atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lembrem Quem São – Cristo Miguel


 
Por Cristo Miguel e Hazel

Nota: Traduzi essa mensagem de nosso Pai, Cristo Miguel Aton, pois a meu ver já é tempo de entendermos algumas coisas que essa mensagem deixa bem claro.

Se não vivermos com a total ciência de que temos Deus dentro de nós e que isso nos dá a força de que precisamos para transpor qualquer obstáculo, não seremos completos e nem cresceremos espiritualmente.

Se Deus, nosso Pai, está dentro de cada um de nós, também somos Deuses e assim com esse conhecimento e sabedoria devemos agir perante tudo em nossa vida.

A luz está dentro de nós, ela é a parte de nosso Pai dentro de nós e isso nos faz filhos fortes e com capacidade de viver o aqui e agora da melhor forma, com prazer e alegria.

Temos que viver a nossa soberania para encontrarmos amor, alegria e contentamento. E essa soberania está no conhecimento de que Deus está dentro de cada um de nós!

Isso não vai ser dado por ninguém, pois já está dentro de cada um, mas temos que enxergar isso e viver isso!

Os deixo com as palavras de nosso Pai!

****************************

Lembrem Quem São!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essas são as minhas palavras para que saibam que São o que Sou.

Como a tendência é esquecer, com a desculpa de que a vida terrena cria uma divisão em seus pensamentos, que devem separar o mundo em que vivem do mundo de onde vem.

Vocês continuam em sua mente vivendo em um mundo que separa a sua existência terrena da espiritual e em verdade deveriam estar unificando-as.

Preciso que cada um traga o reino de Deus para a terra e isso só será cumprido se experimentarem esse reino dentro de vocês. Então poderão presenciar que na verdade não existe separação e o espírito infinito reside onde vocês residem.

Eu estou dentro de vocês e com vocês e isso é o verdadeiro fim. Eu não flutuo acima de vocês como um ser etéreo e distante. Eu Sou o seu centro o seu âmago.

Vocês continuam criando uma distinção artificial entre o que chamam de vida na 3D e onde gostariam de estar. Não conseguem trazer esse lugar onde gostariam de estar para o presente através do Eu Sou dentro de vocês?

Não falo em termos de coordenadas infinitas, mas em termos de suas evoluções pessoais; suas experiências nunca devem impedir seu crescimento, mas somente nutri-lo, se permitirem assim.

Eu sempre estou com vocês e se assim escolherem poderão me conhecer como a si mesmos. Eu na verdade sou seu companheiro constante e quando conseguirem enxergar de dentro de vocês poderão ver e conhecer a minha presença. Não é prudente programarem suas mentes para estarem conscientemente cientes disso?

Meus filhos Eu devo lembrá-los quantas vezes eu ache necessário, porque são vocês que devem Me vivenciar e assim efetivamente ensinar aos outros como conseguirem o que consideram um feito monumental. É realmente uma tarefa de esforço ser Eu? Não deveria ser um alívio ser Eu? Se podem procurar ser “Eu”, então que seus esforços sejam feitos com alegria e conhecimento e não censurados pelo trabalho duro, assim como vocês as vezes consideram.

Se vocês pudessem apenas lembrar de quem são e procurarem ser quem são a todo o momento suas vidas se elevariam a cada momento no doce prazer da minha presença e haveria pouca possibilidade de se esquecerem. Vocês sentirão um desejo automático de aproveitarem a Minha energia que vem de dentro de vocês e progredirão em suas tarefas terrenas em e com deleite e graça.

Nenhuma tarefa será insuperável se você se lembrar da força que é. Para lembrar quem você é você deve me conhecer e se esforçar para manter a luz da comunhão brilhando para que não esmaeça perante a perseverança. O que perseguem como batalhas são minhas batalhas, pois Estou dentro de vocês. Se confiam que os raios de luz dentro de vocês os provém com direção e assistência receberão aquilo de que necessitam para superarem as suas batalhas e crises na vida.

Desejo que vejam a sua presença no aqui e agora como um teste para que estejam preparados para os desafios mais à frente, os quais tornarão possíveis sua diplomação na vida e na luz. O que ganharão procurando o que ainda está por vir se ainda devem superar o que está à sua frente? Me refiro aos empecilhos dentro de cada um, impedindo-os de vencerem as barreiras de uma consciência limitada e experimentarem uma consciência maior. Como poderão lidar com o que os impede se não conseguem ser quem são agora no presente?

Meus filhos, como um Pai faria, é meu dever puxá-los para alcançarem seu potencial completo. É apreciado que em suas encarnações existam muitas experiências que estejam além do que gostariam. Entretanto se conseguirem usar a força dentro de vocês para atenderem a essas experiências na luz a divisão que criam em suas vidas cairá.

Certamente que as tarefas, em suas mãos, requerem que alcancem a luz dentro de vocês a qual é a sua armadura invulnerável. Seus dias se tornarão mais curtos enquanto esperam pelas mudanças que se aproximam. Peço à vocês que usem essas horas finais para abraçarem a luz dentro de vocês e conscientemente aplicarem essa luz em todos os momentos. Assim que se esforçam estarão efetivamente se programando para viverem com a ciência que são luz e que a luz é força, inquebrantável e vitoriosa sempre. Essa luz criará para vocês o que desejam ser. Se desejarem tirar o maior proveito de sua luz seus esforços devem ser um trabalho de amor e não um fardo.

Meus pequenos abandonem as desculpas pois elas não cabem dentro da trajetória do Meu Ser e nem do seu. Porque desculpas criam desconforto. É muito simples. Se vocês desejam ser como Eu vocês podem. O Pai dentro de cada um deve liderá-los em cada momento se vocês somente pedissem.

O falar que são Deus deve ser seguido por fazer com que a ação e as palavras possam ser alinhadas e sua vida será uma vivência de coisas boas que vem da Fonte dentro de vocês. Amados é no aqui e agora que devem achar seu equilíbrio. Não veem que os impedimentos que encontram lhes oferece a oportunidade de encontrarem sua luz de Deus e viver através de seu Deus interior.

Os tempos vindouros requererão muito de vocês e uma ferramenta útil será se começarem agora a se esforçarem para manterem sua luz de Deus brilhando sempre. Amados estou ciente dos desafios que cada um de vocês enfrenta em suas vidas individuais. E se cada um de vocês usasse o seu Deus interior com constância e experimentassem o milagre de vocês, o “Eu Sou” dentro de vocês?

Eu desejo que vejam meus filhos com uma visão panorâmica e só poderão se olharem através de sua visão interior, Minha visão. Não nego e nunca negarei à vocês o que procuram em Meu nome, para assim crescerem em Mim. Sabedoria e Presença é o que devem adquirir antes que possam ser “Eu”. O quanto vocês desejam isso?

Vocês deveriam enxergar uma oportunidade para brilharem com a sua luz de Deus em cada experiência que encontram. Lutem para acabar com os efeitos de seus egos muito pouco harmônicos e comecem a me ver em tudo. Quando puderem fazer isso serão lembrados a cada momento de quem são, pois toda a força da vida Me reflete.

Essa mensagem lhes é enviada pelo amor de meu Ser. Vocês lembrarão quem são? Para dessa poderem levar uma vida que dedilha as cordas da imortalidade, mostrando através de seu modo de viver, onde Deus mora, para que assim outros possam ser sensibilizados a descobrirem também Deus dentro deles e iniciarem sua jornada para serem quem são?

Minhas bençãos eu dou à vocês meus filhos. Vocês e suas experiências são o meu deleite, pois sei que elas lhes dão a oportunidade de crescerem em Mim. Vocês não veem suas vidas como uma benção e amam cada momento na alegria de saberem que através do Eu Sou dentro de vocês, vocês superarão?

Eu sou Cristo Miguel e venho lembrá-los “Quem São”. Quando lembram quem são e caminham na luz de sua soberania Eu sinto e a alegria que sinto é sem explicação porque assim Eu sei que Os Meus pequenos estão bem e verdadeiramente no caminho de casa.

Lhes ofereço essas palavras para encorajá-los, por favor as recebam em espírito.

Cristo Miguel

Hazel

http://www.pathtofreedomistruth.com/
Do original: Remember who you are
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by

Nenhum comentário:

Postar um comentário