sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


O ANO DA AÇÃO


UM – Como se aproximam do Ano Novo, vocês estão com todas as intenções e propósitos de dar adeus aos velhos sistemas de controle e dominação.

 

Eles estão prestes a entrar em colapso, porque já não têm o poder a apoiá-los por muito mais tempo. Por isso vocês podem olhar para trás, para o último ano da dualidade tal como a experimentaram durante milênios. Em algum momento e de alguma forma ela tinha de terminar para abrir caminho às novas energias, que estão para vir à tona e que não podem ser contidas indefinidamente.



Assim acontecendo, o caos pode crescer ainda mais, mas aprendam a ver para além dele, vejam a sua libertação do ‘véu das trevas’, para que possam convidar a Luz a estabelecer-se firmemente na Terra. Estamos apoiando-os completamente neste momento de mudanças e, em breve, irão ver uma nova direção em suas vidas, para melhor. Não serão e não podem ser enganados sobre a sua vitória sobre as trevas, pois a Luz é a energia mais poderosa sobre a Terra.



DOIS - Ao olhar para a frente, 2011 será memorável e, finalmente, a História da Terra será reescrita. A verdade irá chegar de todos os cantos, e a sua compreensão será tal que não irão mais tolerar regressar às maneiras de antigamente. Como um coletivo, a Humanidade tem um enorme poder através dos níveis de consciência mais elevados, e aquilo que conseguiram é um crédito para todos. O despertar está acontecendo visivelmente e irá continuar a uma velocidade crescente. Isso é o resultado do despertar de mais pessoas sobre onde devem colocar o foco da sua atenção.



É a revolução pacífica que estava para acontecer, e é muito tarde para os que se opõem a ela poderem obstar seu rápido progresso. As mudanças irão começar em 2011 e o caminho para a Ascensão irá desenvolver-se gradualmente, para que estejam preparados para o fim do ano de 2012, quando irá acontecer uma grande elevação. Então e só então, serão eliminados quaisquer vestígios restantes do poder que a dualidade teve sobre vocês.



TRÊS - As vibrações mais altas já estão afetando muitos de vocês, e como reflexo disso, verão que estão muito mais calmos e mais capazes de ‘manter o foco’ do que anteriormente.

 

As vibrações continuarão a aumentar de intensidade, e à medida que o ano transcorrer, verão que se torna mais fácil assimilá-las. Elas levarão vocês para a frente quando os tempos forem de grande provação, quando acontecerem as mudanças físicas da Terra, sempre que forem necessárias. A Mãe Terra tem de completar a sua limpeza e será inevitável alguma confusão. No entanto, estaremos sempre supervisionando as atividades do planeta, e tal como no passado, iremos diminuir os efeitos disso sobre vocês.

 

Enquanto tudo isto acontece, os assuntos importantes sobre os seus problemas financeiros serão resolvidos e os seus padrões de vida irão começar a mudar. Vocês serão os participantes empenhados em muitos esquemas, que irão ultrapassar a falta do progresso do passado em tudo que diz respeito à vida do dia-a-dia. Iremos assegurar que saltem para um novo padrão de vida e se beneficiem de todas as vantagens que lhes foram negadas. No meio da mudança as suas vidas tornar-se-ão mais fáceis pois os seus níveis serão substancialmente elevados.



QUATRO - Tenham em mente que sejam quais forem as experiências que estão chegando para vocês, elas representam oportunidades de vida que foram planejadas anteriormente. Cada um tem um papel a desempenhar e é igualmente importante para a totalidade, embora apenas alguns fiquem no centro do palco. O vosso êxito, tendo chegado assim tão longe e terem derrotado as trevas, é mais notável sobretudo porque há ainda não muito tempo atrás, corriam o risco de ser completamente submetidos por elas.


 
Estão vendo agora o final das tentativas de retirar a sua fé nos que os apoiam, o que nos inclui nisso. No entanto, apesar de tais ações, as intenções permaneceram fortes para alcançar os resultados que irão restaurar a soberania do ser humano. Vocês são tão responsáveis por esse resultado como nós, na verdade ainda mais, porque não viemos fazer isso no seu lugar. É o seu futuro que está sendo criado e quer acreditem ou não, podem exercer o seu poder para criá-lo da maneira que desejarem.

 

A ascensão é o seu propósito, mas muitos caminhos potenciais podem ser tomados para alcançá-la.



CINCO - Verão que 2011 será um ‘saco de misturas’, mas o resultado final será uma preparação maior não apenas para o fim dos tempos, mas para a continuação do caminho ascendente para as dimensões mais altas. Poderão ver que a sua elevação da 3ª dimensão da dualidade, para a 4ª/5ª dimensões de Luz é um marco na sua evolução.

 

Como também irão ascender nos seus corpos físicos, a Ascensão como lhes foi dito anteriormente, será um acontecimento único neste seu Universo. Terão muito a experimentar, o que lhes trará realização e satisfação. Há tanto a esperar, que as mudanças serão vistas apenas como meras pedras de apoio que os levam para a terra prometida. A palavra do Criador traz uma energia poderosa de realização e, por esta razão, nada pode impedir o fim dos tempos como lhes foi prometido.



SEIS - Podemos prometer que 2011 será o ano da ação, e 2012 será mais calmo, e uma vez que o palco esteja montado, todo o processo de preparação para a Ascensão irá transcorrer muito rápido.


 
Quando a sua História Antiga lhes for revelada, sentir-se-ão mais atraídos para nós, porque tivemos parte ativa em seu desenvolvimento genético. Isso lhes permitiu crescer em consciência a níveis que os acordaram para o seu verdadeiro Eu; começaram a perceber que tinham todo o conhecimento dentro de si e que podiam se responsabilizar pelo seu próprio desenvolvimento espiritual.


 
Isso tudo irá acontecer aos saltos e em lufadas na última parte deste ciclo. Muitas instituições terão de reavaliar a sua posição neste mundo em mudança, e uma coisa é certa: - se não forem com a corrente, irão estagnar e finalmente implodir.


 
Essa é uma das razões porque ‘os das trevas’ não têm saída - eles não podem ou não irão mudar. Finalmente só o que for da Luz irá permanecer, e todo o resto irá desaparecer porque nada das vibrações mais baixas terá lugar na nova Terra.

 

SETE - . Eu sou SaLuSa, de Sírius, e podemos assegurar que a Federação Galáctica está pronta ao primeiro contacto oficial com vocês. Está tudo no lugar certo para que tal ocasião aconteça, e podemos ajustar-nos às necessidades do último minuto. A data limite para que isso aconteça está chegando, portanto, de uma maneira ou de outra, iremos esperar a divulgação em todo o mundo dentro dos primeiros quatro meses deste 2011. Vão em frente com confiança plena, porque estamos inteiramente convosco nesta fase final de sua jornada.

 

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.




Nenhum comentário:

Postar um comentário