domingo, 31 de outubro de 2010

Algumas mensagens importantes!

 VÊNUS É O NOVO PLANETA -
CRISTO MIGUEL


Através de Candace

http://abundanthope.net/pages/Candace_6/Venus-is-the-New-Planet.shtml

Queridos amados, prestem pouco ou nenhuma atenção aos jogos selvagens de hoje em torno dos artigos supostamente encontrados de Yemen. Nossos bandidos estão começando o jogo novamente e isso não vai acontecer. Os itens são, vamos dizer, implantes da "CIA" com a finalidade de envolver o mundo em um outro regime de terror. Ninguém do Yemen está por trás disso. Há equipes do meu lado envolvido em acabar com isto e sua TV deve estar logo cantando uma outra canção ou vai parar com o tópico.

Isto está planejado, é claro em torno de criar um motivo para atacar o Irã, apesar de a história ser colocada como vindo a partir de Yemen.

Tivemos algumas longas reuniões sobre isto, existem alguns que consideram que o ataque ao Irã deve ser autorizado para que os invasores aprendem uma lição muito difícil e dolorosa, mas GAIA está exausta de tudo isso, e não quer ver aquilo em sua superfície, e eu concordo, é claro.



Mas alguns de vocês no mundo, particularmente na América, ou seja, nos EUA, estarão mirando algum carma por não aprender o que é certo no mundo de Deus, e isso é suficiente dito neste momento.

E AINDA algumas pessoas estão comprando essa história hoje! Ainda não aprenderam a observar o jogo e fazer algo em relação. Que assim seja.



Agora, sobre a mudança do eixo. O Golfo do México está intervindo nisso. A mudança não está necessariamente causando isso, estas são simplesmente pressões formando novamente depois de um período temporário de relativa estabilidade. O problema é mais no leito do fundo do mar do Golfo que está a aumentar, do qual nós não havíamos escolhido por cobrir antes, e não apenas as áreas próximas à costa, onde o sistema de falhas ou mais prontamente dito, onde o sistema de fratura está.

Nós realmente temos uma bagunça lá agora, e esta terra acumulando expansão está avançando por baixo de toda a bacia sul do Mississippi e marchando mais ou menos para o oeste como evidenciado pelos tremores no Arkansas.



As imagens recentes que Candace publicou na rede sobre o petróleo se aproximando do lado ocidental do delta do Mississippi é o petróleo e não um florescer de algas. A natureza das correntes no âmbito do Golfo estão rodopiando aquele óleo na forma de uma nuvem funil, da qual está favorecendo ainda mais o chão do mar naquele local e movendo grandes quantidades de óleos da superfície submersos e invisíveis em direção ao litoral.



Ontem nós tentamos mover o eixo um pouco mais, porque a situação no Golfo parecia ter acalmado temporariamente. Mas, logo depois que foi aplicada a energias necessárias, a agitação aumentou e nós paramos e fomos para uma sessão de reuniões que acabou de ser concluída.

Nós obtemos um sucesso em uma pequena quantidade de deslocamento do eixo desde o relatório anterior de 0,9 graus, que é agora cerca de 1,05.



Parece que nós teremos que ter uma mini stasis e terminar o deslocamento do eixo durante esse tempo. Nós temos muitas naves observando a situação do Golfo. Eu ainda não decidi se vou esperar um curto período de tempo um pouco mais ou apenas ir para o mini stasis e acabar logo com isso.

Agora, só porque nós estamos "aspirando" o petróleo e metano vindo adiante, isto não impede qualquer um dos terremotos ou tsunamis resultantes.



Por causa da ampla área de inchaço, na verdade, vai ser pior, e os tremores maciços resultantes, farão o suficiente para dar início a algumas das zonas de fratura em torno deste mundo, o tanto quanto como a linha de falha que nós selamos após a situação do Golfo do México do México ter se tornado clara.

(Candace: Esta primavera passada mais ou menos, nós cobrimos que havia uma linha desconhecida no oeste da trincheira de Tonga, que foi posteriormente selado, enquanto a ruptura do Golfo do México não havia ainda acontecido naquele momento.)



Nós poderíamos ter ido depois que as trevas começaram os seus regimes e interferir, sim, com alguns dos seus planos, mas eles e aqueles que suportam o negócio do petróleo tem de aprender algumas lições duras e então não interferimos, e nem nós "selamos" nada no piso do Golfo. A Vedação não era a solução lá de qualquer maneira, existe muito petróleo agora encontrando rumo a superfície e não é apenas sobre a ruptura que ocorreu, aquela área está fraca e as mudanças da terra ocorridas até esta data estão avançando de qualquer maneira naquela área.



Estamos prontos para instituir como já abordamos anteriormente, o mini stasis no minuto que o Golfo fo México começar a irromper plenamente. Nós vamos, naturalmente, estar abaixo trabalhando imediatamente, mesmo se as pessoas não estiverem totalmente em stasis, e não se preocupem com isso. A mini stasis pode durar até semanas neste ponto, porque temos muita limpeza para fazer. Toda forma de vida estará em stasis, pois as plantas não estariam bem com o metano maciço surgindo.



Haverá prontamente uma destruição espalhada. Agora, dependendo da destruição generalizada, podemos optar por simplesmente manter o planeta em stasis e fazer sem qualquer anúncio. Há um grande "depende" acontecendo aqui. Alguns dos movimentos de placas esperado podem também liberar grandes quantidades de metano e de outros produtos químicos de diversos tipos em outras partes do mundo. Existem três vulcões submarinos que estamos observando e também há um par a mais na superfície que estão prontos para entrar em erupção. Os vulcões da Islândia estão mostrando maior movimento subterrâneo, assim também como os vulcões no Noroeste do Pacífico, principalmente Helena e Rainier neste momento. Há um vulcão que também entrou em erupção hoje em Kamchatka, na Rússia.



Agora, existem pessoas que desejamos evacuar enquanto o planeta estiver entrando em mini stasis, ou possivelmente até mesmo um pouco antes. Vamos retirar também todos em torno do Golfo do México, que irão ficar com o planeta ou precisam de seu corpo de qualquer maneira, antes ou assim que o mini stasis começar. Nós não queremos todos na mini stasis.

O que estou dizendo aqui é que alguns de vocês e às vossas famílias, ou pessoas que vocês conhecem, vão ser levantados, se eles estiverem indo para o novo planeta em corpo. Então, se nós tivermos um interlúdio entre a mini stasis, e o grande stasis, estes já estarão saindo do planeta e por favor não assumam que eles eram do lado escuro e que foram removidos.



Há cerca de um milhão de pessoas que vão povoar o novo planeta, além daqueles que já estão aqui. Nem todos os um milhão desses entes serão levados imediatamente para o novo planeta, mas eles irão viver a bordo da nave de evacuação e, em seguida, serem colocados no novo planeta, uma vez que estiver disposto a aceitá-los. Eles saberão no entanto, eles vão para lá logo que isto possa ser explicado a eles após a decolagem. Existem também algumas outras pessoas que vão para outros planetas e estes serão levantados também, mas seus números são menores do que aqueles que vão para o mundo novo que está sendo preparado.



Agora, muitos de vocês estão curiosos sobre o novo planeta.

É Vênus, queridos. E eu joguei algumas dicas sobre isso nos jornais de Phoenix. Nós ainda o manteremos fora da vista e está em uma órbita ligeiramente diferente, assim deixe-me vazar a informação aqui, está na hora! Está em aproximadamente na mesma órbita que a Terra amados, nós apenas mantemos-lo no outro lado do sol e isso às vezes é a causa daquelas histórias do Nibiru que vocês ouvem.



Dissemos antes que Vênus que vocês vêem, é a nave estelar Vênus. Assim como a revolução de Júpiter é mantido, para que fique fora de vista com o sol no meio, assim é com Vênus.

Na verdade, vocês não tem testemunhado o Vênus verdadeiro em um longo tempo, pois formação terrestre não é um processo instantâneo. E o planeta estava perto demais do sol para sua formação terrestre.



Agora, a Terra e Vênus vão continuar a partilhar a órbita por um longo tempo. Em algum ponto no futuro, as órbitas serão separadas de alguma forma, pois a terra vai realmente precisar estar um pouco mais longe do sol.

Mercúrio está sendo direcionado gradualmente mais para a antiga órbita de Vênus, pois haverá formação terrestre iniciados lá eventualmente também. Há um pequeno planeta interior que eu acredito que nós já mencionamos e seus cientistas sabem disso, que será gradualmente transferido para a órbita de Mercúrio.



Todas as órbitas dos planetas através de Marte serão ajustadas ao longo do tempo. É totalmente possível para os planetas que tem vida compartilharem a mesma órbita ou aproximadamente. Se você já leu algum dos livros de Urântia, sobre as esferas arquitetônicas, você sabe que isso acontece lá. É claro que estes não têm sóis como vocês nos sistemas de evolução, mas mesmo assim, os planetas podem seguir uns aos outros na mesma órbita ou próxima. É fácil de fazer. De fato, em sistemas com vários planetas com vida neles, tem que ser assim, para que então eles tenham as mesmas energias.

Marte, vamos simplesmente continuar derramando a informação aqui, também estará em aproximadamente na mesma órbita com a Terra e Vênus. Eles podem ser escalonados um pouco de acordo com as necessidades do planeta e do seu tamanho. Mas eles não serão tão amplamente separados como as órbitas atuais.



Haverá períodos de stasis no futuro mais distante, tanto para a remodelação contínua da Terra, mas também o sistema solar, porque a vida tem de ser protegida quando nós rebocamos um outro planeta na mesma órbita também. Estes períodos de stasis em relação ao rebocamento de planetas, será muito menor no entanto que a stasis próxima de 4 ou mais anos.



Candace está agora perguntando quando Vênus se mudou para a órbita da Terra?

Bem amados, desde ao redor do tempo do dilúvio. Vocês sempre desde então, tem assistido uma nave estelar mostrando um holograma.



Estamos a remodelar o sistema solar inteiro em um sistema eterno e, conforme o homem se torna mais humano do que ele atualmente é, ele precisará de mais espaço, já que o pobre planeta Terra não pode suportar todas essas pessoas.

Então, agora Candace está perguntando, tudo bem, quantos planetas estarão em órbita com a terra?

Apenas três para o futuro previsível, mas o tempo dirá.

(Candace: Eu estou relembrando de um monte de conhecimentos gerais, agora, e eu sei que as pessoas também podem desenvolver tecnologias para aquecer as suas esferas e, portanto, a distância de um sol torna-se menos um fator).



Outro motivo que eu estou falando aqui sobre a destituição daqueles que precisam permanecer em forma, antes da mini stasis ou com o início da mini stasis, não são todos que lêem Abundant Hope que optaram por permanecer aqui. Alguns de vocês leitores vão encontrar-se definitivamente a bordo da nave, logo logo agora, e não arrumem as malas, temos tudo que você precisa.



Aqueles que podem ser desmaterializados serão, outros terão que entrar no raio, então se um monte de pequenas naves aparecerem, entrem a bordo. Se você desejar primeiro uma identificação, é só pedir, mas se você ver um céu cheio de naves, você pode assumir que seja isso que está acontecendo. Se você acidentalmente entrar a bordo e você for ficar com o planeta, não tenha nenhuma preocupação. Porque na verdade algumas pessoas que vão ficar com o planeta vão ser retirados também, o que me traz a este tópico final da noite.



Todos vocês que vão ficar com o planeta após a stasis serão removidos, todos os um bilhão de vocês, de fato. Mas estamos apanhando os que vão para outros lugares primeiro, e depois a outra parte dos bilhões serão levados ás naves em intervalos durante a longa stasis, e que devem despertar na nave, devido às condições do planeta.

Todos aqueles que irão ficar vão ter uma educação pessoal durante a imobilização, antes de retornar. Quando acordarmos o planeta da grande stasis, estes então não estarão acordando onde quer que estejam, e claramente, aqueles que vivem onde os danos serão enormes não poderão voltar para suas casas de qualquer jeito.



Os sobreviventes já saberão o que aconteceu e que eles são os vencedores. Isso ajudará a garantir nosso progresso. Aqueles dos quase 100,000 serão removidos bem logo, assim que tivermos tudo estável e pronto.

Inicialmente a frota estará muito ocupada. Aqueles que são susceptíveis de se tornarem diretores regionais e de outros níveis mais altos, obviamente, serão removidos mais cedo.



Surpresa !!!!! Nós tomamos essa decisão há algum tempo na verdade, mas optamos por não cobri-la antes de hoje.

Os um bilhões de sobreviventes retornarão ao planeta bastante conscientes e muitos na verdade estarão por um tempo, provavelmente, alojados nas áreas subterrâneas primeiramente.

A habitação da superfície restante pode não estar em boa forma. Isto significa que aqueles de vocês que estarão “atendendo” a stasis, como já mencionamos antes, que estarão na equipe Abundant Hope de alguma forma, estarão na verdade fazendo um planejamento com os sobreviventes, perto da parte posterior do stasis.



A maioria dos um bilhão, provavelmente serão retirados do "sono" da stasis para contribuir no último ano, ou mais ou menos; mas alguns vão ser despertados mais cedo, possivelmente aqueles que têm algum potencial de liderança.



Candace está sorrindo, ela acabou de perceber que ela sabe disso; desfrute a abertura de um monte de seus pacotes amados. E vocês outros da equipe de Abundant Hope até a presente data, você estarão abrindo um monte de pacotes também! E também muitos de vocês que lêem aqui, mas não sabem ao certo o seu papel ainda.



- Candace: Bem, eu estou feliz com isso porque uma das minhas preocupações foi sobre a reação que as pessoas iriam ter naquele momento. Tenho muitas vezes tentado dramatizar e imaginar que eu sou uma daquelas a acordar para as dramáticas mudanças que estarão presentes. Eu estava suspeitando de Vênus, mas não conseguia obter uma resposta "pura" sobre isso, porque nenhum de nós que somos permitidos no momento.



Agora, para uma das perguntas que eu não conseguia obter respostas tampouco, mas vejo que é provavelmente um dos meus pacotes, é que durante a reversão magnética, enquanto o planeta estiver parado e alinhado para cima e para baixo, tudo o que não é de Deus deixa de existir. Isto foi coberto bem com Thoth e Leonette há algum tempo. Vocês podem procurar na seção dela para isso.



Portanto, meu querido Miguel, e sobre a resposta, você sabe que eu tenho perguntado aqui, e eu suspeito que sei da resposta, mas será que você poderia dar a resposta para os nossos leitores? Há muitos ímpios que devem ser removidos, e nós já temos dito eu acho, Eles vão desencarnar ?????



Cristo Miguel: Agora, amados, aqueles que devem permanecer no corpo, serão todos removidos em algum momento antes da reversão. Eu sei que isso é dito um pouco diferente acima, mas deixe-me explicar com maiores detalhes. Muitos vão ficar no estado de stasis no entanto, até que seja hora de acordá-los na nave.



Durante a reversão do pólo magnético, as formas de vida que não são de Deus deixarão de existir, pois ambos, a quietude da terra por causa da revolução, mais os raios solares entrantes, limpam o planeta.

Lembre-se, durante a reversão a magnetosfera estará também “para baixo". E, por fim, os animais e as plantas que irão permanecer serão colocados em um estado muito especial vibratório de stasis, em que são "intocáveis" e ilesos.

Mas estamos removendo fisicamente todos os seres humanos sobreviventes que precisam de seus corpos atuais para naves.

Os não sobreviventes, como os robôs e todas as outras formas de vida simplesmente perecem e eles estarão em um ritmo diferente vibratório, não de Deus, e não vou explicar os detalhes, alguns de vocês já sabem disso em seus corações, mas eles também não sofrem no processo.



Tudo de Deus, tem uma maior taxa vibratória. Os animais e plantas que são destrutivos para o planeta, todos terão ido durante essa fase. Enquanto alguns vão se preocupar com os raios X, raios gama e outros, é mais a grande quantidade de fótons que entram durante a reversão que remove o que não é de Deus. Os fótons são de Deus. Deus é luz, nessa instância.



Agora, se nós tivermos a mini stasis seguido de alguns anúncios, nós estaremos removendo os escuros deste mundo, como já dissemos, em formato humano em simplesmente removendo estes. Alguns estarão indo para outros mundos de prisão ou planeta desabitados. Iremos buscá-los em vigas de levitação, durante a a mini stasis. Seus corpos não sobreviverão a este processo. Eles são muito escuros. É muito simples, e eles são conhecidos, cada um. Suas almas são apanhadas no entanto, e levadas para onde estão indo, do que na maioria das vezes será como homens das cavernas, de uma civilização iniciante.



Haverá encarnação por nascimento, exceto para aqueles que vão para o vácuo ou um planeta prisão. Para estes estarão providenciado uma forma moroncial que não reproduz para suas aulas lá.



Essa rotina é típica de um mundo sob os tempos do fim do ciclo atual, o julgamento, como se fosse. Sempre há uma reversão do pólo magnético, e aqueles que não são de Deus, simplesmente deixam de existir e não importa se eles são "homem", inseto, planta ou outro animal. A stasis é sempre usada antes da reversão para que não haja sofrimento. Os espíritos mal formados associados a estes que não são de Deus, simplesmente são desassociados.



Nós temos visto que as formas inferiores, incluindo homem, têm mentes em que a informação é armazenada em elétrons.

Durante a reversão magnética, estes simplesmente dispersam, porque não há nenhuma alma que os vinvula. Eles se tornam parte de todos os outros elétrons do planeta. E, claro, a forma do corpo usado apenas morre e se decompõe. Você estará perdendo um monte de formas vegetais e animais durante a reversão. Há sempre vida evolutiva que se desenvolve que é menos do que deveria ser e que é demasiadamente parasitária em outras formas de vida. A reversão magnética remove os vírus e as bactérias negativas também.



Agora a próxima nós temos coberto antes, acho que normalmente Esu sobre isso, que o homem transporta um monte de DNA contaminado. Agora os que estão retornando, que carregam algum deste DNA, porque há alguma contaminação terrível aqui interposta em primeiro lugar pelos agentes negros ao longo do tempo,.. não serão capazes de reproduzir. Portanto, vocês não vai enfrentar imediatamente os problemas da superpopulação.



No planeta, andarão certos indivíduos, não muito diferente dos originais Adão e Eva, exceto que mais deles, que irão reproduzir. E aqueles de vocês retornando em novas formas, poderão ser capazes de se reproduzir. Há algumas pessoas que retornarão com o DNA que é bom, mas com o aumento dos casamentos entre raças, não muitos deles. Nós precisamos limpar as características negativas dos jogos do homens nos laboratórios ao longo do tempo.



Nós também temos de limpar "a mente máquina" que se desenvolveu e, na verdade estava presa aqui também. É essa mente que causou as guerras Galácticas, e essa é uma outra história e temos dado pistas disso antes, mas não precisamos cobrir abertamente aquilo, neste momento.



Já mencionamos que muitas sementes estelares vieram com DNA melhorado e se eles casaram-se com pessoas de sua espécie, e não dentro do DNA contaminado, essas crianças irão reproduzir-se destes. E muitas de suas jovens sementes estelares ainda não se casaram, e assim estes, se emparelhar com outro com o DNA limpo, eles serão capazes de ter filhos. Isso tem sido parte da solução acontecendo por um número de anos, e o porque tantas crianças estelares estão chegando neste momento.

É um tipo de um método diferente, mas ainda similar em algumas maneiras como as missões de Adão e Eva, quando bem sucedida.



Não haverá DNA defeituoso passado para outros seres humanos após a stasis. NENHUM. Isso com certeza vai garantir a própria elevação do homem, mas ele também vão precisar da nossa ajuda, por causa de sua mente contaminada. Estas almas, lembrem-se, que estão retornando, ainda terão até 49% de karmas não removidos. Mas estes não passarão estes karmas não removidos para seus futuros filhos. Muitos de vocês que encarnaram aqui ao longo do tempo, têm propositadamente encarnado dentro de certas linhas familiares para limpar o próprio karma armazenado no DNA. Há uma grande quantidade de "guerra" de Karma ainda na genética do homem.



Agora eu vejo que a Candace está cansada. Eu quero que isso seja publicado essa noite, e ela pode acrescentar modificações ou ensinamentos mais tarde, se ela desejar ou se o mini ou permanente stasis não intervir nesse tempo. Ela vai resumir isso um pouco, talvez para maior clareza, se desejar. Fique em paz.



Candace: Eu não vou resumir esta noite, vou simplesmente publicá-lo depois que ter certeza que não tenho algo estúpido nisso, a partir de erros de digitação ou frases mal construídas e palavras que faltam. Posso acrescentar mais amanhã, vocês estão livres para me escrever por e-mail se tiver o meu endereço, ou através do formulário de contato, se você não entender, e talvez eu possa em seguida, acrescentar algo.

Tradução: Josi Santana

NASCIMENTO DO NOVO SER -
YESHUA

Mensagem de Yeshua

Canalização de SaräAmma


saragem@hotmail.es



http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

http://isismikael.blogspot.com/


Sim minha menina, é Yeshua, não tema...aproveite que está conectada para continuar enviando mensagens a humanidade.



Pois estão se vivendo momentos chaves na ascensão do planeta, todos os movimentos foram importantes para a Mãe Terra, mas agora estamos, poderíamos dizer, nas ultimas dores do parto, aonde se desgarra o interior, aonde brota a água, aonde sai tudo a superfície e então poder observar o nascimento de um belo ser, em este caso o novo humano, um novo ser de luz.



Com certeza, o que acabei de dizer é figurativo com o que acontece em uma mulher grávida quando está a ponto de dar a luz ao seu filho, mas isso é precisamente o que está acontecendo com Gaia em estes momentos, agora é quando começará a brotar de seu interior todo o liquido contido que manteve protegido de alguma forma ao ser que está a ponto de nascer.



Isto será visto em forma de vulcões, como já está sendo presenciado em algumas regiões, isso será visto como nascentes de água em montanhas, muito movimento de águas é o que será visto nos próximos dias.



Porque é precisamente o nascimento, é precisamente o surgimento do novo ser humano, o novo ser humano que foi preparado no interior de cada ser sobre o planeta e agora somente quer nascer.



Mas tudo ao seu tempo meus queridos irmãos, tudo em seu momento, não se desesperem, nem queiram viver as coisas antes de seu tempo perfeito. Tudo se dará, mas tudo em seu momento perfeito, tudo no momento em que deve ser.



Meus queridos irmãos, os acompanhamos, os estamos acompanhando, agora muito mais de perto do que antes, agora de você a você, agora no mesmo plano. Agora nossa energia colabora com Gaia, estando em sua própria pele, pisando seu próprio chão.



Não temam queridos irmãos, porque tudo está acontecendo de forma maravilhosa e perfeita.



A cabeça da pomba será o cenário, a cabeça da pomba, será nosso ponto de encontro, mas a nossa energia será intensificada, será representada em muitos pontos do planeta terra e do universo.



Não somente estarão sustentando o planeta os seres de luz que vieram para isso a terra, não também desde o exterior da terra estarão muitos seres de luz segurando o planeta e fazendo com que a sua ascensão siga adiante levada a cabo pelos seus irmãos intergalácticos, ou como vocês o chamam, seus irmãos extraterrestres.



Bem meus queridos irmãos, estejam atentos ao sinais.



Como disse a minha mãe, se preparem para o começo do prometido, preparem-se para ver diante de seus olhos, feito realidade tudo o que alguma vez foi dito, e muitas vezes colocado em duvida, bem chegou o momento, estamos em esse momento tão ansiado e esperado por todos os seres humanos que estiveram se preparando para este maravilhoso momento, para este belo encontro de luz.



Os ama profundamente, Yeshua.



Até uma próxima oportunidade. Os amo.
Tradução: Martina LC

traducciones.an@yahoo.com.br


 MENSAGEM DE SNOW



Irmãos e Irmãs, eu os saúdo.

Eu sou Snow.


Eu já tive a oportunidade de me expressar através desse canal.

Eu volto para vocês, hoje, para falar da Vida e da natureza.


Vocês não estão sem ignorar, porque prestigiosos intervenientes o disseram, que as próprias condições de suas vidas vão se transformar.


A Vida, contudo, continua.





Se eu lhes falei desta Terra, não é tanto no próprio Amor que eu tinha por esta Terra, que faz, de fato, apenas traduzir o Amor da Vida, que não é outro, definitivamente, do que a própria Vida, que ela seja aqui ou em outros lugares, nesta Dimensão ou em outras.

Vários Melquisedeques falaram da Alegria, que era o indicador da abertura de algumas funções em vocês.


Quaisquer que sejam as imposições existentes nesse mundo, a Vida sempre foi e sempre será Alegria.


Assim, portanto, passar de um ambiente natural, tal como vocês o conhecem, para um outro ambiente, qualquer que seja, far-se-á tanto mais facilmente se vocês permanecem em sua própria Alegria, ou seja, na Vida.

 
Pelo momento, é-lhes possível admirar, sobre a Terra, por seus sentidos, a vida do que é chamada a natureza.

Existem inumeráveis naturezas.

De fato, inumeráveis ambientes.





Quaisquer que sejam os mundos que vocês percorram, e mesmo em seus sonhos, qualquer que seja sua vida, quaisquer que sejam os elementos, a transição ou a translação, também chamada de Ascensão, produzir-se-á tanto mais facilmente se vocês se estabelecem no que eu chamaria o Amor da Vida e o Amor da natureza.


Este Amor não é um apego.

Ele é, ao contrário, o que se impregna de tudo o que é vivo, não para fazê-lo seu, mas para ali aportar um olhar de criança, um olhar de maravilhamento.

Eu já lhes disse que não é questão de rejeitar um ambiente para mudar.

Tudo acontece sempre Aqui e Agora.





Apenas estando plenamente imersos, aí onde vocês estão, que vocês passarão com facilidade o que, em definitivo, eu chamaria, quanto a mim, de uma mudança de natureza ou de ambiente.





Mas vocês não podem ir para esse novo ambiente rejeitando o antigo ambiente porque, qualquer que seja a transformação que ele sofrer, tratar-se-á sempre de um ambiente.





O ambiente é tudo o que o cerca, que você toca, que você cruza, que envolve os seus sentidos, a sua Consciência e ao qual vocês terão interesse ou atenção.

A Unidade é também assim.





Não é rejeitar um ambiente em favor de um outro ambiente.

É aceitar a transformação desse referido ambiente vendo, ali, simplesmente, sempre e unicamente, a Vida e a Consciência.


Que o ambiente seja aquele das estrelas, aquele da Luz, em seus desdobramentos os mais coloridos ou ainda nesse mundo, como o que anima os vegetais e a natureza de um modo geral, é a mesma Vida, expressada de diversos modos, que ali se imprime e que ali se exprime.

A natureza é mudança, por Essência.

Isso, vocês o vivem através das estações, através das mudanças, através dos elementos.


Do mesmo modo, essas mudanças devem continuar em outra escala.

Não é, portanto, rejeitando um que vocês facilitarão a emergência do outro, mas, bem mais, estando perfeitamente lúcidos e conscientes da totalidade de seu ambiente, de toda esta natureza e de todo seu entorno, além da natureza.





É, de algum modo, despertando ainda mais suas percepções de Consciência, quaisquer que sejam os sentidos, que vocês poderão, pouco a pouco, integrar e viver essa mudança.





Então, eu sei que, é claro, uma tal mudança de natureza e de ambiente pode apreender a alma e o Espírito, o corpo também, como lhes disse o Bem Amado Sri Aurobindo, Melquisedeque do Ar, em uma espécie de choque ou de medo.





Imagine simplesmente que você fosse uma criança vivendo num deserto e que, pela primeira vez de sua vida, visse a neve cair.





É claro, o medo que se manifesta naquele momento está ligado à noção do desconhecido, à noção do novo.

O que os grandes seres chamaram de Ascensão, ou Translação Dimensional, deve se fazer o mais naturalmente possível e o melhor modo de se preparar é amar, viver o que vocês têm a viver, em cada instante, impregnando-se de tudo o que faz a Vida e a própria Consciência nesse mundo, como vocês sabem agora, pervertido.


Apesar da perversão, os elementos de beleza necessariamente estavam presentes, porque a perversão absoluta impediria qualquer manifestação de Consciência e de Vida.

Então, vocês devem, mais do que nunca, nesses tempos a que muitos chamaram de reduzidos ou descontados, fazer o aprendizado de uma ressonância, de uma comunicação e, assim como foi dito, de uma Aliança nova.


Esta Aliança nova, vocês podem manifestá-la, agora e já, devido mesmo ao fato de que a natureza, ela também, vive de algum modo sua própria transformação, que a natureza, ela também, e todas as Consciências que ali vivem, como vocês, agregam ao redor delas as partículas de Vida novas.

Essas partículas novas de Vida estão presentes em vocês como por toda parte.

 
Não se atrasem no que é sombrio no humano, ou no que o humano construiu, mas mergulhem-se onde essas partículas de Luz estão presentes.

Aprendam a vivê-las, no instante presente, a senti-las, simplesmente junto a uma folha de grama, como de uma árvore, de um pássaro, de um inseto ou de tudo o que faz a Vida.

O que, nas sociedades ocidentais, muitos seres, por suas ocupações, perderam.

Muitos seres perderam esse sentido da Vida, da Consciência onipresente.



Hoje se torna urgente, para poder, justamente, ajudar esta Terra e se ajudarem a vocês mesmos, a reencontrar esta ressonância.


É claro, não é questão de voltar aos modos arcaicos de comunicação (que tiveram, eles, utilidade ainda até pouco tempo, como em meu povo ou em outros povos), mas, bem mais, abordar a natureza com a alma de uma criança que redescobre, de algum modo, a Vida que palpita e que emana de tudo o que está presente sobre esta Terra.


A Luz não se derrama apenas sobre vocês.

Ela se derrama sobre o conjunto das formas de vida.

Cabe a vocês captar, literalmente, as Vibrações, cabe a vocês captar, também, literalmente, a Alegria.


Não é questão de renegar ou se desviar do que faz, pelo momento ainda, seu habitat, porque é amando um habitat que o habitat se transformará, ele também, mais facilmente.

Nesse nível também vocês têm um papel que não recorre, não mais, aí, à sua vontade, mas a esta noção de abertura e de maravilhamento da criança.

Aprendam a passear nesse mundo, abertos, abertos à percepção, à captação de sua Luz.
Do mesmo modo que, nesses casos, vocês constatarão que, vocês também, nesses passeios, será para vocês como uma meditação em que vocês poderão emanar a Luz.
Não é jamais demasiado tarde para amar e isso as consciências humanas o sabem perfeitamente, porque é frequente no momento em que, por exemplo, um de nossos parentes vai desaparecer que se tem necessidade de lhe clamar nosso Amor, não para retê-lo, mas para lhe testemunhar este Amor.

É exatamente o mesmo processo que está atuando hoje na natureza.

Aprendam a descobrir esta novidade.

Do mesmo modo que, quando um parente vai partir, frequentemente o ser humano sente, além de uma eventual tristeza, sobretudo uma aproximação.

É esta aproximação que lhes é, hoje, solicitada, não somente solicitada, mas, sobretudo facilitada, na condição de que sua Atenção se volte para esta natureza.

É acolhendo-a como ela os acolhe que vocês se facilitarão mutuamente sua transformação.

Os grandes seres falaram de uma nova Aliança.

Nesta nova Aliança, que pode já se perceber, não haverá mais separação, mais distância.

Vocês não estarão mais isolados e confinados num corpo ou numa forma.

A comunicação estará aberta a tudo o que Vibra, em vocês como no exterior de vocês.


A nova comunicação, hoje, mesmo nesta natureza, é uma comunicação Vibratória, além dos sentidos, além do olhar, além do tocar, vocês observarão por si mesmos que lhes será cada vez mais fácil entrar em ressonância com as vidas existentes na natureza.

Então, é claro, existirão, não na natureza, mas, sobretudo no ser humano, resistências a esta transformação, que vocês captarão também.

A natureza tornar-se-á então um meio essencial de regenerá-los, de reconectá-los, muito mais facilmente do que antes, porque a natureza integra, muito mais rapidamente do que o homem, a Luz.

A natureza vai se tornar, se isso é possível, ainda mais amorosa e ainda mais natural.

No exemplo que eu tomei ainda há pouco, é como um ser humano que aceita sua partida e que começa então a deixar emanar de si, uma vez que não há mais resistência, o melhor.

Vocês todos, como humanos, nós todos, como humanos, acompanhamos, mais ou menos, seres que nos foram queridos e seres com os quais podia haver, na vida deles, pelas personalidades, conflitos, oposições.

E vocês observaram como, nos momentos finais, essas oposições se dissolvem por si, por que há, como dizer..., uma frente comum, com relação a um acontecimento inédito chamado a passagem ou a morte, mas, aí, que é uma nova vida.

E, portanto, não é absolutamente triste.

Vocês constatarão, aliás, cada vez mais facilmente, nos tempos que estão aí agora, com vocês, que muitas coisas mudaram.

Os Arcanjos falaram do que acontece em seus Céus.

Eu, eu lhes falo do que acontece sobre sua Terra.


Como o sabem, a Terra também vive sua transformação.

E a natureza, ela também, e seus habitantes, também, por vezes, com uma lucidez e uma facilidade muito maior do que os seres humanos os mais preparados.


Vocês podem verdadeiramente se nutrir e ressonar com esta natureza em transformação.

Ela os sustentará, ela será para vocês um bálsamo, cada vez mais, frente, justamente, às resistências de outros humanos ou às resistências da sociedade.

Não há necessidade de descobrir grandes espaços se você está deles distante.

Simplesmente encontre um espaço aberto, que lhe servirá de comunhão, de bálsamo e que o reforçará também, na emergência desta nova Aliança com seu ambiente e com você mesmo.


Lembre-se de que a natureza está adiantada com relação a você.


As mudanças, que se manifestaram e que se amplificam doravante, não estão aí para obstruir o ser humano que vai, ele também, para sua transformação.

Mesmo se isso possa parecer difícil a apreender com a cabeça, essas transformações são um acompanhamento real do humano.

Não é uma revolta da natureza, mas, sim, um acompanhamento que vai no sentido da transformação e que não traduz absolutamente uma resistência qualquer.


É claro, haverá sempre seres humanos que permanecerão na confrontação e na oposição, que verão, aí, um sinal de punição ou um sinal de carma.

Deixem-nos pensar o que eles quiserem, porque eles abordam isso com um olhar exterior, com a cabeça, enquanto que, se eles pudessem abordar com o Coração, eles se comunicariam e comungariam com esta natureza e perceberiam a transformação e não uma violência qualquer.

Assim é o paradoxo, porque a natureza se faz cada vez mais suave, em sua violência.

O que dela emana, e o que emanará cada vez mais, quanto mais ela se revelar e se despertar, será sua Luz e sua suavidade.

A exuberância aparente será, de fato, apenas uma irradiação maior de Luz e de Amor Vibral, que todos e cada um podem captar, na condição de não crer, mas de fazer a experiência, de vivê-la.

A natureza será cada vez mais sua grande ajuda, porque ela os alimentará, em Verdade.

Ela os alimentará das partículas de Luz que ela já integrou e conscientizou.

Os vegetais, em particular as árvores, mas também seus habitantes que compreenderam que, eles também, de maneira visceral e não mais intelectual que eles vivem uma transumância sem retorno.

Vários animais, efetivamente os deixaram e os deixarão.


Então, é claro, alguns ali verão dramas, como um envenenamento, como as abelhas que desaparecem ou os cetáceos que desaparecem.

Não, simplesmente eles realizaram a missão e retornam ao mundo deles, por que esse não era o mundo deles, tampouco.


Entre aqueles que permanecem para viver com vocês o que é para viver, a lucidez e a Consciência da natureza serão sempre maiores que a sua, mesmo se o destino não seja o mesmo.

Então, sim, nutram-se da Luz que vem, nutram-se da beleza da vida, da Consciência da própria natureza.

Ela os preencherá, seguramente.

A sabedoria da natureza não é uma vã palavra e na transformação que ela vive, essa sabedoria se tornará cada vez mais luminosa.

Porque, em definitivo, a vida que vocês vivem nesse corpo vem sim desse corpo da Terra.

Mas esse corpo da Terra, através da natureza e da Consciência sabe também que há espaços que não pertencem a esta Terra.

E, portanto, a nova Aliança não se refere unicamente a um tempo futuro, num outro lugar, num outro corpo, numa outra Dimensão, num outro planeta ou sobre uma outra estrela, mas, bem mais, sua capacidade, que vocês terão a partir de hoje, para comungar e para se comunicar.

Miguel, o grande Arcanjo, os nomeou Semeadores de Luz.

O aprendizado desta função, que se faz espontaneamente, é certamente muito mais fácil na natureza do que junto ao seu ambiente.

Então, por que vocês se privariam desta natureza e de seus habitantes?

Porque, eles também sabem que eles vivem uma grande transformação.

E é através desse ponto comum, desta transformação global, que vocês vão poder comungar e dialogar.

Isso os preencherá de Paz, de Alegria, de Serenidade, de maneira muito mais segura, eu diria, do que com os seres humanos que estariam na resistência.

Vocês ali atrairão uma força nova, uma energia nova, que lhes permitirá conduzir o que lhes resta conduzir.


Não se esqueçam da natureza porque, ela também, vive essa grande mudança ao seu lado e, certamente, avançada em relação a vocês.


Nutram-se verdadeiramente dela, não unicamente absorvendo seus frutos, suas produções, mas estando à sua escuta, ali colocando seus pés, suas mãos, sua Consciência.


A natureza é sua maior ajuda nesta transformação terminal.


Vocês podem contar com ela, de maneira inabalável, porque ela não está sujeita às emoções humanas, às reviravoltas humanas ou aos medos humanos.

A natureza está em total conformidade com a Luz e em conformidade total com as mudanças que ela inicia.

 
Para isso, ela as integrou, portanto, muito mais facilmente do que o ser humano

Ela pode ser um guia para vocês, muito mais próximo, permitindo-lhes, justamente, estabelecerem-se na nova Aliança e reforçar, mesmo, suas conexões com as realidades mais sensíveis, que não lhes são ainda acessíveis e que lhes se tornarão acessíveis pela própria natureza.


Poder-se-ia também dizer que a natureza lhes quer o bem, muito mais ainda do que anteriormente.


A irradiação de todos os seus habitantes e de tudo o que constitui a Vida está mudando.

A irradiação das pedras, das árvores, dos vegetais, dos animais, muda, do mesmo modo, muito mais facilmente do que o homem.


É uma verdadeira cura que vocês podem encontrar, quanto mais os dias passarem, nesta natureza.

É ela quem os aproximará mais de sua Unidade e os fará acolher o que vem com uma serenidade e uma Alegria muito maiores.

Vocês podem também (do mesmo modo que podem pedir ao Céu) pedir à Inteligência da Luz da natureza o que vocês querem, porque esta Consciência de seu ambiente é muito mais acessível, eu diria também, pelo momento, do que a Consciência dos grandes Seres que, no entanto, se aproximam.

A natureza pode, portanto, nutri-los além do corpo de carne.

Ela pode nutrir sua Consciência, porque ela ressona com vocês.


Tudo o que não foi transformado pelo homem, na natureza, é bom.

Vocês ali captarão, no interior desta, uma maior sensibilidade e uma maior firmeza também, para suas próximas transformações, porque a natureza se banha já nesta Luz de transformação e ela pode comunicá-la para vocês.

Paradoxalmente, eu o repito, hoje, ainda mais do que em minha vida, e paradoxalmente para vocês, ocidentais, que estão menos próximos da natureza, hoje essa aproximação é grandemente facilitada.


Basta-lhes levar sua Consciência aos lugares onde vocês colocam os pés na natureza para se aperceberem disso e senti-lo em seu Coração.

Não há necessidade de rituais complicados, não há necessidade de cerimônias.


Basta-lhes ali passear e estar à escuta.


Vocês verão, por si mesmos, a Verdade do que eu lhes digo.

 
Assim, portanto, através mesmo desta aproximação, vocês devem estar lúcidos de que não é questão de rejeitar um mundo por um outro, mas, sim aceitar a transformação desse mundo ali estando totalmente.


E eu falo do mundo que, é claro, aceita a transformação e não do tecido humano e das egrégoras que ali se opõem porque, ali dentro, vocês não encontrarão jamais conforto nem aliança, nem cura, bem ao contrário.


Aí está, meus Irmãos e minhas Irmãs, as algumas palavras que eu queria lhes dar para o período que vocês vivem.


Eu não emprego jamais grandes palavras, porque eu conheço apenas a natureza.

Eu sempre conheci apenas a Vida em sua expressão a mais despojada e a mais simples.

Aí está.


Portanto, não há ritual, não há protocolo, cerimônia, há somente que ali ser, para ali ser.


Nada além disso, porque tudo se faz naturalmente, tudo se fará espontaneamente, para a natureza.


Ela é um exemplo, portanto, para seu caminho.


E ela é também um apoio e uma cura.


Cabe a vocês, portanto, ali se nutrir de outro modo que pela boca e pelos olhos e, sobretudo, pelo Coração.


A natureza tem muito a lhes aportar, sobretudo agora, muito mais do que a sociedade e do que suas ocupações quotidianas.

Isso vocês o constatarão muito rapidamente.


Aí está o que eu vim lhes entregar com essas algumas palavras.


Não é rejeitando esta vida que termina, mas acompanhando-a, que vocês encontrarão a nova vida.


Do mesmo modo que quando da transição de um ser humano no antigo mundo, no qual vocês estão ainda, o acesso ao pós vida apenas se faz aceitando a morte, o acesso à nova vida apenas se faz aceitando viver e participar conscientemente, com o Coração, da antiga vida.

Eu não falo da sociedade, mas da Vida.

Irmãos e Irmãs, eu os agradeço por sua atenção às minhas algumas palavras.

Eu lhes transmito todo o Amor que está em meu Coração e certamente, até um desses dias.
_________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com



Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

MENSAGEM DE ANAEL E URIEL



Eu sou Anael, Arcanjo.




Bem Amados Filhos da Luz, eu venho a vocês, acompanhado do Arcanjo Uriel, pela Efusão e Radiação, a fim de lhes permitir viver, na Presença e na Vibração, uma nova etapa de sua comunicação, decorrendo diretamente de sua vivência individual e coletiva, permitindo estabelecer, como Arcanjo da relação, uma nova forma de comunicação.





Comunicação não mais em ressonância com os apoios que vocês conhecem habitualmente em sua Dimensão (como as emoções, os olhares, a palavra, os comportamentos), mas diretamente estabelecida em sua Presença.





Trata-se, portanto, de viver e de Vibrar um fenômeno e um mecanismo novo, realizáveis Graças à Coroa Radiante da Cabeça, à Coroa Radiante do Coração, ao Despertar de sua Tri-Unidade.





Assim, o trabalho realizado pelo Arcanjo Uriel, tendo permitido a reversão do Triângulo frontal, vai poder estabelecer, a partir de agora, em vocês, um novo modo de comunicação, um modo de relação movo que, se vocês efetivamente quiserem, nós chamaríamos juntos, vocês e eu, assim como o Arcanjo Uriel, de Comunhão.





Tem sido frequentemente relatada, no que concerne ao Triângulo da nova Tri-Unidade, a ressonância e a Comunhão em vocês do despertar, a Vibração Ki-Ris-Ti, a Vibração Miguel e a Vibração IS-IS, permitindo vibrar nesta nova Tri-Unidade em Comunhão.





Comunhão, aspecto Vibratório de sua Presença bem mais ampla, transbordando amplamente o quadro de sua Presença a você mesmo, o Si, e permitindo estabelecer, em vocês, nesta Comunhão, uma forma de Revelação que eu qualificaria de Solar, em meio daquela da Vibração Tri-Unitária, Cristo, Maria e Miguel, reunifica-se para fazer apenas uma.

Assim é esta Comunhão.





Vou então, se querem (porque eu voltarei entre vocês, pelas palavras, a partir desta noite), deixar se expressar, por sua Vibração e sua Presença, o Arcanjo Uriel que vai, pouco a pouco, por sua própria Presença e por sua própria ressonância, fazê-los viver a Comunhão Solar, princípio de Eucaristia nova, em ressonância com a Existência retornando a vocês, data importante para além de seu tempo temporal, assinalando uma nova Aliança.





Aliança de Fogo, Aliança de Eternidade, Aliança de Alegria.





Bem Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrela, eu permaneço naquele a quem guardo e, com vocês, na ressonância do silêncio, deixando trabalhar agora o Arcanjo Uriel.





Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem Amadas Sementes de Estrelas, aqui presentes, Bem Amadas Sementes de Estrelas sobre esta Terra, a nova Aliança se revela agora a Vocês.





Ela é comunicação, Presença e Vibração, permitindo-lhes, além do Si, realizar sua Essência.





A Comunicação nova, comunicação onde não existe mais distância, comunicação onde não existem mais sentidos, mas, sim, uma justaposição, uma identificação, uma interiorização, do Princípio ou Logos Solar no que vocês são.





Esse dia está próximo, ele é mesmo agora, no plano Vibratório, antes mesmo de estar visível em seus Céus, como assinalado pelo Arcanjo Anael há alguns dias.





Bem Amadas Sementes de Estrelas, por minha Presença e a Presença do Arcanjo Anael, e por sua Presença, vamos, juntos, reunificar as três pontas, os três Triângulos.





Vamos reunificar a tripla Irradiação Tri-Unitária da Fonte, do Espírito Santo e do Ultravioleta, a fim de que a Vibração do Logos Solar se identifique, inteiramente, e se manifeste no calor de seu ser, na Revelação de sua Essência de Fogo, agora.





Para isso, e na virtude do que eu sou, vamos, juntos, comunicar e comungar na linguagem Vibral original.





Comecemos.





Pela Vibração IS-IS.

Comunguemos.

Acolhamos.

Silêncio e Presença na Vibração.





... Efusão de Energia...





Comunguemos agora pelo segundo termo do Logos Solar: Ki-Ris-Ti.





... Efusão de Energia...





Acolhimento. Vibração e Presença Cristo. Comunguemos.





... Efusão de Energia...





Em minha Presença, na Presença do Arcanjo Anael, em sua Presença, acolhamos.

Vibração e Presença Miguel, terceiro termo do Logos Solar.





... Efusão de Energia...





Comunguemos.





... Efusão de Energia...





Revelação da Aliança de Fogo.

Is-Is, Ki-Ris-Ti e Miguel, reunidos em Comunhão, pela Graça da Unidade, pela Graça da Verdade, pela Graça de sua Presença, pela Graça de nossa Presença, nós, Arcanjos, realizamos e vivemos a Aliança.

Aliança de Fogo, em Unidade e em Verdade.





... Efusão de Energia...





A comunicação torna-se Una.

De Essência a Essência, de Espírito a Espírito.

Comunhão revelando a Aliança.

Acolhimento.

Bênção.





... Efusão de Energia...





Alegria infinita.

Coro dos Anjos reencontrado.

Juramento e promessa glorificados, desvendando a Aliança de Fogo, Aliança da Unidade.

Graça.

Bem Amadas Sementes de Estrelas, Comunguemos juntos, Unidos e Unificados, no silêncio e no canto da Aliança.

Agora.





... Efusão de Energia...





Comunhão e Aliança, despertando e ativando a morada de Paz suprema.

Aliança de Fogo.

Aliança de Eternidade assinalando o retorno à sua Eternidade.

Agora.





... Efusão de Energia...





Vibração.

Alegria.

Graça e Felicidade.





... Efusão de Energia...





A Luz Vibral.

Doação e abandono.

Graça infinita existente em todo e em toda.

Comunguemos.





... Efusão de Energia...





De Coração a Coração.

Aliança.





... Efusão de Energia...





Unidos e Unificados pela Graça da Aliança e pelo Fogo.

Comunguemos.

Filhos da Fonte.





... Efusão de energia...





Amor e Verdade.





... Efusão de Energia...





Novamente, acolhimento e Comunhão.





... Efusão de Energia...





Bem Amados Filhos da Lei de Um, Bem Amadas Sementes de Estrelas, o Arcanjo Anael e eu mesmo, Arcanjo Uriel, vamos deixá-los recolher, neste Estado de Comunhão.





Eu lhes digo, em Nosso Nome, que a Paz da Unidade e a gratidão da nova Aliança seja.

E assim é.

Bênção.





... Efusão de Energia...





_________________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com





Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

COMUNICADO DE SHAMBALA



http://somosluzemacao.blogspot.com/







Nós os doze apóstolos e Sananda estamos entre vós Trabalhadores da Luz.



Nossos pupilos de outras moradas!



Os amáveis e veneráveis mestres dos 7 raios também estarão em breve entre vós, materializados.



Todos unidos pelo planeta!



Todos unidos em uma só vibração, que é o amor incondicional.



Que a luz maior do pai que nasce dentro de vossos corações e que irradia de vossas chamas trinas seja o maior exemplo que possam dar aos demais.



Nós os conhecidos como 24 anciões também estaremos entre vós!

Eu, o Senhor Saloh, Rei do mundo e dono deste orbe terrestre entregue pelo meu Pai Cristo Miguel também andarei entre vós dentre em breve.



Eu Sou o Senhor da 5ª raça ariana que veio de outros lugares deste vasto universo, para acrescentar a nossa amada Terra e atualizar o protótipo biológico que é o vosso corpo.



Preparem -se para uma atualização em vossas estruturas corporais!

Preparem-se para emanar luz!



Preparem-se para abrigar o DNA de diamante do coração do pai e assim nascer mais uma vez, em nossa amada Terra, uma nova humanidade.



Muitas crianças nascem todos os dias em vosso planeta. Saibam que eles são crianças estelares, assim como vós que também vieram aprender nesta nova Era de Ouro que se inicia.



Portanto amados filhos, nós da Hierarquia intraterrena, nos faremos presentes entre vós e os senhores das chamas arcangélicas e os senhores dos raios superiores celestiais estarão mais acessíveis para vossa humanidade, que se renova a cada dia.



Estejam na paz e na luz do meu amor.



Eu Sou Sananda o Rei do mundo!



Eu Sou Senhor Saloh de Shambala



Assim é, em nome do Pai em todos os vossos quadrantes!



Estejam na presença de vossa majestade divina a vossa santa e pura presença Eu Sou!



Assim é!



Selah!



om

aum

aum

aum

om
..

A GUERRA ACABOU -
DEIXEM O AMOR PREVALECER -
ARCANJO MIGUEL


Através de Ariel Deangelis

Fonte: http://lightworkers.org/





Saudações, meus Queridos.

Eu venho a vocês em Amor e em Luz com uma mensagem do Criador.



Não foge de minha atenção, Queridos, que vocês têm andado em dúvida há certo tempo, com falta de Amor em suas vidas e, desesperadamente, precisando de algum tipo de satisfação.



Descobri o que está lhes faltando.

É o mais belo sentimento do Amor e Contentamento absolutos que vocês já puderam desejar.



Eu encontrei a minha Chama Gêmea, minha Outra Metade, literalmente.

Larguei minha espada pelo Amor.



Não que eu não estarei sempre aí para defendê-los em tempos de necessidade, estarei quando surgir a ocasião, mas é assim e o Criador quer que todos vocês saibam que é assim que precisa ser para todos vocês daqui em diante.



Nós estamos chegando a um ponto sem volta.

Quantos de vocês sabem disto?



Quantos de vocês têm trabalhado pra valer para chegar neste momento do tempo, ao fim do tempo propriamente dito, perguntando-se: "Tudo bem, para onde vamos a partir daqui? O que temos pela frente?"



E eu lhes digo que só há o Amor pela frente.

Somente o Amor pode existir para vocês deste ponto para frente.



Muitos acreditam que o fim dos tempos será em 21 de dezembro de 2012, mas eu lhes digo, minha Boa Gente, e lhes asseguro que o fim já está aqui. Nós estamos no meio deste fim do tempo enquanto estou falando, aqui e agora.



Estamos rapidamente nos aproximando do ponto em que TODOS nós devemos abaixar nossas espadas e assumir o AMOR como nosso modo de vida. É assim que deve ser, e foi determinado assim desde o início do tempo.



Agora, eu sei que vocês estão se perguntando sobre tudo isto - como pude "encontrar" minha Chama Gêmea quando ela claramente nunca esteve perdida, e nisto vocês estão certos: perdida não, somente em lugar inadequado; encarnada num corpo mortal tal como vocês mesmos. Um ser de luz usando uma fantasia 3D.



Mas o que são vocês, se vocês não são exatamente vocês?

Seres de luz usando um corpo mortal?



Todos nós estamos posicionados aqui propositadamente, com a intenção de que chegue esse dia em que o medo não mais será a norma, e nós poderemos introduzir a Nova Era do Amor com facilidade e disposição espiritual.



A minha própria Chama Gêmea, Fé, como vocês a conhecem, foi estrategicamente posicionada para despertar na hora certa e no local certo para ajudar a facilitar esta mudança de vida baseada no medo para a vida baseada no Amor, em que tudo, realmente tudo é possível.



Vocês viverão suas vidas na busca da Alegria e Felicidade para sempre, sem nunca mais querer ou precisar de qualquer coisa.



Parece bom? (sorriso)

Pensei isso. (sorriso maior)

Eu também penso assim. (sorriso brilhante como o sol)



Dá-me grande prazer lhes anunciar que a grande festa de casamento está sendo planejada e todos vocês estão convidados.



Vocês darão à minha Esposa e a mim a honra de atender ao convite?

Só o que vocês precisam fazer é dizer "sim" ao Amor.



O Amor os está esperando bem aí, dentro de seus corações, e cada um e todos têm sua Chama Gêmea esperando para ser reconectada. Aproveitem a oportunidade - saiam procurando por ela ou ele, e tenham a oportunidade de ter o Amor da sua vida. É para isso que estamos caminhando.



A guerra acabou.

Deixem o Amor prevalecer.



EU SOU o Arcanjo Miguel e eu os deixo agora na Luz do Amor, no Verdadeiro Amor de seu Criador que durará por toda a Eternidade.



Que muitas bênçãos, o Amor Eterno e a Luz sejam concedidos para todos Vocês!






 BUSQUEM COM UM CORAÇÃO ABERTO

Mensagem do Arcanjo Uriel

através de Jennifer Hoffman

Vocês são buscadores na vida, pedindo a realização dos seus desejos, mas inseguros quanto a como se manifestarão? Pedem por um resgatador, salvador ou uma presença espiritual para orientá-los a partir de um estado de querer a manifestação? Qual é o segredo de criar o desejo do seu coração e estão temerosos de que nunca vão aprender? Vocês veem o processo da manifestação como desafiante, e de fato é, quando vocês o abordam a partir da mente, o vazio e a falta que observam em cada momento e um coração que está fechado para receber. O segredo de uma manifestação contínua e reveladora do que vocês desejam, e muito mais, é ter um coração aberto. Tudo de que precisam e querem na vida está disponível quando o seu coração se abre para receber. Um coração aberto é aquele que não julga nem critica, está cônscio da sua divindade, acredita que merece ter tudo o que deseja e confia no Universo como parceiro na criação. O coração aberto não tem necessidades, move-se do cumprimento de um desejo para o próximo, sempre se vendo como realizado em cada passo. O coração aberto é amoroso e desapegado, poderoso e humilde, confiante e perdoador. Existe na totalidade das vibrações mais elevadas das suas energias emocionais. Com o coração aberto, vocês não podem ter pesar, tristeza ou aflição. Não podem ficar irados com os inimigos ou com aqueles que os machucam. Não podem limitar-se de qualquer maneira ou punir-se ou aos demais pelo que aconteceu no passado. Apenas o momento presente existe. O coração aberto lembra-lhes da sua conexão e da abundância que existe no fluxo da energia que é o Universo. Abram o seu coração para receber de modo que possam viver a plenitude da manifestação a cada momento. Cada momento tem o potencial para realizar os desejos do seu coração. Estão desejosos de receber e abrir o coração a partir do lugar de querer estar em plenitude? Vejam os seus desejos como realizados porque eles estão, logo que vocês os solicitam. Confiem no tempo divino e liberem as emoções que os fazem lembrar-se da carência e do medo enquanto suas vibrações inferiores limitam sua vida de todo jeito. A limitação é uma escolha e a falta de limites é outra. Liberem a dor do seu passado e abram o coração para a plenitude do seu potencial. O coração aberto pode experimentar amor incondicional e, em seu interior, vocês podem experienciar a vida como um banquete de abundância, alegria e paz em desenvolvimento, sem esforço ou dor.



---Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 04 de outubro de 2010 visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

http://www.luzdegaia.org/


Enviado por Beth e Martina



A SABEDORIA DO COSMOS ESTÁ DENTRO DE VOCÊS - SANANDA

Mensagem de Sananda Através de Rev. Michelle Coutant

www.transformingradiance.com



Outubro de 2010



Amados, No Momento do Agora, a oportunidade Cósmica está aqui para que cada alma neste planeta ascenda. Pode não parecer, para muitos de vocês, que isto seja possível, entretanto, é possível, e toda a sua ajuda é necessária neste momento importante do despertar e da ascensão.



Nós lhes pedimos neste momento, que ouçam a sua sabedoria interior, que ouçam a sua orientação interior. É um tempo para vocês se tornarem mais autônomos, depender menos dos outros pela sua sabedoria. Esta sabedoria que é perfeita para cada um de vocês está dentro do seu Sagrado Coração, e é facilmente acessível a vocês. Interiorizem-se em seus corações, queridos. Interiorizem-se em seus Sagrados Corações através da meditação, e através de uma pausa em um momento durante o dia, e respirando profundamente. Vocês serão capazes de se centralizar, se aproveitarem este momento para respirar profundamente.



A sabedoria do Cosmos está dentro de vocês. Agora vocês sabem que são a pulsação do Cosmos. Nós lhes dizemos que não somente vocês são a pulsação de Deus, mas também a sabedoria de Deus. Cada pensamento que houve por toda a eternidade está nos registros Cósmicos. Cada conceito trazido por toda a eternidade está nos registros Cósmicos. Está disponível a vocês, mas devem se interiorizar em seu Sagrado Coração para acessar a sabedoria. Não há maior sabedoria do que a de Deus.



Vocês devem acreditar e saber que são esta sabedoria. Entrem em meditação, Amados. Entrem em meditação em seu Sagrado Coração. Sintam a pulsação do seu coração físico e saibam que esta é a pulsação de Deus, através do seu corpo. Sentem-se em silêncio e sintam esta pulsação. Expandam-se gentil e lentamente, enquanto começam a sentir a pulsação do Cosmos. A pulsação em seu coração e a pulsação Cósmica são a mesma coisa.



Agora sintam o fluxo Cósmico, sintam esta expansão, enquanto começam a sentir o fluxo da sabedoria Divina. Esta sabedoria flui livremente através de todo o Cosmos, através de toda a Criação. Permitam-se expandir-se nesta sabedoria. Vocês têm registrado em seus bancos Cósmicos da sabedoria, todo o conhecimento da Criação. Acessem esta sabedoria.



Alcancem o conhecimento, a compreensão que está disponível a vocês. Vocês não precisam confiar no outro. Reivindiquem o seu poder pessoal e recuperem a sua conexão direta com o Cosmos. Vocês são o Cosmos, agora e sempre. É um momento de grande expansão. Vocês podem escolher crescer na onda desta expansão, ou podem se limitar e permanecer com as dimensões menos elevadas da dor e do sofrimento.



Queridos, aproveitem esta oportunidade Cósmica. Expandam a sua consciência, expandam a sua atenção, e tudo o que não mais lhes serve, se desintegrará, como se nunca tivesse existido. Na expansão do Cosmos e na luz de toda a Criação, não há espaço para a carência e para a limitação, para a dor e o sofrimento. É um momento mais maravilhoso de expansão para vocês, na Terra.



Prestem muita atenção às áreas de sua vida onde vocês estão se limitando, através dos seus pensamentos. Queridos, o que vocês pensam hoje, viverão no futuro próximo. Enquanto a luz aumenta sobre o planeta, as suas manifestações estão chegando até vocês muito mais rapidamente. O que desejam viver nos próximos meses?



Escolham a expansão na sabedoria Cósmica, onde tudo está disponível gratuitamente a vocês. Aproveitem este poder, esta pulsação, esta sabedoria, e criem no amor do seu Sagrado Coração, para o seu bem mais elevado e de toda a Criação. Não se limitem, Amados. Não há limite para o Cosmos e toda a Criação. Deus está sempre em expansão. O amor de Deus está em seus Sagrados Corações, sábio e onisciente, pulsando através de vocês.



Este amor incondicional flui para vocês e através de vocês, se o permitirem, e enquanto vocês se expandem na pulsação e na sabedoria do Cosmos, estão no fluxo do Rio da Vida. Isto, queridos, é em que lhes pedimos para se concentrarem nos próximos meses. Enquanto se concentram nesta consciência, os ensinamentos e a sabedoria oferecidos a vocês, através dos professores muito abençoados em seu planeta, serão capazes de ser incorporados muito mais facilmente.



Respirem profundamente e permitam que o fluxo do Rio da Vida se irradie através de vocês, enquanto resplandecem a sua luz de Deus e a irradiam para a Terra e para todas as formas de vida. Se respirarem a consciência expandida do Cosmos, vocês aumentarão a sua luz e a sua ajuda para a Mãe Terra e todas as formas de vida. Comecem o dia com amor, vivam o dia com amor, e terminem o dia com amor. Sua consciência Cósmica expandida e o seu estado de ser no amor incondicional, é o elixir da vida. É a substância de toda a Criação. É aquilo que vocês buscam. Está dentro de vocês. Estou aqui para auxiliá-los e guiá-los em seu retorno aos reinos mais elevados. Sigam corajosamente. Seu sucesso está garantido, e estou aqui para ajudá-los, no amor do seu Sagrado Coração.





EU SOU Sananda.



---



Vocês podem copiar e compartilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando os créditos à Sananda, através de Ver. Michelle Coutant, e forneçam um link para: www.transformingradiance.com. Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




MENSAGEM DA MÃE MARIA

Canalização de SaräAmma


saragem@hotmail.es


Mãe Maria- Portal 11.11



Mãe Maria minha menina.



Sim, assim é, minha menina.



Venho falar com os humanos, aos meus filhos, como está o plano divino traçado para o planeta terra.



Como sabem, eu estou em estes momentos no planeta terra, e agora, estou vendo as coisas desde outro ponto de vista, desde o mesmo ângulo em que meus filhos o fazem, e talvez, em este momento entenda um pouco melhor seus temores, seus medos diante das coisas que entrevem, as situações que observam que estão se apresentando ao seu redor, seja a nível pessoal ou planetário.



Bem minha queridas crianças, somente queria lhes dizer, que há uma data, que é importante para a humanidade, sempre se fala de portais, e é certo, todos os portais nos quais se repetem números mestres em suas datas, são importantes.



Mas, agora se aproxima uma data que é sumamente importante e relevante, porque indica a apertura ou, como poderia explicar, é o momento em que se dará a partida, aonde se mostrará a bandeira de avanço, onde tudo começará formalmente.



Quando digo tudo se dará formalmente, é que tudo aquilo que estivemos preparando...começa a ser revelado e começa a ser evidente ante os olhos humanos.



O portal do qual estou falando, é o 11.11...esta data é de muita importância para o movimento planetário, para a ascensão do planeta terra e ascensão individual de cada um dos meus filhos.



Por isso por favor, saibam somente, que estamos com vocês.



Falei isto não para que comecem a temer esta data. Não, falo isto, para que recebam esta data com amor, e percebam que tudo o que foi dito, começa a ser real em seu mundo material, em seu mundo físico. Tudo o que alguma vez somente viram em seu mundo espiritual, em suas mentes e que muitas vezes duvidaram de que realmente fosse certo. Bem, pois tudo isso, começará a se manifestar a partir de 11.11 com muita mais força, com muita mais intensidade.



Por isso fiquem contentes minhas queridas crianças, o sinal de partidas, o sinal de avanço em esta corrida de ascensão começará o 11.11, fiquem contentes por isso, comemorem, lembrem-se as profecias estão sendo cumpridas, o prometemos e agora começarão a ver, se manifestar diante de seus olhos.



Não temam, nossos filhos são protegidos, cada uma de minhas crianças está amparada e protegida com meu manto de amor, com a minha ternura, com meu coração.



Não há nada que temer, porque tudo o que vejam diante de vocês, é simplesmente a vontade maior, é simplesmente a vontade de um plano maior, é manifestação do plano divino na terra, e assim é.



Até breve minhas queridas crianças, os amo profundamente, a todos e cada um de meus belos seres, minhas crianças amadas. Os amo.



Até breve.


Tradução: Martina LC

traducciones.an@yahoo.com.br

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com