domingo, 21 de agosto de 2011

O INCOGNOSCÍVEL - CONSELHO DOS 12


OS CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS
SE DEFRONTAM COM O INCOGNOSCÍVEL



 
Agora vocês estão à beira de enormes mudanças, enfrentando inúmeras coisas incognoscíveis.



A cada dia, vocês têm lembretes de instabilidade e de conflitos que se apresentam em sua vida pessoal, nas vidas dos seus entes queridos e no cenário mundial.



Os mercados financeiros nesta semana demonstraram tremores globais de uma maneira muito tangível, com os Estados Unidos recebendo o seu primeiro rebaixamento na classificação da dívida na História. Embora haja muitas razões para este rebaixamento na classificação do crédito dos Estados Unidos, um fator chave subjacente é a negociação do poder. Este é um dos exemplos mais recentes do jogo dos opostos, ávidos pelo poder os políticos brigam ao invés de governar.



Como vocês, como cidadãos preocupados e criadores de mudanças divinos, respondem ao que está acontecendo?



Primeiro, é importante que vocês se eduquem sobre a grande cena. Vocês podem não se preocupar com a economia e podem até não gostar de equilibrar o seu talão de cheques. Vocês podem, entretanto, aprender sobre a interligação da economia mundial e sobre como uma situação com uma superpotência como os Estados Unidos pode ter um efeito cascata em todo o planeta.



 
O MECANISMO DO MEDO



O medo é o mecanismo por trás da briga que ocorre nas capitais dos países. Quando as pessoas estão com medo, há uma tendência em buscar o poder sobre os outros. A pessoa que demonstra o poder, seja um político, um chefe ou um proprietário, muitas vezes usará a manipulação e outras formas de agressão. Quando estas energias dominam, há menos possibilidades de compromisso e de cooperação.



Vocês podem ter um grande impacto sobre este cenário global. Como? Vocês contribuem a cada dia com o estado presente e futuro do planeta, a sua energia e ações contribuem ou com o amor, ou com o medo para a situação da humanidade.



Como um exemplo, esta semana vocês notaram provavelmente o pânico que foi relatado no noticiário quando os mercados financeiros reagiram às decisões tomadas em Washington. Quando coisas assim acontecem, vocês podem gerar um remédio útil ao permanecerem positivos.



Durante estes tempos de reconfiguração planetária, haverá muitas situações terríveis a tratar. Os seres humanos têm uma tendência aprendida de abordar os problemas com pessimismo. Este é o exato oposto do que vocês querem fazer.



O PESSIMISMO CRIARÁ MAIS

COM O QUE SER PESSIMISTA



Em um nível, vocês podem, naturalmente, não se sentirem otimistas sobre o que está em sua conta bancária, mas se vocês mudarem o canal dentro de sua mente e se concentrarem em criar a abundância e viverem em um mundo abundante, vocês se beneficiarão e à humanidade. Experimentem isto e notem uma mudança no que vocês experienciam.



Nos últimos três meses, vocês estiveram em um passeio em uma montanha russa. Em alguns dias, vocês podem se sentir como se estivessem desprendendo toda a pele. Quando olham para si mesmos e para os outros, podem sentir a desorientação.



Na verdade, vocês estão agora em um lugar inteiramente novo. Em apenas três meses, o mundo como vocês o conheciam, foi virado de ponta-cabeça, e um imenso reequilíbrio ocorreu. Poderá se passar alguns meses, antes que possam sentir de forma tangível como muito mudou. Saibam, entretanto, que as mudanças são significativas.





TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE



É muito provável que vocês tenham sentido o caos da transformação da sociedade. Às vezes vocês podem ter se sentido deslocados, como se reconhecessem o terreno geral de sua vida, mas muitas coisas pareciam estranhas.


ASSIM O QUE ESTÁ ACONTECENDO

PARA QUE SE SINTAM ASSIM?



Primeiro, saibam que vocês não estão imaginando isto. Realmente, há uma transformação acontecendo. Isto vem acontecendo já há algum tempo, também, mas no passado os efeitos foram sentidos de uma forma mais sutil. O ritmo das mudanças tem ampliado, porém, e os seus sentidos estão intensificados também.



Segundo, a dança evolutiva da mudança entrou em uma nova fase. A evolução como vocês a conheciam antes, envolvia muitas oportunidades inconscientes, com pessoas que não estavam cientes de que elas poderiam causar um impacto em sua própria evolução através de escolhas conscientes.



Vocês estão agora em um novo capítulo, o início do primeiro ciclo de evolução consciente. As pessoas estão despertando agora para a idéia de que as suas escolhas determinarão o que acontecerá em seguida.



Este é um salto enorme, especialmente quando esta consciência está acoplada à sabedoria sobre como fazer escolhas que apóiem uma existência cheia de luz.



A cada dia vocês estão aprendendo mais sobre como dominar esta nova maneira de ser. Vocês são um arquiteto das mudanças, e por esta razão vocês são criadores de mudanças divinos.



Sua tarefa como um criador de mudanças Divino é acessar a sabedoria dos seres iluminados que viveram antes na Terra, e então trazer o padrão que eles deixaram até a data de hoje.



Sua abordagem precisará ser um equilíbrio entre os ideais espirituais e a aplicação ancorada para funcionar em sua realidade atual.



Vocês estão aprendendo a ajustar as suas energias rápida e frequentemente, a sua sabedoria interior, sabendo que quando a sua realidade muda, a sua abordagem precisa ser atualizada.



Embora isto possa parecer uma grande tarefa, para vocês como criadores de mudanças Divinos, isto é algo que vocês estão codificados para fazer.





OS CÓDIGOS DO SEU DNA



Os códigos em seu DNA estarão desencadeando as suas questões, as suas novas direções e as suas mudanças em resposta à vida.



Abordagens que funcionaram no ano passado podem não ser mais aplicáveis. Algumas precisarão ser reescritas dentro de vocês, em um nível energético. Outras precisarão ser descartadas e substituídas por algo inteiramente novo.



Para evoluir espiritualmente, é necessário aprender a estar em um estado de disposição e de permissão. Esta não é uma façanha pequena, com certeza, mas as recompensas estão além de qualquer descrição. O processo envolve estar desperto para o que precisa de ajuste e disposto a mudar as coisas quando for para o seu bem mais elevado fazer isto.



Cada pessoa tem sonhos de algo maravilhoso que ela gostaria de criar. O seu poderia ser um relacionamento, estabelecer um centro de cura, produzir um filme que eleve a consciência, ou encontrar o seu emprego perfeito. Para ter sucesso em criar o seu sonho, vocês devem integrar o Espírito a sua vida.



Trazer o Céu à Terra é a chave para criar a sua Terra cheia de Luz.



Vocês fazem isto através da fusão do Espírito com o seu mundo físico, não pela renúncia ou pelo desejo de que poderiam estar em outro mundo. Vocês estão vivos agora para lembrar como isto é feito e para estarem na vanguarda de fazerem isto para o seu planeta e para toda a humanidade.





Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.


Nós somos O Conselho dos 12.



Uma mensagem do Conselho dos 12,
canalizada por Selácia

Nenhum comentário:

Postar um comentário