atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 15 de janeiro de 2011

MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO




PERMANEÇAM CENTRADOS NA VERDADE O TEMPO TODO

Canalização: Marilyn Raffaele


Queridos, nós lhes damos as boas-vindas ao novo ano de 2011.



É um tempo de alegria porque, apesar do que vocês ouvem e veem, a luz está ficando mais brilhante. Isto, por sua vez, expõe aqueles cantos que até aqui estiveram escuros e não vistos. É importante entender isto, porque, apesar de parecer que as coisas estão piorando, não estão, queridos; piores não, elas estão expostas.



Nós desejamos que vocês permaneçam centrados na Verdade o tempo todo. Não se permitam envolver em energia negativa. Não se permitam desviar do centro e ir para os cantos que estão sendo expostos, pois isto simplesmente adiciona sua energia à deles. Quando vocês se apaixonam pelas ilusões, vocês lhes dão sua atenção e preocupação, e isto dá mais energia a essas coisas. Economizem sua energia para a Verdade. Vejam através das aparências e para a verdade por tás delas. Vocês perguntam: "Qual é a verdade por trás dessas coisas terríveis que vemos e ouvimos?" Este é um universo espiritual, queridos, tudo que vocês veem, ouvem, provam, tocam e cheiram é um conceito da realidade espiritual. A evolução é a jornada de ir além dos conceitos.



Olhem para isto deste modo: a mente é um tradutor do seu estado de consciência. As ideias espirituais onipresentes da Consciência da Fonte são interpretadas pela mente para que vocês as entendam. Se sua consciência estiver cheia de conceitos e crenças de dualidade e separação, essas interpretações (sua experiência exterior) acabam assim; ou seja, cheias de dualidade e separação. Tudo que existe é a Fonte e tudo que está dentro da Fonte (todas as Ideias Divinas incorporadas dentro da Consciência Divina) está, portanto, dentro de todas as coisas vivas, pois não existe nada, somente a Fonte. Não há nada mais de onde tudo pode originar.



Não é o mundo que é a ilusão, são os seus conceitos de mundo que são ilusão.



Queridos, examinem seu sistema de crença. Não tenham medo de deixar ir de uma vez por todas tudo que não mais lhes serve. Sentem-se em silêncio, talvez com papel e caneta, e examinem todas essas questões que ainda lhes proporcionam dor, raiva ou sofrimento. Examinem todas as pessoas e experiências de toda a sua vida. Peguem cada uma e perguntem-se: "No que estou acreditando a respeito disto?" E então se questionem: "Na luz da Verdade, minha crença a respeito disto é verdadeira?" Este processo permite que vocês cheguem à raiz do seu sistema de crença e descubram conceitos e ideias profundamente enterradas que os mantêm cativos à energia tridimensional, teorias e crenças que vocês aceitaram sem questionamento quando lhes foram impostas por professores, pais, mídia, igrejas ou governo. Então aí vocês já podem se perguntar: "Por que eu aceitei isto? Eu quero que isto permaneça como uma parte da minha consciência?"



A hora é AGORA, não amanhã quando as coisas "melhorarem" para deixar ir tudo o que não ressoa com a verdade, pois como o místico ocidental Joel S Goldsmith costumava dizer: "Qualquer crença antiga pode melar os trabalhos".



Não existe consciência não expressa. Pensem nisso, queridos. Pensem muito e profundamente sobre esta verdade, e então recuperem seu poder sobre todas as inverdades que vocês têm aceitado e mantido como Verdade. Isto não é uma censura, é um alerta. Nunca se prendam a uma culpa baseada em crenças do seu passado, pois despertar para a mais profunda verdade é a jornada evolucionária.



Despertem, queridos, vocês estão a cargo de vocês, e ninguém mais pode fazer isto por vocês. Abandonem a crença de que alguém irá salvá-los, seja o governo, a igreja, ou até algum conceito de Deus. Deixem ir. Deixem ir, e vocês descobrirão que realmente o céu não se prostra, e nunca se prostrará.



Em amor nós dizemos que nós somos o Grupo Arcturiano.


fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário