domingo, 2 de janeiro de 2011

Enfim...?



Candace: fizemos este artigo ontem, mas como o assunto não tem ‘prazo de validade’ e eu tinha uma longa lista de outras mensagens para completar e estava tendo problemas com meu teclado, esperei até estar descansada esta manhã para consertar meus erros.


Esta é a Hora da Ressurreição
Arcanjo Miguel através de Candace
Dia de Natal, 2010.


Queridos amados, há algum tempo Candace e eu fizemos um artigo sobre ressurreição. EU SOU o ‘Arcanjo da Ressurreição’, e ‘Arcanjo Miguel’ é mais propriamente um título. Em qualquer planeta que esteja passando pelos seus momentos finais e pela ressurreição, há sempre um Filho Criador encarnado, e assim como ‘Miguel de Nebadon’ é o ‘Filho Encarnado’ aqui, eu sou, o Arcanjo da Ressurreição conhecido por "Miguel".







Link para o nosso artigo citado, feito a algum tempo.



http://abundanthope.net/pages/Candace_6/We_are_the_Arch_Angels_of_the_Resurrection_3007.shtml





Bem, um planeta normal evolucionário, quando se torna superpovoado, passa por vários tipos de 'apocalipses'. É dado um período de tempo para a vida evoluir em qualquer planeta semente (ou evolucionário), e depois, com a vinda normal de um Filho Criador, em algum momento há um julgamento final de todas as almas deste planeta, antes da sua entrada na 'Luz e Vida'.







No momento do julgamento final, antes da 'Luz e Vida', somente almas de uma natureza superior encarnam em um planeta. Ali não é mais um lugar apropriado para a vivência de almas mais jovens. Ele torna-se uma escola de maior grau, mais elevada.







Para a Mãe Terra (Gaia, Urantia), é chegado este tempo.







De fato, somente almas de 5D ou de níveis superiores podem encarnar em nosso planeta, mas isso não impede, é claro, o aparecimento dos robotóides ou autômatos, como eles são freqüentemente chamados. Na verdade, não existem seres escuros encarnando neste planeta desde 1995. Temos apenas os autômatos e os Filhos de Deus encarnando ou repetindo encarnações, que já podem ter atingido níveis adequados para ter outra vida.







Por favor, queridos, isto que eu estou falando não afeta a maioria, ou talvez, todos os leitores de Esperança Abundante [AH]. Vocês ainda estão despertando para o fato de que estão muito além das evoluções deste planeta. A maioria de vocês está no nível do superuniverso, ou acima, e aqui vieram para servir. Aqueles que ainda estão nas escolas do universo local vêm a planetas como este para adquirirem experiência e não estão muito interessados em despertar para 'quem' eles realmente são. Geralmente pensam que estão em uma ‘primeira encarnação’ e se enredam nas religiões que existem em mundos como este. No entanto, eles ganham experiência em refletir/resolver problemas e estão longe de serem seres perfeitos.







(Candace: Todos vocês que são atraídos por esta mensagem não estão fazendo a sua ascensão (a fusão com o seu Ajustador do Pensamento). Vocês já fizeram isso há muito tempo atrás. “Ascensão" significa crescimento, e nunca pára, mas em termos terrenos, a ascensão de uma alma na Terra significa ‘fusão’.







Existem muitas provas e testes antes que isto ocorra. Vocês não iriam acreditar como muitas ‘sementes estelares’ aqui pagaram por aulas falsas para ganhar a sua ‘ascensão’! Uma Ascensão que elas ganharam, talvez, há cem mil anos atrás, mais ou bem mais que isso. Nenhuma dessas ‘aulas’ poderia prover isso de forma alguma. Muitas têm sido realizadas, supostamente, em nome de St. Germain.







Amados, são seus ‘anjos da guarda’ que planejaram todos os seus planos de aprendizado. Nada que vocês possam ter sobre a Terra pode prepará-los para isto. Montes de fraudes foram realizadas em todas as igrejas, incluindo as da 'Nova Era'. )







Bem, nas próximas semanas aparecerá em muitas áreas do seu planeta um número de “seres perfeitos” ou quase perfeitos. Estes são os voluntários de que temos falado - que estão vindo em corpos clonados para substituir aqueles que estão sendo removidos. A maioria já está em ação, mas nós ainda estamos substituindo alguns poucos mais para finalizar tudo.







Olhem para os seus noticiários televisivos e reparem bem nos rostos familiares - muitos parecem mais jovens e revitalizados (isso será óbvio para vocês também). À medida que tomamos conta das ondas de rádio e TV, isso se tornará um evento para que todos no planeta vejam: a Luz que brilha por trás dos olhos será muito óbvia, mesmo na televisão. Eles estarão dando um exemplo enorme.







Eles estarão aqui por um prazo muito curto - até a Stasis - e, em seguida, poderão retornar de onde vieram, se assim o desejarem. Estarão não só na mídia e no governo, como em várias corporações, empresas e similares. Inclusive alguns líderes religiosos também serão substituídos. Durante estes tempos vindouros de ensinamentos, acompanhados por algumas mudanças na Terra, precisamos dos Filhos da Luz do planeta. As trevas não podem suportar isso.







(Candace: já mencionei que temos "novos Obama e Michelle", mas eles só foram mostrados por duas vezes, pois o “outro Obama” ainda está sendo utilizado no momento. Aqueles de vocês que viram o especial de Barbara Walters, que foi feito no dia de Ação de Graças, viu o ‘novo’ casal - o amor verdadeiro entre eles era palpável.)







Em relação aos seres escuros, se eles são casados e têm família, é provável que todos sejam completamente substituídos também. Haveria muito estresse nos já existentes se viverem com uma pessoa altamente iluminada que, obviamente, mudou muito. Não se preocupe com estes, porque todos são selecionados para porem-se em serviço agora, e é do jeito que deve ser.







Agora é a hora da Ressurreição tanto para as almas quanto para Mãe Gaia.






 
Nós abordamos isto antes com os diferentes canais. Como já informamos, haverá cerca de 1 bilhão de almas que sofregamente ganharam o direito de viajar com Gaia e isso por uma única razão. Como um planeta-semente, estas almas ainda em evolução não estão preparadas para ascender através dos métodos normais de ‘escolha’, portanto essas ações que tomamos são estritamente para aumentar a "colheita", que está muito pequena.







Há muitos que ainda não podem ‘ressuscitar’ e vão viajar para outros mundos que evoluem ao ritmo de seu progresso particular.







Originalmente havíamos considerado a possibilidade de remover todos os que desencarnassem e deixar mais “gente 5D” aqui, mas ao invés disso decidimos permitir que 'o povo dos 51%' (como vocês o chamam) ficasse e tivesse nova oportunidade para crescer. Nisso eles serão ajudados pelos ‘ressuscitados’. E é a minha missão.







Entendam que Cristo Miguel, Esu, Monjoronson e outros não têm nenhum papel neste contexto. Eles não têm nenhum papel na descriação de ninguém. Outros têm essa tarefa, especificamente os tribunais do superuniverso, exceto no caso das almas mais jovens que simplesmente "optem" por negar a vida eterna.







Agora, como vocês têm sido ensinados, durante a inversão de pólos magnéticos, tudo que não é da Luz sairá do planeta. Mesmo que estejamos em Stasis. Assim, vamos ter que remover um monte de gente antes da inversão, e, em seguida, colocá-los de volta novamente, depois da Stasis e das mudanças que virão junto.







(Candace: estamos falando da Grande Stasis e não da mini-stasis, pois não haveria inversão do pólo magnético se a mini-stasis ocorresse. Na verdade, tivemos vários períodos de mini-stasis neste planeta, começando com a que nós compartilhamos em 1992, quando entramos no Cinturão de Fótons, e tem havido períodos curtos de 1 ou 2 dias desde então, que em parte é uma razão pela qual as estações do ano não estão combinando com nossos calendários).







Como parte deste processo de ensino e orientação pretendemos informar às pessoas sobre o propósito de Frotas Estelares da melhor forma que entenderem.







A maioria dos habitantes da Terra não pode ser desmaterializada diretamente para as naves e muitos não podem nem mesmo embarcar através do feixe de levitação. Seus corpos seriam consumidos durante o processo. Teremos, quando necessário, que embarcar as pessoas através de escadas ou pequenas plataformas antigravitacionais. Isso requer aterrissagem ou pairar um pouco acima da superfície. É demorado e não tão prático, mas temos que levá-los fora do planeta antes da Stasis começar. Nós não falamos disso antes por causa da constante mudança de planos e muitas discussões.







Alguns de vocês terão a função de ajudar a convencer essas pessoas onde vocês moram, para embarcarem de qualquer jeito.







Haverá provavelmente algumas mudanças significativas na Terra e muitas pessoas precisarão ver essas mudanças e verem a nós também, durante o período de Comunicações. Gostaríamos de tirar rapidamente as pessoas das zonas de perigo, mas, infelizmente, podemos não ser bem sucedidos com todas. Portanto é necessário que se ensine as pessoas para que não temam e permaneçam tranqüilas, para que o processo de embarque seja confortável. Mesmo aquele 1 bilhão de pessoas que vão acompanhar a Terra em sua ascensão terão que ser retiradas do planeta também, e assim será com todos vocês que ficarão para servir.







Nós estaremos começando a inversão de pólos magnéticos pouco antes de Stasis ser iniciada. Ele irá ocorrer lentamente para evitar muito movimento extremo nas massas de terra, e removeremos enorme número de pessoas neste momento, antes que o planeta se imobilize. Nós ainda não sabemos o momento exato da remoção, porque às vezes acontecem imprevistos. Todos vocês devem entender isso agora, depois de tanta espera.







Quando iniciarmos as atividades de orientação e ensino às massas, vocês que JÁ SABEM, devem pôr de lado suas preocupações sobre como irão reagir também. Vocês devem nos apoiar e explicar a todos que têm sido preparados para isso há muito tempo. Algumas ‘sementes estelares adormecidas’ vão acordar nesse momento e passarão a nos ajudar também, pois vieram para este serviço.







Alguns membros de sua família vão finalmente "entender". Alguns, entretanto, podem não entender, e se não o fizerem em condições razoáveis, invista o seu tempo com outras coisas. Se eles não estão entre aqueles que ficarão depois da longa Stasis, não importa. Não continuem “a jogar pérolas aos porcos” (ditado popular). Alguns não vão ganhar a sua ascensão, desta vez.







É, enfim, a seleção final.

 




Nestes tempos finais, as crianças do planeta estão, na sua maioria, prontas para a fusão com os seus Ajustadores do Pensamento. Quando o fizerem terão outras opções à sua disposição para o seu crescimento. Elas podem, ou não, se fundirem antes do final de suas vidas ou de nascimentos posteriores no planeta. Tudo é individual.







(Candace: a ascensão de pessoas neste planeta não é uma “ascensão em massa”, como colocado, incorretamente, em vários sites da ‘nova era’, controlados pela CIA. Ascensão é a fusão com o Ajustador do Pensamento. Cada alma tem que fazer seu próprio caminho, no seu próprio tempo.)







As pessoas (1 bilhão delas), conforme indicado, serão despertadas antes do final da Stasis. Quando elas tiverem embarcado nas naves, serão colocadas em Stasis lá, porque ainda não tiveram essa experiência e não devem assistir ao que será feito durante a Stasis, se não tiverem sido preparadas. Elas vão receber ensinamentos preliminares, uma vez despertadas nas naves.







Quanto aos animais, se eles ‘são de Deus’, repousarão durante a Stasis, e sobreviverão muito bem ao momento em que o planeta estiver ereto e imóvel durante a inversão do pólo magnético. Eles também serão colocados em Stasis, porque o stress de uma inversão dos pólos é terrível, uma vez que haverá muitos vulcões ativados com as mudanças de eixo. Enfim, eles vão dormir felizes.







Aqueles de vocês que voltarão para o planeta, terão seus animais de estimação de volta e, dependendo do que estiverem fazendo, eles podem ficar com vocês durante a imobilização ou dormir em Stasis e retornar mais tarde.







Durante nosso trabalho de ensino e orientação vocês conseguirão despertar mais e mais o seu próprio Eu, bem como terão acesso a memórias que irão ajudá-los a abrir os ‘pacotes’ das suas diversas memórias ocultas.







A hora de tudo isso ocorrer depende do planeta Terra e de seus habitantes. Temos feito algumas coisas para atrasar as mudanças na Terra, incluindo as do Golfo do México [GOM] de modo a dar tempo a todos. Com o Golfo do México, empurramos as áreas com problemas “de volta no tempo”. Isso restaura a condição do vazamento de óleo para uma condição de não-vazamento, por um tempo. Este movimento “de volta no tempo” cria suas próprias pressões, no entanto, e à medida que avançamos no processo de ensino, vamos movimentar essas áreas “de volta para o futuro” (condições atuais reais). Mas isso não pode continuar indefinidamente.







Espero que esta pequena mensagem seja útil para muitos de vocês que esperam com impaciência, mais uma vez esperando o uso de uma ‘varinha mágica’.







Todo este processo agora em curso foi criado somente nos últimos 1,5 a 2 anos e o tempo e o equilíbrio são muito complexos. Isso é experimental e, portanto, tivemos que estabelecer novos parâmetros para tudo. Vocês ficarão incrédulos quando virem tudo acontecer. Nesse sentido, um atraso no processo de ressurreição é normal nesse tipo de final dos tempos evolutivo, e é o nosso presente (e recompensa) para vocês pelos muitos fracassos neste planeta que deram origem a um povo que ainda não está pronto para ascender.







Mas Gaia está pronta, a colheita é muito baixa e, portanto, criamos esta solução.







Todos dos reinos mais elevados estarão vendo os acontecimentos e vão comentar isso por um tempo muito longo, especialmente se tudo funcionar! Teremos navegado por águas inteiramente novas!







Esperamos que seja assim. Boa noite e Feliz Natal.







Eu sou Arcanjo Miguel da Ressurreição, do planeta semente de Cristo Miguel.











Tradução consultada



http://esperancaabundante.blogspot.com/



Original:



http://abundanthope.net/pages/Candace_6/Tis-the-Time-of-the-Resurrection_printer.shtml




Nenhum comentário:

Postar um comentário