atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sexta-feira, 30 de março de 2012

EVENTOS CATASTRÓFICOS NÃO SÃO NECESSÁRIOS!

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

EVENTOS CATASTRÓFICOS
NÃO SÃO NECESSÁRIOS!
Mensagem de Gaia
Transmitida por UTE
em 28 de março de 2012


Meus queridos, EU SOU Gaia, falando com vocês!

Vocês Me pediram para explicar o que acontecerá com o Meu corpo no futuro próximo.

Há muitos que esperam que em breve Eu me movimente de um modo mais dramático do que já o fiz no passado.

Para aqueles e para todos que estão em medo e que acreditam em eventos catastróficos próximos, Eu digo: Não haverá ocorrência de nenhuma dessas convulsões. Não em um futuro muito próximo e o que vem depende inteiramente de onde sua consciência coletiva humana está se dirigindo.

Neste contexto é dito que a intenção consciente, quando expressa firmemente e a partir do coração por um determinado número de pessoas, 8 a 10% da população mundial, já é suficiente, pode facilmente dominar o resto da consciência coletiva, esteja ela consciente ou inconsciente.

Por milênios sua mente coletiva tem sido impressa com os desejos daqueles que clamam que Eu sou propriedade deles, mas que nunca respeitaram e honraram Minha condição espiritual e minhas necessidades e, portanto, abusaram continuamente de Minha graça, paciência e ser amoroso e exploraram descaradamente o Meu corpo.

Eles lhes disseram através de meios religiosos que por volta desta época ou eu seria completamente destruída ou, pelo menos, acabaria em eventos catastróficos.

Eles imprimiram esta ideia em sua mente para que esta visão atraísse e acumulasse tanta energia que parece que Eu não posso evitar tais desastres.

Porém, os eventos catastróficos não são necessários, meus queridos!

Se seu coração e sua mente estiverem em paz e irradiarem amor, não há necessidade do Meu corpo tremer violentamente ou ser destruído.

É a mesma coisa com o seu próprio corpo! Se há um distúrbio ou doença, ele sempre pode se autocurar quando vocês permitem que as energias naturais dadas por Deus fluam.

Aqueles que têm abusado de Mim por tanto tempo, também abusaram de vocês, e avidamente os doutrinaram com a crença na doença, ou até mais, na doença incurável e morte.

Nenhuma delas é necessária, ambas são somente uma questão de ignorância e separação da Consciência Divina e da percepção da unidade.

Somente se vocês acreditarem que vocês não são nada além de um corpo é que vocês morrerão ou não poderão ser curados.

O mesmo se aplica a Mim: se vocês aceitassem que Eu Mesma sou principalmente um ser espiritual com uma consciência, vocês entenderiam que meu corpo pode ser curado sem grandes eventos catastróficos que destruiriam a maioria dos seres que vivem Comigo e causaria a eles desgraça desnecessária.

O Divino não precisa que vocês sofram para que vocês despertem para o ser espiritual que vocês na verdade são.

Embora também é verdade que muitos estão despertando através do sofrimento.

Mas pode-se afirmar que o sofrimento NÃO é necessário para começar a despertar.

A ideia da necessidade de sofrimento foi introduzida por aqueles que têm abusado de Mim e também de vocês.

Se vocês vivem em paz uns com os outros, amam uns aos outros e Me respeitam e amam, vivendo em colaboração Comigo, não há eventos catastróficos!

O que é tóxico, o que está poluído e foi abusado pode ser curado pelo amor e o cuidado da humanidade e Eu mesma garantirei que os corações devotados encontrarão os meios de purificar o que foi danificado.

Então, nesse sentido, não há necessidade de grandes terremotos ou erupções vulcânicas violentas ou tsunamis gigantes e tempestades!

Eu posso Me harmonizar com pequenos movimentos desses elementos, se vocês Me deixarem.

Vocês perguntaram o que podem fazer para garantir que o processo de ascensão ocorra do modo mais harmônico possível sem distúrbios maiores.

Vejam: quando a humanidade perdeu seu lugar no coração dela, quando ela perdeu o amor e a verdadeira autoidentidade, as calamidades começaram.

Portanto, se a humanidade recuperar seu coração, identidade e amor, Minha restauração e cura estão absolutamente garantidas.

Neste caso, todos nós mudaremos juntos facilmente para dimensões superiores, sem distúrbios.

Vocês verdadeiramente não podem Me curar com sua mente, queridos.

Vocês precisam entrar no local de sentimento não dual em seu coração e a partir dele visualizar e sentir Minha cura.

Abracem-Me com a Paz do seu Coração e deem polimento às ondas de perturbação com o Amor de seu Ser.

Deixem esta vibração suavizante de amor e paz envolver todo o Meu corpo principalmente quando vocês esperam tremores e outros distúrbios.

Visualizem e sintam diretamente em seu coração a região onde esses eventos são esperados e sintam a nossa unidade, deixando a presença da sua paz inata acalmar o que, de outra forma, mostraria o sinal de inflamação - sim, olhem para essas regiões e elementos como se eles estivessem inflamados.

Se vocês levarem totalmente essas partes inflamadas do Meu corpo para seu coração, elas podem ser curadas com o seu amor refrescante e a calma em seu coração.

Daqui em diante façam isto, Meus queridos, e nunca se permitam seguir a propaganda de desastre, que é tão apreciada por aqueles que somente têm intenções danosas em suas mentes.

Como vocês sabem, a criação só funciona de dentro para fora. A energia e a manifestação seguem o que vocês primeiro sentiram e visualizaram em seu coração e então, assim, pode se tornar realidade.

O que acontece ao Meu corpo é totalmente dependente da consciência e da intenção da humanidade.

Nós não somos separados e são vocês que podem assumir a responsabilidade do que vocês experimentam!

Eu amo todos vocês profundamente, saibam disto.

Mas eu preciso de sua ajuda pra que juntos nós possamos experienciar uma Realidade Divina.

Numa Realidade Divina, desastres nunca acontecem!

EU SOU Gaia!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário