atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

domingo, 20 de novembro de 2011

Mensagem de Saul

FIQUEM CONTENTES POR SUAS
QUESTÕES CHEGAREM À SUA CONSCIÊNCIA!


Mensagem de Saul


O despertar da humanidade é um fato consumado; vai acontecer como divinamente pretendido; não há nenhuma outra opção.



O campo de energia divino que envolve o Planeta Terra foi fortalecido enormemente e se intensificou em 11-11-11 para lhes dar todo o poder e a ajuda que vocês precisam para entrar e completar seu processo de despertar.



Este processo é muito exigente, por isso vocês estão recebendo tanta ajuda de tantos seres espirituais amorosos, e o amor deles por vocês está muito além de sua compreensão, já que vocês continuam mantendo e apoiando a ilusão com a energia de seus medos e dúvidas.



Seus medos e dúvidas são questões importantes que vocês precisam tratar e liberar abrindo seus corações ao Campo do Amor de Deus no qual vocês têm sua existência eterna.



Quando vocês não estão dispostos a abrir seus corações completamente, somente a energia mínima essencial para sua existência eterna os alcança, porque Deus nunca ignorará seus desejos individuais, e assim vocês mantêm espaço dentro de vocês para abrigar dúvida, medo, e raiva – que lhes permite sustentar e aparentemente permanecer na realidade estranha, irreal que vocês construíram para si.



Quando vocês abrem seus corações completamente – e é nisso o que seus guias e anjos estão ajudando e estão persuadindo vocês a fazer – o Amor de Deus encherá e ocupará completamente vocês, dissolvendo qualquer coisa dentro de vocês que é incompatível com o Amor.



Todos vocês estão no processo de abrir seus corações completamente para receber a abundância infinita de Amor divino que Deus constantemente lhes oferece, enfrentando e tratando suas questões pessoais não resolvidas.



Elas são basicamente: o medo de que vocês não sejam merecedores do Amor de Deus; dúvidas sobre a existência de Deus; e o medo de que se Ele existir, Ele os julgará quando vocês deixarem seus corpos físicos na morte, e imporá castigos severos e dolorosos em vocês por seus pecados e contravenções.



Frequentemente, vocês estão em negação dessas questões porque elas parecem muito aterradoras para se dirigir a elas, e assim vocês se focalizam nos horrores impostos no mundo inteiro pelos humanos em outros humanos, e se perguntam como Deus (se há um Deus!?) poderia permitir que todo esse sofrimento aconteça.



Talvez vocês até acreditem que pertencem a um país, sociedade, ou sistema de crença religioso que são bons e honestos, e que isso deveria intervir onde quer que seja necessário para parar e evitar todo esse sofrimento produzido pelo homem.



Qualquer forma que seu estado de negação ou repressão assumiu até agora, vocês estão achando crescentemente difícil mantê-la.



Fiquem contentes por isso! Isso está lhes mostrando que sua sombra ou lado escuro já não lhes permitirá suprimi-lo, mas sim, está exigindo que vocês reconheçam e integrem-no para que vocês tornem-se inteiros.



Todos têm aspectos que consideram inaceitáveis, até mesmo maus, mas isso é só porque ao negá-los e temê-los imagina-se que eles são algo que não são.



Pode até mesmo parecer que eles os levam a pensar, falar e agir de modos perversos. Não levam.



A sua repressão deles os leva a procurá-los nos outros, a quem vocês então julgam e condenam, dando-se um breve descanso de sua sensação de indignidade medrosamente enterrada.



Assim que vocês focalizam suas questões reconhecendo-as e aceitando a presença delas dentro de vocês, vocês percebem que elas não têm absolutamente nenhum poder sobre vocês porque elas são somente ideias e sentimentos, igual a todos os outros, que vocês podem escolher assumi-los ou não, e isto lhes dá uma grande e totalmente justificada sensação de liberdade.



Deste espaço vocês podem reavaliar áreas de suas vidas com que vocês estão insatisfeitos, entender por que é assim, e então amorosamente se perdoar por quaisquer enganos ou erros que vocês pensam ter cometido.



Assim que fizerem isto, sua necessidade de julgar os outros desaparece e vocês podem perdoá-los amorosamente pelos erros pelos quais vocês os julgam e condenam.



Todos vocês são seres divinos.



Amor é seu estado natural, e tratando suas negações e repressões, vocês se libertam para voltar a esse estado.



Então fiquem contentes por suas questões chegarem à sua consciência!



Porque significa que vocês escolheram tratar e liberá-las, e porque há tantos guias espirituais ajudando-os, será muito mais fácil do que vocês poderiam pensar.



Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário