segunda-feira, 13 de dezembro de 2010




IREMOS COMEÇAR ‘POR CIMA’ E AFASTAR OS QUE CONTROLAM AS SUAS VIDAS

UM - A verdade vem acima da maneira mais inesperada, e isso é uma prova dos tempos de mudança em que estão inseridos agora.



Não importa quantas vezes os que têm alguma coisas para esconder tentem tapar os buracos, a verdade irá surgir. As respostas definitivas virão quando chegar a ocasião de nos encontrarmos e pudermos falar diretamente com vocês. As ‘opiniões’ e os ‘julgamentos’ não têm sustentabilidade no que diz respeito à verdade, mas quando abordarmos tais assuntos, seremos capazes de fundamentá-los com provas irrefutáveis.



Podemos recuar no tempo e revelar exatamente o que aconteceu, bem como também provar quem estava envolvido. Os das trevas sabem que isto é verdadeiro, mas não querem admitir que terão de responder pelo que fizeram e ninguém, seja por que meio for, irá livrar-se da justiça. De fato vocês não têm necessidade de gastar muita energia procurando pela verdade, pois no devido momento ela irá estar aí para todos verem. Em vez disso, preferimos que se concentrem nas mudanças, e as visualizem acontecendo com o mínimo de prejuízo para a vida.


DOIS - Temos continuamente esclarecido a vocês como são seres poderosos, e como são capazes de se unir num propósito comum, mudando assim a realidade em que vivem.Muitos de vocês já estão empenhados em trazer a paz ao planeta e em ajudar a Mãe Terra. Cada vez há mais almas despertando e isso irá continuar assim até à Ascensão.



Não há maneira de poder impedir a corrente da informação ou de poder esconder a verdade permanentemente. O futuro será construído sobre a Verdade, o Amor e a Luz e absolutamente nada mais terá lugar. É o fundamento para uma existência pacífica e alegre que estará à disposição de cada alma que ascender.



TRÊS - À medida que se aproximam as celebrações festivas, o sentimento de alegria irá ultrapassar os aborrecimentos e as preocupações que resultam das responsabilidades diárias. Isso é desejável para aliviá-los das circunstâncias stressantes em que muitos vivem. Concentrem-se no lado positivo da vida e isso irá fazê-los ultrapassar os desafios que restam e compreender que uma energia nova está sendo introduzida. Uma energia que conduz as pessoas para uma vibração mais alta que promete ultrapassar as situações difíceis, que os colocaram abaixo do que necessitam para ter uma vida feliz.



Nada do que agora os faz esmorecer irá permanecer por muito mais tempo, e nós, da Federação Galáctica, estamos prontos a levar a cabo as ações necessárias para mudar as suas circunstâncias. Iremos começar ‘por cima’ e afastar os que controlam as suas vidas, e que os sujeitaram a uma “prisão” quando, por direito, deveriam ser almas livres para experimentar conforme com o que escolhessem.


QUATRO - A sua bela Terra é o foco da maior atenção de toda a Galáxia, e o acontecimento da Ascensão está sendo seguido de muito perto devido à sua situação única. É um acontecimento raro: uma civilização estar a ponto de ascender, como no seu caso, com a Mãe Terra.



Vocês estão se ajudando mutuamente, embora a maior ajuda venha do exterior. Estão sendo constantemente irradiadas para a Terra energias poderosas, e as mudanças dentro de vocês estão se acelerando. Como estão se tornando seres mais elevados de Luz também atraem cada vez mais Luz e, finalmente, irão limpar-se das vibrações baixas. Estão tendo a oportunidade maravilhosa de limpar qualquer karma que ainda reste, e muito disso diz respeito sobre onde estão colocando o foco da sua atenção. Os pensamentos são energia, e se lhes for dado poder suficiente irão manifestar-se. Por isso aceitem o desafio de mantê-los em tudo o que é da Luz.



CINCO - Os das trevas estão brincando com os Portais Estelares, mas se não forem cuidadosos poderão ativá-los e permitir a entrada de entidades de vibração baixa.



Estão a entrar ou a sair da Terra, entretanto protegemos vocês da sua interferência direta. Temos uma barreira de proteção à volta da Terra, de modo a que os visitantes possam apenas entrar na sua atmosfera através de nós e se o permitirmos. Isto é necessário porque outras civilizações avançadas exploram o Universo e têm curiosidade sobre vocês e seu planeta.



Há outros que são rebeldes que procurariam tirar proveito da letargia e falta de conhecimento de vocês. Tal interferência não é permitida quando uma civilização está se elevando em conhecimento, e está pronta a mover-se para a Luz. O livre arbítrio tem os seus limites em algumas circunstâncias, e vocês manifestaram sua aptidão para ascender e isso é uma decisão sagrada. Como já perceberam, temos multi funções no que lhes diz respeito, e a nossa missão é vê-los em segurança para completar este ciclo.


SEIS - Recordem, queridos, que somos seres espirituais e que somos UM convosco. O fato de nos chamarem de ‘Seres do Espaço’, é simplesmente um indício de que somos muito mais avançados do que vocês, no presente. Há as Leis do Universo a que obedecemos e agimos em todas as circunstâncias como seus mentores e para sua proteção. Queremos ver a sua soberania devolvida porque é sua de direito e assim deve ser.


Vocês foram ‘limitados’ durante muitos anos, tantos que não notaram como a sua liberdade desapareceu. Felizmente, estão acordando e vendo, possivelmente pela primeira vez, como foram pesadamente controlados e restringidos nos seus movimentos.



O terrorismo foi criado para permitir todas as formas de leis draconianas (NE: inventadas pelos reptilianos e mantidas pelos atuais illuminati) e não existiria numa civilização que tivesse encontrado a paz. As guerras mantiveram vocês num estado de carência e stress, e criaram inimigos desnecessariamente. No entanto, isso está acabando, e irão experimentar a paz e a felicidade total antes do fim deste ciclo.



SETE – Vocês têm tudo a esperar e as nossas promessas irão ser cumpridas. A cada dia estamos mais perto dos primeiros atos que irão mostrar tão longe quanto fomos, para assegurar que os seus captores (NE: seus carcereiros) não possam exercer o poder que retiraram de vocês. Os seus tentáculos diabólicos estenderam-se longe, e influenciam quase todos os aspectos da sua vida. No entanto, o reino ‘deles’ está terminando e muitos já correm assustados com a possibilidade de não poder escapar à retribuição. São tão responsáveis pelas suas ações como qualquer outra alma que se afastou da Luz.



Deus não está ‘zangado’, e embora os das trevas ajam contra as Suas leis, ainda são mantidos no Amor e na Luz. Um dia terão outra oportunidade de ultrapassar o seu karma, e começar a jornada de regresso à Luz. Nenhuma alma é abandonada ou condenada ao purgatório, a não ser que recuse o reconhecimento da Luz.



OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e sinto-me privilegiado em servi-los, queridas almas, quando necessitam de uma mão para os ajudar. As tarefas que estão à frente serão completadas rapidamente, pois formaremos uma equipe com o propósito único de alcançar a sua Ascensão.



Obrigado SaLuSa.



Mike Quinsey.


colaboração e edição: Órion 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário