coisa que vem. Alguma coisa catastrófica. As vendas dos super-bunkers estão em plena explosão, que isso seja na Europa ou nos Estados Unidos, alguns dentre eles (as elites) aliás deixaram já as grandes cidades, temos visto que todos os países do hemisfério norte (ao menos) fizeram discretamente uma notificação ao povo para se preparar para um evento ou para uma situação de urgência, eles não gritaram sobre os telhados, é claro, aconteceram as simulações de impactos de asteroides da NASA em colaboração com a FEMA na Califórnia (eles sabem de alguma coisa?), houve um decreto de Obama para se prepararem para as tempestades solares extremas num futuro muito próximo, os russos testaram uma situação de urgência deslocando 40 milhões de pessoas nos bunkers subterrâneos das grandes cidades, a rainha da Inglaterra se enterrou durante mais de dez dias como nunca antes.

E ultimamente nós podemos ver – mesmo com as sanções – os diplomatas russos foram transferidos dos estados Unidos depois repatriados em seu país natal. Em seguida, cegos por todo esse teatro político habilmente propagado pelas mídias, todo mundo aplaudiu o presidente russo por não ter reagido às provocações (que teatro!), e hoje é a vez do Trump de chamar todos os embaixadores americanos estabelecidos na Europa por razões mais ou menos problemáticas que eles chamam excepcionais (ver link:http://www.7sur7.be/7s7/fr/1505/Monde/article/detail/3048430/2017/01/06/Trump-rappelle-tous-les-ambassadeurs-americains.dhtml). De um golpe, nos olhos e na barba de todos, todo mundo voltará antes que o espetáculo final comece. 

Aqui, eu termino as novidades, se eu esqueci alguma coisa, bem eu tentarei falar uma próxima vez. Então para aqueles que estão fartos, que perguntam quando é o fim do teatro, não cruzem os braços, aproveitem bem esses últimos momentos se focalizando sobre o instante presente, sobre o Coração, não busquem datas, não perguntem o que vocês farão quando isso chegar, vivam o momento e deixem vir o que deve vir. Amem e façam o que lhes dá prazer. 


Fonte: Blog O 6º gaveta 2.0 



***
https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/2017/01/algumas-noticias-postagem-especial-1.html


Tradução do Francês: Mariana Anzzelotti

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário