domingo, 12 de dezembro de 2010

EXERCÍCIO DA ESPADA
DAS SETE VIRTUDES
 Arcanjo Miguel




EXERCÍCIO DA ESPADA DAS SETE VIRTUDES
Arcanjo Miguel

Já faz muitos anos que, ao despertarem, eu lhes ofereci minha Espada do Primeiro Raio da Vontade e Poder Divinos, que carrega as virtudes da força, valor, coragem, firmeza e verdade. Ela foi dada a vocês sempre com a advertência de que deve ser usada de maneira responsável e temperada com amor e compaixão. Sua força e poder devem ser usados para eliminar o erro e vencer a adversidade e sua brilhante Luz/Poder irão guiá-los ao se moverem pelas sombras da ilusão, até a Luz eterna da Verdade.

Como parte do processo de reunificação, é chegado o tempo para que todas as virtudes/atributos e aspectos do Criador lhes sejam oferecidos de forma plena. Para tornar isto possível, uma da formas pelas quais estes lhes serão oferecidos é pela Espada das Sete Virtudes. Adicionalmente aos atributos do Primeiro Raio, esta espada será impregnada com as virtudes do Segundo Raio do amor/sabedoria, o Terceiro Raio do intelecto elevado e da palavra falada, o Quarto Raio da beleza, harmonia e trabalho artístico, o Quinto Raio do plano mental elevado e do conhecimento concreto, o Sexto Raio da devoção e idealismo e o importante Sétimo Raio da liberdade, redenção, purificação e transmutação, a abençoada Chama Violeta. Todos os instrumentos necessários para se moverem graciosamente pelo processo de ascensão galáctica lhes estão sendo oferecidos - um processo que está se movimentando a passo de furacão, e promete acelerar-se ainda mais nos próximos (poucos) anos de seu tempo.

No passado, nós lhes demos muitas informações sobre os cinco raios galácticos mais altos- suas cores, seus atributos, e como eles são a combinação dos primeiros sete raios impregnados com a Luz Crística do Criador. Todas as informações prévias sobre os doze raios estão sendo mudadas gradualmente, redefinidas e atualizadas para preencherem os padrões e freqüências da nova Criação. Assim, meus queridos, não se surpreendam ao ouvirem mais informações conflitantes, de diversas fontes, sobre as cores dos raios, e suas diversas funções. Ouçam os toques de sua sabedoria/coração interior, e tomem como sua verdade aqueles que enviam ondas de validação através de seu centro cardíaco. Estamos todos nos movendo em território novo, e o que era verdadeiro no passado será agora atualizado e rescrito, para ajustar-se ao esquema do grande Plano do Criador para os vindouros novos inícios. Não sabemos o que eles trazem, mas sabemos que a consciência unificada será a sua fundação. E, por meio de um mandato divino, foi-nos assegurado que vocês nunca mais serão fragmentados em tão alto grau e enviados para jornadas solitárias através dos AEONS do tempo. Essa experiência levará um carimbo “COMPLETADA, para não ser implementada nunca mais”.

Amados, após lerem estas palavras, nós lhes pedimos para que vocês fechem os olhos e sintam o poder e a verdade daquilo que lhes oferecemos: nós colocamos, em sua mão esquerda, a ESPADA DAS SETE VIRTUDES- com as energias dos cinco raios mais altos simplesmente esperando para serem integradas, em seu devido tempo (plenamente possível, agora, para muitos de vocês). Em sua mão direita, nós colocamos um cálice, o SANTO GRAAL, ao abrirmos o portal galáctico para a prosperidade, por onde, agora, toda a abundância, beleza e bondade da Criação estão se tornando disponíveis para vocês. Ao tomarem o que precisam, visualizem sua taça sendo preenchida até a borda e transbordando e então compartilhem, graciosamente, a sua abundância com os outros.



Nós colocamos em seu centro solar de poder (plexo solar, coração, timo e região da garganta) um coração de quartzo rosa cristalino. Dentro desse coração há uma flor de lótus e o seu centro contém uma centelha da Chama Violeta.



Não duvidem que vocês estão prontos para estas dádivas; se vocês suspirarem por elas do todo o coração, e vocês decretarem que vocês vão usá-las pelo mais alto bem de todos, VOCÊS ESTÃO PRONTOS!

Digam três vezes “EU ESTOU PRONTO” e assim será.

Ao se encontrarem em seminários, encontros semanais, ou em suas Pirâmides de Luz/Poder, vocês irão agora experimentar a alegria e o deleite da consciência unificada, da harmonia e do amor incondicional.

Deixem-nos explicar o que está acontecendo, e o que irá ocorrer cada vez mais amiúde no futuro. Muitos de vocês soltaram os escudos etéricos de proteção que possuíram, por milhares de anos, sobre seus centros cardíacos, para protegê-los da dor e do bombardeio de energias negativas e agora estão irradiando, a partir de seu centro de poder solar, a Luz/Amor do Criador. Com o coração de quartzo rosa cristalino da unidade no lugar, vocês saberão que é seguro e apropriado abrir plenamente o seu centro cardíaco, que é o portal para a sua Essência interna da Divindade. A centelha da Chama Violeta lá está colocada como um filtro para transmutar e harmonizar qualquer energia residual que não esteja em harmonia total com a Canção de seu Coração Divino. Daqui para a frente, ao se reunirem, vocês estarão propagando as torrentes de Amor/Luz que são a dádiva de vocês para a humanidade e para a Terra, e, em contrapartida, lhes serão dadas, com intensidade cada vez maior, as dádivas do Amor/Luz de seus irmãos e irmãs.

Nós, das altas esferas, também estamos em processo de reunificação. Nós fomos enviados à frente para cumprir nossas atribuições específicas e especializadas e, ao mesmo tempo em que reintegramos as energias/atributos e virtudes dos raios, estamos também nos reunindo para criar as FORÇAS UNIFICADAS DA LUZ. Nós estamos também reunindo nossos mensageiros e como vocês podem ter notado, estamos lhes passando muitas informações repetidas, através de diversas fontes. Para isto, os egos destes escolhidos tiveram que ser lapidados e domados, e cada um deles foi dolorosamente testado, para verificar se estão prontos para se moverem para os domínios da consciência unificada. As fundações foram lançadas; agora vocês encontrarão cada vez mais destes emissários dedicados da sabedoria juntando-se ao Time da Luz e aceitando suas posições de liderança. Nós estamos formulando planos de escopos grandiosos, que irão envolver muitos de vocês com o acelerar do tempo e mais almas maravilhosas estarão abrindo seus centros cardíacos e merecendo a Luz da Verdade. Vocês são necessários, queridos amigos. Não cometam erros, há uma importante parte a ser jogada por cada um de vocês, seja em seu ambiente familiar, seja em seu local de trabalho, ou durante a sua interação diária com aqueles às sua volta e muito especialmente com as lindas crianças do mundo; abram seus centros cardíacos e deixem o Amor/Luz curador do Criador envolver todos eles. Vocês serão como aquele personagem mítico chamado ‘João Semente-de-maçã’, só que vocês irão plantar sementes de Amor/Luz, que irão dar frutos dos mais assombrosos: almas iluminadas prontas para alcançar e reivindicar a árvore da Vida/Luz.

[N.T.: John Chapman, chamado Johnny Appleseed, durante quase cinqüenta anos andou por cinco estados norte-americanos, semeando e cultivando macieiras].

Nós todos devemos juntar forças, e quanto mais cedo isto for alcançado, mais rapidamente a Terra e tudo sobre ela poderão fazer uma transição suave para o próximo nível de expressão. Visualizem um mundo de paz, abundância e alegria, onde todos são vistos como iguais. Um mundo onde não há fronteiras, restrições, divisas entre países, raças ou credos, onde o amor fraternal é a norma aceita e onde a harmonia reina suprema. Isso é possível, meus amados e pode ser atingido. É nosso ardente desejo que isso aconteça, antes cedo do que tarde. Vocês não querem se juntar às tropas como guerreiros da paz, enquanto criamos um Time da Luz que irá varrer o mundo, o sistema solar e mesmo a galáxia? Todos os seres deste universo estão a nos olhar, enquanto criamos, juntos, este milagre. Eles pensavam que isto não seria possível, mas nós sabíamos que era. Vejam, nós sempre soubemos o quão corajosos vocês são e quão profundos eram seus desejos de voltar para a sua família da Luz. Aceitem e alcancem as dádivas que estamos lhes oferecendo, meus amados, e nós lhes mostraremos o caminho.

Saibam que vocês são amados e queridos além da conta.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Canal - Ronna Herman

Nenhum comentário:

Postar um comentário