sábado, 11 de janeiro de 2014

EXEMPLOS CLAROS DE QUE TUDO JÁ FOI DITO (1)



Anthonio:

Todo o material publicado aqui jamais pode ser tomado como crença. Ele é tão claro, tão honesto, tão explícito que, mesmo o "carteiro" tendo cometido absurdos contra algumas pessoas que o denunciaram (nós no MM em várias ocasiões lamentamos tais atitudes), este material o convida a se desprender dele, assim como não consumir cada interveniente como uma divindade.
IS-IS pediu isso em várias mensagens.
Bem como Aiva diz nas linhas abaixo, tudo depende da Vibração de cada indivíduo, pois se ele tem a persona mais atuante em seu modus operandi, ele vai justificar, defender, argumentar e, sobretudo, se enganar para permanecer confinado. Como eu afirmo no trabalho de Reversão Humana, os humanos funcionam na base da sua conveniência. E a maior sutileza, extremamente perigosa, é a consciência de todo este material ou de seu estado.  
A consciência nada mais é do que mera teoria, e teoria não é realidade, verdade.
Ainda usando a linguagem que uso no trabalho de Reversão Humana:

CONSCIÊNCIA = TEORIA
LUCIDEZ = SUA REALIDADE, SEU MODUS OPERANDI

Onde você está?

Sempre que for possível, trarei presentes como este esclarecimento escancarado de Aiva. Infelizmente, muitos que se posicionavam como referências quando tiveram oportunidades de se manifestar aqui no MM, hoje, eles demonstram, pelo que semeiam atualmente, este perfeito exemplo da conveniência e limitação pela consciência.
É impossível ignorar tantos esclarecimentos, de várias maneiras, por todos os intervenientes. Portanto, não custa brindar com algumas pérolas em benefício dos aprofundados na fuga através de um "fim dos tempos" com novos personagens sem referências honestas, sem vibração e mensagens grotescas que vão contra ao que já foi dito. Resultado: falta de senso de ridículo aos dependentes de muletas francesas.

Então, já que os frouxos e covardes de si dependem de referências como os intervenientes, aqui está Aivanhov presenteando-os com detalhes claríssimos do que suas personas fazem.


Aivanhov de 24-11-2012:

Pergunta: quando você diz: “é você quem decide”, é a alma, o Observador?
Então aí, caro amigo, isso depende de onde, tu, te situas. Nós, nós nos dirigimos, a vocês (e nós sempre dissemos), por palavras.

Mas, além das palavras, há, entre vocês (e são muitos Irmãos, Irmãs), quem viva a Vibração das palavras e aí, evidentemente, a personalidade não é absolutamente concernida uma vez que o impacto Vibratório vai tocar, em vocês, pontos sensíveis. Mas ainda é conveniente que estes pontos sensíveis tivessem sido despertados, tivessem sido vistos.

Portanto, se se situam ao nível da vossa própria personalidade, vocês vão, obviamente, servir-se da sua razão, sua lógica para tentar ver se o que vos digo (ou o que nós vos dizemos) está em conformidade, vamos dizer, com as vossas vivências, com os vossos pensamentos, com as vossas ideias e com as vossas crenças.

Há um outro nível que é o nível do Si ou, se tu preferes, o nível da Alma. A Alma, tem uma polaridade que é a de se desenrascar, no seio deste mundo, para encontrar, de alguma forma, tanto sua origem, quanto sua Fonte, e, também, uma certa forma, eu direi, de Libertação.

Agora, se, tu próprio vivenciaste o Abandono do Si, se tu vivenciaste o que resulta diretamente do que está acima da Consciência (que foi chamado, eu te recordo, de diferentes nomes, quer dizer: Absoluto, ParaBrahman, a-consciência e, eventualmente, também, Infinita Presença ou Última Presença). Obviamente, o impacto Vibratório disto que te digo vai fazer-se num nível ou em outro, que é função, unicamente, da sua capacidade de recepção. Isso não quer dizer que estamos mais acima, mais abaixo.
Nós estamos sobre uma gama de frequências. Esta gama de frequências, é a maior possível. Mas agora, ainda uma vez (e como sempre o disse), se vocês não têm, em si, os aspectos Vibratórios da consciência, vocês irão sempre censurar cada palavra que eu possa pronunciar. Portanto, ainda uma vez, eu dirijo-me àqueles que são capazes de receber.

Simplesmente, daqui de onde estamos, há, se quiseres, uma capacidade de emitir uma gama de frequências (não tenho outras palavras), de Vibrações, se tu preferes, que se podem dirigir também à personalidade, à Alma, ao Espírito ou ao Absoluto.

A diferença do que entenderes é função do próprio nível onde você se situa. “Nível”: ainda uma vez, não vejas uma hierarquia mas, muito mais, uma polaridade: seja a Alma que está virada para a personalidade, seja a Alma que está virada para o Espírito, seja a Alma que está prestes a dissolver-se, ela própria, neste famoso Absoluto. Portanto, o que eu posso dizer é, ao mesmo tempo, entendido, interpretado ou vivenciado, conforme o nível em que te colocas.

É tão simples quanto isso. Vocês sabem, todos, que, numa mesma situação, numa mesma palavra, não temos, todos, quando usamos a linguagem, na encarnação, a mesma ideia, o mesmo conceito que está por trás das palavras. Cada um tem uma coloração emocional, mental, afetiva, em algumas palavras e outros, não.

É somente a partir do momento em que a linguagem não existe mais e que nós entramos, de alguma forma, numa outra linguagem que é esta que nós tínhamos chamado, desde o início, a linguagem da Luz Vibral, que, vos (quaisquer que sejam as palavras emprestadas) faz sentido, não mais ao nível da lógica, da razão ou de uma explicação mas, diretamente sobre a Consciência ela própria.

Frequentemente, notarão que, segundo os Intervenientes que vêm falar-vos, vocês adormecem, vocês não se recordam mais do que foi dito, vocês estão banhados na Luz ou no sono. Ainda uma vez, isso depende do que vocês são capazes de receber nesta gama de frequências que nós emitimos, quando estamos em Comunicação, ao mesmo tempo, diretamente, aqui, mas, também, lendo. É o mesmo processo.

Enquanto vocês estiverem cogitando em relação ao que nós dizemos, uns e outros mas que não tenham vivenciado a experiência disto que temos falado (desde alguns anos, evidentemente), vocês estão sempre sujeitos, seja à contestação, seja à discriminação, seja ao discernimento. Mas, que é função da sua própria capacidade de ressonância Vibratória e de afinidade.

Portanto, se vocês não tiverem aberto determinados sensores, vamos dizer, determinados receptores, vocês permanecerão num nível em vez de acederem a um outro nível. E isto que chega, quando tu estás aberto, eu direi, as Portas, aos níveis que são Unificados: eu poderei dizer-te “blablablablabla” (conversa fiada), isso fará exatamente o mesmo efeito porque não é mais a palavra, é a Vibração que é trazida, à tua Consciência, pela palavra. (Nota MM: É por isso que sempre ressaltamos o valor da leitura, pois é a sua Presença junto à Vibração do Interveniente. Ou seja, sem intermediários.)

Mas a palavra, em si mesma, não tem mais o sentido ideológico, semântico, interpretativo (empregue as palavras que tu quiseres) porque tu vais além das palavras, quer dizer, que tu substituíste a palavra pelo Verbo. Ora, ser sensível ao Verbo é, seja um momento de Graça (de um milagre), seja um momento de Comunhão, seja um momento em que a tua Vibração acessa um estado que não é aquele de normalidade.

Eu creio, aliás, que depois de mim, vocês terão a Intervenção de UM AMIGO que vai especificar, se quiserem, um certo número de coisas sobre a própria consciência e os estados, que vocês constatam, da vossa própria consciência, neste momento, quer dizer, um pouco o “charleston”. Quer dizer, isso não parte mais dos sentidos mas isso gira em torno de um Centro.

E cada um tem um Centro diferente em função, justamente, da sua gama Vibratória. Se tu quiseres, é um pouco a mesma coisa que a música: vocês têm as músicas que se dirigem aos chacras de baixo, vocês têm as músicas que se dirigem aos chacras de cima. E depois, àqueles que estão nos chacras de baixo, a música que se dirige do alto. Isso parece-lhes que nada lhes corresponde.

*********************************************************************************

Anthonio Magalhães



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DISPONÍVEL PARA AS SEMENTES

Para as Sementes que acompanharam o trabalho no MM, o link abaixo disponibiliza o trabalho presencial de Reversão Humana:

http://www.reversaohumana.com.br/#!pousada/c1igx

Não seja mais refém das ações da sua personalidade!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

FODASSILDE-SE!


As camadas isolantes foram rompidas, ou seja, não há mais isolamento e a conexão com a sua Fonte foi restabelecida.

Esta Terra hoje é uma 3DU (terceira dimensão unificada).
Viu só? Nem precisa ser encaminhado para uma 3DU, você já está e permanecerá nela, caso você não se liberte, sozinho.

Agora, a nova Terra, uma dita de 5D, esta, os seus olhinhos de carne não alcançam.

Você quer ir para a 5D ou para a sua dimensão de origem? Só saindo sozinho.

Nem fim de mundo, nem o fim do prazo de validade deste saquinho de bosta te dará alguma liberdade. Você está e permanecerá, exatamente no lugar exato de acordo com as suas crenças, resistências e vibração.

E qual o fator mor do seu fracasso? O seu modus operandi através da sua personalidade.

É a sua personalidade que ainda te faz depender de mensagens.

É a sua personalidade que esquece o sentido de "Abandono e Inteligência da Luz", e com uma estúpida vontade de bem, alimenta as crenças e dependências em cadeia de muitas Sementes.

É a sua personalidade que fala, difunde, alimenta e prolifera crenças através deste espaço (facebook).

É a sua personalidade que sequer percebe como você se mostra. Ela elimina o seu senso de ridículo.

É a sua personalidade que te dá justificativas para lhe acomodar em todos os sentidos, sobretudo, no que você semeia. Mas, é claro, as personas concordam entre si e amam se ridicularizar unidas.

É a sua personalidade que não te deixa alcançar que, se você é dependente de fatores exteriores e mensagens, é porque você não teve esforço e competência suficiente para hoje estar livre.

É a sua personalidade que te faz ignorar a frase: "TUDO JÁ FOI DITO".

É a sua personalidade que te faz acreditar (seu trouxa), que aquele que diz que ascendeu, foi preso e precisa de esmolas, e está te usando inescrupulosamente.

É a sua personalidade que te faz depender de uma personalidade que vive as consequências de seus atos desonestos.

É a sua personalidade que não te deixa ver as suas limitações e dependências.

É a sua personalidade que não te deixa alcançar que você deveria estar livre, apenas sendo e espontaneamente irradiando o que você É. E não como você está, de joelhos, dependente, cheio de crenças e vontades de bem sustentando várias correntes de aprisionamento.

É a sua personalidade que não tem qualquer argumento contra a verdade das palavras acima. São palavras que escancaram exatamente como você está.

É a sua personalidade que está louca para reagir a esta leitura. E é a sua personalidade que quer te ridicularizar publicamente através das suas reações.

É a sua personalidade que não te deixa perceber que você me lê e concorda. É aí que ela te acomoda, pois você continua na mesma merda.

É a sua personalidade que não te deixa perceber que é a sua persona quem fala, pensa, faz, raciocina, lê, analisa, avalia, concatena, reage, justifica, etc.

Semente, você pode e deve alcançar a sua liberdade, mas enquanto você for refém da sua personalidade, jamais você enxergará a sua vidinha de aprisionado por suas crenças nesta 3DU.

O que é melhor? Vergonha na cara ou crenças?

Neste espaço (facebook), aqui você reflete exatamente o que você é, concorda, se associa e dissemina.

Não depender mais de mensagens, não significa ignorar a importância que elas tiveram num período de intenso trabalho para a sua libertação. Os retardados (atrasados e aprisionados ainda), preferem muletas, mesmo que sejam sem vibração, mentirosas.

A espada encolhe a sua persona e te acorda por alguns minutos. Estenda isso.

Fodassilde-se, liberte-se!

Nota MM: Este é mais um presente do Fodassildo para as Sementes.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A MENTIRA PEDE ESMOLA


Os fracos, frouxos e preguiçosos torcem para este mundo acabar. Estes adjetivos "elogiosos" justificam a incompetência de saírem sozinhos da própria prisão construída por eles mesmos.

Eles sonham alimentando diariamente uma fuga com esperanças de catástrofes que os libertem.

Rendam graças por cada dia neste corpo de carne, pois se o seu prazo de validade acabar antes da sua libertação, feita única e exclusivamente por si, você não sai da prisão, muito menos voltará para a sua origem. É certo que o encaminhamento será de acordo com a sua vibração: essa de atual fraco, frouxo, preguiçoso e covarde de si.

A sorrateira personalidade "inventou" que 3DU é muito melhor. Lembre-se: a persona sempre lhe conta o que você, fraco e covarde de si, quer ouvir.

Há incontáveis e diferentes mundos de 3DU (terceira dimensão unificada). Agora, saiba que o encaminhamento (caso os fracos não consigam se libertar), será de acordo com esta vibração medíocre de covarde, ou seja, para uma 3DU que só tem de bom a Fonte não cortada.

Agora, por que fugir ou torcer para este mundo acabar? Você já está numa 3DU, a REUNIFICAÇÃO foi recuperada, portanto, renda graças por você ainda estar aqui tendo a oportunidade de se libertar, pois você jamais será libertado por outrem ou algo exterior.

Você leu em 01-12-2012: “tudo já foi dito”.

Muitos se libertaram, e você?

Você ainda está de joelhos acompanhando mentiras sem qualquer vibração?

Aceite a sua incompetência em não ter se libertado, tome vergonha na cara e releia o que realmente vibra e liberta.

Agora, ao invés de reagir e reclamar, seja honesto consigo e agradeça este presente.

Eu jamais trouxe alguma acomodação, eu trago espada (para as personalidades).


Nota MM: Este é um presente do Fodassildo para as Sementes.
 
 http://minhamestria.blogspot.com.br/2013_11_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário