sábado, 19 de janeiro de 2019

Neste 21/01/19, a Terra vai estar alinhada com uma quantidade incrível de eventos cósmicos...

Conselhos do Despertar




Neste 21/01/19, a Terra vai estar alinhada com uma quantidade incrível de eventos cósmicos, e durante o Eclipse Lunar, estarão abertos Três Grandes Portais de Luz: O Portal de Sírius, o Portal das Plêiades e o Portal do Centro Galáctico.

Acontece neste dia, uma conjuntura astrológica nunca antes presenciada. Esse Evento vai trazer o RETORNO DA LUZ DEFINITIVAMENTE PARA O NOSSO PLANETA TERRA.

Mas para que isso se concretize de fato, é preciso que as consciências humanas façam a sua parte. Todas as forças extra físicas estão trabalhando, mas a humanidade precisa colaborar para que isso aconteça o mais rapidamente possível.

Estamos sendo convocados a fazer uma meditação em massa no dia 21-01-19 às 3:11 horas (horário de Brasília). É de madrugada, mas é uma hora que se pudermos juntar ao menos 144 mil pessoas em meditação ao mesmo tempo no mundo todo, atingiremos a tal massa crítica, e o RETORNO DA LUZ será então sacramentado.

O que ainda dificulta o trabalho dos Exércitos Galáticos Confederados nesta libertação da Terra, são as Forças Trevosas que ainda possuem muito poder. Esse poder será dissolvido na Luz no momento em que esses Portais forem abertos. Mesmo que a maioria da humanidade não tenha esse conhecimento referente ao que de fato acontece nos Planos mais elevados, ou seja, nas Dimensões extra físicas, a verdade é que podemos ajudar e contribuir enormemente neste processo e o momento é agora, dia 21 de janeiro.

Na hipótese de não poder fazer às 3:11 horas já que é madrugada, ao menos faça ao deitar-se na noite de 20-01 ou ao acordar-se na manhã de 21-01, sempre na mesma intenção. De certa forma, vai somar também.

Amados, o momento é maravilhoso e muito importante para todos os que querem fazer a sua ascensão! Não podemos ficar somente como expectadores, pois viemos para esta atual existência para participar deste grande evento. Somos artífices da Transição Planetária. Um pouquinho de esforço de cada um e a grande conquista será definitiva.



Sugestão 1 de Meditação
Instruções:
1. Use a sua própria técnica para o levar a um estado relaxado de Consciência.
2. Declare a sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer a Luz para a superfície do planeta.
3. Visualize um pilar de Luz branca brilhante que emana do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído pelos Sóis Centrais de todas as galáxias neste Universo. Depois, visualize essa Luz a entrar através do Sol Central Galáctico, depois passando pelo portal estelar de Alcione, nas Plêiades, passando pelo portal estelar de Sirius, entrando no nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz que estão no nosso Sistema Solar e depois através de todos os seres no planeta Terra e também através do seu corpo até ao centro da Terra.
4. Visualize essa Luz a transmutar toda a escuridão remanescente neste Universo até que somente a Luz permaneça. Visualize um novo grande ciclo cósmico a começar, trazendo a mais pura Luz, Amor e Felicidade para todos os seres por todo o Universo.
5. Levante as suas mãos acima da cabeça e comece a rodar o seu corpo no sentido horário.
6. Enquanto faz isso, cante o mantra eee-eeee para que vibre por todo o seu corpo e visualize o seu corpo a transformar-se num brilhante pilar de Luz, com milhões de estrelas coloridas de cor de arco-íris espalhadas dentro desse pilar de Luz.
7. Continue a cantar o mantra e a rodar. Após alguns minutos coloque as suas mãos perto do seu corpo e continue a rodar no sentido horário.
8. Enquanto isso, comece a cantar mantra eeeaaa (eee é pronunciado como o “é” em “América” e NÃO como o “ê” em “Vênus”, e o “a” pronuncia-se como o “a” em “América”) para que vibre através do seu corpo e visualize um vórtice de Luz da cor do arco-íris a expandir-se desde o seu coração para o exterior e por todo o planeta.
Este vórtice de arco-íris invoca a presença das suas almas gémeas, companheiros de Alma, famílias de Alma, dos seus guias espirituais, mestres ascensos, pleiadianos, anjos, golfinhos e outros seres de Luz. Visualize as suas Almas gémeas, os seus companheiros de Alma e as suas famílias de Alma a despertarem e a fundirem-se consigo em Um só Ser num mandala de Luz.
O tempo sugerido para a nossa meditação é de 20 minutos.
(Fonte: www.oevento.pt)
Sugestão 2 de Meditação:
Realizar a Meditação Morte do Ego canalizado e gravado por Isabel Otto do Centro Florescer (@isabel.florescer)
O link está no pagina do @conselhosdodespertar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário