segunda-feira, 3 de junho de 2013

OS RECEBEMOS DE BRAÇOS ABERTOS - ADAMA DE TELOS


21 de Julho de 2011
 
Por Adama através de Lucia


Após a minha meditação aguardo por um de vocês irmãos da luz...
 
Eu Sou Adama, Eliida... venho com muito amor e carinho falar com uma das Deusas Luz de nosso tempo da antiga Lemúria.

Sei que ainda sente falta daqueles dias de paz e luz nos quais celebrávamos o amor a Gaia. Se esse habito nunca houvesse deixado os corações humanos estaríamos em uma situação bem melhor de crescimento espiritual na superfície da Terra.

Boas risadas e muito bom humor eram na Lemúria muito apreciados especialmente em reuniões da comunidade. Ouvíamos música que nos fazia bem para a alma e também para o corpo, pois continham notas musicais que funcionavam como cura para vários males.

Estamos prestes a nos reencontrar. Os mundos do interior da terra e o da superfície se encontrarão e com muito amor nos ajudaremos mutuamente dividindo nossas sabedorias e conhecimentos.

Agora é muito importante que pensem em unir-se com o Pai, Gaia, a natureza... imaginem que são parte de tudo que existe nesse mundo, nesse universo. Tudo é vivo e senciente e somos todos irmãos, fomos criados pelo mesmo Pai com o mesmo amor e luz.

Brilhem com a luz que carregam dentro de si, amem-se e assim sendo amem a todos...

Estamos sempre junto com vocês mesmo que não nos vejam a olho nu. Peçam a nossa ajuda e aí estaremos lhes ajudando a encontrarem sua luz, seu amor e sua paz. Oferecemos mais uma vez a nossa ajuda e aguardamos com muito amor que os seus pedidos sejam manifestados.

Hoje não tenho uma mensagem longa, mas mesmo assim é uma mensagem muito importante Porque vocês tem que manifestar o desejo de serem ajudados nessa sua busca de quem são ou não poderemos ajudá-los.

Muitos de vocês viveram na Lemúria no passado e assim tem essa memória de uma vida em 5D. Lembram de como Gaia estava viva e de como ela foi afetada pelos ações e pensamentos negativos ao longo de vários anos que a levaram a baixar sua vibração. Agora é o momento do retorno ao esplendor de nossa amada Gaia e dos seus filhos que tanto se esforçaram para estarem aqui agora.

Nós aqui em Telos estamos de braços abertos para recebê-los e ajudá-los a se reconectarem com quem realmente são.

Obrigada Lucia por me receber para essa mensagem, que é novamente um convite de todos nós aqui de Telos para recebê-los.

Deixo todo o meu amor Eu Sou Adama de Telos.

Muito obrigada Mestre!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário