atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

domingo, 10 de março de 2013

SAUL - MUITOS MAIS DE VOCÊS COMEÇARÃO A SENTIR NOSSA PRESENÇA



MUITOS MAIS DE VOCÊS COMEÇARÃO A SENTIR NOSSA PRESENÇA
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 10 de março de 2013
Como muitos de vocês descobriram, interagir ou tentar interagir com as energias daqueles dos reinos espirituais pode ser um pouco intenso para os que estão encarnados como humanos, e nós temos que restringir ou reduzir o fluxo de energia quando estamos em sua presença.
Mas em breve seu estado encarnado não irá mais exigir que contenhamos o poder de nosso entusiasmo vital quando nós os envolvemos com o nosso amor.
O nosso amor os envolve em todos os momentos porque, em nossa unidade, todos nós somos partes do campo de Amor Divino em que toda vida tem sua existência eterna.
É devido à insubstancialidade intrínseca de suas formas humanas que nós temos que nos conter quando os abraçamos, porque a diferença dos níveis de energia entre nós poderia provocar danos graves aos seus corpos.
E esta contenção significa que a maioria de vocês tem a maior dificuldade de sentir nossa presença.
Não é uma falha de sua parte - vocês são como são - nós apenas precisamos nos conter para que vocês não fiquem sobrecarregados com a intensidade de nossa energia, que é a energia que vocês experimentarão eternamente assim que retornarem, ou se reabrirem para seu divino estado natural de ser.
As restrições e limitações impostas pela sua forma física embotam seus sentidos, sua consciência, e é por isso que sentir nossa presença entre vocês está além da capacidade de todos, e somente uns poucos de vocês a têm.
Entretanto, como as novas energias que começaram a fluir no final do seu ano passado continuam a se fortalecer e intensificar, vocês se verão entrando mais em alinhamento com elas, o que é parte do seu processo de despertar, e muitos mais de vocês começarão a captar ou sentir nossa presença quando tirarem seu tempo diário em seu espaço de paz interior, afastados das distrações sempre presentes da ilusão.
Como vocês bem sabem, vocês são seres espirituais tendo uma experiência física, e parte do processo evolucionário por que vocês estão passando é um upgrade desses corpos para que vocês possam conscientemente interagir e se comunicar com aqueles que escolhem permanecer livres das formas físicas.
A alegria da consciência consciente e da comunicação com os desencarnados será motivo de grandes comemorações e festas!
Como vocês bem sabem por experiência pessoal, vocês estão restringidos e limitados por seus corpos a ambientes adequados que os manterão - não tão quente, não tão frio, ar para respirar, alimentos para comer, etc. - e se o essencial que os mantém for removido, seus corpos colapsam e morrem e vocês têm que mudar.
Com o upgrade em que agora seus corpos estão engajados, eles eficazmente tornar-se-ão autossustentáveis; eles não precisarão de comida, ar, água ou abrigo e eles são capazes, ao seu desejo ou comando, de alterar sua estrutura vibracional ou assinatura de energia para se adequar a qualquer ambiente que vocês escolhem entrar ou explorar.
Alguns de vocês têm experimentado este tipo de liberdade quando sonhando ou quando em estados alterados de consciência, mas quando seus corpos estiverem totalmente atualizados a liberdade que vocês têm experimentado brevemente em seus sonhos será sua para apreciarem permanentemente.
E, claro, alguns de vocês podem escolher dispensar totalmente seus corpos, escolhendo um estado de existência em que vocês não têm absolutamente forma física, existindo como pura energia, livre para estar instantaneamente em qualquer lugar, não restritos a qualquer uma de suas atuais leis de fisicalidade.
Verdadeiramente as possibilidades que em breve estarão disponíveis para sua satisfação criativa não conhecem limites.
Suas lembranças de limitação desaparecerão rapidamente ao se restabelecerem como seres divinos com atributos divinos e capacidades adequadas para esse estado de ser.
Então, a mensagem aqui para vocês é: Vocês são seres divinos com capacidades absolutamente ilimitadas, tal como Deus os criou. Qualquer coisa que vocês puderem conceber é possível para vocês - instantaneamente - se assim desejarem.
Seu atual estado de severa limitação é um estado que vocês escolheram construir e entrar nele, e essas limitações fazem parte desse conceito.
Elas têm permitido vocês se esconderem de vocês mesmos tão convincentemente que precisaram de assistência divina para capacitá-los a encontrar seu caminho de Casa.
O Amor de seu Pai por vocês - por toda Sua criação - não conhece limites e quando Ele criou vocês e lhes deu Seu Poder Infinito, Ele sabia que vocês poderiam usá-lo de formas que seriam, no mínimo, insensatas.
Consequentemente, em Sua infinita sabedoria, Ele garantiu que fosse o que fosse que vocês fizessem, do modo que usassem ou abusassem do enorme poder que Ele colocou em suas mãos, vocês jamais pudessem realmente se prejudicar, se perder ou, de fato, realmente se separarem d'Ele.
Além d'Ele não há nada - não existe nada além d'Ele - porque Ele é Tudo Que Existe.
Ele não poderia ter permitido ou tornar possível para qualquer parte de Sua criação se separar d'Ele porque Ele estaria criando eficazmente um estado de guerra dentro d'Ele, e isso é impossível.
Entretanto, dentro da ilusão - a sua ilusão, e com toda certeza é uma ilusão - vocês têm experimentando um estado imaginário de separação d'Ele por éons.
Finalmente vocês já se cansaram do sofrimento e terror que a ilusão lhes tem imposto, e estão se preparando para despertar para a Realidade.
Períodos diários passados em seu interior, em seu local pessoal de paz, livres das contínuas distrações com que seus egos constantemente os bombardeiam, são uma parte essencial de seu processo de despertar.
Ao passarem algum tempo sozinhos, calmos, isolados, vocês se autorizam fazer contato conosco, seus guias e anjos dos reinos espirituais, e esse tempo traz à sua consciência uma sensação de Amor, de honra e respeito em que vocês são mantidos, e que são seus direitos como seres divinos, os filhos adorados de Deus.
Conforme sua consciência cresce, cresce também seu desejo de despertar, até que esse desejo não possa mais ser contido...
Todos vocês estão destinados a despertar porque é a Vontade de seu Pai e é a sua vontade.
E vocês vão com toda certeza despertar na alegria eterna porque não há outra opção disponível, e certamente isto é um motivo para regozijo enquanto vocês esperam ansiosamente por esse importante evento.
Com muito amor, Saul.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário