atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 30 de julho de 2011

Saul

NADA MAIS


A humanidade chega a um estágio muito importante de sua evolução espiritual, já ela está deixando suas atitudes de desconfiança e defesa de uns para com os outros e chegando à percepção profunda e permanente de que uma cooperação amorosa é o único jeito prático de conviver na jóia que é o Planeta Terra.





Ao observarem o dano provocado e que continua a ser provocado a todo o ecossistema, inclusive à humanidade, por lucro pessoal egoístico, lhes é difícil acreditar que mudanças importantes na perspectiva e no comportamento já estão em progresso por todo o mundo. Entretanto, elas estão.





Um número muito grande de vocês tem trabalhado durante vidas para trazer as idéias dessas mudanças essenciais, maravilhosas e iluminadas para seus irmãos humanos a fim de que eles possam aplicá-las para que todos possam viver em paz e em abundância.





Não há necessidade de preservar a pobreza, privação ou repressão, e o trabalho que se faz para acabar com a privação endêmica por todo o mundo garantirá que ninguém passe por necessidades.





As mudanças que ocorrerão para trazer paz e abundância para todos são muito complexas, e os preparativos necessários para que elas se realizem estão quase concluídos.





Mas inicialmente haverá alguma confusão quando as mudanças começarem a acontecer, porque elas não têm precedentes - nada parecido já foi posto em prática durante a longa história da Terra.





Muitos de vocês tiveram ou têm amigos ou parentes com graves dificuldades de relacionamento pessoal, em que parece impossível encontrar qualquer ponto coincidente entre as inúmeras percepções distintas que vocês têm um dos outros.





Nesta época todas as questões que vocês precisam individualmente tratar em suas vidas para que o amor e o perdão possam substituir as muitas atitudes negativas e prejudiciais, a que vocês estão tão ligados há tanto tempo, estão emergindo para seu conhecimento consciente de uma maneira bastante enfática como uma parte dessas mudanças necessárias na perspectiva e no comportamento.





Sem querer exagerar, isto é bem inquietante para vocês, principalmente se são questões que vocês achavam ter tratado satisfatoriamente, ou até mesmo questões que podem parecer não ter nada a ver com as suas questões!





Esta é uma época para grande paciência e compaixão já que vocês não estão sozinhos em seu tumulto emocional.





Todos com quem vocês interagem estão passando por suas próprias questões pessoais não tratadas antes, demonstradas por desconforto ou dor física e/ou emocional.





Ser um humano exige muito, porque seus egos estão constantemente se esforçando para fazê-los focarem sua atenção em suas preocupações e medos, e quando isto ocorre lhes é muito difícil focalizar na lição de que o desconforto está tentando chamar a sua atenção.





Mesmo quando vocês estão cônscios de que existe uma lição que vocês deveriam aprender, ainda pode lhes ser extremamente difícil entender qual é a lição.





Na maioria das vezes simplesmente se aceita.





Qualquer que seja o estado que vocês estão experienciando aceitem-no, ao invés de tentarem chegar à razão dele e corrigi-lo.





Isto porque, assim que vocês começam a racionalizar, seu ego se envolve, faz julgamentos e lhes sugere que vocês já se dedicaram e já aprenderam suas lições.





Ele os lembra do sofrimento que vocês já passaram ao lidar com essas contínuas questões de ser humano, e lhes diz que vocês com certeza já trabalharam o suficiente.





Isto os deixa sentindo-se bem impotentes, porque parece que não existe solução, e parece também muito injusto.





Vocês podem até ter a sensação: "Bem, mas o que é que Deus quer que eu faça? Ele não vê o quanto estou magoado?"





Bem, Deus somente quer que vocês abram seus corações e aceitem a abundância de Amor que Ele lhes oferece.





Nada mais!





Mas, enquanto vocês acreditarem que têm questões para resolver, lições para aprender, e estiverem tentando resolvê-las com sua mente, vocês efetivamente estão fechando o coração para o Amor que constantemente lhes é oferecido.





A aceitação de sua situação tal como ela é, sem tentar imaginar as razões dela, diminuirá seus níveis de estresse e encorajará seus corações a se abrirem para receber o Amor Divino.





Isto os encaminhará para o despertar do pesadelo, da ilusão em que parece que vocês têm sua existência.





Com muito amor, Saul.



Mensagem de Saul
por John Smallman
fontes: http://johnsmallman.wordpress.com/
colaboração: Amigos de Anthar

Nenhum comentário:

Postar um comentário