atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mensagem de Saul: Algumas revelações surpreendentes estão prestes a serem reveladas 02.06.2013

 


Canalizado por John Smallman
2 de Junho, 2013
Aqui nos reinos espirituais, onde não estamos verdadeiramente separado de você, a emoção é a tônica. Na verdade, estamos transbordantes dela! Apesar de ter dito inúmeras vezes ao longo dos últimos anos, cabe-me agora dizer mais uma vez, que o despertar da humanidade está divinamente garantido e que o momento para isso acontecer está muito perto. Muitos de vocês estão se sentindo cansados, irritados e deprimidos, como se tivessem permanecido aquém do esperado, enganados, ou mesmo fraudados por aqueles que estão dizendo das maravilhas que aguardam o seu despertar. Parece que esteve esperando, esperando e esperando. Uma espera que parece ter sido interminável e por isso não é de admirar que você esteja se sentindo chateado, onde suas dúvidas e ansiedades foram se intensificando.

No entanto, o fim está à vista e a alegria que irá substituir a sua experiência de vida atual o colocará em êxtase, quando finalmente entender completamente o que está acontecendo e por quê. Segure firme a sua fé no plano divino, sobre o qual lhe foi dada informação muito limitada para não sobrecarrega-lo e assegurar que a dor e a ansiedade da espera não causasse opressão. Lembre-se que, apesar de estar experimentando a vida em um ambiente ilusório, o mesmo parece muito real e muita informação sobre as maravilhas que virão, causaria uma severa perda de suas energias já limitadas quando perceber ao acordar, a grande desconexão entre a vida experimentada agora e a forma de como ela deveria ser.

Dentro dos sinais de ruptura da ilusão, o esfacelamento dos sistemas da chamada civilização estabelecida na Terra são visíveis em toda parte, onde até mesmo seus meios de comunicação estão começando noticiar. Confusão e descrença estão crescendo com o número de denunciantes, sacudindo o medo de retaliação por suas ações de divulgação e liberação de informações mantidas escondidas sob o mais rigoroso sigilo e segurança, continuam a evoluir inexoravelmente. Elas não podem mais ser contidas, silenciadas, ou ridicularizadas. A verdade será conhecida. Portanto, eu asseguro que algumas das revelações que estão prestes a ser reveladas, serão tão surpreendentes que tornarão impossível qualquer expectativa de retorno às velhas formas e manutenção de segredos da atual sociedade.

O grupo que tem por eras, controlado a política, organizações religiosas e todas as grandes empresas multinacionais - todos secretamente e inextricavelmente interligados, envoltos na escuridão do sigilo - já perdeu o controle. Seus membros estão em desacordo grave entre si, vivendo em um estado de medo e ansiedade nunca antes experimentado, porque sabem que as suas identidades, suas agendas e sua corrupção inata estão prestes a serem publicamente expostas.

Eles experimentarão intensa vergonha - autoimposta, é claro -, porque sabem de muito tempo que o seu comportamento foi injusto e ainda assim persistiram no mesmo. Não os julguem. Basta deixá-los em suas torres de marfim, onde poderão ficar sem maiores preocupações, a contemplar sua incompetência e falta de vontade de envolvimento com o campo do Amor Divino que, como toda a vida senciente, será seu destino inevitável absoluto e inexplicável. Eventualmente, se voltarão para a Luz e serão alegremente acolhidos em casa como os filhos pródigos de Deus, que certamente são. O Céu não estará completo até todos os peregrinos voltarem. No entanto, devido ao fato de sua ausência (por estarem ainda dormindo e sonhando) não será permitida sua intromissão na intensa alegria daqueles que escolheram o despertar.

O Amor é a sua natureza e só o que está em perfeito alinhamento e sintonia com o ele existe, pois tudo que existe é criação amorosa de Deus. Sem amor definitivamente nada mais existe, é totalmente irreal. Descubra a verdade divina agora – ao se envolver apenas com amor em cada pensamento, palavra e ação. Quando fizer isso, vai encontrar paz e contentamento indisponível em qualquer outro lugar, porque não há outro lugar. Você pode fazer isso enquanto permanecer dormindo dentro da ilusão e então, o sofrimento ao seu redor vai torná-lo triste e ansioso, porque vai ver a efemeridade do mesmo e entender que, com a intenção de enviar amor para aqueles que estão sofrendo, está aliviando sua própria dor ao ajudá-los em seus esforços para despertar para o Amor. A maré do amor agora surgindo em todo o planeta é irresistível e, diariamente, mais e mais a Humanidade está se rendendo a seu abraço. Agora a Humanidade está firmemente estabelecida no caminho de despertar, o caminho de casa e nada poderá desviá-la. Dê graças pela maravilha infinita do amor eterno de Deus para com você e como ele o está atraindo de volta para a brilhante luz de Sua presença.

Com muito amor, Saul.
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário