atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 1 de dezembro de 2012

JESUS



AGORA É HORA DE AMAR, ENQUANTO O RELÓGIO
MARCA A CONTAGEM REGRESSIVA...
Jesus através de John Smallman
Em 28 de novembro de 2012
O último estágio de sua jornada para despertar está começando, pois vocês percorrem o trecho final de seu caminho para casa.
Tem sido até aqui uma experiência muito exaustiva, mas tudo isso está para mudar, pois vocês já estão descendo a ladeira até o final.
Enormes quantidades de energia espiritual são lançadas em seus campos de energia para assisti-los, visto que o número de vocês meditando e orando com a intenção de a humanidade despertar continua a crescer.
Isto deverá ajudá-los a fortalecer sua confiança interior no plano de Deus para a humanidade, enquanto que lhes proporciona uma sensação de paz e serenidade ao esperarem com antecipação entusiasmada o seu momento de despertar.
Ele vai ocorrer, então deixem ir suas dúvidas ou peçam aos seus guias e anjos para fortalecerem sua fé, e eles fortalecerão.
Agora é hora de amar, enquanto o relógio marca a contagem regressiva pelo período remanescente que conduz ao início da nova era.
A longa estada da humanidade na irrealidade está quase acabada.
Existiram uns poucos bons momentos, mas no geral, tem sido uma experiência dolorosa e deprimente.
Quanto mais longa ela foi, mais enraizada tornou-se sua crença cruel e insensível na necessidade de sacrificar alguns "bons" pelo bem dos outros.
E, claro, os "bons" eram aqueles do seu lado, e os sacrificados normalmente eram "efeito colateral inevitável" que infelizmente aconteceram de estarem no caminho!
A insensatez dessas atitudes finalmente penetrou nas mentes e corações de um número suficiente de vocês para possibilitá-los a se afastarem um pouco das crenças que ficaram praticamente gravadas na pedra e permitir-lhes observar as questões coletivamente com novos olhos.
Novos olhos dão uma nova perspectiva e essa nova perspectiva tem mostrado que, sem confiança e respeito de uns para os outros, soluções duradouras para questões que os dividem nunca poderão ser encontradas.
Agora muitos estão trabalhando na revisão das práticas com que vocês se reúnem uns com os outros (individualmente, ou nação com nação) em discussão e negociação para que novos padrões ou modelos iluminados possam ser formulados e que honrarão todos os envolvidos.
Então essas práticas tornar-se-ão as formas normais e padrões de comportamento enquanto vocês mudam para a nova era que vocês coletivamente estão criando e em que essas atitudes e crenças antigas e desgastadas não têm espaço.
Atualmente, aqueles que mostram o caminho, portam a Luz ou geralmente trabalham amorosamente como profissionais da saúde, estão enviando ondas enormes de compaixão e aceitação que fluem por todo o planeta, dando um descanso para aqueles que estão sofrendo, como um sentimento de esperança e antecipação, pois a nova era começa a penetrar em suas consciências.
Este sentido de esperança é forte, empático e irresistível, porque ele traz com ele a intenção de despertar em um mundo muito, muito melhor, onde a pobreza, o desamparo, a repressão e a coerção não existem mais.
Muitos desses que estão experimentando esses sentimentos nunca se sentiram tão esperançosos ou tão otimistas, e isto é edificante e também confuso para eles.
Conforme o raiar da nova era se aproxima mais, o número de enfraquecidos e desamparados que este campo de energia de carinho e compaixão envolve crescerá estavelmente até que ele abranja até os menos conscientes espiritualmente que se sentem totalmente perdidos e abandonados enquanto lutam pela sobrevivência, mergulhados na ilusão, e assiste-os no despertar, a menos que eles escolham diferente.
Ainda há uns poucos, que mesmo na pobreza extrema, não estão dispostos a escolher despertar, mas eles nem serão esquecidos e nem descartados, e quando eles estiverem prontos, o caminho do despertar estará aí para conduzi-los para casa.
A Realidade não tem limites, não discrimina, e aceita absolutamente todos a quem Deus criou, porque todos foram criados no Amor, que é o estado eterno a que todos retornarão.
Se qualquer um de vocês estiver preocupado com os entes queridos que vocês consideram que estão inconscientes da espiritualidade essencial de sua natureza, ou que não pareçam dispostos a dar crédito, ou quem vocês imaginam por qualquer razão que não despertará, liberem essas preocupações porque elas são totalmente infundadas, pois Deus sempre cuida de Si mesmo e todas as formas de consciência e senciência são Ele Mesmo.
Essas preocupações apenas os mantêm presos ou agarrados à ilusão, quando vocês deveriam estar focando na liberação de todos esses laços limitantes e desviantes.
A Vontade de Deus para vocês é que todos despertem - então é inevitável que vocês despertem.
Apesar do que vocês possam sentir presentemente, no esquema maior das coisas, sua vontade está completamente alinhada com a d'Ele.
Todos são livres para continuar fazendo os jogos da ilusão, mas no final todos ficarão cansados deles e, como o filho pródigo, todos voltarão para Casa, para uma magnífica celebração de boas-vindas.
Todos são gloriosamente bem-vindos para retornar ao Lar: absolutamente não há exceções, porque todos são infinitamente amados e honrados por quem eles verdadeiramente são.
Seu amoroso irmão, Jesus.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário