Saudações, Eu sou Mira, do Alto Conselho Pleiadiano. Tenho o prazer de falar com você hoje, para nossa amada equipe de solo que trabalha duro. Estamos com você e sabemos de suas idas e vindas, seus sucessos e fracassos, como você os vê. Percebemos suas dúvidas e seus medos, suas necessidades e desafios. Compreendemos o quanto o seu mundo está mudando e seus relacionamentos também. Na verdade, é um desafio encontrar qualquer lugar em suas vidas que não esteja mudando.

É disso que se trata a ascensão. É sobre amar, aprender suas lições e deixar ir. Você não pode elevar-se a uma consciência superior se ainda estiver segurando a cadeira em que está sentado. Você pode imaginar que poderia haver algo muito mais confortável para você? Talvez você esteja sentado na cadeira do comandante em sua nave com sua família galáctica? Sim, tudo é possível.

Já se foram os dias das velhas ilusões. Vocês são seres de luz despertos, então as ilusões se aplicam muito pouco a vocês agora. Você está ciente do que é verdadeiro e do que não é. Você teve inúmeras experiências de ter sido enganado. Está se tornando o que você chama de “chapéu antigo”. Os trevosos estão tendo problemas para enganá-lo e confundi-lo como costumavam fazer. Você conhece a verdade em seu coração. Mesmo que os trapaceiros ainda tentem mexer com você, você está achando a energia deles menos atraente. Esteja atento se algo parecer bom demais para ser verdade. Não se apegue a cada palavra que algumas dessas pessoas estão dizendo. O lixo tem que ser retirado.

A verdade está subindo à superfície como um meteoro caindo ao solo. Quando cair, trará informações explosivas que se espalharão rapidamente agora. A maior parte da humanidade, quer percebam ou não, quer saber a verdade. Este é o fim dos tempos de viver na consciência material da terceira dimensão. A alma humana anseia por paz. Nós asseguramos que é assim que você vai viver.

Passo a passo, dia a dia, você está criando seu novo mundo. Antes que você perceba, você estará vivendo na consciência superior da 5ª dimensão. Estamos trabalhando juntos como uma poderosa força de luz para elevar a Terra e toda a vida a uma consciência superior.

Mantenha seus olhos nos céus porque estamos com você.

Eu sou Mira, do Alto Conselho Pleiadiano e do Conselho da Terra enviando a você, nosso amor.

Canal: Valerie Donner
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Giovanna Gushiken

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/07/estamos-com-voce.html