sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

NOSSO EU-DEUS: CRIEM O MUNDO QUE VOCÊS DESEJAM VER!


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright  2014
NOSSO EU-DEUS: CRIEM O MUNDO QUE VOCÊS DESEJAM VER!
Mensagem transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 07 de janeiro de 2014
MEUS AMADOS!
Esta é a hora de vocês se regozijarem e não reclamarem!
Esta é a hora de ver a Nova Luz Renovadora e de sentir a Quietude do Coração Divino Consciente Expandido.
Por ver e sentir aquilo que é Divino e aquilo que é o Sinal de Minha própria Presença Divina, vocês o manifestam também para outros reconhecerem!
Minhas Emanações Divinas em forma - das quais vocês são uma parte importante - agora ESTÃO se renovando, vertendo por Cascatas de Luz, para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir.
Não cometam o erro de esperar primeiro pelas mudanças no mundo externo antes das suas mudanças interiores.
VOCÊS são os cocriadores de seu mundo.
E suas criações acontecem de dentro para fora.
Não se lembram?
Apesar de Eu estar além dos mundos, Eu estou lhes dando este exemplo!
As dimensões mais altas estão se elevando em Mim enquanto que elas, de fato, estão se elevando em Vocês.
Vocês conseguem imaginar os Seres Angélicos ou seus radiantes Irmãos e Irmãs das Estrelas esperando que o cosmos mude por si mesmo?
Vocês sabem muito bem que são eles que conscientemente criam seus mundos no seu universo com as asas do amor-luz do interior da Divindade deles.
Como a criação poderia acontecer de outra forma, mesmo em seu mundo ainda denso e infeliz?
Portanto, Eu estou recordando vocês para se lembrarem de criar o mundo que vocês querem ver a partir de seu coração e nunca permitirem que sua mente caia na ilusão da Matriz que reflete de volta para vocês uma imagem falsa de realidade.
Mas mesmo que vocês não se engajem em processos criativos, vocês ainda podem Me contemplar, seu próprio Eu-Deus, e apreciar a Fonte de toda Criação, antes dos deuses criadores surgirem.
Aproveitem minha Abundância que também é Sua, apreciem minha Beleza que também é sua, aproveitem meu Amor que também é Seu.
E Vocês até podem aproveitar o meu Aspecto que Vocês experienciam como Luz.
Felicidade é Tudo o que Eu Sou em todos os Meus Aspectos.
Então por que cair na infelicidade de um mundo imperfeito para fortalecer a ilusão dele?
Ascensão não é outra palavra para Iluminação?
E Iluminação não é um fenômeno que é independente das aparências exteriores?
Seus verdadeiros Mestres provaram isto para vocês por muitas vezes.
Sua independência interior em minha Irradiação de Quietude é a própria Fonte de suas criações puras, porque o Meu Ser de Indiferença instiga sua pureza de mente e sentimento para evocarem o Mundo Divino pelo qual vocês anseiam tanto.
Enquanto vocês veem seu mundo ruindo e ainda investem seus sentimentos nas ilusões, vocês lhes dão poder para persistirem, mesmo que apenas em sua imaginação por recriá-las.
Porque na minha Realidade elas não possuem mais fundação.
Esta foi retirada em um não tempo, mas que vocês se lembram como tempo.
A grande falta que muitos de vocês estão experimentando neste momento é uma lição dura, mas rápida, para redespertar para sua verdadeira Divindade interior; para reconhecer a ilusão de um mundo que não é Divino e deixá-la ir para que vocês não deem sustentabilidade.
O retorno à sua própria Verdade Divina, que Sou Eu, pode mudar seu mundo exterior num instante, se o número suficiente de vocês seguir este caminho de deixar ir num momento, investir-se além de seu sofrimento em minha Felicidade que também é o seu Verdadeiro Estado Divino.
Como vocês podem operar os milagres de um Mundo Divino se vocês não Me utilizam para criá-lo, mas sim, continuam o sonho da falsidade, se estão traindo seu próprio Coração/Joia precioso, por negligenciá-lo, tentando encontrá-lo primeiro em algum lugar fora de vocês?
Portanto, eu lhes peço para ouvirem e entenderem: ousem esquecer o mundo exterior por um momento e voltem-se a Mim, para se fundir Comigo, com minha Plenitude, minha Abundância, minha Beleza, minha Alegria interior.
E a partir do espaço da realização, sonhem com seu novo mundo e o vejam a partir de agora em todos os lugares para que vocês quiserem voltar a sua atenção.
Notem que todas as coisas aparecem como a minha Própria Máscara.
Despertem com seu coração de amor e tragam luz para aquilo que vocês "não gostam".
Elevem a escuridão para a Luz, elevem a frequência enquanto cruzam a escuridão como uma tocha radiante para despertar um novo mundo das cinzas da falsidade.
Este é o dom oferecido à humanidade: cocriar o Novo Radiante daquilo que já está morto, sem olhar para trás.
Cada vez que vocês olham para trás, vocês negligenciam seus Poderes Divinos para dá-los àqueles que ainda tentam controlar vocês.
Quantos mais de vocês entenderem esta Sabedoria, mais rápido a Fata Morgana (miragem) desaparece para dar espaço para a Realidade de um Dia Brilhante e Claro.
Ele já está presente, apenas ousem vê-lo e até ousem criá-lo desse modo.
Este é o teste é exigido que a Humanidade passe nesse momento, porque ela entendeu em seu coração.
Cada coração que verdadeiramente entende, desperta milhares de outros.
Então, meus Amados, onde vocês ousam entender?
Você é um deles?
Eu estou aqui e sempre estive.
Sua Verdadeira Divindade nunca lhes foi tirada, vocês apenas não a reconheceram por um tempo, ocupados com seus afazeres 3D.
O sonho do esquecimento parece uma eternidade, mas ele durou somente um momento.
Portanto vocês são abençoados para despertar neste instante e lembrar.
Eu estou mais perto de vocês do que até a sua respiração.
Eu estou esperando por vocês AGORA e AGORA e AGORA!
Eu sou seu Eu-Deus.
Copyright©2014. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário