atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Transmissão do Comando Ashtar: Sobre a Transição - 24.10.2012



Meus queridos... minhas queridas,

Muitos estão falando sobre o momento atual que estamos vivenciando e os alertas circulam por todo o planeta. Falsas ou verdadeiras são inúmeras as informações que correm pela internet e nos meios de comunicações de massa.

Há um jogo em andamento.

Existem forças com intenções de causar desinformações e pânico. A outra força trabalha para o avanço da humanidade através da atuação harmoniosa dos seus membros para descerrar o véu ilusório que cobre a grande verdade sobre nós e o nosso mundo.

Estamos aqui para ajudar, amparar e dar o apoio necessário para que a própria humanidade venha a dar o seu salto quântico para a nova era que chega. Isto é inevitável.

As forças contrárias já sabem disto, mas no desespero de manter suas últimas energias, estão envolvendo toda a humanidade no caos e na desordem e com isso, levar o máximo de almas desavisadas para o plano em que vão habitar na próxima etapa de suas experiências tridimensionais.

E isso ocorrerá em outro orbe primitivo, cuja existência da luz é quase nula. As trevas são o ambiente natural deste novo planeta onde viverão suas próprias criações. Onde o medo vai imperar na sua forma também primitiva. A energia do medo é o alimento destas entidades nefastas que dominaram este planeta por milênios.

A Terra agora é do domínio da Luz... e para a Luz retorna hoje.

Então, sentimos a grande dificuldade da maioria de vocês para entenderem o que está acontecendo.

As perguntas são tantas. As dúvidas mais ainda.

Muitos permanecem incrédulos e muitos ainda preferem seguir suas crenças e dogmas que impedem de ver a grande realidade que se descortina diante dos seus próprios olhos.

Gostaríamos de contar tudo para vocês, mas sabemos que suas consciências físicas não possuem ainda as condições de suportar tamanhas revelações. Foram condicionadas a negarem a divindade de vocês mesmas. Então, preferimos o trabalho suave, harmonioso e firme.

Sabemos que muitos de vocês conseguirão ultrapassar os obstáculos que eram intransponíveis alguns anos atrás. Isto é um fato surpreendente.

Hoje, estamos trazendo novas informações sobre este processo que estão vivenciando nesta última e derradeira hora, deste mundo dimensional onde ancoram as almas estelares de vocês.

Ouçam... as palavras que soam dentro de vocês, em seus corações... são as vozes da vossa alma clamando que voltem seus olhos para a própria divindade, de suas presenças divinas em seus interiores.

Façam tremular a chama sagrada, a chispa divina que há em cada coração humano, em cada emanação de vida.

O momento é agora... chegou!

Entendam que a realidade mudou e vai mudar de forma acelerada agora. Estamos nos tempos finais da grande mudança... a da renovação do mundo. Os tempos são chegados e poucos, ainda estão despertos... acordem meus amados... estamos aqui, com vocês!

O que passam para vocês sobre o fim do mundo e sobre o místico 2012 é baseado na configuração da mente física e do hábito deste mundo ver tudo sob a forma tridimensional. Isto não é a realidade verdadeira e sim uma ilusão. Esqueceram o passado de vocês, desta humanidade que existe há eras e eras?

A maioria passou por esses mesmos ciclos e evoluções. A humanidade sobreviveu e a Mãe Terra também.

Embora as grandes civilizações do passado se foram e suas lembranças se extinguiram no decorrer das eras, vocês almas estelares continuaram suas jornadas terrenas e foram re-construindo o mundo. Sempre fizeram isto. E mais uma vez são chamados a fazerem isto novamente.

Agora, há uma pequena diferença. Vamos avançar para a quarta dimensão. E para entender isso vão precisar vibrar suas mentes físicas para a vibração da quarta dimensão e ver de forma quadrimensional e não mais da forma antiga que predominou nas mentes e consciências de vocês por tanto tempo... por tantas eras.

Vejam. A quarta dimensão é um mundo físico tal qual estão vivendo atualmente. Apenas as energias vibratórias são mais elevadas. Mas não há nada de sobrenatural nisso. São energias baseadas e construídas através do amor incondicional, do sentimento de paz em cada coração humano, do sentimento de compreensão e da fraternidade que une todos os irmãos terrenos.

O mundo de vocês é um grande e imenso holograma criado da Mente do Criador para um propósito de experiências humanas através das co-criações de seus Filhos da Luz. A vontade do Pai é criar a abundância em todos os aspectos e ver suas criações vivendo a plenitude da felicidade e se expandindo por todo o cosmo. Este é o Plano Divino. E a Terra foi o imenso laboratório cósmico onde estas almas estelares fizeram as mais lindas e maravilhosas experiências com suas criações humanas.

A evolução cósmica e humana segue um caminho adiante e para cima em forma de espiral. Com isso em mente, podemos melhor entender o que se passa neste momento da transição e como isto está acontecendo.

Fala-se muito sobre um grande orbe que vai surgir e destruir a Terra. A Mãe-Terra é um ser divino e planetário, cujo futuro será torna-se um astro-rei, um sol. Ela também faz a sua própria evolução cósmica e universal. Assim como nós humanos.

Este orbe é um corpo físico tridimensional. Aqui está o ponto interessante.

Existe?
Sim, existe.
Vai destruir a Terra?
Não, não vai.

Porque este grande orbe faz também a sua missão neste plano tridimensional. É como o caminhão de lixo que passa nas ruas de suas cidades. Ele faz a limpeza e recolhe os lixos. Isto é parte da organização cósmica. Há sempre um objeto do tamanho necessário para comportar o trabalho a ele confiado. Neste caso, funcionará como um imã... e por ser extremamente negativo, vai atrair para sua aura, toda a negatividade por onde passa. Inclusive as almas com grandes frequências negativas. Isto é lei.

Mas e os seres que vem lutando para ascender na Luz?

Não se preocupem e nem pensem na escuridão que nubla a vossa mente, o vosso coração e a vossa alma. Vibrem sempre na Luz e permaneçam sempre na Luz e nada de mal poderá lhes acontecer, mesmo que o mundo inteiro desabe aos seus pés.

Como assim? Isto é possível?

Sim, minhas almas estelares. É possível e assim vai acontecer.

Diversos Portais de Luz vem sendo abertos nos últimos anos e os derradeiros Portais estão sendo abertos agora. Estes Portais de Luz são as portas que os levarão para a 4ª dimensão física. Bastam vibrar na Luz e poderão passar por elas. Estarão abertos e permanecerão abertos na nova era, porque será um mundo de Luz.

É como se vocês estivessem subindo uma colina, saindo dos vales que foram inundados, para buscar uma nova vida. E nessa subida vão deixando e largando as coisas velhas. Deixam aquilo que causarão um peso desnecessário na subida da colina. Sabem que irão construir novas casas e usarão as ferramentas e os materiais que encontrarem nas novas terras. Então não levam nada que existia nos vales, nas casas que foram destruídas. Largam tudo e vão em frente, subindo as encostas.

Apenas dão-se as mãos uns aos outros. O amor que sentem por seus entes queridos e seus amigos são sentimentos que os une e dão força nesta nova caminhada. A fé é a bússola que os guia até nas noites escuras e tempestuosas, a força que os empurra é a esperança de viver os novos dias sob o sol que os iluminará nessa nova jornada e a coragem que há em suas almas, é a ferramenta que construirão este novo mundo.

Enquanto vocês vão prosseguindo na caminhada rumo à nova era, o antigo mundo de vocês vai se desfazendo em suas mentes e nas suas consciências. Serão apenas lembranças de um passado que viveram. Durante a subida estarão encontrando novos obstáculos, mas com amor e compreensão saberão superá-los.

Algumas rochas se soltarão e deslizarão ainda sobre o que restou nos vales. Mas vocês não estarão mais lá. Estarão nas colinas, onde estarão salvos. Sentirão os tremores dos impactos que ainda continuarão a ocorrer lá embaixo, porque estarão refletindo sob os seus pés. O solo em que andarão estão próximos aos vales devastados, pisarão a mesma terra enquanto percorrerão o caminho nesta subida.

Quando chegarem à nova terra, tudo cessará. Alguns anos terão se passado nesta viagem. Então encontrarão solos férteis onde semearão e plantarão. Farão colheitas abundantes. E serão plenamente felizes. Compreenderão então, que a jornada para esta nova vida tem valido a pena. Que o sacrifício e a renúncia nunca foram em vão.

Nesta época vindoura, vocês conhecerão todos os segredos que foram mantidos ocultos da humanidade que pereceu. Compreenderão o verdadeiro significado sobre a Vida e o propósito da existência de vocês como almas humanas vindas das estrelas. Saberão o rumo que seguirão em suas jornadas futuras e trabalharão conscientes na nova realidade quadridimensional e quando isto acontecer, vocês regressarão ao convívio com o seus irmãos estelares e se integrarão na sociedade cósmica de onde um dia vocês foram isolados.

São estas as novas revelações que estamos trazendo para vocês, nossos irmãos na Luz. Que todos vocês permaneçam na Paz, sempre na Paz. O Amor e a Compreensão é tudo o que precisam para embarcar nesta linda viagem ao novo mundo.
Saudações da Luz!

Shiwa e Parvati


Comando Ashtar
Om
_

Fonte: Caminhando com o Mestre 
rarão solos férteis onde semearão e plantarão. Farão colheitas abundantes. E serão plenamente felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário