atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mensagem de Elrah e o Guardião do Tempo: Meteoros - As Sementes da Vida 15.04.2013

 


Através de Steve Rother
15 de Abril, 2013
~ Lembretes de Casa ~

De Steve:

AVISO: O canal a seguir contém conceitos e histórias sobre a história da Terra que podem ofender algumas pessoas. Mesmo assim, o grupo está muito satisfeito por plantar as sementes de como a Terra e os seres humanos começaram. Para eles, é uma bela história para ser contada em todo o seu esplendor, e que começou com este canal do Guardião do Tempo.

Tenha um ótimo mês e mantenham o ritmo!

Grandes Abraços e cutucadas gentis

Steve

Saudações,

Saudações de Casa, eu não deveria estar aqui, porque Eu Sou Elrah do Serviço Rítmico e o Guardião do Tempo vai vir em um momento, mas eu tinha que vir para dar-lhes um dos meus sorrisos. Lá vão vocês! Agora, não se esqueçam disso, porque vocês sempre ficam muito sérios. Vou aparecer bem em cima de seus ombros e sorrir de uma maneira tão tola que vocês vão ter que rir de volta. Então, essa é a ideia. Vocês humanos ficam sérios demais, às vezes, e eu só quero dizer a vocês, tenham um dia maravilhoso, ok?
Boa conversa.
Espavo.

... Entra o Guardião do Tempo

Saudações de Casa, meus queridos, Eu Sou o Guardião do Tempo e meu irmão é o maluco, ele é sim, e eu o amo muito. Bem vindos, meus queridos, Eu Sou o Guardião do Tempo. Eu gostaria de levá-los um pouco em uma viagem hoje e explicar algumas coisas que vêm ocorrendo no planeta Terra, mas vocês também devem prestar atenção em onde vocês estão na linha do tempo.

Havia uma massa crítica muito importante que tinha de tomar lugar antes que eu pudesse começar a liberar alguma desta informação, e que está agora no lugar certo. Foi um momento crítico para os seres humanos; toda a humanidade passou por este portal incrível que começou no dia 12 de dezembro e se estendeu por todo o caminho através de 21 de dezembro de 2012, e vocês emergiram do outro lado deste portal inconscientes sobre o que mudou.

Hoje, eu gostaria de compartilhar com vocês alguns dos efeitos do portal pelo qual vocês passaram até seu novo mundo no qual agora vocês estão tentando se adaptar. Elrah queria vir e compartilhar com vocês o sorriso dele para que vocês lembrassem de levar a vida um pouco mais facilmente, um pouco mais confortavelmente.

O Humano Universal

Então, por que está chovendo meteoros agora?
Alguém já se perguntou sobre isso?

Eu gostaria de falar sobre isso porque há muito acontecendo no planeta Terra que não podia ser compartilhado até agora. Então, bem-vindos todos os Terráqueos e eu falo isso com tal brincadeira porque nenhum de vocês é da Terra - nenhum de vocês.

Vocês todos começaram em outra parte do universo em algum lugar, uma outra dimensão de tempo e espaço em conexão perfeita, onde todos os elementos estavam lá para que vocês pudessem experimentar a vida de alguma forma.

Muitas vezes vocês olharam para Casa e notaram como os espíritos de Casa parecem ter personalidades diversas. Posso dizer que, como espíritos, somos realmente muito mais diversificados ainda do que os seres humanos.

Vocês estão atualmente inspecionando Marte mais de perto, porque agora a sua tecnologia irá levá-los lá e vocês são capazes de estudar mais sobre Marte, seu planeta irmão. Agora mesmo, seus cientistas estão procurando desesperadamente por todas e quaisquer formas de vida ou vida passada. Vai levar um pouco de tempo, mas eles vão encontrá-la.

Vocês vão descobrir a vida, mas o que vocês não sabem é que é a sua, pois costumava haver vida humana em Marte. Muito do que vocês chamam humano é um modelo que existe em muitos lugares por todo o universo. Vocês vão se sentir muito decepcionados se uma nave espacial, na verdade, chegar ao seu planeta e alguém sair, e eles se parecerem com vocês.

Vocês vão dizer: "Ah, não. Você deve ser dali da esquina. Você não pode ser do outro lado do universo. Por favor. Mandem a pessoa com a pequena antena engraçada em cima da cabeça", porque vocês estão tão acostumados a pensar nessas formas estranhas.

Olhem para o seu próprio reflexo nos céus, meus queridos, e vocês vão começar a vê-lo.

Outra Terra - Outro Você

Como eu lhes disse vários meses atrás, a Terra foi encontrada por um planeta distante, muito longe daqui, com tecnologias quase iguais às suas. Eles descobriram um planeta que eles acreditaram ter um pequeno anel azul em torno dele, o que significa vida. Eles vinham procurando ao longo dos quadrantes do universo para encontrar esta vida.

Bem, eles finalmente descobriram vocês. Eles não têm a tecnologia para viajar até cá, ou até mesmo a tecnologia para fazer vocês saberem que foram encontrados, mas é apenas uma questão de tempo até que os dois se conectem.

Qualquer um dos dois pode desenvolver a tecnologia para começar a se comunicar. E quando vocês fizerem isso vai ser um pouco assustador no começo, porque eles vão ser muito parecidos com vocês, ainda que vocês estejam esperando algo totalmente diferente. Vocês estão esperando algo muito diferente.

Muitos deles são muito semelhantes a vocês. A maioria deles são um pouco mais altos ou um pouco mais baixos, e vocês serão capazes de perceber facilmente as diferenças. No entanto, também queremos avisá-los de que vocês é que são exemplos perfeitos de encarnação, na sua forma mais elevada.

Esta forma vem sendo transformada uma ou outra vez para aperfeiçoar a ideia de um espírito encarnar como um ser físico, e agora vocês estão usando os mais refinados modelos para que isso aconteça. Portanto, vocês também vão ver modelos semelhantes por diferentes quadrantes do universo, quando vocês finalmente começarem a experimentar isso.

O que aconteceu através deste portal?

Bem, a Terra tinha diretrizes que estão em vigor através de sua própria vontade e esforço ou através da vontade e dos esforços de outros que estiveram aqui na Terra antes. Vocês não são os primeiros seres humanos na Terra, tem havido muitos ciclos da humanidade, na Terra. Cinco deles, podemos contar muito claramente por meio de seu próprio estudo, que vocês chamam de geologia.

Vocês podem encontrar diferentes formas de vida que existiam antes mesmo dos dinossauros, das quais ainda não têm conhecimento na Terra. Então, deixem-me compartilhar com vocês um pouco de história para aguçar o seu interesse. Agora, com o tempo, eu vou trazer mais informações para que vocês possam entender toda a história, pois é uma história bastante longa, que deve ser ingerida em pequenos pedaços.

Vamos voltar para o início de uma das suas encarnações ou um de seus ciclos de vida, se vocês quiserem, na Terra. Houve muitos momentos em que a maior parte da vida no planeta Terra foi varrida completamente, para só voltar lentamente, vocês já viram isso acontecer muitas vezes.

A última vez deles, vocês estão cientes disso em suas ciências, é quando vocês mataram os dinossauros. Quando os dinossauros foram extintos, a maioria da vida na Terra foi exterminada por ter sido coberta por um pó inacreditável - uma tempestade que levantou tanta poeira que literalmente bloqueou o sol.

Vocês não foram capazes de viver de forma nenhuma, mas há algumas coisas que ultrapassaram a linha do tempo. As baratas são uma delas.

Vocês não estão vibrando com isso?
Não é algo maravilhoso que algo tenha conseguido ultrapassar?

Muito poucas formas de vida conseguiram ir pelo mesmo caminho. Vocês estão navegando a Marte e quando vocês finalmente chegarem a Vênus, de que vocês estão começando a falar neste momento, vocês serão capazes de comparar as descobertas e aprender muita coisa sobre si mesmos e sua história.

Meteoros - as sementes da vida

Vênus e Marte são os dois planetas que os cercam, mas e a respeito do próximo?
O próximo não existe.

Ela não chegou até agora, pois estava dilacerada. (nota da tradução: o texto fala dos planetas usando o gênero feminino). Eu não vou dar-lhe um nome, mas simplesmente chamá-la de ela, porque há muitos nomes que já surgiram para descrever este planeta que falta em seu sistema solar.

Ela explodiu e foi fácil ver o que aconteceu, por que ela não foi capaz de manter a estabilidade com o equilíbrio de Júpiter puxando fortemente seu núcleo magnético. Foi muito difícil por causa do campo magnético e também do campo gravitacional de Júpiter, que, basicamente, a retalhou ao longo de muitos milhares de anos.

Onde o planeta teria estado orbitando em torno do sol, agora há um enorme cinturão de asteroides composto por mais de dois milhões deles. Vocês sabem sobre eles já há algum tempo. Na verdade, está tomando o lugar do planeta que teria havido lá, mas agora há um enorme rastro de poeira no espaço, feito de grandes e pequenas partículas que vocês chamam de poeira cósmica.

Nós dizemos a vocês, meus queridos, estes estão carregando formas de vida e sementes da vida universal.

Havia vida naquele planeta antes que ele explodisse, antes que literalmente fosse rompido por um grão de areia de uma só vez. Aconteceu muito rapidamente e ainda há evidência desta explosão. Em muitos dos planetas que circundam o sol vocês verão a evidência desta explosão. Tudo que vocês têm a fazer é olhar para o lado mais distante da sua própria lua para buscar evidências.

Poderia ter havido outro planeta em rotação em torno do Sol, naquele exato momento, mas o que aconteceu foi bem diferente porque vocês têm sido protegidos por um campo de força. No início de seus ciclos de vida na Terra, mesmo os dois ciclos de vida antes de vocês, vocês tiveram visitantes.

Havia seis raças de ancestrais que ajudaram a formar esses corpos físicos de vocês. Sim, eles foram emprestados dos macacos, mas foram adaptados especialmente para vocês. Eles existem em outros lugares por causa de seu sucesso aqui, por ter tido essa capacidade incrível de um espírito habitar um corpo físico denso e realmente ser capaz de estar aqui com a sua luz. Muito mágico. Inesperado, mas muito mágico.

Então, o que aconteceu com os visitantes?

Eles almejavam o maior potencial para vocês, eles queriam protegê-los e ajudá-los de muitas maneiras, ainda que este seja um planeta de livre arbítrio. Eles disseram: "Bem, nós temos o livre arbítrio também, então nós estamos indo para vir e protegê-los e cuidar de vocês."

Queridos, muitas dessas histórias que vocês conhecem, ainda existem hoje em seus escritos religiosos, porque vocês oraram a muitos desses seres como deuses, porque eles tinham tais habilidades incríveis e eles desejavam ajudá-los. Muitas das histórias na Bíblia são destes seres que vieram para ajudá-los.

E ainda assim, se tivessem dito, "Terráqueos vieram e fizeram isso com este planeta aqui."
Vocês diriam: "Que terráqueos? De que país? Como eles se parecem?"

Porque há tanta diversidade em seu planeta, vocês podem imaginar que não há a mesma diversidade só à enésima potência lá fora, por isso não vamos sequer nos preocupar em dizer de onde eles vêm ou quais foram seus nomes, pois não é importante. Eles foram claramente detidos e todas as seis raças ancestrais vieram juntas de uma vez e disseram: "Não. Este é um planeta de livre escolha para os moradores, e não para toda a gente."

Foi feito um ajuste e eles tiveram que ir embora, mas antes de sair eles tiveram um pouco de trabalho. Eles colocaram uma base que muitos de vocês têm seguido por éons de tempo. Uma das bases que eles estabeleceram foram as pirâmides no planeta Terra, vocês não têm ideia de quantas pirâmides ainda estão na Terra e todas elas estavam ativas até recentemente.

Essa é a parte bonita do que eu vim para lhe dizer neste dia.

Como vocês têm passado por este portal a partir de 12 a 21 dezembro de 2012, vocês liberaram seu apego a tudo. Cada matriz que vocês estiverem usando como orientação agora está um pouco mais longe de vocês. Isso não significa que vocês não podem encontrar orientação lá fora, mas toda a sua energia está focada para dentro em vez de fora. Em vez do lado de fora, vocês devem encontrar as novas energias dentro de cada um de vocês.

Sabemos que é preciso uma incrível coragem, porque os seres humanos dizem:
"Quem, eu? Eu não poderia fazer isso. "

Aqui estão vocês a trabalhar bem com isso, queridos, pois vocês são os criadores. Vocês são aqueles que estabeleceram o jogo em primeiro lugar, mesmo antes de vir para a Terra. Vocês viajaram por éons de tempo através de muitos universos diferentes para encontrar-se aqui neste momento no tempo, e é por um belo motivo.

A Desconexão

Toda a assistência que vocês tiveram ainda está lá, mas ela ainda não tem o mesmo impacto sobre vocês. Vocês vão ter que ajustar tudo, agora que vocês se moveram através deste portal, se vocês quiserem voltar a envolver algumas dessas matrizes que vêm orientando vocês. Todos elas foram liberadas agora, o maior sendo o escudo de proteção que foi colocado ao redor planeta Terra para protegê-los de receber os meteoros que de outra forma estariam em seu caminho.

As pirâmides criaram um escudo em torno da Terra, que tem gradualmente sido desviado e começou um processo diferente com meteoros. Por quê?

Bem, meus queridos, vocês estão realmente em um cinturão de meteoros, um caminho que normalmente traz meteoros ao planeta Terra habitualmente. Mesmo agora vocês podem olhar para o céu no final de agosto e, por vezes, em dezembro, depois da meia-noite e ver as chuvas de meteoros mais incríveis de pequenas partículas que entram a partir da explosão que aconteceu há muitos anos.

Como elas viajam em órbita, uma vez por ano, vocês podem voltar para a mesma explosão ainda expelindo partículas. Isso não é interessante? Ano após ano isso acontece. Agora estamos dizendo a vocês, porque vocês mudaram e a Terra mudou. A primeira coisa que aconteceu quando vocês passaram por este portal é que vocês liberaram o seu apego a cada matriz de orientação que vocês tinham anteriormente.

Vocês experimentaram recentemente três meteoros muito rápidos entrando em seu planeta. Sim, meteoros entram em seu planeta a cada dia, embora a maioria das pessoas não os veja, assim eles não são registrados. Vocês estão testemunhando coisas de grande proporção acontecendo agora mesmo, já que todo o escudo foi liberado, por que isso faz parte de atravessar o portal.

Agora, por que vocês querem liberar isso?
Qual era o propósito disso?

Eu vou compartilhar com vocês a parte curta, e então vou me estender em algumas das partes mais longas, como eu tenho tempo.

A primeira coisa é que vocês vieram aqui em um meteoro. Na verdade, toda forma de vida que está neste planeta não se originou aqui. Se vocês olharem para as suas formas de vida ao longo dos últimos 120 anos, perceberão que elas estão diminuindo. Este planeta vem morrendo, queridos, pois isso era originalmente a regra do jogo.

Vocês iriam matar o planeta entre 2000 e 2012; vocês levariam cerca de 12 anos para varrer o planeta. Eu uso a expressão "varrer", mas eu não quis dizer isso. A Terra ficaria muito semelhante ao que Marte parece hoje, pois ela é sua irmã e realmente salvou a Terra. Em um certo momento, Marte e Vênus deram dióxido de carbono para o planeta Terra, sacrificando suas próprias formas de vida, a fim de preservar esta.

Toda a energia entre as três irmãs veio para a Terra para que vocês possam evoluir, e foi nesse momento que este escudo de proteção foi colocado pela primeira vez na Terra. Levou anos e anos e milhares de anos para construir essas pirâmides que sustentavam essa estrutura em seu lugar. Mesmo quando esses seres deixaram o planeta, a estrutura ainda estava no lugar e os protegeu da maioria dos asteroides e cometas que teriam atingido seu planeta cotidianamente. Agora que terminou. Por quê?

Queridos, todos os cometas, os meteoros carregam vida de alguma forma.
Vocês estão re-povoando a Terra agora.

Vocês começaram o jogo e começaram uma nova etapa, mesmo que vocês estivessem matando o planeta antes e espécies estavam sendo dizimadas diariamente. Vocês acabaram plantado muitas espécies novas, que ao longo dos próximos cem anos começarão a evoluir muito rapidamente. Eles vieram nos meteoros e o escudo teve que ser diminuído para que isto pudesse acontecer, e há mais a caminho.

Vocês ainda não acabaram seus assuntos com os meteoros, mas não devem temê-los. Eles foram desviados duas vezes até agora, aquele que não foi a Moscou e um outro que não atingiu toda a Costa Leste dos Estados Unidos.

Nós lhes dizemos que há mais vindo, então apreciem-nos. Olhem os céus nestas belas noites e saibam que há um milagre em andamento de que vocês têm sido parte. Chegará um momento em que, de repente, eles virão mais devagar e quase parecem parar e voltar para a parte de trás de sua consciência novamente.Mas exatamente agora vocês precisam deles, pois eles são uma injeção de energia, uma energia vital que irá plantar as sementes de novas formas de vida, que agora vão crescer no planeta Terra.

Bem vindos sejam os meteoros.
Comemorem seu regresso à casa, porque eles estão fazendo do planeta Terra a sua nova casa.

Vocês viajaram tão longe, queridos.

Sabemos que todos vocês estão se perguntando:
"O que eu faço com a minha vida? O que estou fazendo aqui?"

Seus objetivos e suas perguntas são muito pequenas em comparação com as minhas.

Eu faço as perguntas maiores: "O que você fez até agora? Como você pode encontrar a si mesmo? Como posso, de alguma maneira, ajudá-lo a re-lembrar quem você realmente é?"

Sua energia é necessária na Terra mais do que nunca, pois este é um momento crítico de re-construção da Terra. Se vocês tivessem seguido o plano original, a maior parte da vida na Terra seria extinta e a nova energia estaria vindo em estrita forma pelos meteoros, trazendo as novas formas de vida. Mas já que vocês ainda estão aqui, não há a necessidade de regar a terra com uma enorme quantidade de meteoros.

É por isso que tudo tem sido relaxado. Muitos de vocês têm seus reflexos favoritos, seus espelhos favoritos. Você são Deus ainda que vocês não possam ver a si mesmos, porque essas são as regras que vocês inventaram. Vocês podem ver Deus em outra pessoa, mas vocês não podem vê-lo em si mesmos, então vocês usam espelhos para vê-lo, ou mesmo grandes bolas de cristal.

Oh, que belo espelho é. O Guardião realmente tem uma bola de cristal em Casa, que ele olha. Ele nunca viu nada nela, mas gosta de olhar para ela, e é linda. Ele diz: "Eu tenho uma bola de cristal. Eu devo ser um vidente." Nós rimos histericamente. Isso é parte do que tudo o que fazemos, mas o espelho é a bola.

Agora, se ele tivesse dado seu poder e dissesse: "Agora eu não posso canalizar, a menos que eu tenha a minha bola de cristal comigo." Isso teria mudado, porque quando vocês passaram pelo portal, a bola de cristal não funciona da mesma maneira. Ele teria uma conexão diferente e teria que ajustar. Se ele quisesse realmente trabalhar naquele momento, ele teria que fazer um novo relacionamento com ela e ver um novo reflexo.

Isso é o que está acontecendo com muitos de vocês agora. Poderia ser a maneira com que vocês comem, um sistema de crença, uma prática espiritual, ou uma meditação. Poderia ser uma crença na astrologia ou numerologia, ou qualquer uma das “ias” que vocês têm na Terra, porque todas elas são reflexos de vocês. Todos elas precisam de um ajuste agora.

Estejam cientes disso e saibam que vocês estão completamente potencializados porque todas as restrições a seu poder foram removidas.

Isso é feito com a maior alegria de suas seis raças paternas, pois não poderiam estar mais orgulhosos de quem vocês são. Vocês já tiveram provas disso e eu vou falar mais de sua história outra vez, mas agora eu gostaria de deixar a todos com esta esperança porque vocês não eram para estar aqui. Este não era seu plano original, ainda que vocês estejam aqui com grande entusiasmo.

Vocês estão aqui com uma energia que vocês não poderiam ter de outro jeito, vocês estão aqui com todas as risadas e aplausos de Casa que vocês possam imaginar.

Queridos, quando vocês finalmente se decidirem a sair desses corpos físicos que habitam, vamos agarrá-los, trazê-lo para Casa, e comemorar sua chegada de uma forma que vocês nunca poderiam imaginar. Saibam que nós pensamos que vocês são o mais alto do alto. É por isso que estamos constantemente a tentar lembrar-lhes que são os maiores anjos que já viveram em qualquer lugar.

É com a maior honra que eu lhes peço para tratar uns aos outros com respeito.
Cuidem-se sempre que puderem.

É um jogo bonito.
Joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker
Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/ - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
Fonte: Luz de Gaia
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário