terça-feira, 5 de outubro de 2010

ARRAIGAM-SE FORTEMENTE - YESHUA

Mensagem de Yeshua
Através de Alexiis

Bom dia amados Mestres, são 11 da manhã, e sinto uma energia, que não estava certa se eram vocês, inclusive fui checar se houve algum terremoto que repentinamente tivesse me alterado; mas não, evidentemente não, e meus indicadores me mostram que alguém de vocês está presente, assim que é melhor que eu faça caso da minha sensação interna e não duvide tanto dela.

Reconheço que nos últimos tempos, muitas vezes sinto vossa presença e me vem as dúvidas, se é a imaginação ou se é real.
Desculpe, desculpe, porque vocês sabem que me encanta comunicar com vocês, mas tampouco, não quero pecar em exceder-me, de que pareça que quero forçar as coisas. Não, longe disso, quero ser e seguir sendo o canal, digamos, puro e limpo, que quando recebe uma mensagem sabe que é uma mensagem de vocês, e sim, que se sinto uma energia que não posso indentificar, e que não se da a conhecer, então sei que não é alguém com quem quero estar em contacto.


Bom, chega de minhas conversas, as palavras de vocês são muito mais importantes. Fico esperando com todo meu amor...

Bom, outra vez me fazem adivinhar, há muitos de vocês que percebo a presença, mas quem é o que vai falar.

Já sei, são muitos, mas não posso transmitir várias vozes de uma vez, até aí não chega minha capacidade, assim que por favor, um venha para transmitir a mensagem. Apesar de que eu gosto de estar com vocês assim, me sinto realmente bem, me sinto no lar.


“Sim Alexiis, sou Yeshua, tens razão, está no lar, e são tão poucos os momentos em que vós te dá a permissão para perceber isso, porque sempre segue com sua auto-analise, com sua avaliação de se isto é real ou não é real.

Sim minha querida irmã e amiga, é real, está em contacto conosco, e pode estar. E cada vez irá estar mais.

Por sorte, as coisas estão mudando em sua vida, está tomando mais as rédeas, cada vez, de tudo o que te rodeia, inclusive no que diz respeito a seu corpo físico. Sim, você sabe perfeitamente e já comprovou ao longo dos anos que o melhor para você é a auto-cura, e me alegro que esteja de volta, absorta nela, e a fazendo bem.


Muito bem, a razão desta mensagem.

Sei que nestes momentos muitos trabalhadores da luz estão tendo problemas, estão caindo, estão se lastimando, e há coisas completamente inesperadas que lhes estão sucedendo.
Tudo isso se deve a grande parte, a forte entrada de energia que está chegando, e queridos irmãos, lhes aviso, isto vai aumentar.

Preparem-se, prendam-se, arraigam-se na Mãe Terra, estejam firmes em suas posições.
As mudanças vão ser maiores e necessitamos de vocês, necessitamos que estejam firmes, porque vocês são os que vão ter que ajudar seus irmãos que não tem esses conhecimentos, que não sabem apreciar, não sabem avaliar, e por conseguinte, não crêem, e não atuam de acordo.

O tempo se esgota, cada vez está mais próxima a grande mudança, e como bem sabem, para que isto se produza, vocês mesmos em muitas coisas ainda, precisam mudar.

E tomem consciência de cada tropeço, cada dificuldade que lhes é apresentada é um sinal de algo que precisam resolver ainda, de algo que precisam aprender. Por mais avançados que sejam, enquanto estão com o corpo físico na terceira dimensão, ainda há coisas que precisam ver e resolver.

Isto não quer dizer que no dia que transcendam, ou melhor dito, no dia que terminarem de resolver ou solucionar suas questões, neste dia vão transcender, não. Esse dia, vai ser o dia que estão fortemente arraigados em sua posição de seres divinos, conscientes de quem realmente são, de sua própria consciência e capacidade para ajudar os irmãos.

Os que elegeram permanecer com a Mãe Terra, não porque eles mesmos tenham solucionado todos seus assuntos, agora vão-se ir, não, pelo contrário, vocês são os pilares, vocês são os que estão á frente, estão a frente para ajudar seus irmãos que não chegaram a este conhecimento ou a esta aceitação ou a esta forma de ver as coisas.

Cada pessoa que passa tem sua razão de ser, vocês os que estão sofrendo esses problemas físicos ou de outra índole, são os que estão se preparando mais, para estar fortes no momento necessário. E esse momento necessário, é o que está se aproximando cada vez mais.

Vocês sabem, porque há muita informação que lhes há chegado, que estão muitos próximos, poucos dias, de um portal importante.
Façam o que façam, reunam-se em grupos, façam-lo sózinhos, façam cerimonias, não o façam. Cada um focalize-se como melhor lhe pareça, mas tenham consciência que é um grande momento, é um grande momento na vida de vocês, um grande momento para a humanidade.

E necessitamos de vocês, porque como já sabem, nós não podemos andar o caminho por vocês. Vocês que precisam percorrê-lo, nós lhes podemos abraçar, mandar todo o amor que lhes faz falta, mas vocês tem que colocar um pé diante do outro, para percorrer a jornada.

É um chamado de atenção, meu enorme amor, minha luz e minha disposição a acudir vosso chamado, para quando fizer falta, para quando necessitem de uma palavra de orientação, uma palabra de encorajamento.

Espéro cada vez mais que percebam o contato direto, e não dependam somente das mensagens transmitidas através dos canais, como és Alexiis, serve para muito.
Há muitos, cada vez mais, que estão conscientes de seu trabalho para a luz, de sua ajuda, mas também saibam que todos vocês tem a capacidade. Alexiis não é uma exlclusividade, é que ela se abriu antes porque teve muitas vidas anteriores, nas quais há estado ativa.
Mas, todos vocês, todos vocês sabem que tem a capacidade de comunicar-se diretamente conosco.

E com isto, lhes desejo um dia feliz.

Aproveitem o amor, aproveitem a luz e aproveitem amando-se a si mesmos e uns aos outros.

Eu sou vosso irmão Yeshua.


Mestre, obrigada por estas mensagens tão carinhosas, que sempre judam de novo, a seguir adiante. Obrigado Mestre.
 
Tradução: Josi Santanahttp://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
Desgravação: Dhana
Sm_dhana@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário