atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 10 de novembro de 2012

KUTHUMI - PREPARAÇÃO PARA AS MUDANÇAS DA ASCENSÃO



PREPARAÇÃO PARA AS MUDANÇAS DA ASCENSÃO 
pelo Mestre Kuthumi
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
6 de Novembro de 2012.

É com o amor do Criador e com grande prazer que venho saudá-los hoje. Meu amor está incorporado sempre em seu ser, apoiando-os e os estimulando a cada momento de sua ascensão. Para muitos de vocês, eu estive ao seu lado desde a sua primeira ativação da ascensão em seu ser. Como um mestre do mundo, ao lado do Mestre Jesus é meu propósito guiá-los quanto à vontade do Criador para a ascensão na Terra.

Como estão cientes, vocês estão existindo nos tempos mais surpreendentes e emocionantes, onde as mudanças estão ocorrendo a cada momento, em sua realidade e a realidade unida da Terra. Estas mudanças somente se desenvolverão, aprimorarão e acelerarão nos próximos anos, quando todos nos aproximaremos mais para nos unirmos como um, uns com os outros e com o Criador.

Há muitas experiências divertidas, prazerosas e milagrosas chegando a sua realidade neste momento e no futuro da Terra. Por favor, saibam que a Terra permanecerá com vocês através de todas estas mudanças, até que estejam preparados para mudar a sua energia dimensional e começarem uma nova progressão.

A Terra irá apoiá-los enquanto se movem através de Dezembro e para 2012. Saibam que estão seguros, são protegidos e amados pelo Criador. Saibam que tudo está perfeito neste momento na Terra e em seu ser.

Ao longo dos próximos meses e até mesmo anos, vocês e a Terra experienciarão uma queda, uma perda, quase uma morte ou a sensação de que o fim está aqui. Não digo isto para trazer o medo a sua energia sagrada, mas para torná-los conscientes: é a morte, a perda, a queda, ou o fim das velhas energias ou da realidade, como a conhecem. É uma morte ou perda energética, em vez de física. 

Vocês estão passando por estas mudanças agora, estão perdendo muitas partes de seu ser e da maneira com que se identificam com vocês, mas compreendam e reconheçam que isto lhes é necessário para que alcancem um estado maior de felicidade na Terra.

É importante que se lembrem de que se estão na Terra, ou nos planos internos, a experiência de deixar ir as ligações e energias desnecessárias é muito semelhante. Nos planos internos, estamos observando que todos estão liberando muito. Nós estamos também dissolvendo ilusões e nos tornando mais unidos nos planos internos.

Estamos trabalhando com processos avançados de dissolução do ser, até dissolvendo a separação do nosso ser como uma alma, ou grupo de alma. Nos planos internos, a grande intenção está sendo colocada em nossos grupos de alma. Estamos sendo solicitados a existir como nossos grupos de almas mais e mais; estamos formando um tremendo senso de unidade.

Todos estão alcançando a unidade neste momento. O Criador está nos pedindo que unamos a nossa energia, de modo que nossas vibrações se tornem semelhantes e mais rápidas, portanto, podemos ser simultaneamente elevados à luz, apoiando-nos através do processo de incorporar e absorver maior amor, que está fluindo do Criador.

Isto poderia ser comparado a um casamento na Terra: todos estão se reunindo em uníssono, para honrar o amor de um casal, mas para nós, todo o universo está se reunindo para homenagear o amor do Criador, o amor de um casal (ou seja, a parceria de todos nós, unidos, em um maravilhoso relacionamento de unidade com o Criador).

Há sempre uma grande celebração em um casamento e assim a nossa celebração será o amor, a felicidade e a paz que são experienciadas em vários graus, por cada pessoa.

Uma das principais idéias que eu desejo compartilhar com vocês, é que este tempo tem sido há muito aguardado e é uma época extremamente gloriosa, mas não é o fim, nem o início: é simplesmente uma transição da luz, da consciência e da vibração, em seu ser e na Terra.

Haverá muitas mudanças como estas, que serão até mais magníficas e maiores do que a atual mudança que está ocorrendo, o que os levará e os impulsionará. As mudanças se tornarão mais fáceis, porque vocês estão sendo solicitados a deixar ir muito do passado neste momento.

Nas mudanças futuras, vocês não mais estarão existindo ou se apegando. Vocês estarão existindo em seu presente, fazendo as transições com mais suavidade e com menos desafios. A razão para esta época de 2012 que é tão esperada é porque ela se assemelha à transição final interior e do apego às velhas energias, aos egos e aos padrões de pensamento.

É uma grande liberação do passado. Não haverá nada no futuro experienciado assim na Terra. Vocês continuarão a liberar e a deixar ir as velhas energias, além deste tempo, mas isto não terá tanta importância ou influência em seu ser como agora.

Desejo lhes dizer que se estiverem experienciando a felicidade neste momento, apreciem-na, porque ela só irá se intensificar e ampliar. 

Se estiverem experienciando desafios e o processo de liberação neste momento, então os apreciem, porque vocês nunca sentirão isto tão intensamente como agora, porque além deste ponto, vocês se tornarão muito mais centrados e assim, as emoções e os pensamentos não mais terão uma influência intensa em seu ser. 

É minha opinião que seja o que for que estiverem experienciando em sua realidade, é um processo de liberação e de deixar ir.

Se estiverem experienciando a dor, o medo, a raiva, a insegurança e assim por diante, vocês estão reconhecendo e liberando estes agora, a fim de se libertarem. Se estiverem experienciando a alegria, a abundância, a felicidade e a alegria, vocês ainda estão liberando, porque estão permitindo que estes seus aspectos fluam livremente de seu ser, criando assim a liberdade. 

Este tempo é o mais glorioso e eu espero que vocês sejam capazes de se agradecerem pela opção de estarem aqui na Terra agora, com a dádiva mais maravilhosa da experiência.

Outro propósito de vir até vocês hoje, era o de compartilhar idéias, insights ou conselhos sobre como se prepararem para este tempo de crescimento, aceitando tremendas energias, liberdade, dissolvendo a separação, a maior unidade, a aceitação do amor e a liberação do passado, que é frequentemente intitulado ascensão. Por favor, lembrem-se de que estes são somente pensamentos do meu coração que sinto que podem ser benéficos neste momento.

1 – RELAXAMENTO PARA A MENTE 

Há uma necessidade de dar mais tempo para relaxar a mente. Com tantas mudanças ocorrendo interiormente e ao redor do seu ser, a mente pode ficar confusa, tentando compreender e interpretar tudo o que está acontecendo. A mente pode ficar perturbada ou começar a se concentrar nas energias que estão sendo liberadas rapidamente pela mente.

Este não é um momento para a mente estar trabalhando ou analisando; é um momento para que a mente tenha mais períodos de relaxamento e de descanso no coração.

Isto pode ser alcançado através da meditação, imaginando a mente como uma luz, uma bola de energia ou um objeto se fundindo e se unindo ao resto no chacra cardíaco. Se o chacra cardíaco não estiver completamente aberto, então isto pode parecer muito neutro e quase vazio, mas isto está bem, pois com maior foco no chacra cardíaco, uma vibração mais feliz será experienciada.

Assim, por favor, não tentem pensar muito e ao permitirem momentos de paz, vocês estão criando uma maior sensibilidade ao que está ocorrendo ao redor e em seu ser.

2 – SINTONIZEM-SE COM OS SEUS CRISTAIS 

Muitos de vocês têm cristais que podem usar regularmente, ou não.

Acredito que agora é o momento de limpar os seus cristais e pedir ao Arcanjo Metatron que sintonize os seus cristais com o canal de luz, amor e consciência que está sempre fluindo do chacra cardíaco do Criador na Terra. 

Peçam ao Arcanjo Metatron que assegure que os seus cristais recebam todas as novas energias que estão sendo ancoradas e fluindo do chacra cardíaco do Criador, de modo que cada cristal possa vibrar, irradiar e ancorar estas energias em seu ser e realidade.

Isto significa que as energias não estão somente fluindo em seu ser através de sua alma e em sintonia com o Criador, mas estão também fluindo em sua realidade, como uma ampliação através dos seus cristais. Isto torna o seu espaço sagrado extremamente abundante em energias presentes do Criador, permitindo uma maior experiência das mudanças que estão ocorrendo neste momento.

3 – AMEM-SE MAIS A CADA DIA 

Seu amor incondicional por si mesmos, é fundamental neste momento, porque é a sua segurança, seu porto seguro, seu bálsamo de cura e a sua habilidade em reconhecer a verdade do Criador. Ainda que sejam incapazes de sentir ou perceber atualmente o seu amor incondicional em relação a vocês, acreditando e afirmando simplesmente em sua mente que vocês se amam incondicionalmente, permitirá a ativação de seu amor incondicional, fluindo este sempre em seu ser.

4 - COMPARTILHANDO COM A AUTO-COMPREENSÃO 

Estamos atualmente passando por um processo de dissolução da separação e de aceitação da unidade, seja a unidade entre cada parte do nosso ser, a unidade com o Criador ou a unidade com outros seres e a humanidade. É maravilhoso compartilhar e irradiar as nossas energias, luz e consciência, enquanto compartilham verbal e energeticamente a verdade de nosso ser.

Com os desafios e a necessidade de liberação das velhas energias, este processo pode ser alcançado em um ritmo mais rápido, compartilhando os seus pensamentos ou sentimentos com o outro, com um guia, ou até mesmo com vocês mesmos, ao dizerem em voz alta para vocês. Embora isto seja extremamente benéfico, pois permite que todos sejam úteis de inúmeras maneiras, há uma necessidade de estar consciente do que estão compartilhando.

Meu pensamento é que se estiverem experienciando o sofrimento e vocês compartilham este sofrimento com outra pessoa, há uma necessidade de que estejam vigilantes quanto a sua partilha, estejam conscientes de que o seu sofrimento está vindo do seu ego.

Desejo que compartilhem e não desejo que controlem ou limitem a sua partilha, mas estejam alertas quanto a todo o processo e o que estão sentindo, de onde está vindo. Até em sua partilha, reconheçam que é o seu ego se expressando ou a sua verdade; estejam conscientes de que parte do seu ser vocês estão sentindo e experienciando, pois perceberão que isto lhes permite se desligar, trazendo-lhes maior esclarecimento.

5 – TENHAM CERTEZA DE QUE VOCÊS SÃO APOIADOS PELOS SEUS GUIAS 

Seus guias têm um papel poderoso a desempenhar em sua ascensão neste momento. Eles têm muito a compartilhar com vocês e muita energia para apoiá-los. Eles não os ajudarão desta forma, a menos que lhes peçam, assim, por favor, permitam-se pedir o apoio e a intervenção divina dos seus guias para que avancem em sua ascensão diariamente.

6 – APRECIEM E SEJAM GRATOS 

Agora é o momento de desfrutar de cada momento e serem gratos por cada momento.

Lembrem-se de que vocês escolheram estar na Terra agora, assim apreciem até as mais difíceis experiências e sejam gratos por tudo o que escolhem, criam e experienciam. Expressem diariamente a sua gratidão, a fim de despertar a consciência da humanidade para a qualidade divina da gratidão e o estado de consciência em que a gratidão se dirige.

7 – DEIXEM IR TUDO O QUE PUDEREM

Deixar ir é dissolver as ligações.

Isto não significa que um objeto, amizade ou estado da mente, precise ser descartado, mas que isto não mais tenha um apego mental ou emocional sobre vocês. Vocês são capazes de amar o que foi o apego, o que pode significar, algumas vezes, que vocês sentem uma maior conexão, mas também uma maior liberdade entre vocês e aquilo que deixam ir.

Na verdade, vocês estão se libertando. Ao simplesmente expirarem profundamente e afirmarem, ou manterem a intenção de deixar ir aquilo em que estão focados, uma maior liberdade pode ser experienciada.

Minhas palavras podem parecer um bom senso espiritual para vocês, mas elas são apenas um incentivo para apoiá-los neste tempo mais sagrado. Por favor, saibam que eu estou aqui para amá-los e ajudá-los, sempre.

EU SOU o Mestre Kuthumi.

www.omna.org
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário