domingo, 31 de julho de 2011

POR QUE NOS SENTIMOS TÃO CANSADOS FREQUENTEMENTE

Miguel


 
Por Célia Fenn

Muitas pessoas que estão passando pela mudança de Índigo para Cristal percebem que a fadiga e o cansaço intensos são dois dos sintomas predominantes de sua mudança. Elas se sentem exaustas o tempo todo, e apenas querem dormir. E quando elas dormem, elas dormem profundamente e não querem se levantar.

Então, o que está acontecendo e por que nos sentimos assim?

O Arcanjo Miguel explica que há três processos diferentes que causam a fadiga. Estes são:

Clarificação do Corpo Emocional

Desintoxicação dos Corpos Físicos e Sutis

Consciência Multidimensional Plena

Cada um destes aspectos pode ser tratado de uma maneira diferente.

Clarificação do Corpo Emocional

No início do processo, nós passamos por intensa clarificação do corpo emocional. Isto envolve limpar a psique e o subconsciente de todos os velhos padrões de trauma e auto-sabotagem. A intensidade deste processo dependerá de quanta clarificação vocês já fizeram em preparação para a ascensão. Eu sou uma curadora, e ajudei muitas pessoas a se prepararem, mas realmente nunca encontrei o tempo para completar totalmente o meu próprio processo, assim quando eu atingi a transição, eu experienciei intenso processamento do corpo emocional por vários meses. As coisas simplesmente se derramaram do meu subconsciente, e eu tive sonhos estranhos e ataques de ansiedade, enquanto lutei para processar o trauma da minha criança interior. Este tipo de liberação do trauma é cansativo! Algumas pessoas não compreendem plenamente o que está acontecendo, pois elas fazem a maior parte de sua liberação através do trabalho do sonho à noite. Mas aqueles que sofrem ataques de ansiedade estão frequentemente fazendo este processo durante o dia.

Neste ponto vocês precisam ajudar a trabalhar com a liberação dos velhos padrões que estão sendo mantidos pela Criança Interior. Encontrem um bom terapeuta, façam um workshop, ou encontrem um bom livro, mas deixem ir os padrões da sua criança ferida!

E então compreendam que enquanto vocês estiverem fazendo esta clarificação, vocês ficarão exaustos. Vocês passaram a maior parte de sua vida reprimindo estas energias. Processá-las é um trabalho difícil. Mas vale a pena! Quando vocês terminarem, terão limpado a sua psique dos padrões subconscientes da auto-sabotagem e serão capazes de funcionar a partir de um espaço de completa clareza e de pureza de intenção.

DESINTOXICAÇÃO DOS CORPOS FÍSICOS E SUTIS

Este processo de profunda limpeza está associado aos processos mencionados acima. Quando as emoções são liberadas, assim são todos os velhos bloqueios e padrões mentais e físicos que estão associadas a elas. Estas velhas energias “tóxicas” são passadas através dos corpos sutis e clarificadas através do corpo físico. Além disto, quaisquer velhas toxinas que o corpo físico esteja mantendo, serão clarificadas neste momento.

Este processo de limpeza e de desintoxicação coloca um esforço considerável nos órgãos de eliminação, como os rins e o fígado. Por isto, muitos de vocês podem ter bolsas debaixo dos seus olhos, evidência do stress nos rins, e perturbações digestivas, tais como azia e gases, evidência de stress no fígado. Além disto, vocês podem experienciar dores nas articulações, que é também uma característica da desintoxicação, pois os excessos de ácidos são liberados a partir do seu armazenamento no organismo.

Além disto, estes processos de eliminação também os farão se sentirem cansados e poderão ser propensos a enxaquecas – todos sintomas de desintoxicação. Isto é porque vocês precisarão beber muita água pura e limpa e tentar ingerir uma dieta saudável, tanto quanto for possível.

PLENA CONSCIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL

Esta é a parte mais emocionante, e acontece durante todo o processo. É responsável pelo “atordoamento”, que tantos de vocês estão sentindo. O Arcanjo Miguel me pediu para lhes explicar isto em termos de frequências de ondas cerebrais. Quando vocês entram na consciência multidimensional, vocês expandem a gama de consciência que o seu corpo pode lidar e as maneiras nas quais ele é tratado.

As frequências de ondas cerebrais são as seguintes:

Beta – consciência normal durante a vigília

Alfa – meditação leve

Teta – meditação profunda

Delta – o estado de sono ou a hipnose profunda

Gama – movimento rápido dos olhos, ou o estágio mais profundo do sono/hipnose, onde as operações podem ser realizadas sem dor.

Um ser tridimensional funciona no nível Beta, e entra em Alfa em estados de criatividade e de prece. Um ser da quinta dimensão funciona entre Beta/Alfa/Teta no estado normal de vigília.

Sua consciência multidimensional permite que a sua consciência mude para esta faixa, enquanto vocês estão despertos!!! Mas é isto o que causa a “fadiga”. Seu corpo sempre reconheceu Teta como um estado de relaxamento profundo, antes de dormir, e assim quando as suas ondas cerebrais mudam para Teta, elas lhes enviam uma mensagem para dizer que vocês estão cansados e prestes a ir dormir! E assim porque estamos condicionados a responder a esta sugestão com cansaço e sono, sentimos que precisamos ir dormir.

Um ser de sexta dimensão em treinamento para a plena Consciência Crística da 9D, estará aprendendo a se mover através de Delta para Gama no estado normal de vigília!! Agora o seu corpo acha definitivamente que está adormecido!! O truque é aprender a se mover com estes estados, sem entrar em pânico ou ficar “desorientado” como em um estado de sonho. Aqueles que estão fazendo este trabalho frequentemente se sentem como se estivessem vivendo em um mundo de sonho em câmara lenta, e isto é de fato, verdade.

Isto levará algum tempo para dominar, mas uma vez dominado, é a chave para a imensa criatividade e a manifestação de “milagres”. Neste profundo estado de consciência, podemos literalmente subjugar e moldar o tempo e a matéria com a pura intenção. Assim compreendam que o seu corpo está aprendendo a se adaptar a uma gama diferente de frequências de ondas cerebrais.

UMA NOTA DE CAUTELA

Por favor, tenham cuidado que quando em qualquer um destes estados acima, estejam cientes do seguinte:



Permaneçam ancorados. Trabalhem em se manter em seu corpo. Não tomem drogas recreativas e nem fumem neste momento; isto irá interferir com a expansão natural da consciência.

Distinguir entre o cansaço verdadeiro e a expansão da consciência. Sejam gentis com vocês. Caso se sintam cansados – descansem. Na verdade, vocês precisarão de quantidades significativas de descanso, enquanto passam por este processo. Se tentarem fazer coisas demais, provavelmente entrarão em exaustão de qualquer forma.

Tenham cuidado. Se estiverem dirigindo um carro, concentrem-se e foquem. Muitas pessoas estão tendo acidentes porque elas não têm conhecimento do que acontece quando o seu cérebro muda as frequências. É apenas uma questão de ficar ancorado e concentrado. Digam ao seu corpo e a sua orientação que durante a duração da viagem, vocês precisam ser capazes de se concentrar plenamente no que estão fazendo.

Relaxem – Isto passará. Em breve vocês se acostumarão a trabalhar com estas frequências diferentes. Eu comecei a ter muita diversão com o estado de sonho e de atordoamento, e estou aprendendo a usar a criatividade que isto gera. Estou também aprendendo como mudar as frequências à vontade. Sim, estamos verdadeiramente nos tornando Cristal ou Crístico.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

www.starchildglobal.com/starchild/tired.html

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/



Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Salusa

AOS QUE SEGUEM PARA A ASCENSÃO - SALUSA


Para muitas pessoas que estão cientes das mudanças pendentes, a compreensão das mesmas não abrange a ideia da Ascensão.



Por esta razão, isso irá limitar a extensão das suas experiências, mas o seu nível de consciência ainda pode ser expandido. Para eles isso é importante, porque irão continuar as próximas experiências num nível semelhante, na dualidade. Ainda terão memórias subconscientes do passado que lhes irão permitir aspirar a atingir níveis mais altos do que anteriormente. Quando os ciclos mudam, não perdeis os benefícios das experiências, e ireis começar, de novo, com essa vantagem. Os que decidiram atingir a Ascensão, irão em frente com o conhecimento pleno das suas experiências e os seus níveis de consciência terão aumentado substancialmente.



As vossas experiências na Terra foram criadas por vós, tendo-vos sido facultada a liberdade de escolha. Têm muito pouca semelhança com a vida nas dimensões mais altas e, de fato, podíeis não ter criado o mesmo nível de existência, a menos que tivessem experimentado um salto quântico na vossa consciência. É o que está a acontecer agora, e quanto mais crescem os vossos níveis individuais, mais os vossos poderes de criação irão subir. A crença no vosso poder irá ser uma ajuda quando vos preparardes para a auto cura, mas tendes de ser 100% positivos sobre a vossa capacidade de conseguirdes isso. A Lei da Atração é posta em prática e vocês serão mais bem sucedidos se assumirem a aproximação positiva de que “estais curados”. Normalmente seguem o ponto de vista que deviam pedir para ser curados, se bem que deviam informar o vosso corpo que “ele está curado.” Os que afirmam frequentemente que “estão saudáveis, em harmonia e equilíbrio” mantêm uma aproximação positiva, e isso é atraído para eles. Olhando para o reverso da medalha, não é verdade que algumas pessoas passam a vida a dizer constantemente que estão doentes e, consequentemente, nunca parecem melhorar? Isso não significa que não estejam doentes, mas estão a prolongar inusitadamente os seus problemas porque permanecem focados mais na doença do que na cura.



No entanto, antes do fim deste ciclo, muitas oportunidades serão dadas para que as doenças e as aflições sejam curadas. Isso irá chegar com vários tipos de cura, mas todas alinhadas com as tecnologias da Nova Era que não tem nenhuns efeitos secundários. Como já deveis estar cientes, nas dimensões mais altas o vosso corpo irá ser constituído de uma matéria de vibração mais alta, que estará livre de doenças. É, por isso, que tudo à vossa volta estará num estado de perfeição, significando que se tendes alguma imperfeição agora que resulta numa incapacidade, isso irá ser corrigido antes de ascender. Isso é possível, porque mesmo agora, ainda sois portadores da matriz original de um corpo perfeito e essa matriz pode ser ativada. Talvez a mudança mais bem vinda será compreender que o vosso novo corpo irá permanecer em perfeitas condições, sereis jovens para sempre e na vossa melhor forma. Além do mais, através dos vossos poderes individuais, sereis capazes de mudar qualquer das vossas características, de acordo com o vosso desejo.



Em breve ireis ver-nos entre vós, e ireis notar que estamos na nossa melhor forma. Ireis ver que estamos felizes e num estado de paz total. Não somos inclinados a ter repentes, como os humanos têm, e claro que não ficamos zangados ou mal humorados. É certo que não temos de ter as mesmas experiências que vós, mas mesmo assim estamos sempre calmos e em paz. Todos estes atributos positivos serão vossos, e como as vibrações continuam a aumentar à vossa volta, também podereis mudar para melhor e ser capazes de poder eliminar tudo o que for desnecessário. Mesmo entre agora e o fim do ciclo, ireis notar grandes mudanças dentro de vós. Está a acontecer a harmonia e o equilíbrio em todas as coisas, e irá continuar, mesmo depois da Ascensão.



Apesar do que algumas pessoas possam ter aprendido sobre o futuro, elas não querem desistir dos seus gozos terrenos. O fato é que alguns não poderão ser levados para fora desta dimensão, de maneira nenhuma. No entanto, podem ser substituídos por algo que é muito mais satisfatório, mas será para descobrir através das vossas próprias experiências. Os prazeres dos humanos são, muitas vezes, coisas que causam doença e infelicidade, mas muitas pessoas não conseguem ver a ligação. Vós, que sois mais iluminados sabeis do que falamos, e devido a isso não achais difícil desistir disso. O vosso corpo é o vosso templo, e é da vossa conta cuidá-lo se quereis que ele vos sirva bem. Fumar e tomar drogas faz muito mal, são devastadoras e, por vezes, é irreversível. Na verdade, a maior parte dos comportamentos desta natureza levam-vos para o campo da ruína.



Queridos, é da maior importância que cuidem do vosso corpo com amor e cuidado. Ajudem-no a erguer as vibrações vivendo através de ações limpas e de palavras que trazem Luz. O que criardes no vosso interior irá determinar em parte se estais suficientemente preparados para percorrer o caminho em direção à Ascensão. Pensem no que deveis fazer para se tornarem Seres de Luz, porque esse é o vosso objetivo e o tempo está a escoar-se muito depressa. Se já ultrapassastes muitas das vossas vibrações baixas, então estais bem a caminho da Ascensão. Isso mostra que tendes exercitado a vossa intenção de vos limpar daquilo que muitas vezes chamamos de bagagem indesejável. Ao saber que podem fazê-lo, a vossa força mental e a vossa força de vontade irão levar-vos para diante. Nada tendes a recear.



Este período vai ser dinâmico, pois tanta coisa está para acontecer. Os que pertencem às trevas não conseguem manter as comportas fechadas por muito mais tempo. As pressões estão a crescer e o trabalho duro dos nossos aliados em breve será recompensado. As batalhas entre as trevas e a Luz estão a terminar na Terra, e as pessoas estão a ser mobilizadas para confrontar as autoridades para pedir um fim à sua governança. O engano e as mentiras não irão atingir mais os povos, que têm estado a recuperar o seu poder durante algum tempo. Não há nada maior para forçar a mudança do que a vontade do povo, e ela continua a crescer de dia para dia. O medo tem tido menos sucesso a manter o povo debaixo do controlo dos das trevas. Elas estão a perder o ascendente, a também a crença que podem continuar a conduzir o mundo na sua direção e fazê-lo curvar perante o Governo Mundial. Isso não irá acontecer e a escravatura total está fora de questão.





Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vemos a rede apertar-se para os que são responsáveis pelos problemas atuais. Acreditem que são muito mais abrangentes do que possivelmente podeis imaginar, mas, na devida altura, tudo irá chegar a uma conclusão.





Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


Mensagem de SaLuSa,
Canalizado por Mike Quinsey
em 29 de Julho de 2011
Gratidão às fontes:http://gfswedish.blogspot.com
Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

O SONO É UM ESTADO TRANSITÓRIO E INCONSISTENTE

Mensagem de Saul

Por John Smallman

 

Naturalmente, muitos de vocês estão experienciando frustração e impaciência já que o momento do seu despertar parece não se aproximar.



Mas este não é o caso!



Lembrem-se: onde vocês estão atualmente experimentando a vida é um ambiente ilusório que não tem nenhuma substância; é efêmero e se dissipará completamente quando vocês despertarem, mas enquanto vocês permanecem adormecidos nele, a aparente presença material dele é extremamente convincente.



E vocês despertarão, porque o sono é um estado transitório e inconsistente que não pode conter a enormidade que você são – pode somente escondê-la de vocês momentaneamente.



É tão inconsistente que quando despertarem, toda a sensação ou lembrança irá embora, e não haverá nada para perturbar a alegria absoluta em que vocês emergirão.



Enquanto esta experiência momentânea, que lhes parece interminável, se aproxima do fim, mantenham sua luz brilhando, sem blindagem, visível a todos, de forma que aqueles com quem vocês interagem se inspirem e se animem para fazer o mesmo.



Quando sua luz brilha muito, o sono torna-se impossível, e como seu desejo é despertar, focalizem sua atenção no brilho dela em preparação para este evento surpreendente.



Vocês construíram a ilusão e entraram no campo imaginário e sonífero dela, esquecendo-se de quase tudo da Realidade Divina de Deus.



Mas Ele colocou a Sua inextinguível Chama de Amor dentro de vocês naquele mesmo momento para garantir que seu esquecimento seria temporário e não pudesse persistir.



E agora a hora do seu despertar está se aproximando… para lhes trazer alegria incalculável.



O caminho da humanidade até este ponto de sua evolução está vinculado a muita dor e sofrimento porque vocês foram criados em Amor para viver em Amor; e viver separado de sua Fonte Divina é inevitavelmente muito doloroso.



Mas a separação e o sofrimento são irreais porque tudo o que existe, existe dentro de Deus, e não há nada mais e nenhum outro lugar.



Vocês sofrem porque acreditam que a ilusão, o sonho, é real, e vocês gastam seu tempo compondo conflitos, nos quais os outros ameaçam, traem ou atacam vocês, da mesma forma que todos os outros fazem: "Mas eu estou certo! E eles abusam e me maltratam. Isso é inconcebível, e eu tenho todo direito de exigir e receber restituição!"



Assim que vocês conseguirem abster-se de considerar os outros errados e culpados por sua dor, vocês poderão começar a desenroscar as linhas de conflito que parecem capturar e restringir vocês.



E as questões que os transtornam e lhes causam ansiedade ficarão menos importantes, e vocês começarão a aceitar o fluxo de vida conforme vocês a experimentam, sem julgamento, e vocês sentirão compaixão pelos outros já que percebem que eles também estão emaranhados em teias de conflito semelhantes.



Enquanto vocês acolhem o conflito como um meio de solucionar problemas para seu próprio benefício, a paz e a satisfação lhes escapam.



Enquanto que se vocês conseguem passar para a aceitação, isto lhes dá uma perspectiva nova e mais positiva, permitindo-lhes liberar os sentimentos de ser injustiçado ou de merecer indenização… sentimentos que lhes causam sofrimento desnecessário… sentimentos para os quais a única solução é a liberação… permitindo-lhes sair de seu estado combativo e, talvez, amargurado.



Após éons de conflito, finalmente vocês evoluíram para um nível de honestidade e integridade que lhes permite admitir que tanto vocês como os outros cometem erros.



Fazendo isto, vocês derrubam suas barreiras defensivas que tornam quase impossível o perdão a si ou aos outros, porque vocês precisam de algum “outro” para culpar.



Essa necessidade está diminuindo e desaparecerá já que vocês estão se aceitando amorosamente, apesar de seus erros, permitindo que a compaixão e perdão substituam-na.



Enquanto vocês se aceitam, olhem ao seu redor e façam questão de observar outros que estão se aceitando igualmente.



Isto fortalecerá sua própria intenção de oferecer compaixão, aceitação, perdão, e bondade a todos.



Com a prática, isto se tornará natural, e vocês experimentarão momentos de medo e irritação com muito menos frequência.



A paz substituirá a ansiedade, e vocês verão que todos têm ansiedades semelhantes à sua própria ansiedade, e vocês se verão oferecendo conforto ao invés de se defenderem desnecessariamente de ataques esperados.



Se um ataque for percebido, vocês ainda oferecerão compaixão e conforto para o atacante amedrontado, porque esse é o caminho do amor – o qual é o seu caminho para despertar.



Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
Respeite os créditos

Cristo Miguel anuncia!

O MOMENTO GLORIOSO
A NOSSA FRENTE 
CRISTO MIGUEL


Por Cristo Miguel através de Candace
Queridos e amados, já faz algum tempo desde a última vez que Candace e Eu trabalhamos juntos. Agora é hora de uma atualização de uma forma séria.

Recém saímos de uma série de reuniões e estamos prontos para seguir em frente com o plano que remove os escuros. A Candace sabe o plano, ele não mudou desde o início, mas continuaremos ainda sem detalhá-lo.

Tudo que direi agora virá antes da grande stasis, os escuros serão removidos desse planeta para que possamos dar início a um período de ensinamentos que poderá durar de várias semanas a poucos meses, dependendo das condições das mudanças da Terra e simplesmente da aceitação das pessoas que estarão aqui após essa remoção.

A remoção será extensa e incluirá não somente os marionetes escuros, mas também muitos outros tipos escuros como aqueles que lidam com jogo, comércio do sexo e outras atividades repulsivas. O número será grande. Poderá incluir também pessoas que conheçam. Muitos que estão escalados para irem para outros planetas, que não seguirão com a Terra, serão removidos nesse evento.

O período de ensinamentos que seguirá, beneficiará mais àqueles que irão para outros mundos, retornando para os mundos das mansões pois fizeram progressos mas não o suficiente para fazerem parte do grupo que ascenderá.

Algumas pessoas não se beneficiarão com os ensinamentos, tais como os robotóides, então serão removidos durante esse evento. Serão também removidos muitos trabalhadores da luz que estão liberados para irem para casa, pois não participam do processo de ascensão. Eles finalizaram suas missões.

O momento de ensinamentos incluirá atividades de contato. Será dada, as pessoas, a oportunidade de voluntariamente iniciarem suas jornadas em seus corpos e a bordo das naves rumo ao seus destinos. Esses serão os que irão para Vênus por exemplo e alguns ainda vão para regiões dentro da terra em Marte, mas o número não é grande.

Existem muitos mundos que estão aceitando os refugiados da Terra eles vão recebê-los em suas próprias naves. Haverá uma grande quantidade de ensinamentos antes para que as pessoas se sintam muito confortáveis e sigam em frente.

Temos um sistema de e-mail e as pessoas estarão em contato via essa rota.

Haverão passeios também nas naves, para que assim se sintam confortáveis com as aterrizagens que se realizarão publicamente.

Esu estará na televisão, assim como a Candace e muitos outros durante o período de ensinamentos. Será global e em todos os idiomas. *(Candace: POR FAVOR NÃO escrevam perguntando se estarão envolvidos no ensinamentos públicos, porque Eu não sei quem estará!)

Agora esse evento que virá, será chocante para alguns, de fato muitos e então agora é o momento de mostrarem seu melhor semblante. Haverão uma porção de eventos antes da remoção que colocará medo em muitas pessoas. Não explicarei isso de antemão, mas contarei com a ação de todos vocês quando for necessário.

Homens e mulheres desse planeta estarão de luto quando esse período começar por causa das remoções e pelo choque de tudo. Será uma óbvia e dramática redução. Não há razão para manter pessoal aqui que não se beneficiará do período de ensinamentos.

A maior parte dessa remoção será feita durante a stasis curta, de outra maneira seria muito duro. Durante o período curto de stasis colocaremos outros preparativos no lugar assim tudo estará pronto antes do período dos ensinamentos.

Os que chegaram no último Dezembro, NOSSOS sósias, mais de 5000, estão em seus lugares, muitos já foram vistos e as pessoas se acostumaram com eles. Deve haver indivíduos nos quais as pessoas confiem e isso inclui alguns nos governos é claro. Mas, alguns líderes escuros não estarão aqui nem mesmo seus sósias, pois se assim fosse pareceria uma mentira sobre quem é bom ou ruim, haverão outros em seus lugares, mas que as pessoas estejam familiarizadas.

Além de Esu aparecendo durante o período dos ensinamentos, todos aqueles mestres que caminharam nesse plano estarão ensinando os seus e todos os países e culturas serão apresentados para eles; sendo que a maior parte dos ensinamentos, após o período introdutório, serão ministradas para os seus. Mohammed, Krishna, Maitreya, Confucius, Lao-Tse, por exemplo estarão presentes.

Haverão também alguns líderes que são realmente da luz, mas informo aos americanos que Obama não é um deles. Nós temos o “Nosso Obama” que se apresentou no último outono (do hemisfério norte), mas esses outros que apresentam umas cicatrizes extensas na cabeça que as pessoas tem notado mais e mais as diferenças , não podem mais existir. Ainda mais em um momento da verdade, um Obama e outros culpados de grande traição, não poderiam permanecer.

O período de aprendizagem incluirá ensinamentos sobre Deus. Mas também, a VERDADE que será individual para cada país, assim como as traições. Vocês ficarão satisfeitos. E por agora isso será o suficiente.

Não posso lhes dar uma data, é claro. “Logo” servirá, isso tudo deve ser uma surpresa e alguns eventos durante esse período lembrarão até certo ponto o que algumas pessoas tem sido ensinadas a aguardar. Jesus não virá em seu cavalo branco cruzando os céus! (Candace: estou rindo com isso, pois essa é uma de minhas imagens favoritas do que as pessoas aceitam como verdade)

Agora alguns estão matutando sobre observar o que vem do leste. (isso foi mencionado em uma mensagem de [Jess com a Fonte]). Se POSSÍVEL estaremos trazendo Júpiter à vista, mas amados, teremos que ser cuidadosos, novamente isso depende devido a sua energia ser muito forte. Se isso for muito, nós temos uma ideia alternativa que será satisfatória para essa observação do leste, mas terá que ser à noite, não conseguimos fazer com que as naves brilhem o suficiente durante o dia para que sejam vistas. Assim será tocado de ouvido, como vocês dizem.

Agora de novo, vocês devem estocar tudo de que necessitam, não importando muito onde vivam e para aqueles grandemente afetados pelos problemas bancários, vocês devem ter dinheiro trocado em mãos, porque ainda continua muito possível que haja fechamento de bancos e feriados bancários. Essa é situação dos bancos é bem delicada e não estarei atualizando sobre o risco de bancos, pagamentos de aposentadorias e coisas parecidas. Estejam preparados para um certo período de tempo.

Temos esperança que haverá algumas prisões e muitos outros eventos durante os próximos dias e algumas semanas. Estejam preparados para darem assistência aos que estão ao seu redor permanecendo com a SUA VERDADE.

Agora durante o período de ensinamento, com tantas pessoas tendo deixado o planeta, haverá muita distribuição temporária de provisões. Muitos estarão desempregados. Existe um plano feito com cuidado para que as pessoas consigam pagar suas contas, o planeta estará na maior parte em uma situação de previdência social nessas semanas e existe uma ampla estocagem de alimentos. Muitos dos líderes de suas corporações estarão indo embora com a limpeza a ser feita.

Também acontecerão grandes mudanças na Terra, e dessa forma a distribuição de mercadorias ficará prejudicada.

Haverá somente a distribuição mínima de mercadorias, somente o que as pessoas realmente estarão necessitando. Papel higiênico está incluído nessa lista (CM sorri). Será ótimo que vocês estoquem para si o que querem e necessitam. (Candace: assim vocês ficarão menos tempo em filas). Eu sugiro que, até onde lhes seja possível, estoquem os suplementos e remédios que usam e acham que vão necessitar. As prateleiras não estarão muito cheias.

Agora durante a pequena stasis alguns de vocês também estarão dormindo. Somente os “barebones” que necessitamos estarão a bordo para se prepararem para o processo dos ensinamentos. Se você se encontra em uma área que será afetada pelas mudanças da Terra, que ocorrerão, você e os que sobreviverão, serão removidos para um lugar seguro, mas poderão permanecer dormindo até o momento de acordarem.

Se você estiver com outros que foram removidos de certas áreas, haverão conselheiros da Frota Estelar para darem assistência durante o momento de acordarem. Obviamente estarão cientes de que não estão mais no mesmo lugar e de você esperamos que rapidamente se recobrem ajudando assim os que estarão ao seu lado.

Este processo chamará a atenção das pessoas e eu os asseguro que não importa todo o material que existe na web sobre extraterrestres maus, esses bilhões que serão deixados aqui, depois da remoção dos escuros, ficarão muito felizes uma vez orientados sobre a assistência do pessoal da Frota.

Oh, e ainda durante o período de ensinamentos, uma vez que a TV e o rádio estejam de volta e tenhamos todas as pessoas realocadas, serão mostrados filmes que mostram dentro das naves e quando as pessoas começarem a fazer passeios dentro das naves lhes será permitido levar câmeras e similares.

Planejamos ter Youtube funcionando. A internet funcionará razoavelmente bem.

Os ensinamentos incluirão a longa stasis e a necessidade de ir em frente e novamente muitos terão a oportunidade de embarcarem nas naves para seguirem em frente quando se sentirem confortáveis.

Haverão mais terremotos e outros eventos que podem acelerar algumas decisões.

Isso meus amados, tem a intenção de ser um tempo glorioso para aqueles que “ficam para trás” (que ficam na Terra).

Do original: The Glorious Times Ahead –
Fonte AbundantHope: http://abundanthope.net

Ramatis - O futuro do Brasil e do Mundo

BRASIL O PAÍS DO FUTURO . MENSAGEM DE JOADHI - PARTE 2. " LIVRO 2012 A E...

sábado, 30 de julho de 2011

Informes!


A partir de 14 de maio o Arcanjo Miguel, durante seu espaço de alinhamento de 19h [14h - horário de Brasília], virá fecundar seu Coração. Ele será seguido, às 19h30 [14h30 - horário de Brasília], hora francesa de seu relógio, pela vinda do Anjo Metatron, vindo concluir seu ciclo de revelações.

 

---

 
Metatron estará conosco, também, no dia 7 de agosto, às 11 horas [6h - horário de Brasília].

 

---


MARIA: Eu lhes dou, portanto, uma reunião formal, em Espírito, em Verdade e em palavras, em 11 de agosto, às 11 horas, hora francesa [6 horas – horário de Brasília], quando estabeleceremos uma nova comunhão, comum, muito mais intensa, devido à revelação da Luz Vibral (mensagem de 3 de julho).

 
Bjs de luz e amor, Fernanda.

Gaia: Sejamos Luz em Ação!

SEJAMOS ENERGIA PURA
DE AMOR EM AÇÃO
GAIA

 

 
Por Gaia através de Eliida


Eliida

Sinto que alguém gostaria de falar comigo...então aguardo com amor que um ser de luz venha falar comigo...

Vejo várias pessoas que conheço cantando e sorrindo junto com Gaia...



Gaia

 

Eu Sou Gaia , Eliida.

Agora mesmo você viu as tuas irmãs Lemurianas sorrindo e cantando juntas com muita alegria... Estamos cantando e celebrando o momento do Agora. Esse momento importantíssimo para mim, Cristo Miguel e toda a humanidade e diríamos todo o universo.





Eu e Cristo Miguel estamos prontos, somos Um com o Pai Eterno e assim nos entregamos ao seu amor e energia.





A onda nos atinge agora com uma nova intensidade que vai permitir o nosso movimento em direção a conclusão dos planos para a Terra, e a humanidade que a acompanha. Eu, Gaia retorno ao meu esplendor aceitando com todo amor e abnegação a vontade de Cristo Miguel e do Pai Eterno.





Meus irmãos e filhos, porque assim os considero, o tão esperado momento da minha ascensão está muito próximo e comemoro com todos vocês que participaram dessa minha jornada. Os amo enormemente e agradeço a todos o amor e energia que me mandam todos os dias.





Cantem comigo as mais lindas e alegres canções, pois a luz do planeta será, dentro de pouco tempo, vista por todo o universo e mais uma vez estaremos construindo de acordo com os planos do Pai.





Celebrem comigo o retorno para casa. Meu e de todos que assim escolheram. Eu os amo com toda a força da minha existência. Fiquem junto comigo nesses próximos passos que darei e alcançaremos o nosso objetivo, que é cumprir com a vontade de Cristo Miguel e o nosso Pai Eterno.





Sejamos energia pura de amor em ação, nesses dias em que concluímos mais uma nova etapa. Ainda haverá um longo período de reconstrução e assim teremos a vida renovada na Terra.





Deixo meu amor e agradecimento a vocês meus filhos que tanto já sofreram, mas continuam firmes me assistindo com sua luz e amor.





Eu Sou Gaia o espírito desse planeta lindo chamado Terra/Urântia.

DESCOBRIR A SI MESMOS - ARCANJO JOFIEL

DEIXEM-ME AJUDÁ-LOS

A DESCOBRIR A SI MESMOS

 

 
Sejam abençoados, queridos filhos!

Como é maravilhoso vir através desta querida filha e falar.





Vamos falar de como descobrir a si mesmo, suas forças, habilidades e praticar o discernimento. A descoberta de si mesmo é uma jornada infindável. Nesta vida ela começou quando vocês nasceram. Vocês eram pequeninos, indefesos e vulneráveis. Mas vocês sabiam como fazer as pessoas ao redor entenderem o que queriam. Sabiam como chamar a atenção. Sabiam o que gostavam e não gostavam, desde sabor, cheiro, tato, sentimento (emoção), e até um certo ponto por respostas visuais. Sim, eram todos muito pequenos e muito básicos, mas vocês e os outros ao redor entendiam.





Agora estão um pouco mais velhos e em estágios diferentes de iluminação. Assim como crescer enquanto criança, vocês passam por vários estágios de desenvolvimento. A pessoa mais iluminada espiritualmente ainda está aprendendo sobre si mesma. Como disse anteriormente, é uma viagem infindável, mas uma viagem de iluminação tem que começar em algum lugar. Quando estão começando a descobrir a si mesmos, é uma aventura maravilhosa. Estão descobrindo verdades que não sabiam existir, apenas imaginavam e presumiam até agora. Algumas dessas verdades podem ser bastante perturbadoras. Todas devem ser conhecidas, e aceitas. Negar uma verdade que está na sua frente é como negar que têm um coração. Todos nós sabemos que temos um coração que bate e que está cheio de amor.





Vocês querem conhecer suas forças e habilidades. Aquilo que faz vocês especiais. Ainda não encontrei um humano que não perguntasse isso. Muitos de vocês fazem isso pela internet, conversando com outros e comparando. Isso é um começo. Se vocês levam isso para o próximo nível e fazem alguma pesquisa por conta própria, devem descobrir que estão interessados em mediunidade, trabalho com cristais, tarô, ou alguma outra das numerosas áreas que oferecem potencial para o autoconhecimento. Quando vocês começam a pesquisar para si mesmos, estão adquirindo sabedoria que por sua vez está permitindo a entrada de luz em seus corpos e almas. Quando essa lâmpada de iluminação acende em suas cabeças após lerem alguma coisa que acham que está relacionada diretamente a vocês, sou eu dizendo “É isso aí!” ou “Ah ha!”.





A partir da auto pesquisa que fazem, vocês começarão a aprender muito sobre si mesmos, meus queridos. Irão conhecer novas forças, novas habilidades e irão crescer muito. Irão despertar uma sede de conhecer o máximo que puderem sobre uma área específica, assim que essa lâmpada acender. Fico muito feliz sempre que isso acontece. Em toda leitura ou estudo que fizerem vocês encontrarão guias para outras áreas ou outro conhecimento a adquirir, como subtópicos. Não tenham medo de se aventurar, queridos. Através de todas as diferentes fontes de conhecimento, da Internet, livros, revistas, vídeos, documentários, etc., vocês devem praticar o discernimento.





Discernimento pode ser comparado a uma 'lâmpada' acendendo quando encontram algo que se relaciona com vocês. Aquilo que você sabe sem dúvida é você. Vocês podem perguntar a si mesmos quando estão aprendendo alguma coisa: "Será que isso vai incentivar os meus progressos para o bem supremo?". Se vocês usam isso para responder a si mesmos: “Eu acho que é isso” ou “Talvez isso pareça comigo”, então vocês precisam focalizar melhor o que estão tentando descobrir.





O discernimento faz uso da luz e do amor que estão em seu coração, meus queridos. A verdadeira confiança vem de vocês. A luz, queridos, banirá a escuridão. Ela também irá banir medos, emoções negativas e sentimentos de raiva. Quando o discernimento for bem sucedido, queridos, não haverá dúvida, não haverá segunda suposição, não há motivo para suposições ou fazer julgamentos pobres. Quando vocês forem capazes de ver isso claramente, irão ver a verdade. Uma grande parte do discernimento incorreto vem do medo. Vocês estão procurando uma resposta sobre si mesmos em artigos, livros ou outros meios; mas ao mesmo tempo o seu medo subconsciente do que podem encontrar irá entorpecer sua habilidade de ver com clareza. Vocês deverão estar completamente preparados consciente e subconscientemente para as respostas que procuram.





Vocês devem ir para esta jornada com um coração cheio, sem expectativas do que podem descobrir. Entrar nessa viagem cheios de expectativas pode facilmente conduzir a desapontamentos, e isso pode causar estagnação ao seu crescimento. Se isso acontecer, meus queridos, então serão presenteados com lições. Todo o seu percurso está repleto de lições. Algumas delas irão requerer mais atenção e foco. Tenham calma. Não se apressem. Ninguém além vocês está com pressa. Todo mundo vai atingir seu pleno potencial em seu próprio ritmo, e nenhum outro. Logo é hora de partir, almas queridas. Por favor, permitam-me iluminar o seu coração e alma com a minha luz dourada. Encorajo-os a continuar a sua viagem, fazer perguntas, ler, aprender e crescer.





Estou sempre com vocês quando chegam a um ponto incerto. Confiem em mim, meus queridos, como eu confio em vocês.





Arcanjo Jofiel



Uma mensagem do Arcanjo Jofiel,
canalizado por Julie Miller

Saul

NADA MAIS


A humanidade chega a um estágio muito importante de sua evolução espiritual, já ela está deixando suas atitudes de desconfiança e defesa de uns para com os outros e chegando à percepção profunda e permanente de que uma cooperação amorosa é o único jeito prático de conviver na jóia que é o Planeta Terra.





Ao observarem o dano provocado e que continua a ser provocado a todo o ecossistema, inclusive à humanidade, por lucro pessoal egoístico, lhes é difícil acreditar que mudanças importantes na perspectiva e no comportamento já estão em progresso por todo o mundo. Entretanto, elas estão.





Um número muito grande de vocês tem trabalhado durante vidas para trazer as idéias dessas mudanças essenciais, maravilhosas e iluminadas para seus irmãos humanos a fim de que eles possam aplicá-las para que todos possam viver em paz e em abundância.





Não há necessidade de preservar a pobreza, privação ou repressão, e o trabalho que se faz para acabar com a privação endêmica por todo o mundo garantirá que ninguém passe por necessidades.





As mudanças que ocorrerão para trazer paz e abundância para todos são muito complexas, e os preparativos necessários para que elas se realizem estão quase concluídos.





Mas inicialmente haverá alguma confusão quando as mudanças começarem a acontecer, porque elas não têm precedentes - nada parecido já foi posto em prática durante a longa história da Terra.





Muitos de vocês tiveram ou têm amigos ou parentes com graves dificuldades de relacionamento pessoal, em que parece impossível encontrar qualquer ponto coincidente entre as inúmeras percepções distintas que vocês têm um dos outros.





Nesta época todas as questões que vocês precisam individualmente tratar em suas vidas para que o amor e o perdão possam substituir as muitas atitudes negativas e prejudiciais, a que vocês estão tão ligados há tanto tempo, estão emergindo para seu conhecimento consciente de uma maneira bastante enfática como uma parte dessas mudanças necessárias na perspectiva e no comportamento.





Sem querer exagerar, isto é bem inquietante para vocês, principalmente se são questões que vocês achavam ter tratado satisfatoriamente, ou até mesmo questões que podem parecer não ter nada a ver com as suas questões!





Esta é uma época para grande paciência e compaixão já que vocês não estão sozinhos em seu tumulto emocional.





Todos com quem vocês interagem estão passando por suas próprias questões pessoais não tratadas antes, demonstradas por desconforto ou dor física e/ou emocional.





Ser um humano exige muito, porque seus egos estão constantemente se esforçando para fazê-los focarem sua atenção em suas preocupações e medos, e quando isto ocorre lhes é muito difícil focalizar na lição de que o desconforto está tentando chamar a sua atenção.





Mesmo quando vocês estão cônscios de que existe uma lição que vocês deveriam aprender, ainda pode lhes ser extremamente difícil entender qual é a lição.





Na maioria das vezes simplesmente se aceita.





Qualquer que seja o estado que vocês estão experienciando aceitem-no, ao invés de tentarem chegar à razão dele e corrigi-lo.





Isto porque, assim que vocês começam a racionalizar, seu ego se envolve, faz julgamentos e lhes sugere que vocês já se dedicaram e já aprenderam suas lições.





Ele os lembra do sofrimento que vocês já passaram ao lidar com essas contínuas questões de ser humano, e lhes diz que vocês com certeza já trabalharam o suficiente.





Isto os deixa sentindo-se bem impotentes, porque parece que não existe solução, e parece também muito injusto.





Vocês podem até ter a sensação: "Bem, mas o que é que Deus quer que eu faça? Ele não vê o quanto estou magoado?"





Bem, Deus somente quer que vocês abram seus corações e aceitem a abundância de Amor que Ele lhes oferece.





Nada mais!





Mas, enquanto vocês acreditarem que têm questões para resolver, lições para aprender, e estiverem tentando resolvê-las com sua mente, vocês efetivamente estão fechando o coração para o Amor que constantemente lhes é oferecido.





A aceitação de sua situação tal como ela é, sem tentar imaginar as razões dela, diminuirá seus níveis de estresse e encorajará seus corações a se abrirem para receber o Amor Divino.





Isto os encaminhará para o despertar do pesadelo, da ilusão em que parece que vocês têm sua existência.





Com muito amor, Saul.



Mensagem de Saul
por John Smallman
fontes: http://johnsmallman.wordpress.com/
colaboração: Amigos de Anthar

Este tempo - Mãe Maria

ESTE TEMPO ESTÁ CHEGANDO AO FIM

 



Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,





Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Que a paz se revele pela ternura em vossas palavras, em vossas atitudes, em vosso viver.





A ternura é uma manifestação do amor incondicional que vos permite uma poderosa conexão com vossos irmãos.





Sentir ternura por algo ou alguém revela compreensão, e a compreensão vos permite perceber as necessidades do outro, suas faltas, suas aflições, seus desejos.





Quando estais mergulhados na ternura, que só o amor contém, vosso compartilhar é pleno e vossas necessidades deixam de ser prioridade para vos dedicardes às necessidades dos outros.





O tempo de vosso aprendizado no mundo da ilusão caminha inexoravelmente para o fim.





Aproveitai, pois essa oportunidade ímpar que a vida vos oferece de estar encarnado neste tempo de transição, para concluirdes vosso aprendizado.





Ser um Filho de Deus encarnado é sinônimo de Ser Perfeição.





Revelai, pois vossa perfeição, deixando que a luz de vossa alma ocupe todos os espaços do vosso ser, dissolvendo toda negatividade, todo egoísmo, toda imperfeição para, nesse estado de ser, seguir em frente com muito amor no coração, engrossando a cruzada daqueles que tem como objetivo ajudar a humanidade a compreender a vida e ser feliz.





Aquele que reencontrou a Luz vibra a freqüência da luz que se expressa pela manifestação do amor em vosso mundo, e, manifestando amor se torna o espelho da perfeição que toca o outro, refletindo a verdade de que viestes ao mundo para ser feliz.





Soltai todas as vossas amarras, dissolvei todas as vossas dores e desilusões, purificai vossas mentes e corações para que vossa vibração, e a de vosso planeta, possam fazer pulsar a Unidade de todos os seres que habitam vosso mundo em todos os reinos e dimensões.





Bem amados, que a consciência da importância deste momento planetário vos ajude a acelerar vossos processos de Redenção, e que vossos exemplos sejam a alavanca para impulsionar todos os vossos irmãos rumo à liberdade.





Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.





SP-26/07/2011 – Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro.

Mensagem do Alto Conselho de Órion

Somos seus irmãos de Órion


Muitos de vocês estão começando a experimentar agora as mudanças fisicas que estão acontecendo à medida que avançamos em direção a uma experiência de vida centrada no coração, e nós estamos aqui para orientá-los sobre essas experiencias, para que sejam capazes de ficar de fora da ilusão e possam questionar o que estão enfrentando.



Para muitos, a mudança mais óbvia é a capacidade de conectar-se a outros reinos em um nível mais profundo. Esta será uma experiência que vocês vão perceber como é simples e fácil.



Nunca foi difícil, queridos, mas antes o nível de confiança e fé no seu Ser era tal que vocês não conseguiam acessar um nível que permitisse essa conexão. Não podemos convencê-los o suficiente sobre a confiança e fé no processo de elevação vibracional e limpeza do centro do coração.



Para muitos, a limpeza do centro do coração vai representar o maior obstáculo, no entanto, meus queridos, ela não é ‘a montanha’ que muitos temem que seja. A ‘montanha’ é fruto da ilusão. A ilusão ensinou-lhes a lição que “vocês têm que lutar por tudo, trabalhar duro para conseguir as coisas e que isso é muito difícil de alcançar”. Não acreditem mais nisso.



Por que seria difícil para um ser humano SER se eles foram projetados para isso, meus queridos? Isso é essencialmente o que você É. Nós sempre orientamos para que fiquem longe da “ilusão de dificuldade”, porque o caminho para o coração é apenas isso, um caminho. Não é nem difícil nem fácil, simplesmente É.



Orientamos muitos de vocês sobre o fato de agora estarem começando a experimentar uma conexão de maior velocidade como nunca e a ter fé e confiança em suas habilidades. Como temos notado, muitos são agora capazes de conectar-se a outros reinos e é vital permitir que isto seja totalmente realizado ao nível do centro do seu coração.



Como uma grande parte dos seres humanos estão aumentando novamente a sua vibração, será cada vez mais fácil se conectar, pois ‘somos todos um’.



Todos os reinos estão dispostos e a postos para este contato.





Alguns seres humanos tomaram uma decisão de não entrar em contato com seres de nenhum outro reino que não seja o Reino Angélico, e nós perguntamos por quê? Por que se sentem ‘mais seguros’ com os reinos angélicos do que com os reinos dos dragões?



A ilusão lhes ensinou para que se afastassem do que os olhos humanos e ouvidos não pudessem ver e ouvir. Mas muitos seres humanos além de terem uma forte ligação com um domínio específico, têm, também, conexões com todos os reinos. Não pode ser de outra maneira, meus queridos, pois todos são um só. Vocês entendem o que falamos? Vocês entendem nossa analogia?


Todos os reinos estão conectados, meus queridos. A ilusão é que tem mostrado que os seres humanos podem pertencer a apenas um sistema de estrelas e não a outros, e os tem guiado para esta ‘ilusão da separação’. Somos todos um. Muitos seres humanos têm vidas passadas em vários planetas, uma afiliação a um outro sistema de estrelas...



Vocês entendem o nosso pensamento, meus queridos.? O universo é multi-dimensional e vocês podem se ligar a qualquer hora com tudo que nele existe. Vocês não estão isolados.







Nós sabemos plenamente que muitos não irão entrar em ressonância com o nosso pensamento no momento, mas gravem isso em seu silêncio interior e deixem que a verdade seja revelada.



Estamos conscientes de que muitos podem ficar assustados com nossa orientação e esta posição de medo tem sido incutida em vocês, especialmente naqueles que ‘ainda dormem’...



A nós apenas interessa que estejam plenamente conscientes disso e que mantenham-se atentos para estas ‘sementes do medo’ que suas estruturas organizadas tentam semear entre vocês.







É vital em todo este período de grandes mudanças, que desenvolvam a energia da meditação e a conexão com o coração para conseguirem manter uma forte conexão. ‘Aqueles que estão dormindo’ vão tentar trazê-los de volta para a ilusão, enquanto as vibrações aumentam em todo o planeta Terra.



Muitos seres humanos estão agora começando a experimentar mudanças em sua alimentação e na maneira como estão processando os alimentos. É preciso respeitar as alterações. Alimentos que eram consumidos anteriormente estão sendo trocados por outros completamente diferentes.



Estejam cientes, meus queridos, que à medida que começam a alinhar o seu coração com o resto do corpo, serão atraidos para alimentos que são os melhores para o seu corpo. Isto será um processo contínuo por algum tempo e pode causar alguma confusão nas primeiras fases. Não se deixem perturbar por isso. O seu corpo será "despertado de repente " para a verdade.



Aqueles que estão realizando a elevação de suas vibrações devem descansar o suficiente e beber água pura e cristalina. Caso contrário podem sentir vários sintomas desagradáveis. Aconselhamos respeitar seu corpo, e não cair na ilusão de seguir orientações de outros.



Você é ‘o especialista’ de suas próprias necessidades alimentares e elas poderão ser completamente diferentes de uma pessoa que convive com você, na mesma casa. As necessidades individuais estão se manifestando em seus corpos. Respeitem isso. Cada um será diferente, pois não há dois seres humanos exatamente iguais.



Novamente os alertamos, meus queridos, para honrar a necessidade de sono do corpo humano. Muitos de vocês ainda estão ‘lutando’ com a nova vibração, e enquanto ela está se definindo e estabilizando, a maneira mais fácil de harmonizá-la é com descanso e sono. Não forcem as alterações, pois isso faz parte de um processo.



Somos o Conselho Superior de Órion e somos seus irmãos e irmãs das estrelas. Estamos honrados e abençoados por podermos conectar-nos com vocês neste momento da evolução humana. Nós amamos vocês, meus queridos, nunca deixamos de amar. Por favor, processem nossas orientações através de seu coração.



Somos todos um.


Mensagem do Alto Conselho de Órion



http://galactic-citizen.blogspot.com
colaboração/edição: Òrion 3

Mais uma: O.M. AÏVANHOV

O.M. AÏVANHOV


NDR: intervenção de O.M. AÏVANHOV após sua proposição para que cada estagiário escutasse o que diz um outro, fechando seus olhos, entreabrindo a boca e focalizando a Consciência sobre o 11º corpo, ao mesmo tempo permanecendo em silêncio (sulco naso-labial).


Então, agora, se vocês têm questionamentos, não em relação ao que vocês disseram, é claro, mas em relação ao mecanismo que perceberam, no Interior de vocês, porque esse mecanismo vocês vão, como dizer..., vivê-lo, cada vez mais frequentemente.





Mas se sua Consciência não está atenta ao que vocês vão escutar de alguém (que vocês conheçam ou não), a percepção Vibratória vai passar ao inconsciente.

Isso quer dizer que vocês não terão Consciência de que existe uma relação e uma ressonância em relação ao que é dito.





Mas será do mesmo modo, através do que vocês verão, com seus olhos (seja a visão normal, a Visão Etérea ou a Visão do Coração).

Isso quer dizer que, do mesmo modo, vocês têm, por exemplo, um Arcanjo, que vai declamar algo: vocês vão Vibrar, porque sua Atenção é levada sobre isso, e porque vocês abriram, em vocês, a Porta para a percepção da Luz Vibral.





Tudo, na vida, vai desenrolar-se, agora, assim.

Portanto, é, de alguma forma, um convite para estarem lúcidos e Conscientes.





A revelação da Luz vai desencadear isso, de maneira cada vez mais, eu diria, precisa e importante que lhes permite, por exemplo, igualmente, fazer as escolhas do Coração, saber o que é correto e Verdadeiro para vocês.





Não é questão, é claro, de julgar o que quer que seja no exterior, mas, simplesmente, de viver o efeito Vibratório em vocês, ou seja, sair de toda projeção exterior ligada, por exemplo (como foi dito, como eu o disse há não muito tempo), à necessidade de compreender com a cabeça porque, aí, vocês tomarão e darão com o Coração, como vocês o exprimiram agora, bem além, simplesmente, da compreensão intelectual ou do significado das palavras que você ouviram ou, então, da característica da voz que se exprime.

Mas o que eu digo, para que vocês ouçam, é exatamente a mesma coisa para o que vocês vão assistir.





Existe, portanto, um processo que se instaura, quando dessa Ressurreição, que está revelando-se em vocês e sobre esse mundo, que recorre a algo de essencial.

É por isso que eu lhes pedi para tentar falar do que é uma mulher, porque é esse polo específico, que não é simplesmente a sensibilidade, mas que vai bem além: é a capacidade de acolher, a capacidade arquetípica, é claro (porque isso não está presente de maneira privilegiada nas mulheres, a priori, mesmo se elas têm mais facilidade para viver isso).

Isso quer dizer estar num estado no qual a Interioridade da Consciência não é um confinamento no interior da cabeça, ou através de conceitos ou de ideias, mas torna-se, realmente, uma percepção, para além do sentir emocional, mas que é diretamente ligada à ação da Vibração em vocês.





E, portanto, vocês vão levar a efeito a Lei de Atração e de Ressonância em diversos níveis que, até o presente, haviam sido experimentados apenas raramente.





Não se está, aqui, nos domínios ligados ao que se poderia chamar a intuição.

Não se está nos domínios que poderiam ser ligados ao carisma.

Está-se bem além.

Está-se na interação Vibral, porque a Luz Vibral, quando se revela, ela abre Portas (e isso vocês viram), mas, também, canais de comunicação, que passam bem além dos sentidos habituais.

E passam por sentidos que eu chamaria mesmo não extrassensoriais: eles são suprassensoriais.

E eles vão passar diretamente de Espírito a Espírito.





Então, é claro, vocês não têm, ainda, o modo preciso de decodificar isso.

Mas, aí também, o mais importante é vivê-lo.

Isso quer dizer que, quando um ser vai exprimir-se, quando vocês vão levar seu olhar sobre um elemento da natureza, quando vocês vão exercer uma capacidade, a priori, sensorial, vocês se aperceberão de que outra coisa aparece, que não é da ordem da emoção, mas que é do domínio da Vibração.





Alguns de vocês o exprimiram: vocês sentiram tal ponto ou tal outro ponto que se manifesta, enquanto uma Consciência exprime-se pela voz.

E, em sua vida, vocês vão constatar, se estão atentos, que todas as interações que vão se fazer, progressivamente e à medida de sua Ressurreição, vão fazê-los Vibrar em lugares ou em outros lugares.

E isso é extremamente importante.





Aí estão as algumas palavras que eu tinha a dizer.

Penso que os Arcanjos, ou alguns de meus colegas, desenvolverão isso com palavras mais bonitas do que as minhas, não é?





Aí está o que eu tinha a dizer.

Agora, é claro, se existem, em relação a isso, questões às quais eu possa responder, e se tenho ainda tempo, eu o atribuo a vocês, de muito boa vontade.





Questão: quando se ouve alguém falar, seria necessário, então, deixar vir as Vibrações, sem buscar compreender a que isso corresponde?



Sim, é a Luz Vibral e o Verbo que se revelam.

Em vocês, como em todos.

É o efeito da Luz Vibral, quer dizer que os meios que vocês tiveram, que nós tivemos nesse mundo passavam, é claro, por uma compreensão; passavam pelo fato de construir, edificar hipóteses intelectuais, sensoriais e outras.





O mundo da Ressurreição e o Corpo de Existência, aceder à Unidade é ir além de tudo o que é limitado.

E isso, esse processo que vocês viveram, que nós vivemos juntos, vai tornar-se, eu diria, uma norma ao nível do que vai desenrolar-se sobre a Terra.





Questão: escutar sem tentar compreender permite, portanto, desenvolver o 11º corpo?



Pode-se dizer, também, que isso favorece, efetivamente, esse desenvolvimento.





Vocês sabem que o 11º Corpo, quando há a construção de novas frequências, é o mais difícil a desenvolver.





Agora, na fase de revelação da Luz, na qual há essa Fusão das Lareiras (ou essa ativação das Lareiras), bem além do Eixo Central, vocês têm, efetivamente, percepções Vibratórias novas que vão surgir.





Então, é claro, o perigo seria querer interpretar porque, quando nós lhes dizemos que a Vibração é a própria Essência da Consciência e que a Consciência é Vibração, quer dizer que a Vibração é portadora, nela mesma, da resposta.





Mas, é claro, não é questão, no entanto, como, por exemplo, para a reposta do Coração, de dizer: ah, eu sinto tal ponto, portanto, isso quer dizer que é bom para mim. Ou isso quer dizer que é mau.





Não é preciso, de modo algum, recair numa forma de Dualidade ou de interpretação.

Deixem vir a vocês a Vibração.

Mesmo, eu diria, em seus próprios pensamentos.





Vocês vão se aperceber que, por exemplo, se vocês emitem um pensamento, no Interior de si, ou se vocês se dirigem a alguém, vocês perceberão, aí também, para além da interpretação intelectual do que é dito, Vibrações.

E vocês vão se aperceber, também, que, através do que vocês emitem como pensamentos ou palavras, vocês vão gerar, em vocês, Vibrações.





CRISTO havia dito: «O importante não é o que entra em sua boca, é o que dela sai».

É a estrita Verdade.





As palavras podem ser cruéis, as palavras podem ser assassinas, mas isso era uma ideia.

Mas, nesses tempos em que o Verbo revela-se, porque a palavra transforma-se em Verbo e o Fogo sairá de sua boca, como de seus olhos, como do conjunto de sua Irradiação, portanto, isso necessita, como dizer..., de um aprendizado.

Mas na condição de que vocês não procurem dizer, por exemplo: eu senti o baço, portanto, isso quer dizer que não é bom para mim.

Ou: senti o Ponto CLAREZA, isso quer dizer que o que disse a pessoa está claro.

É muito mais do que isso.





É claro, o mental queria apropriar-se da percepção para dela deduzir algo.

Mas não tentem deduzir algo, tentem, simplesmente, viver essa Vibração.

Onde quer que ela se localize, que ela seja generalizada ou que ela concirna a um Ponto porque, a partir do instante em que vocês deixam a Luz Vibral exprimir-se, mesmo através de seus sentidos (ou um dos sentidos do outro), vocês vão se aperceber de que entrarão, de algum modo, numa outra forma de comunicação.





Essa outra forma de comunicação desvia, é claro, todos os meios limitados e, sobretudo, o intelecto.

E, através dessa nova manifestação, vocês vão, cada vez mais, entrar num processo que está além do que é habitual.

É isso, também, passar do conhecido ao Desconhecido.

E isso quer dizer, também, que suas Portas estão se abrindo completamente às outras Dimensões.





Isso é ligado à revelação da Luz e àqu’Ele que vem chamá-los à noite.

Portanto, é muito importante estar atento.

Não para interpretar, mas, efetivamente, para perceber, além do sentir emocional ou energético, a Vibração que aparece, ou não, em tal ou tal outro lugar, ou em muitos lugares, porque, pouco a pouco, vai estabelecer-se uma Linguagem da Vibração, uma Linguagem do Verbo, que não é mais a linguagem, mas que é outra coisa.





Questão: sentir uma expansão ao nível do peito pode ser um meio, em relação a uma contração, de identificar a pessoa que se comunica conosco?



Inteiramente, caro amigo.

Isso quer dizer que você me ama e que eu o amo.





Mas quem ama o outro?

E bem, você vai se aperceber que isso não tem mais importância, porque eu sou você e você é eu.

Você não põe mais distância.

É isso a Unidade.

Em todo caso, o aprendizado da Unidade.





Questão: é possível, quando se está na meditação e se escuta um interveniente de outros Planos, tal como você, que não se ouça as palavras, mas, de fato, como notas de música, ouvidas no fundo da cabeça?



Sim, perfeitamente.

É, muito precisamente, o que é chamado o Canto da alma ou do Espírito, e que se modula, também, em função do que o outro emite e do que você recebe, porque a interação, você compreendeu, ao nível Vibral, existe nos dois lados, porque não há, justamente, essa distância.





Questão: poderia voltar a explicar a linguagem do Verbo?



A Linguagem do Verbo é uma linguagem Vibratória que desvia, diretamente, o intelecto e, portanto, o primeiro significado da análise que é produzida por esse cérebro.





O Verbo age diretamente, não sobre o cérebro, mas sobre a carne.

O Verbo fez-se carne.

Quer dizer que a Vibração não fala mais, unicamente, segundo um conceito ou uma compreensão intelectual, mas vai dirigir-se, diretamente, à percepção da própria Consciência e da Consciência expandida.





É por isso que vocês se aperceberão que, quanto mais vocês viverem nesse estado de Abandono à Luz, mais vocês se tornarão, como se diz, abobado (”neuneu”), porque a consciência do ser humano, todos creem que está nos neurônios, mas é falso.

Os neurônios são apenas um reflexo, um filtro que é função de algumas frequências, digamos.





Mas a realidade da Consciência não se importa com o que é interpretativo ou com o que é compreensão.

Aliás, olhem a simples palavra Amor: assim que vocês procuram compreender o que é o Amor, isso já não é mais o Amor.

E, portanto, a Língua Vibral, o silabário original é já um primeiro passo para o que é chamada (mesmo se não é completamente a mesma coisa, tal como é chamada na encarnação) a telepatia.





É a interação Vibral.

Essa interação Vibral faz-se em todas as direções, em todas as dimensões e em todos os tempos, dado que, por definição, na Unidade não há coisas fechadas.

Portanto, um sinal não é mais discriminado por um cérebro, mas o sinal é captado de um extremo ao outro do Universo.





É a frase poética, vocês sabem (que foi dita, não sei por quem), que, quando a asa de uma borboleta quebra, o conjunto dos Universos treme.

Isso é a Verdade, mas não aqui, do outro lado.

Nada há a esconder do outro lado.

Tudo é Transparente, inteiramente.

Todas as Consciências são Transparentes, umas às outras.

Nada pode ser escondido.





Questão: tentando fazer compreender algo a uma amiga, eu senti as Vibrações mais fortemente. Seria necessário, então, parar de falar e apenas sentir as Vibrações?



Você tem toda razão, porque as palavras são palavras.





As palavras afastam-nos do Coração, enquanto vocês têm necessidade de palavras para exprimir algo.

Não é a toa que, ao nível dos pontos do cérebro HIC e NUNC, encontram-se, ao mesmo tempo, a Transcendência e, ao mesmo tempo, a queda, ou seja, a língua, como meio de expressão.

Quer dizer que, o que nessa 3D dissociada, é levado como o apanágio e o sumo da inteligência, é, nos Mundos Unitários, o sumo da tolice.

É a estrita Verdade.

Devido à atenuação e devido ao desaparecimento da Linguagem Vibral, apareceu a linguagem comum.





Um cérebro de 3D Unificado não fala.

Ele se exprime por ondas, uma vez que uma 3D Unificada não está compartimentada.





Um ser, por exemplo, chamado Vegaliano, vai falar telepaticamente.





Mas atenção, porque há, também, seres, nos Planos intermediários, que não são da Luz, mas que falam (na 4ª ou 2ª Dimensão, que não têm corpo e, portanto, não têm linguagem, mas manejam, também, a telepatia), não é isso que eu quero dizer.

O que é importante é que, na Vibração das palavras, vocês podem esconder o que querem, por trás.

Isso não é possível com a Vibração.





E vocês passam à Unidade.

É a Ressurreição; é a energia de uma Consciência diferente.

Portanto, é claro, vocês se aperceberão que, quanto mais ficam no blá blá blá, menos vocês podem ser Interiorizados.

Mas isso não é novo, isso sempre foi dito.





Dificilmente pode-se entrar num estado Interior falando, tanto no Interior de si como no exterior de si, com palavras.





A revelação da Luz Vibral é, também, a revelação da Consciência Vibral.

É exatamente isso.





Não temos mais perguntas, agradecemos.





Então, caros amigos, vou transmitir-lhes todas as minhas bênçãos.





Eu lhes transmito todo o meu Amor, de Coração a Coração.





Eu lhes digo até breve.

_______________________
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com/