atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DESPERTAR SIGNIFICA DEIXAR IR AS ANTIGAS ATITUDES E CRENÇAS


Uma Mensagem de Saul


A existência como ser senciente totalmente consciente é um estado divino; é o seu estado natural, e foi somente quando vocês escolheram experimentar a separação de seu Pai Celestial que vocês aparentemente saíram deste perfeito estado de existência.



Vocês não saíram dele, porque não há lugar para onde ir que esteja fora deste estado, vocês apenas fecharam temporariamente sua consciência enquanto jogam com o estado ilusório de separação, necessidade e carência.



Este jogo, que aparentemente vocês têm jogado há éons, dura só um momento antes do seu retorno para seu estado totalmente consciente de existência em que vocês estão eternamente.



Entretanto, vocês permanecem adormecidos e sonhando que vocês ainda estão separados de Deus, e a tarefa de despertar é sua.



É uma tarefa impossível de vocês falharem para concluir perfeita e magnificamente, porque é a Vontade de Deus e a sua que assim se dê.



Despertar significa deixar ir atitudes e crenças que não pode existir no estado do Amor incondicional divino - medo, raiva, ódio, julgamento, ressentimento, condenação, vergonha, indignidade, na verdade, quaisquer atitudes que não sejam amorosas - porque nesse estado só existe Amor.



Todos vocês que experimentam a ilusão têm os sentimentos de abandono, perda, vergonha e medo, e culpam os outros por esses sentimentos; mas por que vocês foram criados por seu Pai em Amor perfeito e incondicional, esses sentimentos só podem ser ilusões errôneas que vocês escolheram experimentar.



Por eles serem tão assustadores, vocês os projetam para o mundo exterior e os vêem como impingidos em vocês pelos outros, permitindo que vocês se sintam impotentes para mudar a situação.



Quando vocês se aproximarem do despertar, vocês começarão a perceber que o único modo satisfatório de viver é como uma presença amorosa e pacífica, e vocês começarão a abandonar suas atitudes negativas, já que a percepção do Amor Eterno de seu Pai por vocês começa a infiltrar em sua consciência, demonstrando que vocês são realmente uma criação do Amor Divino e assim tornando-os capazes de verdadeiramente amarem a si mesmos, ao invés de procurarem desesperadamente ser amados pelos outros.



Isto levará a uma grande redução dos seus níveis de estresse e vocês se encontrarão mais e mais em paz; e lhes ficará clara a percepção de que aqueles que parecem atacá-los, julgá-los e considerá-los errados, eles mesmos estão sofrendo terrivelmente e eles também estão desesperadamente procurando por amor e aceitação.



Quando isto se tornar aparente para vocês, a compaixão por eles e por toda a humanidade brotará dentro de vocês.



Vocês perceberão que eles, como vocês, são seres do Amor Divino, e seus ressentimentos e rancores irão se dissolver, permitindo e encorajando vocês a realmente perdoá-los por seus aparentes ataques a vocês, enquanto o Amor dentro de vocês, que os envolve e que vocês são, flui para o exterior para se fundir com esse mesmo Amor que está dentro deles e que os envolve.



Verdadeiramente, a alegria que os aguarda quando vocês despertarem na Realidade e se encontrarem na Presença de seu Pai, cercados por incontáveis outros seres amorosos dando-lhes as boas-vindas no eterno dia da brilhante Luz de Deus é indescritível.



Vocês estão bem firmes no caminho do despertar, e apesar de vocês ainda darem pequenas desviadas dele, a destinação em breve será visível, e vocês acertarão seus passos devido à expectativa animadora enquanto vocês correm para chegar.



E a recepção que os aguarda encherá vocês de felicidade já que vocês finalmente entenderão que todos os esforços dolorosos que vocês têm feito para chegar à sua divina destinação não são nada comparados à alegria em que vocês vão se encontrar.


Com muito amor,


Saul.


Fontes: http://johnsmallman.wordpress.com e http://blogsintese.blogspot.com


NOTA: Depois de um descanso sabático a equipe do Comando Estelar Metatron está retornando ás suas atividades.







Nenhum comentário:

Postar um comentário