atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MUDANÇAS DA ASCENSÃO EM 21-12-2012

MUDANÇAS DA ASCENSÃO EM 21-12-2012 Arcanjo Metatron


Arcanjo Metatron
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
20 de Dezembro de 2012

Durante estes tempos sagrados em que estamos envolvidos no amor do Criador, eu desejo que saibam que me aproximo de vocês, assim como o reino angélico, como apoio e serviço.

A transição que estão experienciando agora, sejam pequenas ou grandes, irá alterar o seu estado de consciência, aumentando as suas habilidades espirituais e ampliando a sua intuição. Há uma necessidade de permitir que a sua sensibilidade, a consciência de si mesmo e a intuição, sejam aumentadas à medida que se interiorizam mais em seu ser para atrair a verdade do Criador e de sua alma na realidade física.

Através de toda e cada alma, as energias do Criador estão se ativando de velhos tempos e de civilizações antigas, para marcar mais uma vez a consciência e a percepção que se manifestam da humanidade e de cada aspecto da alma do Criador.

Verdades sagradas da Lemúria, da Atlântida, do Egito e de muitos locais e civilizações sagradas na Terra estão agora sendo ancoradas na Terra e novamente despertando na consciência da humanidade, através da expressão da energia e da verdade de sua alma.

Vocês e cada ser que estão se concentrando na ascensão neste momento, estão projetando a sabedoria antiga que agora precisa ser percebida e retida na consciência da humanidade, para trazer a unidade da consciência divina na Terra.

Enquanto começamos a nos libertar do passado e a embarcarmos em uma nova jornada, não podemos nos esquecer do que foi sagrado e precioso em cada civilização na Terra; com a irradiação e a união de cada alma, podemos restaurar a iluminação consciente e a percepção da humanidade para estados superiores de vibrações.

É importante neste momento que vocês mantenham a intenção de que a sabedoria mantida de forma tão sagrada em sua alma se manifeste, estejam vocês conscientes disto ou não, irradiando as vibrações em toda a Terra, para todos os locais sagrados.

Peçam simplesmente que a verdade sagrada que a sua alma mantém de muitas civilizações experienciadas na Terra, desperte e se irradie do seu ser em toda a Terra, ativando a nova consciência a partir dos pontos sagrados da Terra, para formar uma nova e iluminada consciência.

Permitam que o seu amor flua com tremenda generosidade, para apoiar tudo o que está sendo expresso do seu ser e ativado na Terra. Lembrem-se de que o nosso propósito neste momento é criar a unidade e a união, assim permitam que se forme uma união e iluminação da consciência para que todos possam experienciar e atrair.

Permitam que a sabedoria sagrada que se revela do sopro de sua alma, aumente as vibrações e apoie a Terra e a Mãe Terra. A Mãe Terra irá lhes responder, compartilhando suas verdades e segredos mais profundos do passado, presente e futuro da Terra.

Saibam, por favor, que a Mãe Terra os está apoiando amorosamente neste momento de transição e de intensa iluminação.

Não tenham medo do seu poder que surge neste momento: vocês estão sendo incentivados a capacitar o seu ser com intensos volumes de luz.

O poder interior de sua alma se desenvolverá naturalmente e há uma importância de permitir que o seu poder e força se manifestem com graça e coragem, pois isto permitirá que ocorra uma profunda ativação que tem estado à espera, ao longo de muitas de suas civilizações.

Agora, apoiados pelo amor do Criador, vocês podem permitir que a sua verdadeira vibração e brilho resplandeçam com vigor e confiança.

Muitas civilizações experienciaram a supressão de seu poder interior sagrado, que é criativo e os apoiará através de qualquer fase da ascensão. Vamos, como uma união de energia com a Terra e o universo do Criador, dissolver todos os aspectos de supressão do poder, permitindo que o poder sagrado do amor se revele humildemente do interior de nossos seres.

Vamos celebrar o poder, a força e a luz orientadora da intuição de cada um.
Dissolvam todos os limites que vocês colocaram ao seu redor para protegê-los da dor.
Não há necessidade de que criem ou escolham uma existência de dor novamente.

Permitam-se escolher o poder do seu amor; deixem-no se revelar, de modo que toda a humanidade possa se unir na compreensão da imensa força e poder das vibrações amorosas do Criador, que são canalizadas através de todo e cada ser.

A força do Criador está sendo demonstrada a vocês neste momento, enquanto as vibrações intensas da energia fluem para a Terra e para o seu ser. Por favor, não tenham medo de permitir que o seu poder amoroso resplandeça do seu ser, pois isto irá trazer uma essência forte para guiá-los através das próximas etapas da ascensão.

Com uma abundância da luz do Criador e com as vibrações imergindo em seu ser, é uma oportunidade maravilhosa para fortalecer e incentivar a sua intuição a se desenvolver, capacitar-se e se expandir do interior do seu ser.

Sua intuição irá lhes servir bem como uma luz orientadora para o que lhes for apropriado neste momento e nos próximos anos. Sua intuição permitirá que existam no fluxo divino do Criador, portanto, experienciando tremendas sincronicidades.

Peçam a si mesmos mais e mais do que precisam para alcançar ou tomar medidas para trazer um maior alinhamento com o Criador. Sua alma e intuição estão esperando servi-los. Permitam que as energias do Criador os levem como se fossem um cisne que navega com tremenda graça na onda da transição.

A sua intuição despertará em seu ser, assim como a habilidade de se desligar de todos os aspectos de sua realidade e de incorporar amorosa e graciosamente com facilidade tudo o que é a sua verdade e a essência do Criador neste momento.

Vocês podem perceber que mesmo enquanto nos aproximamos do tempo de 21 de Dezembro, que muitos hábitos energéticos antigos do medo, da separação e de não se reconhecer plenamente como o Criador, surgem para ser amorosamente dissolvidos nestas energias de elevada vibração.

Por favor, não se julguem de qualquer maneira, mas permitam que a graça se revele do interior do seu ser, enquanto sabem com tremenda compreensão que estão alcançando e experienciando o que é necessário neste momento sagrado.

Tudo, incluindo o seu ser, é a perfeição divina do Criador, assim se permitam reconhecer verdadeiramente a perfeição em seu ser e ao seu redor. Lembrem-se de que a sua perspectiva de perfeição pode ser diferente da percepção do Criador: todas as experiências e situações são a perfeição do Criador.

Através desta transição e deste processo de transformação, é a sua perspectiva que irá mudar, como se tivesse renascido, mudando para vibrações superiores de compreensão e de percepção. Com a sua compreensão da perfeição, vocês podem apoiar a transição de sua perspectiva para uma perspectiva iluminada e cheia de amor.

É uma perspectiva maravilhosa compreender que todas as mudanças, sintonizações e alinhamentos dos quais se falaram para este momento, estão ocorrendo agora em seu ser. Vocês são os mestres desta fase de transição.

Permitam que a sua mestria se revele, enquanto honram e agradeçam a si mesmos e a sua verdade, através de suas perspectivas e intenções. Vocês estão se honrando intensamente, permitindo-se observar pessoalmente as mudanças da ascensão que estão ocorrendo em seu ser e em sua vibração física.

Com a aproximação de 21 de Dezembro passamos de uma realidade e vibração de medo e de separação, para o amor e a unidade. Esta intenção está sendo irradiada por todo o universo do Criador, mas especialmente na Terra.

Isto não significa que o medo e a separação serão dissolvidos completamente, mas que a ligação da humanidade com o medo e a separação será dissolvida, significando que cada indivíduo escolhe cada momento de sua realidade, seja para criar o amor ou o medo, a unidade ou a separação.

Com o desligamento das ligações a muitos hábitos negativos e desnecessários mantidos na consciência da humanidade, vocês são capazes de escolher as suas criações e experiências em todos os momentos, permitindo assim que a sua alma forme uma maior incorporação em seu ser.

A mudança de 21 de Dezembro permitirá que muitas ligações sejam dissolvidas, oferecendo à humanidade uma responsabilidade espiritual pelo seu futuro e a sua escolha das criações manifestadas interiormente. Suas escolhas na maneira com que agem, reagem, expressam, experienciam, pensam e sentem não são mais influenciadas pela supressão negativa da consciência da humanidade, pois a consciência da humanidade está se elevando, despertando.

Permitam-se receber a Luz do Criador, com a sua atenção e foco em seu chacra cardíaco.

Imaginem a Luz do Criador como um refletor brilhando sobre e através do seu ser. Deixem que isto seja a sua constante visualização, pois vocês permitem que o seu chacra cardíaco se desenvolva como a mais bela flor de lótus.

A perfeição do Criador está se manifestando em seu interior e ao seu redor, neste momento. Permitam-se estar em paz e desfrutar das energias transformadoras que estão ancorando em seu ser e saibam que nós, nos planos internos os amamos incondicionalmente.

Com amor divino,
Arcanjo Metatron

www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário