terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Grande mensagem de Gaia


Entendendo...
Publicamos as duas mensagens abaixo para que percebam a relação entre uma e outra, apesar de terem sido recebidas em dias diferentes. Isso nos possibilita entender cada vez mais e melhor, o processo da imobilização.

Mensagem do dia 02 de janeiro 2010.
Amados filhos,
Hoje, dentro de mais alguns momentos, estaremos vivendo uma experiência sem precedente na história da Humanidade.
Depois de considerar todas as opções disponíveis, as Hierarquias Espirituais escolheram, e Eu como parte delas, a medida que melhor engloba os múltiplos fatores que se apresentam neste momento para que se possa fazer as mudanças que necessito para poder ir, com vocês, à 5ª Dimensão.
Entrará em ativação o processo de stasis, (imobilização) ou suspensão do tempo na 3ª D, para permitir que os irmãos das estrelas que estão aqui possam nos ajudar na limpeza que preciso.
Vocês todos estarão totalmente protegidos, que é a escolha que foi feita. Estarão adormecidos e não terão que fazer nada.
Nos momentos iniciais sentirão um pouco de sono e possivelmente um pequeno enjôo, que lhes fará querer estar deitados, ao invés de sentados. Façam-no. Assim estarão por um tempo mais ou menos de 'três dias' (NT: esses ‘três dias’ não podem ser entendidos literalmente). Recostem-se, agasalhem-se e tudo será mais cômodo.
Aqueles que estão zonas diretamente afetadas por minhas mudanças, serão levados às naves dos irmãos da Galáxia e ali estarão a salvo enquanto ocorre a ação nesses locais. As tecnologias de seus irmãos Extraterrestres são muito avançadas. Portanto, confiem.
Outros só sentirão esse sono especial e logo despertarão sentindo que tiveram apenas um cochilo, pois ao voltar à realidade em que estavam no tempo, estarão no mesmo momento em que foram à imobilização. Isto é uma grande vantagem. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h59

Os irmãos da Galáxia estarão realizando as movimentações e vocês não sentirão desconforto algum. Aqueles que forem levados às naves serão atendidos ali por seres/irmãos como vocês que se ofereceram a ajudar nesses trabalhos.
Não passarão fome nem sede e de fato terão um grande descanso.

Esta medida permitirá também desativar todas as ações destrutivas que as forças escuras têm planejado. Serão detidos já nas naves e com isso se acabará sua possibilidade de continuar com seu plano suicida de acabar com a Humanidade e com a Terra.
Estejam em Paz e tenham confiança. Todos os seres de luz e Mestres ascensionados estarão cuidando para que tudo ocorra devidamente. E assim vocês não terão que passar, conscientemente, pelas grandes mudanças que farei.
Eu estou muito contente de que vocês, meus filhos amados, estarão a salvo. E também porque já estará muito avançada a regeneração que requeiro para ir a 5ª Dimensão.
A atmosfera será limpa com tecnologias poderosas dos irmãos desta e de outras galáxias, que vieram nos ajudar. Compartilhem esta importante noticia com seus amigos.
Recebam todo meu amor.
A Terra (A Consciência do planeta Terra).
Mensagem do dia 03 de janeiro 2010.
A situação está mais clara agora.
No sábado se pôde fazer mudanças durante uma breve imobilização.
Foi suficiente tornar mais lento o tempo durante uns momentos. Isso produziu muita sonolência.
Desarticularam-se planos da escuridão para causar grande destruição à Terra.
Algumas instalações subterrâneas ficaram sepultadas por movimentos tectônicos de forças enormes que ativei ali.
Eram instalações de onde as forças escuras pretendiam lançar ataques mortíferos para causar grande destruição na Terra.
Sua intenção era causar reações em cadeia que destruíram ao planeta e evitariam que pudéssemos ir à quinta dimensão.
Para realizá-la contamos com o apoio de muitos Seres de Luz, que formaram um 'pacote' e projetaram uma grande energia ao Planeta.
Agora poderão transcorrer os acontecimentos necessários para que a Terra termine sua preparação para a passagem à quinta Dimensão.
O Plano original era que a imobilização durasse muito mais tempo e fosse mais intensa, para poder realizar as grandes mudanças da Terra.

Amados filhos,
Ontem (sábado) foi um dia glorioso. Puderam ser feitas mudanças durante uma breve imobilização que provocamos e tudo foi feito tão lentamente que não houve perda de vidas.
Tal não teria acontecido se tivesse sido necessário um movimento mais violento em uma condição de tempo como a atual.
Foram só algumas mudanças que se puderam realizar sem provocar a 'suspensão do tempo' completamente, e essa foi uma situação muito favorável. Salvaram-se muitas vidas, repito. E esta primeira atividade também permitiu que se desarticulassem planos da escuridão para causar grande destruição à Terra e a morte de muitos seres humanos.
A ação realizada teve muito êxito. Bastou tornar mais lento o tempo durante uns momentos e a maioria da gente só percebeu que nesses momentos tudo 'parecia mais lento'.
Possivelmente só sentiram uma ligeira sonolência ou uma espécie de cansaço que lhes convidava a dormir e descansar.
Possivelmente nem sequer se deram conta desse lapso em que o tempo transcorreu tão lentamente. Muitos dormiram ou possivelmente já estavam dormindo.
E enquanto isso eu pude realizar essas mudanças, que não foram sequer registradas pelos instrumentos de medição de tremores; foram realizadas "em câmara lenta", poderíamos dizer.
Os que estavam dormindo notaram, ao acordar - sem conseguir explicar o porquê - que havia algo diferente no novo panorama da Terra que estava diante de seus olhos. Algumas montanhas se tornaram vales e em alguns casos começaram a se formar lagos que seria impossível que existissem nessa geografia montanhosa que havia anteriormente.
Em outros lugares o mar se retirou várias centenas ou milhares de metros, houve uma emersão do fundo do mar; igualmente em alguns lagos, pequenos e grandes. Também se abriram vias amplas para rios caudalosos que inclusive ficaram com um novo traçado. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h58

Algumas instalações subterrâneas ficaram destruídas, sepultadas por movimentos de forças enormes que ativei ali. Eram as instalações das quais as forças escuras pretendiam lançar seus ataques mortíferos para causar grande destruição na Terra e grande mortandade em populações usando armas atômicas, químicas e biológicas.
Sua intenção era causar reações em cadeia que destruiriam massivamente ao planeta e evitariam que pudéssemos ir à quinta dimensão. Era um plano suicida, desesperado, dos agentes da escuridão que estão vendo a desarticulação de sua rede de controle da humanidade. Preferiam morrer e causar a destruição do Planeta a renunciar ao seu poder e abraçar a Luz.
Todas essas instalações que existiam ao redor do mundo foram destruídas. Terminou a ameaça e o recurso final da escuridão. Essa conseqüência era parte essencial da imobilização que realizamos ontem.
Para realizá-la contamos com o apoio de Seres de Luz em grande número, que formaram um pacote da Terra e projetaram uma grande energia ao planeta, e assim se conseguiu deter parcialmente o passar do tempo.
Durou uns minutos e não teve que ser total. Alcançou-se o propósito de terminar com essa ameaça à Terra, e não foi necessário aplicar a medida por mais tempo e nem completamente.
Agora poderão transcorrer os acontecimentos necessários para que a Terra termine sua preparação para sua passagem à quinta Dimensão sem risco de uma ação destrutiva da escuridão.
Essa energia poderosa que enviaram os Seres de Luz foi dirigida especialmente a zonas de possível mudança suave e a áreas de risco da segurança do planeta. Agora restam por realizar as mudanças maiores na superfície do planeta.
O Plano original era que a imobilização durasse muito mais tempo e fosse mais intensa, para poder realizar as grandes mudanças da Terra. Mas isso teria exigido a utilização de uma energia mais poderosa e continuada. Escolheu-se fazer esta primeira ação em menor escala e o resultado foi muito positivo, e a população do planeta não sofreu nenhum efeito por ela; era algo que se requeria garantir.
E o ponto importante é que essa energia que se aproveitou nesta ocasião para a ação de imobilização foi a energia de amor dos próprios humanos. E a possibilidade de aplicar a medida em maior duração e intensidade depende de que haja mais energia de amor em mais humanos com a intenção de ajudar à Terra.
Agora está provado exitosamente que isso se pode conseguir, mas também fica claro que se requer mais gente consciente enviando amor a seu planeta. Amor que permitirá à Terra realizar as violentas mudanças necessárias sem afetar aos humanos das zonas das mudanças.
O panorama é agora mais positivo e claro. Muitas mudanças já ocorreram, mas ainda assim haverá cataclismos que os humanos terão que experienciar em consciência. E em lugar do desalojamento sem consciência dos humanos, ter-se-á o desalojamento em consciência e por escolha daqueles que vão com a Terra à quinta dimensão.
Esta mudança de plano foi feita ao se reconhecer que a energia de amor dos humanos a seu planeta é ainda insuficiente para permitir uma imobilização maior. E também porque ainda está para ocorrer a passagem de uma grande parte dos humanos à Terra de terceira dimensão e ali não vão ter a experiência das grandes mudanças da Terra. Sua evolução seguirá na terceira, embora de maneira muito diferente.
E os humanos que ficarem na Terra que sobe à quinta dimensão, sim, vão viver em consciência as grandes mudanças do planeta, com o apoio dos irmãos extraterrestres e intraterrenos quando for necessário desalojá-los. Essa experiência lhes permitirá elevar sua consciência para estar em melhores condições de passar à quinta dimensão.
Agora o panorama está mais claro e a escuridão não tem mais possibilidade de impedir a transição da Terra à quinta dimensão.
Recebam todo meu amor
A Terra ( A Consciência da Terra)

Canalizações recebidas por Enrique Santoyo
www.adamalemuria.com


Reflexões tiradas do Blog Comando Estelar
Vamos ter Calma, Muita Calma!
Tomamos a liberdade de oferecer algumas reflexões sobre as mensagens sobre a imobilização, para que haja menos mentes ‘aflitas’ e pensamentos divergentes e/ou agressivos sobre o assunto.
Haverá muitas mensagens ainda e publicaremos as que nos parecerem mais claras e que possam ‘acrescentar’ e não amedrontar.
Vejam, a humanidade não pode esperar ‘entender perfeitamente’ todas as explicações sobre a imobilização, pois isso nunca aconteceu antes. Tanto os planejadores do evento, como nós, os participantes, não sabemos exatamente como lidar com ele. Saberemos quando acontecer. Não antes.
Não há como ‘garantir’ nada, mas sim, como ter confiança absoluta em nossa Presença Eu Sou – o nosso Deus Interior.
Enfrentaremos os nossos medos e acabaremos com eles, de uma vez por todas. Isso sim é um fato que nos libertará (ou não) desta 3D, possibilitando nossa ascensão aos níveis de vida superior da 5D.
Procurem não ter medo dos seus medos. Aprendam a confiar em SI mesmos. Só assim conseguiremos passar pela imobilização, evacuação e tudo o mais que for necessário para nossa ascensão.
A equipe do blog.
O OBJETIVO É ASCENSIONAR
O Plano é que a imobilização comece em finais de janeiro e o desprendimento da magnetosfera e a inversão dos pólos comece um mês mais tarde.
Esta inversão dos pólos iniciará a ascensão e os que ascendam receberão novos corpos eternos de Luz, e não morrerão.
Os que não estejam preparados serão colocados em outros mundos de terceira dimensão até que estejam preparados.O objetivo da humanidade é ascensionar para possam se converter em anjos e ajudar a outros mundos como a Terra.
Veremos Júpiter ativado antes da imobilização para que tenhamos idéia de que começarão as mudanças.
A mudança de pólos devolverá à Terra seu eixo normal, eliminará as estações e estabilizará as placas tectônicas.
O Arcanjo Miguel disse que na quinta dimensão não haverá escuridão nem maldade como há agora na dualidade.
A magnetosfera não existirá na quinta dimensão e este é um dos motivos para o aparecimento de Júpiter agora.
Houve atrasos e revisões e isto pode continuar, mas acredito que definitivamente se aproximam os prazos dados.

Os Arcanjos declararam que quando o ser físico morre, a alma se coloca em stasis ou sonho, enquanto espera por um novo corpo ou pela transição à quinta dimensão. É um período que pode durar anos, mas devido a que não temos tempo suficiente, parece que vai ser quase imediato.
Segundo Cristo Miguel Atón, o plano é que a stasis ou imobilização comece em um mês aproximadamente, (no fim de janeiro) enquanto que a inversão dos pólos e o desprendimento da magnetosfera estão previstos para um mês mais tarde, mas provavelmente nós não o veremos.
Esta inversão dos pólos iniciará a ascensão, e parece que toda a vida será retirada (evacuação), e que aos que ascendam lhes serão dados novos corpos de Luz e não morrerão.
O Arcanjo Miguel disse que os que ascendam receberão corpos eternos da Luz, de quinta densidade, assim, se isto é verdade, parece que os que ascendam saltarão da quarta densidade e passarão diretamente à quinta densidade/quinta dimensão enquanto retornamos à unidade com a Divindade.
A maioria dos extraterrestres ainda se encontra na quarta densidade, e pelo visto logo avançaremos mais que eles. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h46
A decisão sobre quem ascensionará está determinada pelos reinos angélicos e se apóia nos registros armazenados na nave estelar Nova Jerusalém que, conforme se informa, está colocada sobre o México. Isto também diz respeito às evacuações, se forem necessárias.
Os que são clones não têm alma e serão suprimidos (isso pode incluir até o falso Sr. Obama), e os que não estejam preparados se colocarão em outros mundos de terceira dimensão até que estejam preparados para avançar a um nível superior.
Sabe-se que todos ascensionarão em algum momento, mas isso pode demorar um milhão de anos e muitas vidas e enganos, para que alguns aprendam suas lições e ascendam.
O objetivo de toda a humanidade é ascender para que possam se converter em anjos, já que se estão criando todo o tempo novos mundos como a Terra e os anjos precisam ajudar aqueles que precisam aprender a crescer.
O plano original da imobilização e ascensão foi formulado em 2005, e a ignição de Júpiter foi tentada, pela primeira vez, em 2008, - mas não se teve êxito. Tentou-se de novo em janeiro de 2009, quando Júpiter estava atrás do Sol, e ele se 'acendeu', mas era instável. Isso pode ter provocado algumas 'reacendidas' depois.
Planejou-se que depois da ignição de Júpiter ocorreria a imobilização e começaria a ascensão à quinta dimensão.
Veremos Júpiter 'aceso' antes da imobilização para que tenhamos uma idéia de que começarão as mudanças, e deverá ser uma 'prova' de que tudo que se disse é verdadeiro. Isso será 'bom' para todos os que ainda duvidam.
Este processo pode ser instável e causar terremotos, o que também poderia contar como sinais da mudança. Neste momento existem numerosos sismos de 5.0 pontos e poucos de 3.0 pontos em vários lugares do planeta.
A mudança dos pólos trará muitos acontecimentos desagradáveis (como terremotos e maremotos), mas provavelmente trará de volta a Terra ao seu eixo normal, e isto eliminará provavelmente as quatro estações do ano que temos agora e estabilizará as placas tectônicas.
É provável que não vejamos o desprendimento da magnetosfera nem a inversão dos pólos devido a que a imobilização terá começado antes desse momento, e então Júpiter nos parecerá diferente de agora na quinta dimensão e será muito mais estável provavelmente.
O Arcanjo Miguel disse que na quinta dimensão não haverá escuridão nem maldade, como há agora na dualidade. Todas as opções estão disponíveis para a divulgação, mas nada se verá provavelmente até depois da ascensão, e as mudanças terrestres podem durar vários anos.
É possível que vejamos OVNIs tornando-se visíveis se for necessário, e partes de Nesara sendo implantadas brevemente neste tempo, mas é provável que estas coisas esperem até depois da ascensão.
Atón parece dizer que os planos de comoção e pavor são um último recurso e não serão utilizados ,a menos que seja necessário.Há muitos acontecimentos desagradáveis que foram programados para este mês pela 'nova ordem mundial' da gangue escura objetivando manter a escravidão pelo medo.
Como disseram os Arcanjos, a magnetosfera não existirá em quinta dimensão e isto é parte da razão para fazer Júpiter aparecer agora. Tem havido atrasos e revisões e isto pode continuar, mas acredito que definitivamente se aproximam os prazos dados, mas só o tempo dirá.

Nota: esses resumos foram publicados em
http://richjn.blogspot.com/2010/01/christ-michael-aton-time-has-arrived.html
Mensagem do Blog- Comando Estelar

http://comandoestelar.zip.net/arch2010-01-03_2010-01-09.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário