atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

FORMAS, LINHAGENS E DIMENSÕES DE ORIGEM





Pergunta: se temos várias linhagens, que corpo vamos escolher?Isso depende sobretudo, antes de tudo, da Dimensão para onde você irá.

Você reencontrará a Dimensão que tinha antes de penetrar esta matriz.

Se você veio da 11ª Dimensão, você reencontrará seu corpo de 11ª Dimensão.

Se você veio e estava estabelecido na 18ª Dimensão, você reencontrará seu corpo de 18ª Dimensão.

Se você era da 5ª Dimensão, reencontrará seu corpo de 5ª Dimensão, etc., etc.

Então, obviamente, vamos tomar um exemplo. Mais você sobe nos planos dimensionais, mais as formas têm tendência a tornarem-se uniformes e mutáveis, quer dizer que vocês não são mais identificados a suas linhagens que os apoiaram durante sua tomada de forma nesse mundo.

As linhagens correspondem, de fato, às diferentes partes que lhes permitiram sua própria criação, porque pode-se imaginar que vocês tomaram tal dom, tal função, dentro de um mundo especializado nesta função.

Por exemplo, os seres de Sírius, Sírius A, que são Delfinóides, são mestres geneticistas.



Os Dracos, cuja maior parte vem da Ursa Maior, são, como poder-se-ia chamar isso, é difícil encontrar a analogia em seu mundo, poder-se-ia dizer os mantenedores. Não é preciso que eles me ouçam, heim, mas são seres muito potentes que intervêm no agenciamento de algumas formas nas Dimensões, antes que se decidam criar a dissociação.



Em seguida, há seres, por exemplo, que são especializados na compreensão do que vocês chamam os fractais e que vivem nos universos fractais, totalmente, são os Arcturianos, que são de fato Leoninos, que tem cabeças de leões.















Há Sírius B, com cabeças de cães. Mas não vão dizer aos "cães", estes seres, que os consideram como um animal, porque aí vocês serão muito mal recebidos. Mas, isso, hoje, é sua compreensão intelectual, mas quando vocês começarem a aceder e a sair da matriz, verão coisas inacreditáveis.

Então, imaginem bem que, para além do aspecto Vibratório que explica porque nossas embarcações, em especial a frota Mariana que gira em torno do sol, não pode aproximar-se demasiadamente de sua Terra.



Vocês imaginam já, os Anjos do Senhor, quando são descritos há não muito tempo e que já, seres humanos vão tomá-los por maus rapazes, enquanto que eles nada têm de maus rapazes, são os Anjos do Senhor, os Servos de Cristo.



Mas vocês são tão impregnados de sua forma humana, que ao ver um cão em pé como vocês, vocês arriscam a ter um ataque e eu nem falo dos golfinhos de pele vermelha.



Não falo tampouco de ver uma cabeça de falcão frente a vocês, com mãos como batedores.



Vejam vocês, vocês imaginem um pouco a complexidade Vibratória. Eu me apercebo que aqui, muitos viveram manifestações importantes ao nível das Coroas. Mas isso refere-se a vocês com vocês mesmos.

Vocês ainda não abriram as vias de comunicação que são acessíveis a partir do momento em que vocês estão na Existência e a partir do momento em que vocês nos reencontrarem.

Então, se me reencontram, a mim, tranquilizem-se, tenho sempre o mesmo aspecto. Mas eu posso também subir mais alto no nível Vibratório e aparecer sob uma forma de Luz específica, que é minha Dimensão de origem, da 11ª Dimensão. Mas aí, vocês arriscam se enganar pelo que vêem.

Em contrapartida, quando vocês entrarem em Consciência em seu corpo de Estado de Ser que reencontrarão, aí vocês estarão com vocês, vocês ficarão à vontade. Que tenham uma cabeça disso ou daquilo. O mais importante é a Vibração, não é a forma, lembrem-se. Porque a partir dos mundos Unificados, a forma é mutável. Ela não é fixa como nas Dimensões carbonadas.

Pergunta: qual é a forma dos Pleiadianos?
Oh, existem várias linhagens Pleiadianas, há mais que uma. E, do mesmo modo que ao nível de Sírius, do sistema solar de Sírius, há Sírius A, Sírius B, Sírius C. Em um caso, há os golfinhos e ainda, nos golfinhos, é um universo inteiro que se espalha sobre várias Dimensões, com dezenas de planetas diferentes ao redor do sol e formas de vida Delfinóides profundamente diferentes.

Há uma diferença essencial, comportamental, Vibratória, entre os golfinhos hoje presentes no intraterra Unificado na 3ª Dimensão e os golfinhos mestres geneticistas que permaneceram em Sírius e que jamais percorreram as vias da encarnação, como Maria.



Portanto, há golfinhos de 2 metros, há golfinhos de 3 metros, há os que têm a pele branca, outros a pele vermelha, outros a pele revestida, outros a pele cinzenta, que vocês conhecem. E, se querem, é como vocês sobre a Terra, há os brancos, os amarelos, etc., etc., dentro da mesma Dimensão.

Há mesmo, sobre esta Terra, linhagens que não pertencem a seu mundo evolutivo. Por exemplo, os gnomos, as fadas, os elfos, os duendes, que nada têm a ver com as linhagens evolutivas humanas. E que não são prisioneiros da Dualidade. O que explica que um duende ou um gnomo possa aparecer ou desaparecer tão rápido. Eles evoluem sobre a 2ª Dimensão e podem por vezes manifestar-se na 3ª Dimensão.

Pergunta: e para os Pleiadianos?Então, os Pleiadianos, há os humanóides, há formas de vida que são muito elevadas, que estão além do antropomorfismo, há uma das estrelas das Plêiades de onde vêm os seres chamados civilização dos Triângulos. Há também Alcyone, que está no canto.

E aí há a Fonte, a Fonte das Fontes, que se apresenta sob a forma que ela quer. Ela pode viajar em total liberdade (e felizmente, pois é o chefe dos chefes), que pode ser ao mesmo tempo a totalidade desta Consciência dentro de um elétron ou de um fóton, como dentro de um universo inteiro. Sua Consciência viaja e é mutável de um extremo a outro da escala de Vibrações e de Dimensões. Aliás, foi o contrato que fez com que a Fonte pudesse manifestar-se dentro de um corpo humano.

Assim como ela pode se manifestar dentro de um corpo de qualquer origem. Então, vocês vêem, pelo momento vocês estão habituados nesta Dimensão onde vocês estão, numa forma. Vocês são identificados à sua forma, a seu corpo fisiológico.

Mas admitam que nas outras Dimensões, sua forma é mutável. Vocês são imortais, vocês são impermanentes, vocês estão no vazio, vocês estão na Totalidade e vocês podem, ainda, mudar de forma. Vocês se dão conta de tudo o que terão a reencontrar, a explorar?

AIVANHOV - 16-05-2010


Pergunta: o que ocorrerá com os animais?Bem amada, sem me estender nisso, porque foi objeto de várias comunicações, existem diferentes tipos de animais.

Há animais que seriam chamados, em curso de individualização, de Criação de alma.
Assim é para os animais domésticos.

Eu os lembro, também, que os animais são apenas uma paródia, criada pelos Arcontes.

De fato, o que de mais engraçado, para um Arconte, do que criar um povo Arcturiano sob a forma de um leão?

O que de mais engraçado, para um Arconte, do que criar um animal que tenha a forma, em sua face, de um povo das Estrelas?

É exatamente o que eles criaram e o que ocorreu.

O termo e a questão “que ocorrerá com as crianças?”, “O que ocorrerá com seus bancos?”, “O que ocorrerá com os animais, com os insetos?”, traduz, simplesmente, uma ignorância profunda dos mecanismos Vibratórios de transmutação.

Assim, portanto, o que posso dizer, de maneira global, é que cada forma de Vida e cada Consciência irá para onde a leve sua Vibração.

Obviamente, tudo o que pertence à Ilusão (os portais orgânicos, as Criações da matriz ou de alguns cérebros humanos), não tem simplesmente mais existência possível.

Pergunta: todos os animais são representação de povos estelares existentes?
Não todos.
Mas as grandes linhagens, sim.
Não todos os pássaros.
Por exemplo, as águias.

Horus é apenas a representação falsificada do que se chama de povo dos Elohim, vindo de Altair.

Do mesmo modo, os felinos, o leão, é a representação falsificada humorística, de mau gosto, eu diria, criada pelos Arcontes nesse mundo para recordar o povo Arcturiano.

Os exemplos poderiam se multiplicar ao infinito.

ANAEL - 2/2 - 03-10-2011



Nota MM: As imagens usadas nesta postagem são meramente ilustrativas.

http://minhamestria.blogspot.com/
 

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário