atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O PORTAL 11:11 PARA A CONSCIÊNCIA DE UNIDADE

O PORTAL 11:11 PARA A CONSCIÊNCIA DE UNIDADE
Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Em 02 de novembro de 2012
Queridos,
Desde o começo do tempo tem havido momentos claros em que os Portais de Despertar abrem para os indivíduos avançarem.
O Portal 11:11 é a abertura de um portal coletivo, altamente vibracional para assistir a evolução da consciência na Terra nesta época.
Atravessar o portal, num sentido figurado, lhes permite mudar para o seu EU mais Evoluído, em unidade com o Tudo Que É.
Vamos oferecer sugestões e visualizações para que sua imaginação possa ajudá-los a criar um lindo cenário para empoderar este ritual cheio de Luz.
Vocês foram codificados internamente para este momento de despertar.
É outro estágio na evolução da consciência, um com grande poder e apoio.
Os Arcanjos estão no portal para mantê-los em força e coragem.
Desde que os relógios digitais tornaram-se de uso geral, a imagem do 11:11 ficou mais familiar.
A representação por trás do símbolo é menos conhecida.
11 há muito tempo é o número dos Reinos Angélicos oferecendo assistência aos da Terra.
Quando os 11's são vistos juntos, o 11:11 torna-se um portal simbolizando o Céu vindo para a Terra, tal como os picos de uma grande montanha indo da terra ao céu.
O significado mais importante do 11:11 é sua disponibilidade como um Portal para a consciência superior, um momento no tempo em que os Anjos da Luz podem pegar suas orações oferecidas e as boas intenções para assistir na manifestação delas na Terra.
Sempre que o 11:11 se apresenta, ele atua como um lembrete diário para tomar esse minuto e manter seus sonhos em seu coração, reconhecer o apoio disponível dos Reinos Angélicos, e ter a coragem de afirmar sua disposição de mudar para as novas dimensões do Amor.
Ganhando impulso durante estes últimos vinte anos, um novo nível de União com seu Eu Angélico está disponível nesta hora que oferece um momento maravilhoso de liberação ascendente dos padrões antigos.
As novas oportunidades disponíveis além do Portal 11:11 são conscientização maior e verdade mais profunda de suas escolhas e possibilidades.
A escolha de muitos será a opção pelo modo antigo, mas aqueles que são atraídos para esta hora de Graça podem se beneficiar das oportunidades para subir, grandemente empoderados pelos Reinos Angélicos.
Este ato em harmonia com a Luz Divina acelerará a evolução da consciência.
Percolação e Perturbação
É um tempo de percolação e perturbação.
A energia de novas percepções passa pelos centros de energia dentro de seu corpo.
A perturbação ocorre conforme essas novas percepções atingem a codificação no sistema imaginário de seu corpo de forma a incitá-los para mudar, como a metamorfose de crisálida em uma linda borboleta.
O Universo está disposto a tudo para chamar sua atenção e encorajá-los a cumprir o seu destino de Alma.
A perturbação é desconfortável em suas várias demonstrações, fazendo-os sentirem-se muito agitados.
Mas saibam que todos esses catalisadores são projetados por sua alma para levá-los a um novo nível de evolução.
Porque o apoio dos Reinos Angélicos está tão disponível, este portal no tempo lhes oferece uma transição sem dificuldade para que vocês possam ver mais claramente o mundo que vocês estão escolhendo criar na Terra e ajudar na evolução dela.
O Portal 11:11 para a mudança pentadimensional de Eras permite um fluxo harmonioso do Amor Divino para o seu ser.
Isto pode impactar a amígdala no lobo temporal de seu cérebro de formas que acalma este centro de voo ou luta e o faz retomar as dimensões de seu projeto original.
Com o passar dos anos este centro de medo é superestimulado pelas pressões, crenças e eletrônica desta época.
Muito do que é chamado de "informação" é projetado par aumentar o fluxo da energia de medo para esse centro do cérebro fazendo-o aumentar de tamanho.
O aumento resultante dos desequilíbrios tais como ataques de pânico, Estresse Pós-traumático e condições psiquiátricas mais sérias tornou-se obviamente descontrolado.
O fluxo do Amor Divino por cada pessoa pode criar uma expansão de percepção, como se os véus se abrissem para raiar a nova claridade.
Este aumento de claridade incita um sentimento de liberação e de liberdade da expressão espiritual dentro de seu ser.
Orações para a Terra receber um benefício positivo deste momento no tempo serão de grande proveito.
O alívio da pressão do Portal 11:11 é similar ao início de uma corrida de cavalos quando eles são impedidos pelo portão.
Quando o portão se abre, a força bruta aumenta e os instintos assumem.
A brutalidade desta força exige um treinamento cuidadoso e orientação para que se movimente nas direções que permitem alcançar a meta e receber a recompensa.
Suas orações assistem esse processo.
As recompensas deste tempo de que falamos são os desejos prevalecentes de um coração procurando Unidade, Paz e Harmonia dentro de seu ser.
O acesso para esses estados exaltados existem além do Portal.
Os Arcanjos estão presentes mantendo as forças da Luz como pilares no portão.
Vocês podem reivindicar este empoderamento do Amor Divino para usar em sua própria vida.
A Intenção do Empoderamento 11:11
A maior intenção para este empoderamento 11:11 sempre tem sido ancorar a Energia Divina nas profundezas da Terra para prevalecer a evolução planetária. 
Como milhões de pessoas despertas acessam a Luz Divina através dos portais, a Consciência de Unidade é a força resultante infiltrando os corações de toda a humanidade.
Jamais duvidem do milagre da Evolução Espontânea como uma possibilidade criativa para a mudança pentadimensional neste planeta.
Pedir por milagres nesta época é muito apropriado.
A espiral interligada do DNA é uma imagem forte para a experiência desse portal.
Conforme as fitas da hélice dupla se interligam no corpo sutil, elas conectam os chakras superiores na bainha de energia acima da coroa.
Espiralando para baixo elas conectam o chakra da coroa pelo centro do corpo até o chakra base.
Elas continuam da base de sua espinha para baixo até a terra e se conectam com a bainha de energia abaixo da terra iluminando os doze chakras do corpo sutil.
A imagem das fitas da Hélice Dupla de DNA atua como uma alegoria para o Glifo da Consciência Desperta - como acima, embaixo, este glifo representa a Divindade Incorporada na Terra que se torna sagrada.
Também há uma profunda conexão ao fluxo da energia espiritual da Kundalini ao serpentar através dos centros de energia do corpo.
Esta ligação sutil envolve os dois centros abaixo do seu chakra base e os três acima da sua coroa para os 12 Chakras de energia sutil que se completarão com o 12:12:12.
Quando vocês usam esta imagem, vocês estão ligando seu Eu Espiritual mais Divino com o seu eu humano, conectado à Terra através do núcleo do seu ser.
União com o Eu
O Portal 11:11 abre o caminho para esta união dentro do eu.
Vocês podem usar a imagem da dupla hélice para lembrá-los de sua ligação do Céu para a Terra.
Os Arcanjos estão prontos para recepcioná-los em seu novo poder criativo de consciência exaltada.
O retreinamento e orientação dos pensamentos temerosos que infestam seus dias estão somente uma oração de distância.
Cada oração eleva sua frequência de energia e pode ser aquela que desencadeia a massa crítica para a Evolução Espontânea no planeta.
Imaginem que sua oração é o ponto de virada - a chave que encaixa na porta para a Unidade.
Presença Divina, Tudo Que É e os Arcanjos da Luz:
Enquanto me preparo para ser guiado por este portal 11:11 de tempo, eu peço que a Luz do Amor Divino limpe qualquer desarmonia no meu campo de energia.
Eu voluntariamente deixo ir os fardos de antigas crenças para que eu possa erguer a cabeça e atravessar livremente os portais para a Consciência de Unidade.
Dentro da amplitude de meu campo de energia limpo eu peço que ela seja preenchida com o poder do Amor Divino, Harmonia e Paz.
Eu peço para receber e irradiar a força e a coragem para incorporar esta Luz Divina e ancorar a presença do Amor, Paz e Cura na Terra e assistir a evolução dela.
Eu me uno com as Forças Angélicas e com os milhões daqueles que trabalham na Luz de Deus, enquanto atravessamos o Portal 11:11.
Eu sei que quando um é elevado, todos são elevados.
Eu permito novos padrões de energia exaltada da Luz unirem-se à minha estrutura humana na finalização da Unidade - União dentro de meu ser com o Divino.
Eu danço pelos portais cheios de Luz sentindo sua orientação e sabendo que a conscientização amorosa de novas possibilidades em minha vida é proporcionada em todos os momentos, a cada batida do coração.
Eu desperto em sua Luz e aceito os Presentes Divinos sendo me oferecidos agora com suprema gratidão.
Vocês estão me dando a Conexão Divina a uma vida maior, e eu agradecidamente recebo.
Estou honrado por ancorar esta Luz na Terra, pois a presença da Natureza aguarda a minha conscientização.
Abracem-me com Amor e orientem-me enquanto atravesso este portal para a consciência pentadimensional para que eu possa usar seu Amor Divino para trazer Vida, Paz e Alegria maiores através do meu ser e ser uma bênção para a Terra.
Por esta e por todas as suas bênçãos, eu digo: Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Que assim seja.
E assim é.
Amém.
Os novos níveis de consciência pentadimensional que estão disponíveis além deste portal podem impactar todos os aspectos do seu ser.
A vocês é ofertado um caminho apoiado e liberador através desses portais exaltados para um novo território para sua Alma crescer na Terra.
O Portal 11:11 é um momento supremo do tempo, enquanto a Luz Divina causa a evolução no seu interior durante este momento, é um presente de uma Realidade intemporal que está em harmonia com Toda a Vida.
E assim é.

Shanta Gabril
Pelo Arcanjo Gabriel
Copyright: 02 de novembro de 2012
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário