sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Invocação a São Miguel Arcanjo



I. Divino Anjo de Luz. Anjo da espada azul. Venha a mim, necessito da sua ajuda. Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, paz a amor. Fazer o sinal da Cruz.



II. Divino Arcanjo Miguel, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas. Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do amor. Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante.


III. Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja. Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem.


IV. Amadíssimo Arcanjo Miguel, peço que me protejas das energias negativas do plano astral. Corte com sua espada azul toda influência negativa que chegue perto de mim. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e mental. Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no inverno e no verão, ao amanhecer e ao entardecer. Arcanjo Miguel, solicito sua proteção agora e para sempre.


MANTRA DE ARCANJO MIGUEL

São Miguel à frente para me defender. São Miguel atrás para me proteger. São Miguel à direita e à esquerda para me acompanhar. São Miguel acima para me iluminar. São Miguel abaixo para me sustentar. São Miguel, São Miguel, São Miguel! Eu Sou o seu amor que me protege aqui (repetir 3 vezes) Que sejam transmutadas todas as forças Negativas que tentam me escravizar(repetir 3 vezes).





http://somostodosum.ig.com.br/blog/blog.asp?id=7618

www.jornalexpress.com.br/soldegaya

29 comentários:

  1. Simplesmente uma benção essa oração. Obrigado meu Pai...

    ResponderExcluir
  2. simplesmente divino e muito grandioso, salve as forças de sao miguel!

    ResponderExcluir
  3. 1 - Meu presente para Jesus para salvar almas

    “Meu querido Jesus, Você que nos ama tanto, permita-me na minha humildade que eu ajude a salvar Suas almas preciosas. Tem misericórdia de todos os pecadores, não importa quão gravemente eles Te ofenderam.
    Permita-me que, através da oração e do sofrimento, ajude aquelas almas que não poderão sobreviver ao GRANDE ALERTA, para que busquem um lugar ao Teu lado no Teu Reino.
    Ouça a minha oração, oh doce Jesus, para ajudá-lo a conquistar as almas pelas quais Você anseia. Oh Sagrado Coração de Jesus, eu prometo minha lealdade à Tua vontade santíssima em todos os momentos.”

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Tenho a mais absoluta certeza que Arcanjo Miguel realmente nos protege com sua Luz azul, devemos rezar diariamente esta oração, pois a todo instante estamos expostos a forças malignas que querem nos destruir.

    ResponderExcluir
  6. Anjo São Miguel obrigado pela sua proteçao , sober minha casas, familias ,sober cura do Anderson, libetaçao do mal na vida dele, sober libertaçao dos INIMIGOS , que tu espada azul esmague a cabeça de Santana's, todos que pessegue, seja destuida,as força negative, de ivonete,Damian ,Jose viera, fenardo todos focal , todos que tentative destuida, da casa da misal te consagou anjo Miguel,libertA a esta casa dos INIMIGOS , a casa da penha defende faz morass la, dispensations mal. A minha vida seja minha luz azul DEFENDEME dos INIMIGOS,amem.

    ResponderExcluir
  7. São Miguel Arcanjo, intercede ao PAI pela cura completa de Lucas, pelo seu desenvolvimento normal e sadio

    ResponderExcluir
  8. Sao MIguel Arcanjo intercede pelo desenvolvimento normal de Lucas. Liberta-o de influências malignas de geraçōes passadas.

    ResponderExcluir
  9. Rezo diariamente essa linda oraçao. Divino Arcanjo Miguel obrigado por nos proteger...Amem

    ResponderExcluir
  10. Divino e Bem Amado Arcanjo São Miguel eu sou-Te infinitamente grata pela Tua Divina Protecção a mim, à minha família, muito em especial ao Rui, Luísa, Bruno, Vanessa, Leonor, Tiago, Clara, o bebé que esperam, à Paula e à Glória e também às nossas casas... Sou-Te infinitamente grata pela Tua Divina Cura à Paula, Leonor, Glória e Luísa e a mim própria... Por favor corta com a Tua Espada Azul todo o mal físico, psíquico, mental ou espiritual que nos rodeia e traça um escudo de Protecção à nossa volta, um tubo de Luz Azul que nos proteja de todo o mal e nos guie no caminho da Luz, da Paz, do Bem, da Rectidão, do Amor... Que assim seja agora e sempre! Amen!

    ResponderExcluir
  11. AMEI ESTA ORAÇÃO JÁ CONHECIA ELA E DERREPENTEMENTE ME VEJO A SUA PROCURA ;AMÉM POIS ESTÁ NA HORA DEU ME ENTREGAR DE CORPO E ALMA Á MINHA ESPIRITUALIDADE.

    ResponderExcluir
  12. São Milguel Arcanjo, me liberta de toda inverja, mal olhado, cansaço fisico e mental, dificuldade financeiras, dificuldade de realizar meus sonhos e de todas as doenças.









    ResponderExcluir
  13. Em nome de Jesus, peco a arcanjo Miguel, rei das milicias, que nos proteja com sua espada azul,que afaste de nosa familia toda negatividade, que meu marido consiga um emprego enviado por Deus, e que meu filho consiga um estagio, que sua espada nos mostre a luz.amem.

    ResponderExcluir
  14. Divino arcanjo sao Miguel, peco protecao para mim e nosa minha familia, proteja- nos com vossa espada azul.amem.

    ResponderExcluir
  15. Arcanjo sao Miguel, peco que ilumine meu marido, que ele consiga um emprego enviado por jesus. Amem.

    ResponderExcluir
  16. Arcanjo sao Miguel, peco que ilumine meu marido, que ele consiga um emprego enviado por jesus. Amem.

    ResponderExcluir
  17. Divino sao Miguel, interceda por minha familia junto a Jesus, proteja-nos com sua espada azul.amem.

    ResponderExcluir
  18. Amado sao Miguel, obrigada por vossa luz em nossas vidas! Amem.

    ResponderExcluir
  19. Amado sao Miguel, obrigada por vossa luz em nossas vidas! Amem.

    ResponderExcluir
  20. Estou fazendo essa oração durante 21 dias pela saúde da minha irmã Elisia tenho fé que ela vai sarar obrigado são Miguel

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pela saúde da minha irmã

    ResponderExcluir
  22. Eu faz mais vinte Anos que me protege contra o mal eu.tive etenho asempre aprotesO dedão Miguel os anjos Rafael grabidl eu tenho fé amor eses santo milagro.a minha fé anjo e srcanjomigel vai além da minha vida e para sempre ml

    ResponderExcluir
  23. Obrigada arcanjo sao Miguel, por sua protecao sempre.amem. EM

    ResponderExcluir
  24. Arcanjo são Miguel, proteja-me, com sua espada azul, afastado todo o mal de mim e de minha família. Amem.

    ResponderExcluir
  25. Arcanjo são Miguel, proteja-me, com sua espada azul, afastado todo o mal de mim e de minha família. Amem.

    ResponderExcluir
  26. Obrigada Sao Miguel por toda a protecao!amem

    ResponderExcluir
  27. Eu rezo toda noite e. Minha protesao mais de 26ano que eu rezo sempre foi protejida por a oração de anjo da luz anjo da espada a zul e do os arcanjo Miguel sempre foi a tendida vai pó resto da minha vida toda noite eu rezo foi a tendida sempre com protesao se não não tava viva sem meus anjo daguarda

    ResponderExcluir