quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Soberano dos Orbes

O Soberano dos Orbes





NOTA: O motivo da canalização que tive ontem do Soberano dos Orbes fazendo ênfase na importância que são os seres sentintes, Saulo, um trabalhador da luz, tem autorizado que publique uma canalização que tive em fevereiro deste ano com o Mestre Hesterectoramus, fazendo referência à importância do contato com os Orbes. À continuação vai a canalização daquela de então, que não havia publicado, já que era pessoal. Com amor, Alexiis

Alexiis, 22 de fevereiro, 2011


 
HESTERECTORAMUS – ORBES



Alexiis: Boa tarde, amados mestres, são 15,15hs da tarde, estou aqui junto com Saulo e não sei se é que vocês me chamam a canalizar ou se vamos a fazer o trabalho necessário para derrubar os muros que ele tem, que no lhe permitem canalizar, sabemos já de mensagens anteriores que ele já tem quase o compromisso de canalizar ao Soberano dos Orbes ou ao todo reino dos Orbes, então Amados Mestres, vocês dirão se é outra mensagem ou podemos encarar isto com Saulo, fico esperando.



-Hesterectoramus: Saulo, sou Hesterectoramus, já anteriormente estive em contato contigo e sei que, o que a ti impede o estabelecer o contato com os Orbes é que há uma parte tua que crê que não o podes fazer, digamos, todos os humanos tem sua parte clara e sua parte escura, senão não podiam estar no plano da dualidade, porém, é necessário que a parte clara tua seja tão forte como para permitir-te o contato necessário, porque temos visto -faz 3 anos- que estamos trabalhando nisto para que te liberes, diga-me se tens alguma pergunta com que eu possa te ajudar.



-Saulo: está claro o que me dizem, porém não sei como fazê-lo.



Hesterectoramus: a forma de fazê-lo já te explicou Alexiis, o que tens que fazer é falar-lhes e depois ficar-te tranquilo, não vais escutar palavras, tens que permitir que teu coração tome o mando, olha que neste trabalho de canalização se necessita a mente, porém, tens que estar aberto para que a energia que te enviam, tua mente a possa converter em palavras, porque Alexiis e os outros não escutam palavras, senão, mando agora mesmo pacotes de energia que sua mente transforma em palavras, é isso, estás esperando que escutes, aqui não se trata de escutar, aqui tens que dar à tua mente a instrução que teu coração quer fazer o trabalho com os Orbes e a mente tem que se sujeitar, hoje em dia ao coração. Passou a época em que a humanidade dava a preferência para a mente, hoje em dia o que rege é o coração, e se você realmente de coração, queres fazer esta missão, lhe tens que indicar, exigir à tua mente que te permita fazer o trabalho, se realmente teu coração o sente assim, assim que a primeira indicação que te dou profundamente em teu coração, queres fazê-lo?



-Saulo: sim, o quero.



-Hesterectoramus: muito bem, então, agora em minha presença, e em voz alta fala à tua mente, dá ordens à tua mente, eu fico escutando para ajudar-te se faz falta.



-Saulo: exijo à minha mente que meu coração receba a mensagem do Soberano.



Hesterectoramus: muito bem, porém também tens que agradecer-lhe à tua mente todo o trabalho que tem feito, porque aqui não se trata de que és um ditador, lhe tens que falar em forma amorosa á tua mente.



-Saulo: entendo.



-Hesterectoramus: faça de novo.



-Saulo: peço à minha mente, que me facilite a comunicação com o Soberano dos Orbes, que traduza essa energia que tem que receber meu coração, obrigado.



-Hesterectoramus: muito bem, uma vez mais agradeça-lhe todo o serviço que te tem brindado ao longo desta e de outras vidas, também expressa-lhe teu amor, porque tua mente tem que sentir que teu amor também abrange a ela, compreendes?



-Saulo: Sim.



-Hesterectoramus: muito bem.



-Saulo: agradeço à minha mente o serviço prestado, e o que me presta e prestará em toda esta vida, e nas anteriores, lhe agradeço de coração.



-Hesterectoramus: vocês são um, vocês são uma unidade, então tens que estar consciente que é uma parte tua e essa parte tua vai aprender a trabalhar junto com o coração, porque é o mesmo se, por exemplo, você escreve e ordena à sua mão escrever, não vai, vocês são um universo conjunto que se chama Saulo.



-Saulo: Sim, uma pergunta Mestre.



-Hesterectoramus: sim.



-Saulo: a forma de canalizar vai ser escrita ou por palavras?



-Hesterectoramus: isso fica a teu critério, porque há escrito e há os que usam a voz, por exemplo, esta canal em seu momento quis fazer-lo escrito, porque lhe resultava mais fácil e creio que naquela época o Mestre Yeshua lhe disse que não, que ela teria que permitir a saída da voz, lhe custou esforço, porém o logrou, porque se naquele momento teria cedido ao trabalho escrito, hoje em dia não estaria em condições de prestar sua voz para que eu te possa falar.



-Saulo: Sim, sim, Mestre, uma pergunta mais.



-Hesterectoramus: sim, como não.



-Saulo: não há então barreiras, esses muros que eu imaginava que podia haver?



-Hesterectoramus: esse muro que, se havia, era o muro que se lhe davas preferência à mente, porém, se realmente te conscientizas que coração e mente tem que trabalhar juntos para fazer este trabalho, então o podes lograr, porque te asseguro uma coisa, querido filho, és absolutamente capaz, não há dúvida nisso, porque nós não havíamos insistido firmemente no tempo que passou, tempo que os amados Orbes quiseram manifestar-se, o logrou uma ou duas vezes uma pessoa que é um perfeito canal, porém não é canal que eles elegeram, eles elegeram a ti; eles te elegeram e tem que chegar o momento em que isto se realize.



-Saulo: sim, sim, bem…



-Hesterectoramus: alguma outra dúvida?



-Saulo: sim, seguramente vai aparecer quando já não estejamos falando, posso pôr-me em qualquer momento que me sinta tranquilo a intentar canalizar?



-Hesterectoramus: sim, faça-o em princípio assim; agora te digo, esta querida menina aqui, quando menos o espera percebe o chamado e tem que sentar-se, porém isso não vai ser teu caso, porque pelo momento todavia se pretende que canalizes uma energia, que é a energia dos Orbes, então, te sentas tranquilo, te dás a permissão de falar de coração à tua mente tudo o que hoje temos falado. Vais receber esta informação, porque a canal vai te mandar a gravação como o faz sempre, então ela vai te mandar isto e se há alguma outra dúvida te conectas com Alexiis e ela ou é capaz de responder-te, e se não o é, me chamam.



-Saulo: obrigado Mestre.



-Hesterectoramus: bom, bem logo quero escutar as primeiras canalizações de meus amados Orbes que estão tão restringidos. Obrigado, Alexiis, por haver podido fazê-lo, terias tuas dúvidas, porém, sei que quando faz falta, aí estás, lhes mando todo meu amor e toda minha luz, lhes transmito uma imagem, eu aqui estou vendo e estou rodeado por enorme quantidade de Orbes, há um baile, há um festejo, já que finalmente vai chegar o momento em que vão expressar o que querem expressar, é um belo festejo, com um pouco de imaginação vocês dois podem participar, vejam-se rodeados, mirem como lhes envolvem o corpo, lhes acariciam, lhes mimam, lhes transmitem amor, isso é o que eles sentem neste momento. Bem, meus filhos, os deixo com profundo amor,



Eu Sou Hesterectoramus



-Saulo: muito obrigado, Mestre.



Alexiis: obrigada, Hesterectoramus, obrigada.
Alexiis, 6 de junho, 2011
VOZ DE LA LUZ
Tradução: Ligia Knack

2 comentários:

  1. GRATA POR COMPARTILHAR. GOSTEI MUITO DE SABER SOBRE OS ORBES.
    LUX!PAX!AMORE!FIDEM!
    EU SOU VIRGINIA LEITE

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por esta mensagem ter ressoado em vc!
    Luz e amor! Fernanda Manzoli.

    ResponderExcluir