atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª LIÇÃO



CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012

Owen Waters
1º de Dezembro de 2012.

1ª Lição – Introdução

Bem-Vindos ao curso de Transformação de 2012! Preparem-se para se sintonizarem mais com a sua consciência mais elevada e se tornarem mais equipados para atender a cada oportunidade para o crescimento espiritual.

Este curso consiste de 22 lições diárias sobre o crescimento espiritual na Nova Realidade e 22 sintonizações diárias com a consciência de grupo dos membros do curso. Durante as nossas sintonizações diárias, nós seremos elevados pelos mestres ascensionados da Hierarquia Espiritual, que irão nos ajudar a nos movermos para a consciência ao nível da alma, com facilidade e graça.

CONHEÇAM A EQUIPE

A Hierarquia Espiritual consiste de mestres que passaram pela derradeira experiência da ascensão e escolheram permanecer aqui para ajudar a humanidade. Eles atraem as formas mais elevadas da luz espiritual e as transformam em uma frequência que seja mais útil à humanidade em seu atual nível de evolução. Junto com a presença de trabalhadores da luz como vocês e eu, isto atinge um equilíbrio em uma sociedade que teria de outra forma se autodestruído há muito tempo. A Hierarquia espiritual existe para ajudar a Humanidade a alcançar uma consciência mais elevada e a se tornar espiritualmente independente.

Haverá quatro âncoras para as sintonizações diárias – eu (Owen Waters), e minha esposa e parceira do projeto, Dreama Vance, além de dois amigos de longa data que têm uma vasta experiência no trabalho com os mestres da Hierarquia Espiritual. Como um ponto focal para o nosso contato com os mestres, a Mestra Ascensionada Kala será a âncora espiritual principal para o nosso grupo. Ela é uma especialista em ensino, que trabalha comigo todos os dias, como um guia em minhas sessões de escrita de manhã cedo.

Como a maior parte dos membros da Hierarquia Espiritual, ela opera em um corpo físico ascensionado. Ela se estabelece no retiro da hierarquia espiritual na versão da quarta dimensão do que conhecemos como a montanha do Grand Teton, em Wyoming, nos Estados Unidos. Minhas sessões diárias de contato com Kala são mentais e inspiradoras e, embora não tenhamos nos encontrado fisicamente aqui na Terra de terceira dimensão, eu recebi impressões claras de sua aparência.

Ela é uma mulher jovem e pequena da Índia, com olhos brilhantes que irradiam amor e compreensão. Em seu atual corpo físico, ela nasceu na Índia, em 1938, em uma família que compreendia que ela estava aqui na Terra com um propósito – o da ascensão. Ela passou pela plena experiência da ascensão em 1956 e como os corpos ascensionados duram muitos séculos, ela preserva hoje a sua aparência jovem.

Quando eu falo da plena experiência da ascensão, estou me referindo ao ápice do desenvolvimento espiritual, em um corpo físico na 3ª dimensão. A forma tradicional da ascensão é oferecida a alguém que tenha demonstrado a capacidade de controlar o pleno poder da Kundalini, elevando-a pela coluna vertebral até o chacra coronário, experienciando a consciência cósmica, e trazendo com sucesso este fogo primordial de volta ao seu espaço de repouso, no chacra básico.

Há outra forma de ascensão e ela afeta hoje a todos nós. Esta forma preliminar da ascensão está ocorrendo globalmente na Mudança que está nos levando à 4ª dimensão física. A fim de ascensionarem com a Terra e prosperarem na nova frequência da existência de 4ª dimensão, vocês precisam ser capazes de funcionar principalmente através do chacra cardíaco, em vez do foco no plexo solar da existência da 3ª dimensão.

O NOVO PADRÃO DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL

A Mudança também prenuncia um novo nível de sintonização espiritual. Em vez de pararmos no nível superior da consciência centrada no coração, nós estaremos avançando mais um passo e abrindo contato com a nossa quinta dimensão, a consciência ao nível da alma. O termo “alma” é usado aqui como um termo que significa o mesmo que os termos “superconsciência” e “eu superior”.

Desenvolver a sintonização com a consciência ao nível da alma é um marco na evolução humana, pois isto leva a atenção da pessoa a um reino que é livre de limitações do tempo e espaço, onde a criatividade poderosa se torna possível, e onde o potencial para o contato consciente com o divino e toda a vida se torna uma realidade cotidiana.

Hoje, vocês podem começar a experienciar a sintonização com o grupo do nosso curso e com os mestres ascensionados que estão aqui para nos ajudar. Para fazermos isto, nós exploraremos o primeiro passo no processo de sintonização. Vocês podem escolher qualquer hora do dia para a sua sessão de sintonização, ou se unirem a nós na hora do grupo principal.

Horas das sintonizações diárias

Aqui estão as horas preferidas para as sessões diárias de sintonização, de 1º a 22 de Dezembro de 2012. Além destas, nós começamos sessões diárias de sintonização uma semana mais cedo para aqueles que desejam estar ainda mais preparados para o evento principal.

A hora do grupo principal é 16:00 horas, na região oriental dos estados Unidos a cada dia. No Reino Unido será às 21:00 horas (*), na Europa às 22:00 horas e na África do Sul, será às 23:00 horas. No Canadá, será às 16:00 horas (Toronto). Em Calgary, às 14:00 horas e em Vancouver, às 13:00 horas. Em Sydney, Austrália, será às 7:00 horas da manhã e às 9:00 horas da manhã, na Nova Zelândia. Embora não seja essencial, é ideal se vocês puderem se sintonizar com a nossa hora para a atividade em grupo.

(*) Nota Stela - pelas minhas contas, contando o horário de verão, aqui no Brasil o horário é às 18:hs...
se eu estiver errada, alguém me avise... rsrs

Felizmente, o tempo da alma não é o mesmo que o tempo físico. No reino físico da 3D, o nosso foco externo nos leva a seguir o tempo do relógio. Uma vez que mudem para a consciência mais elevada em um estado meditativo, introspectivo, vocês podem deixar para trás o tempo do relógio, porque a sua mente mais elevada está equipada para viajar no tempo!

Nota Stela - ufa!!... então... está tudo certo! toda hora é hora! Realmente, no AGORA não existe tempo-espaço....

Vocês podem se sintonizar com estas sessões do grupo a qualquer momento do dia ou noite, e ser uma parte ativa delas. Na consciência de alma, vocês se sintonizam com a experiência e se unem a ela, independentemente se seja no passado ou mesmo no futuro.

Planejem passar 15 minutos em cada sessão de sintonização diária. Vocês são muito bem-vindos para passar mais tempo, se o desejarem. Quinze minutos lhes dá a oportunidade de ficarem plenamente sintonizados e experienciarem a elevação espiritual oferecida por estas sessões.

A PRIMEIRA SINTONIZAÇÃO

Se vocês já têm uma técnica de meditação que os leve ao seu espaço do coração de maneira rápida e eficaz, usem esta. Caso contrário, aqui está uma técnica que fará exatamente isto.

Sentem-se de maneira ereta em uma cadeira, de modo que a sua coluna fique ereta e vertical. Isto é importante para o alinhamento magnético de sua coluna e dos seus chacras com as energias do Sol e da Terra. Coloquem as suas mãos soltas em seu colo, palmas viradas para baixo.

Fechem os seus olhos e passem algum tempo se concentrando em sua respiração. A cada inspiração, vejam a luz branca da energia vital universal entrando pelas suas narinas e descendo pela coluna vertebral, para a base da mesma. Se acharem difícil a visualização, usem um comando mental para a energia seguir a sua rota.

Atraiam a presença etérica, como uma névoa, da energia vital universal do ar ao redor de vocês, e se concentrem em uma vibrante luz branca, enquanto a direcionam para baixo, para energizar a base de sua coluna vertebral.

A cada expiração, enviem a luz branca novamente para a coluna vertebral acima, para o nível do coração. Então, movimentem-na para frente, para o chacra cardíaco, que é um centro energético fora do corpo, bem em frente do esterno. É aqui que a frequência da consciência centrada no coração está focada. Visualizem este centro de energia como uma pequena esfera de dez centímetros de luz branca brilhante, em frente do centro do seu peito.

Continuem carregando o chacra cardíaco a cada nova respiração, até que tenham completado as 21 respirações, ou até que estejam completamente relaxados e focados no nível de consciência do seu chacra cardíaco.

O coração é o portal para a consciência espiritual e a chave mais poderosa para ativar a consciência centrada no coração é a gratidão. Expressem mentalmente a gratidão por estarem vivos, por apenas existirem, por estarem no fluxo da aventura da vida. Sintam gratidão pelo Sol que nos dá a vida. Gratidão à Terra que nos dá o nosso lar no cosmos. Gratidão às pessoas que vocês amam e àqueles que compartilham a sua jornada através da vida. Sintam o amor maravilhoso que flui de e através do seu chacra cardíaco.

Sintam a gratidão focada em seu chacra cardíaco. Vejam esta esfera de energia como um sol em miniatura, irradiando energia e ainda sendo constantemente substituído pelo suprimento ilimitado do amor que preenche o universo. A função natural do chacra cardíaco é viver em um constante fluxo de amor universal.

A abertura do seu coração para o fluxo universal do amor é uma permissão.

SINTONIZEM-SE

Agora, sintonizem-se mentalmente com a consciência de grupo de todos no curso: Eu, Dreama, os outros dois âncoras e, especialmente, Kala, como a âncora para a Hierarquia Espiritual.

Concedam-se o tempo para se sintonizarem e se adaptarem à energia edificante desta sessão de sintonização.

Novamente, isto é mais uma permissão do que um processo de procedimento.

Na 2ª lição iremos nos aprofundar mais.


http://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário