atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jesus


O FOCO DE SUA INTENÇÃO ESTÁ ONDE VOCÊS COLOCAM SUA ATENÇÃO

O FOCO DE SUA INTENÇÃO ESTÁ
ONDE VOCÊS COLOCAM SUA ATENÇÃO

Jesus através de John Smallman


Esperar esperançosamente, como vocês estão fazendo, é importante porque significa que vocês estão focalizados na intenção de despertar em seu estado natural e totalmente consciente.

O foco da sua intenção está onde vocês colocam sua atenção e é assim que vocês realizam seus desejos.

Para fazer qualquer coisa vocês têm de colocar sua atenção nela - e vocês querem mesmo despertar.

Entretanto, muitos se desviam por causa do estresse crescente que a ilusão lhes apresenta em suas vidas diárias e eles se esquecem de que eles precisam ficar reafirmando sua intenção de despertar.

Se vocês não reafirmam sua intenção ela muda, o que é parte da peculiaridade que é a ilusão.

Vocês estão cientes disto em suas vidas diárias e muitos de vocês fazem listas para ajudá-los a garantir que as coisas consideradas importantes sejam feitas.

Bem, sua intenção de despertar precisa ser posta no topo da sua lista e não no fim dela, onde tudo é muito facilmente esquecido.

Uma lista pode ser de grande auxílio, mas muitas vezes ela contém coisas demais, provocando a sensação de opressão o que pode levar ao abandono dela quando a protelação se instaura.

Então o autojulgamento negativo assume e as pessoas podem se forçar a agir com má vontade.

O modo de fazer as coisas é liberando o estresse e a ansiedade a respeito de elas não serem feitas - deixando ir os "deveria" e os "deve" - e se permitindo fazê-las intuitivamente quando e por nenhuma razão aparente o momento parecer certo.

Para estarem alertas à sua orientação intuitiva, vocês precisam de um tempo livre, em que vocês relaxam em silêncio sem quaisquer distrações externas - companhias, crianças, colegas de trabalho, telefone, televisão, computador - e sem encher sua mente com pensamentos sobre as coisas que precisam ser feitas, preocupações ou outros problemas.

Pensamentos virão, mas não se liguem neles... apenas deixem que eles passem e quando sua mente se acalmar e ficar em paz, vocês deixarão espaço disponível dentro dela para a sua intuição lhes oferecer a orientação amorosa, como ela oferecerá.

Sua intuição é um grande talento que cada um de vocês tem.

Muitos não estão cientes disso ou se recusam a acreditar que eles a têm, e outros limitam seu uso a apenas poucas áreas de suas vidas.

Entretanto ela pode e deve ser desenvolvida para que vocês estejam sempre atentos à sua orientação amorosa fluindo suave e espontaneamente dentro de vocês para que seus pensamentos, palavras e ações sejam sábia e compassivamente dirigidos em todos os momentos.

Leva tempo para desenvolver, mas quando vocês disponibilizarem tempo para este propósito numa base regular vocês verão seus níveis de estresse e ansiedade diminuindo e sendo substituídos por uma sensação de confiança tranquila.

Quando a sensação de confiança tranquila preencher sua mente, vocês acharão muito mais fácil lidar com as questões e problemas que a vida na ilusão lhes apresenta.

Vocês conseguirão cumprir seus deveres e tarefas com tranquilidade e o estresse e a tensão que as palavras ou ações dos outros podem provocar terão uma probabilidade muito menor de perturbar vocês.

Na verdade, todos os aspectos de sua vida ficarão mais equilibrados, mais estáveis, praticamente serenos ao aceitarem qualquer coisa que ocorra no momento, no conhecimento de que vocês têm todos os talentos e habilidades necessários para enfrentar o fluxo da vida.

Como resultado do seu crescimento espiritual, que acontece conforme vocês desenvolvem e aprendem a usar sua intuição, os outros irão procurá-los porque seu campo de energia se torna calmo, receptivo e cordial.

Por conseguinte, isto afetará os campos de energia deles, encorajando-os a relaxarem na segurança que ele proporciona, e então eles também começarão a experienciar a sensação de paz e confiança que vocês demonstram e compartilham com todos com quem vocês encontram.

Esses encontros de compartilhamento de paz aumentarão e se multiplicarão porque eles são parte do plano divino para ajudar a humanidade no despertar e eles formam uma parte vital e essencial da tarefa em que vocês estão engajados enquanto esse maravilhoso momento se aproxima.

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário