A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, amigos!

Hoje, nossa escritora novamente compartilha um vídeo, no qual trabalhamos com vocês energicamente, enquanto ela fala sobre a liberação do falso eu e a recuperação do eu verdadeiro, autêntico e superior – onde está sua verdadeira Abundância.

Isso é seguido por nossa própria mensagem, abaixo.

COR: Eu estava falando com o Coletivo há alguns minutos e perguntei a eles: O que você acha que mais precisamos de ajuda na Terra neste minuto?

Do que você acha que as pessoas mais precisam ser curadas ou mais precisam ganhar?

E eles me perguntaram: Bem, o que você acha que as pessoas mais precisam ganhar ou liberar?

Então eles realmente nos devolve a pergunta! Não é como apresentar alguns sintomas e obter um diagnóstico – este é um processo inteiramente conduzido pelo indivíduo!

E eu disse: “Bem, eu adoraria se todos pudéssemos liberar a programação mental, as intrusões de entidade, as interferências de energia.

“Todas as mentiras, todas as ilusões. O falso eu criado apenas para sobreviver.

“Os contratos e acordos criados apenas para que não nos sentíssemos sozinhos.

“As influências culturais que nos levaram não para o nosso eu superior, mas para longe de nosso eu superior.”

E é claro que nem tudo na vida é ruim, negativo ou difícil. Claro que não.

Mas todos nós ao longo dos séculos, ao longo das centenas de vidas na Terra que tantos de nós vivemos – desenvolvemos tantas estruturas estranhas em nosso pensamento, e em nossos sentimentos e idéias, no que sentimos ser uma compreensão sobre a vida, o que realmente não era.

Era um mecanismo de fuga ou de defesa.

E eu estou me perguntando, poderia apenas ter um momento – apenas finja por um momento que você é o seu verdadeiro eu.

Que você liberou todas essas interferências de energia, talvez com a ajuda de um curador de energia, talvez por conta própria – não sei.

Que uma dessas ondas levou tudo embora, ou muitas ondas levaram tudo embora.

E você entrou em seu verdadeiro eu, seu eu autêntico – cada vez mais se tornando seu eu superior.

Se você quiser se imaginar nos reinos mais elevados, em um templo de cura rodeado por seu grupo favorito de Anjos, seu Arcanjo ou Mestre Ascensionado favorito, ou quem quer que seja, isso é maravilhoso, faça isso!

Se você se sente mais em casa sendo seu eu superior, seu eu totalmente integrado, então [imagine e sinta]isso.

Isso não significa que você perderá quem você é.

Isso não significa que seu eu terrestre não esteja mais em lugar nenhum.

É apenas que você o integrou ao seu aspecto superior e se tornou aquele eu pleno e completo que está em toda parte e em lugar nenhum ao mesmo tempo.

Totalmente uma parte do Tudo Que É.

Para que cada partícula de seu ser esteja em bela ressonância com o Amor Divino, a Substância Divina que está em toda parte neste Universo.

Você não questiona isso – você não volta à personalidade ou quaisquer velhas armadilhas e idéias que você ganhou ao longo dos séculos, ao longo dos milênios para permanecer vivo.

Você não precisa se preocupar com nada disso.

Nada disso é relevante agora; nada disso é Quem você é.

Como você se sentaria, como respiraria, como seu eu superior?

E esse Eu não sente falta; não tem arrependimentos. Não há buracos, nem lacunas, nem alçapões.

Esta é uma energia completa, em um belo fluxo.

Então, como você se sentaria ou mentiria como essa pessoa? Se você estiver andando enquanto ouve isso, como você andaria?

Você ficaria muito mais relaxado? Você sorriria para cada pessoa que você ver? Cada esquilo, cada cachorro passando por você?

Seria como se houvesse uma bela música sempre tocando ao fundo, como podemos imaginar que é estar nos reinos mais elevados.

E você está perfeitamente sintonizado com aquela bela música. Está apenas fluindo.

Tem uma harmonia tão perfeita, e não há separação entre você e toda essa beleza.

Reserve um momento para fazer isso, [perguntando]“Quem sou eu, como meu verdadeiro e autêntico eu?”

Se você fizer isso com bastante frequência, eu prometo que tudo mudará. Como você vê as outras pessoas, como você se vê.

Seu corpo físico – sua saúde, seu peso. Como você come. Quanta água você bebe – isso provavelmente (definitivamente) aumentaria.

Sua postura, sua respiração.

Tudo mudaria, [enquanto você está]ressoando com essa linda memória que você tem dentro de você de Quem você realmente é.

Por isso mando muito amor, meus amigos. E o Coletivo também está fluindo energias para você ao longo de todo este processo.

E o mar também manda o seu melhor.

Namaste!

O COLETIVO: Acrescentamos aqui um aspecto de uma questão muito importante e que parece estar causando uma dor tremenda a muitas pessoas neste momento.

E falamos de dor porque, finalmente, sentir isso totalmente e liberá-la é parte do processo de liberar tudo o que é falso dentro de você e de curar tudo o que não foi curado por tanto tempo.

Nesta tremenda Luz superior fluindo para o seu planeta agora, muito do que viveu em suas energias, às vezes por centenas de suas vidas na Terra, está vindo à superfície – sim, isso encontrará uma maneira ou outra de fazer isso! – para ser curado, finalmente.

A cura que a grande maioria de vocês está buscando agora deve ser feita enquanto estão em um corpo.

Embora as coisas possam ser alegres nos reinos mais elevados, o crescimento que você busca, e a limpeza que você busca da programação e interferências mencionadas acima, bem como as dores e choques da vida na Terra, é feito enquanto você está na Terra.

E nestes tempos em que tanto está fluindo com tanta força e mudando para novas formas à medida que o antigo se desvanece, o momento é maduro para o falso eu se apresentar com força e, então, ser liberado com a mesma força.

Agora, isso pode significar muitas coisas, amigos.

Pode significar liberar aqueles que você amou, ao mesmo tempo em que libera seu contrato de alma com eles, percebendo que você foi o mais longe que podia naquele caminho específico de aprendizado.

Pode significar liberar ou transformar sua área de trabalho, sua casa ou localização, ou suas conexões sociais e amizades.

Nas energias atuais, muito pouco do que você vê ao seu redor e experimenta dentro de você permanecerá como antes.

Você deseja, a maioria de vocês, chegar a uma reivindicação plena daquela vida Abundante com que sonharam por tanto tempo.

E diríamos: seja bem-vindo, mas pergunte-se agora mesmo: há espaço para esta nova vida fluir para mim?

Abri espaço para recebê-la?

É para que mesmo um ato tão simples como limpar armários ou seu veículo, possa sinalizar ao Universo que você está liberando o passado (e talvez algo do presente) e abriu espaço para receber o novo.

Você pode sentir a necessidade de abandonar um relacionamento que não se ajusta mais a quem você se tornou.

Não é uma coisa fácil de fazer, mas agora será cada vez mais necessário ser totalmente honesto consigo mesmo e com os outros.

Nas energias atuais, está se tornando cada vez mais difícil se iludir sobre qualquer assunto.

Pergunte ao seu Eu Superior e aos seus guias agora mesmo: O que preciso liberar para aceitar a vida que meu Eu Superior deseja para mim?

Você pode ouvi-los interiormente ou pode já ter recebido indicações do que precisa ser liberado.

Se você não tem idéia do que é melhor para você seguir em frente a partir de agora, sintonize-se ao longo do dia e preste atenção nos sinais e indicações externas, bem como nos cutucões internos.

Eles podem falar com você claramente, se você estiver disposto a ouvir.

Nem tudo está em tal turbulência que você não consiga sentir uma estabilidade de vida, mesmo nesta época de grande renovação.

Aterre-se tão frequentemente quanto possível com o tempo na Natureza e o tempo de silêncio em meditação, imaginando o que você gostaria de experimentar, ouvindo música de alta vibração, expressando-se com trabalho criativo ou falando com sua equipe.

Vocês estão lindamente, queridos!

Embora o caminho seja novo e tenha sido criado para todos os que o seguirem, isso não significa que você se perdeu.

Tudo está bem!

Enviamos nosso Amor, com total apreço por tudo o que vocês fazem e por sua linda presença, que fala multidões enquanto vocês ancoram a Luz superior no planeta.

Namastê, meus queridos!

Estamos com vocês, sempre.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui