quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O LADO MATERIAL DA VIDA TORNAR-SE-Á MENOS IMPORTANTE



UM - De repente, há coisas acontecendo que nos mostram claramente que a Luz abriu todo o seu mundo para a verdade. Está surgindo de todos os lados, e as pessoas corajosas não estão se importando com as consequências de falar a verdade. Ainda há pouco tempo o medo ter-se-ia apoderado delas, e teriam sentido relutância ao pensar nas repercussões de continuarem em frente.



Não tenham dúvida que, ao mínimo sinal, os que pertencem às trevas irão impedir que a verdade surja. No entanto, todas essas tentativas são inúteis, porque o momentum das energias elevadas está muito poderoso. Por esta razão, podem esperar um jôrro de informação, porque cada vez mais pessoas estão preparadas para revelar o que sabem. A verdade é muito mais espantosa do que muitos podem acreditar, e também pode ser muito chocante.



O velho padrão está desaparecendo de vista, e simplesmente, o novo paradigma está basculando para o seu lugar. Muitos já sabem para onde isto vai se encaminhar, e há muito que fazer antes que possam falar abertamente sobre a Ascensão. No entanto, tudo o que está acontecendo está conduzindo para esse acontecimento, num processo de evolução que está avançando.Os reinos da Luz estão aguardando sua chegada, e irá ser uma ocasião da maior alegria e felicidade.


 
DOIS - Durante as semanas e os meses que se seguem, será visível que as mudanças são no melhor interesse da Humanidade, embora, por vezes, possam parecer caóticas.



Os que já estão iluminados irão ser uma influência calmante, pois irão reagir positivamente. Os ‘duvidosos’ irão necessitar de uma prova antes de deixarem a sua mentalidade rígida, e a Luz irá quebrar a sua resistência. É muito difícil voltarem as costas a isto, porque dá uma paz que se sente fortemente, e muitas almas deliciam-se por trazer isso para a vida delas.



É como acender uma luz num quarto escuro, e a iluminação surge com um brilho súbito. A Luz também é a sua proteção, e é por isso que se recomenda que firmem a aura pessoal para que envolva completamente o seu corpo físico. Voces nunca tiveram, anteriormente, uma oportunidade tão maravilhosa como têm agora para experimentar a elevação.



TRÊS - Finalmente, o lado material da vida tornar-se-á menos importante, porque as suas necessidades irão ser supridas e o seu tempo será ocupado a usufruir o lazer recém encontrado. Terão tempo de sobra para suas atividades preferidas e para osseus passatempos, e o trabalho, tal como o conhecem agora, tornar-se-á finalmente, desnecessário.



Terão também tempo para o seu desenvolvimento e evolução espiritual. O cisma que existe hoje entre as religiões irá desaparecer, e a verdade irá moldar as crenças futuras na aceitação comum de uma nova compreensão. Muito irá ser colocado perante seus fiéis, e a prova irá acompanhar a verdade para que não haja dúvida da sua veracidade. Isso irá significar que os grupos religiosos terão acesso aos ensinamentos através desse padrão. Será inevitável uma aproximação de todos os grupos e isso é desejável.



Atualmente tais grupos têm medo da verdade, mas ela não irá destruir a sua compreensão, bem pelo contrário, irá alargá-la para que possam seguir em frente. De outro modo os grupos irão desintegrar-se, porque não podem esperar fazer parte da nova onda da verdade se permanecerem no mesmo lugar. Irá ser dada muita ajuda para assegurar que o avanço aconteça.



QUATRO -Todo o tempo que ainda resta e que irá conduzir à Ascensão, será usado para conseguir que o maior número de Almas possível se mova para as dimensões mais altas. Ainda será da sua escolha o que aceitam, mas ninguém poderá dizer que não lhe foram dadas as mesmas oportunidades que foram dadas aos outros.



Se algumas almas não estiverem prontas para ir, irão obviamente continuar a experimentar o que é normal na dimensão atual.



No entanto, poderão não fazer uma escolha com conhecimento mas, sim por sentirem-se confortáveis e contra as mudanças nas circunstâncias atuais. Isso representa um voto para permanecerem onde estão. Fazemos comentários frequentemente sobre estas almas, e pedimos para que permitam que elas vão em frente como desejarem.



Dêem-lhes momentos de felicidade sem as pressionarem para que mudem, porque não necessitam sentir-se ‘culpadas’ ou ‘diferentes’ por causa disto. Tenham a certeza que indubitavelmente vocês também já passaram por essas experiências.



CINCO - Realmente vocês estão no calor do momento porque os assuntos estão fervilhando, e algo vai mudar rapidamente.



Estamos pressionando os nossos aliados para concluírem os seus esforços neste sentido, porque queremos que os movimentos sejam vistos como sendo feitos por eles.



No entanto, a meta final está aproximando-se rapidamente, e seremos obrigados a forçar o assunto se for necessário.



Queremos ver a divulgação surgir rapidamente, porque os programas da abundância também estão mais perto de manifestarem-se. Estamos igualmente extremamente encantados ao ver o aumento contínuo dos níveis de consciência, e isso mostra que todo o esforço levado a cabo pelos Trabalhadores da Luz trouxe a recompensa.



Tenham em mente que o plano da sua iluminação começou há muito tempo e abrangeu um número crescente de almas avançadas de outros planetas para criar as condições para ele ser implantado. Por vezes, os níveis das trevas eram tão poderosos e esgotantes, que isso parecia estar longe de ser uma tarefa fácil.



SEIS- Foi feito o trabalho mais difícil, e agora a Luz comanda. Ela foi firmemente estabelecida na Terra, e irá continuar a crescer rapidamente. Os corações empedernidos estão começando a abrandar, e o resultado é que mais almas estão acordando.



O potencial para se abrirem permanece em cada uma delas, e uma vez que anunciarem a intenção de seguir a Luz, irá ser-lhes dada ajuda. Não faltam almas preparadas para abdicar da beleza e da alegria da vida dos reinos mais altos, para servirem na Terra. Vocês nunca foram deixados sozinhos a travar as suas lutas, e outras almas os acompanharam através de cada uma das suas vidas passadas.



Muitas vezes são companheiros de viagem, que foram outrora seus familiares ou, simplesmente amigos, que partiram antes devocês. O amor entre as almas mantém um laço entre elas que se prolonga por muitas vidas. Por isso, por favor, não se preocupem sobre o futuro dos que lhes são chegados, pois ireis encontrá-los sempre. De fato, nas dimensões mais altas podemos dizer, que “estão à distância de um pensamento”.




SETE - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou tão encorajado pela sua resolução em ganhar o dia e com a sua determinação de fazer mudanças! É o que gostamos de ver porque isso apressa o processo e a nossa reunião está ficando cada vez mais próxima. Mantenham o foco sempre no que vêm como sendo o seu caminho para o futuro, e irradiem a sua Luz e Amor o mais longe possível.



Obrigado SaLuSa



Mike Quinsey



www.galacticfriends.com



NOTA: sugerimos também a leitura da Mensagem de Matthew, de 10 de outubro 2010 em:



http://livrosdemateus.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário