atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2013




Mensagem de Jamye Price
7 de Outubro de 2013


REVISÃO DE OUTUBRO

Energia interessante a de Setembro. Não foi o mais fácil dos meses, recentemente. No entanto, tivemos energeticamente uma abertura em Setembro – após a lua cheia e pouco antes do equinócio. Este ponto de liberação facilitou um novo nível da Ascensão da humanidade.

A energia alcançou um crescendo e liberou muitos bloqueios emocionais negativos e destrutivos nas pessoas. Isto pode ter se manifestado em uma explosão (de vocês, em relação a vocês ou ao seu redor), que geralmente resultou em rancores de longa duração e “puff”, isto acabou MUITO mais cedo do que o normal.

Os sintomas físicos da Ascensão foram intensos em Setembro, especialmente vertigens, pontos quentes sobre o corpo, dores no pescoço e nas costas, problemas digestivos e fadiga mental e física.

Ultimamente, tem havido tanta agitação nos campos da energia do indivíduo que não tem sido fácil manter uma vibração de tranqüilidade e fluxo. Setembro proporcionou a válvula de liberação que nos está permitindo manter ainda mais a nossa Luz. Como vocês sabem, isto muitas vezes significa uma amostra da nova energia e então mais limpeza.

Este é o início de outubro...

AS ENERGIAS DE OUTUBRO

OS SINTOMAS

Estou percebendo mais ruídos no ouvido. Os tons altos estão indicando um desenvolvimento da sensibilidade. Estou notando isto principalmente nos chacras superiores e no cérebro, especialmente no corpo caloso (estrutura que conecta os hemisférios cerebrais direito e esquerdo) e nas áreas temporais.

Isto também acompanha uma liberação emocional da qual vocês podem ou não estar conscientes, mas estão liberando muita coisa inútil.

Estou também ouvindo os tons profundos que vêm com uma grande mudança nas grades de energia da Terra. Vocês podem perceber a febre que vem e que vai, problemas de sinusite, dores nas articulações ou mais (ou nada!), pois cada um de nós está experienciando variações exclusivas.

Lembrem-se de se cuidar através de quaisquer sintomas, pois vocês podem precisar de mais sono, mais tranqüilidade ou mais apoio. Estes ajustes deveriam ser de curta duração em geral, assim os sintomas prolongados, ou graves, podem não estar relacionados com a Ascensão.

A LIMPEZA

Sinto que mais limpeza está acontecendo no início de Outubro, mas ligeiramente mais leve do que experienciamos nos últimos meses. Naturalmente, o cenário mundial está realizando extremos disto, mas quando nos concentramos em nossa jornada individual, o cenário mundial muda, embora mais lentamente do que é tipicamente visível à primeira vista.

Este é o “trabalho’ do foco em sua vida: vocês devem olhar além do que há e saber que a vida está melhorando.

Quando o seu campo energético não está prejudicado pela preocupação, frustração ou medo, uma Verdade grandiosa é atraída para a sua consciência, que talvez não tenha coagulado ainda na forma física.

Este foi o benefício da liberação coletiva que ocorreu em Setembro. Nós liberamos muitos resíduos acumulados que estavam afetando a eficácia magnética do campo de energia. Assim, na primeira quinzena de Outubro, apreciem a liberação como o criador de espaço que é!

Vocês serão chamados a observar o mundo ao seu redor e manter o espaço da resolução Amorosa em seu coração. 

Este é o trabalho de um Trabalhador da Luz, Amar onde o Amor não estava presente antes. Amem quando o Amor não for a sua primeira reação. Amem até que isto se torne o seu estado natural de esperar milagres, sincronicidades e soluções para todos. Apenas AMEM!

Como é isto em um desafio? Amor é perdão. É atenção. É manter um limite saudável. É cuidar e se preocupar com o outro. É dizer não, dizer sim, ou nada dizer, dependendo do seu momento único.

Amor é uma nova reação a um velho problema. É você. E eles.
Mesmo os políticos, ladrões, reptilianos, etc.

Vocês sentiram isto em seu coração? Há algo mais poderoso do que o seu Amor? Talvez em um momento, como a intensidade dos últimos meses exemplificou, mas como é emocionante o trabalho de aprender a Amar mais?

Quando este “trabalho’ é o foco, toda a vida se torna uma jornada de Amor.

FORÇA PERCEBIDA

O benefício das recentes energias desafiadoras é que nos chama para um novo desejo pela paz. Como trabalhadores da luz estamos em uma fase de purificação, pois ao nos conduzirmos com Amor, criamos soluções que beneficiam a todos. Isto significa permitir que a sua Luz resplandeça!

Tivemos uma grande agitação e liberação em Setembro. Enquanto Outubro se inicia, estaremos sentindo a germinação de novas idéias, novos desejos e um novo caminho se formando – embora seja mais para a segunda quinzena.

Embora o caminho possa não ser visível ainda, há a emoção de saber que uma agradável mudança se encontra à frente. Há geralmente um sentimento de mais força para sermos quem sabemos que realmente somos.

Estamos aceitando os nossos talentos, abrindo os nossos corações e entrando em um novo nível de ser. Os sensitivos estão se tornando mais capacitados, embora a sensibilidade esteja elevada agora.

Estamos em uma fase de rápida atualização energética ao longo de todo o ano de 2013, liberando feridas profundas que a humanidade tem abrigado ao longo das eras. Enquanto liberamos, deixamos ir e nos concentramos no Amor, estamos mudando a nossa vibração para a capacitação e programando o banco de dados coletivo com a sabedoria do Amor soberano.

Foi-me mostrado há muito tempo que o nosso DNA está realmente 0,0000000000000000001% (são 18 zeros) diferente quando vocês fatoram o DNA interdimensional e o “refugo” que a ciência não pode quantificar. Esta diferença nos proporciona a nossa identidade, história e escolha exclusivas.

Não é surpreendente perceber que alguém do gênero oposto em um país que vocês nunca irão colocar os pés, esteja vivendo temas semelhantes com apenas uma diferença nos detalhes?

Todos estes zeros intermediários representam a conexão, o informe, o invisível, o espaço.
O espaço é a “chave”.

É onde está a magia: o ainda informe, o potencial. 
Esta é a magia da Vida, o potencial. 

Vocês já se perguntaram por que muitos dos grandes canais de nossa atual Primeira Onda, como Abraham-Hicks e Kryon, através de Lee Carroll, dizem que é necessário menos do que 1% de nós para mudar o mundo todo? 

Observem a estrutura atômica básica. É uma forma muito pequena para que vejamos com os nossos olhos, no entanto, é um bloco de construção de tudo o que podemos ver. É um espaço de 99.9999999999999% (são 13 noves). Menos do que 1% disto é a forma real.

Este mesmo modelo se aplica a tudo o que criamos.

99.9999999999999% é energia sutil e menos do que 1% é ação. Isto é difícil de quantificar na vida, porque não há medida precisa para a criação nesta forma. O trabalho que estamos fazendo é limpar a nossa vibração, de modo que a mudança possa começar a se manifestar mais rapidamente.

A maior parte do seu trabalho é feito no plano interior, invisível.
É aí que começa o seu voo!

RESUMINDO

Nosso mês está programado para ser uma mudança mais rápida, mas vocês sentirão um pouco mais de espaço para respirar na segunda quinzena.

Não permitam que o clamor do mundo os distraia do seu trabalho de Amor.

Lembrem-se das muitas facetas do Amor que parecem limites, afastando-se de algo negativo e para algo positivo, ou para a faceta de dizer NÃO!

Lembrem-se da faceta do Amor que é renovação, redenção, risos e conexão.

Lembrem-se da soberania que é concedida a todos os seres, enquanto o ciclo da Vida continua em seu desfile eletromagnético, magnífico.

Vocês são mais poderosos em seu Amor conectivo e gracioso, do que 99.9999999999999% daqueles que estão desconectados. Estamos passando por mudanças emocionantes que são, em sua maioria, invisíveis no momento, mas que estão construindo uma vida bem diferente!

Passem algum tempo em Outubro imaginando isto em seu DNA.
Ele está aguardando as suas instruções.
Como isto é poderoso!

Feliz Outubro!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/as-energias-de-outubro-de-2013_7.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário