atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Metatron: Frequência do Amor!

VIBREM NA FREQUENCIA DO AMOR  METATRON



Amados Seres, Eu Sou Metatron!

Minha energia chega até vocês num vórtice de amor e luz que preenche toda sua essência com o mais puro amor.



Amados seres sentimos seus corações inquietos, com as situações internas e externas que se apresentam diante de vocês. E nosso coração também sofre por isso, porque a sua dor também é sentida por nós e também pelo Criador. E é esse amor que o Criador tanto tem mostrado a vocês, através das situações que se apresentam em suas vidas. Ainda que sejam únicos, todos estão interligados porque fazem parte da grande família cósmica. As ligações espirituais que unem cada um de vocês se tornam mais forte do que a física, porque sentem pouco a pouco, que existe muito mais do que as ligações de parentesco.



Quantos de vocês já perceberam que as ligações com pessoas que não tem nenhum parentesco, são mais prazerosas e mais fortes? Isso identifica meus queridos, que suas histórias não se resumem somente a essa vida, e que, portanto, todos precisarão de ajuda de alguém em algum momento. O que estou querendo dizer, é que precisam deixar de viver apenas para si e para sua família e perceber que existem outras pessoas que também precisam de sua ajuda e você delas. Precisam entender que só poderão ajudar a mudar o mundo se começarem fazer parte desse mundo, estendendo suas mãos ao outro, vendo o sofrimento do outro e abrindo seu coração para ajudá-lo.



Até quando continuarão vendo o sofrimento do outro e dizendo apenas com palavras que senti muito por isso? Quando você cura a ferida do outro, também cura a sua. Quando você doa amor ao outro também recebe. Percebam como seu mundo se apresenta. A energia da mudança esta presente em suas vidas e em todo o planeta e com ela o processo de transformação foi ativado. Quando pedimos para acalmar sua mente, fazemos isso para ensiná-los a saírem desse tumulto da mente e das situações, pois quanto mais vivenciarem esse tumulto, mais desequilíbrios trarão a seu ser e a sua vida e também ao seu externo.



O desequilíbrio do externo também afeta o seu interno e o inverso também ocorrem, por isso a maioria de vocês estão infelizes e sem rumo. Fazem de seu tempo diário um corre corre e no final do dia o cansaço e a sensação de infelicidade preenchem seu ser. Vocês relutam em fazer mudanças em suas vidas, porque ainda cultivam o medo e a insegurança, quando deveriam cultivar a fé e a confiança. Amados, quantas vezes teremos que dizer a vocês que não vieram para sofrer? Quantas vezes teremos que dizer para ouvirem seu coração e deixarem de fazer aquilo que não desejam? Vocês trazem a infelicidade em suas vidas, apenas por medo de não perderem aquilo que acham que é essencial a sua sobrevivência, mas não percebem que não são donos de nada, tudo é emprestados a vocês por um tempo.



Percebam como tem aumentado o numero de pessoas com depressão, com pânico, pessoas que fazem uso dos vícios da droga, álcool e fumo para negarem para si que não estão felizes? Percebam que trazem a violência, o desequilíbrio e a doença para dizerem que precisam de ajuda, quando poderiam apenas abrir seus corações e se conectarem ao Criador e ELE preencheria vocês de tudo que necessitam. A fragilidade que vocês demonstram só será superada pelo amor, pela conversa, pelo dialogo com aqueles que você ama e também com Deus. Meus queridos usem mais o amor estenda mais suas mãos, ouçam mais o seu coração e também o seu semelhante. Olhe para o outro não como seu inimigo ou com desconfiança, mas com respeito, com compaixão e você estará ajudando a mudar o mundo.



Percebam que nada é mais estável em suas vidas, porque não estão mais num tempo linear, as coisas não acontecem mais numa seqüência que antes vocês imaginavam existir, muita coisa esta acontecendo ao seu redor, ainda que você não veja, elas estão acontecendo. E se você não começar a filtrar o que é importante para você, seguirá com a correnteza e seu destino será incerto, porque você não tomou as rédeas de sua vida. O desequilíbrio emocional que ocorre na maioria dos seres identifica que estão seguindo para o caminho errado, porque o caminho certo sempre trará segurança, paz e serenidade aos seus corações. Para ajudarem aqueles que estão sofrendo precisam abrir seu coração e mostrar a eles através do seu estender das mãos, que você deseja ajudá-los, para que ele sinta o seu amor e também amor por ele.



A baixa auto-estima é o sentimento de falta de amor por si e também o esquecimento de que é um ser divino. E isso ocorreu porque vocês colocaram nas mãos de outros o amor que você deveria ter por si. E o outro não pode suprir esse seu amor, porque o seu amor esta dentro de você e não fora. A raiva, a mágoa, o ressentimento, a tristeza, a impaciência, a agressividade são movidos pela falta de amor por si e pelo outro.



Pergunte-se que beneficio esses sentimentos traz ou trouxeram em suas vidas?

O que a raiva trouxe de bom a você?

O que o ressentimento trouxe de bom a você?

O que a impaciência trouxe de bom a você?

Com certeza esses sentimentos nada trazem de bom, porque sua essência é amor e não ódio, sua essência é alegria e não tristeza e a todo instante seu EU Interno esta lhe dizendo isso, fazendo sentir que esses sentimentos não lhe trazem felicidade. Então meus queridos façam algo por vocês e pelo outro começando a mudar seus sentimentos e então mudará o sentimento do outro, porque a sua energia mudará e vibrará na freqüência do amor. Parem de sofrer e de fazer os outros sofrerem, vibrem na freqüência do amor. E então conseguirão fazer de seu mundo e também o mundo do outro, um mundo melhor onde a felicidade será uma realidade.





Deixo a vocês a energia da mudança, da transformação e do amor.

Eu Sou Metatron,

o Senhor da Luz e também do Amor.


Mensagem de Metatron,
Canalizado por Sandra M. Luz
em 30 de julho de 2011
Grato à fonte:
sandramluz2010.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário