segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esu Immanuel Sananda

NOS VEREMOS EM BREVE –
ESU IMMANUEL SANANDA

 
Por Esu através de Eliida


Eliida


Após a minha meditação diária para Gaia... aguardo para ver se não há uma mensagem para ser transmitida... com amor aguardo...


Esu

Eu sou Esu, Eliida irmã querida, finalmente pudemos através de Candace transmitir os próximos acontecimentos que aguardam vocês e a nossa querida Gaia.

 
Estamos muito contentes que finalmente poderemos concluir nossos planos de uma forma que a humanidade será grandemente favorecida com um período de ensinamentos. Tenho certeza que todos que estão junto conosco nesse trabalho de despertamento da humanidade comemora conosco essa oportunidade única.

 
Preparem-se emocionalmente para tudo que irão aprender, relembrar e descobrir. Cristo Miguel em seu amor incondicional não deixará nenhum de seus filhos sem a oportunidade de aprender e crescer. Há um lugar e oportunidade para cada um construir sua evolução espiritual e voltar para casa.

 
Esse é um momento de glória para a humanidade dessa terra, planeta com uma linda missão pela frente.

 
Irmãos nos veremos em breve e conto com cada um que decidiu continuar com a Terra para construirmos uma vida na 5ª dimensão.


Essa é uma breve mensagem, para lembrá-los que se preparem da melhor maneira que puderem para o que lhes aguarda.

 
Façam o possível para se manterem confortáveis em tempos difíceis, fortaleçam seus espíritos sendo “Um” com o Criador e o Pai Eterno, colaborem com sua energia de amor e luz mantendo tudo ao seu redor livre de negatividade.


Esse é um momento de alegria e comemoração e também de preparação para os acontecimentos que virão.
Estamos sempre próximos de vocês peçam a nossa ajuda e estaremos lhes apoiando a cada passo. Vocês não estão sós e logo entenderão que os seus amigos de todo esse universo estão aqui para lhes ajudarem com muito amor.

 
Lhes deixo com todo o meu amor.

 
Eu Sou Esu Immanuel Sananda, o Príncipe Planetário de Urântia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário