sábado, 25 de dezembro de 2010

Crucificação do ego



A MORTE DO EGO, DAS ILUSÕES E DE TUDO QUE É FALSO



Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.





Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, eu estou de volta como havia anunciado, em união Vibratória com Cristo, o Logos Solar, e Maria, a Divina Criadora dos Mundos Livres em carbono.





Nesse dia, eu anuncio o período do grande retorno à sua Unidade, pela Graça da Fonte, aqui em sua Dimensão. Os véus caem um atrás do outro, levando-os, a cada dia, a uma compreensão mais justa do que vocês são, além das aparências de suas personalidades.





A sua Consciência fragmentada vive o período final de seu isolamento e de seu aprisionamento. Os mecanismos Vibratórios do Supramental e da Luz Vibral, de maneira progressiva em seu plano desde 1984, encontram hoje sua plena conclusão. Vocês estão doravante conectados e religados às Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.





Nada mais pode se opor à sua liberação, apesar de ainda existir um caminho curto para ser completado a fim de firmarem seu próprio testemunho de Luz e permitir aos seus irmãos e irmãs em humanidade acessarem, se assim o desejarem, a sua multidimensionalidade.





Eu tenho de lembrar-lhes as palavras essenciais, pronunciadas há dois mil anos e que são, mais do que nunca atuais, diante do que vem: «Não julguem, porque com a medida com a qual vocês julgam, vocês serão julgados». Ninguém, além de vocês mesmos, os julgará.





O peso de suas palavras e comportamentos será seu próprio peso no momento de sua elevação.





A Luz e a Vibração de sua Consciência devem ser os únicos motores de sua vida sobre esse mundo. A espada que eu carrego, enquanto Cristo revelado, é a espada que redime, e que vem, doravante, transfixar seus Corações a fim de que ele retorne à sua Verdade eterna de Filho da Lei de Um.





Certamente nós estamos conscientes que os pesos de seus hábitos e de seus medos são ainda freios, para muitos de vocês, que limitam seu pleno acesso à sua Existência [Estado de Ser]. (NE: corpo da Existência: a Divina Presença Eu Sou)





Pouco a pouco, esses freios estão sendo retirados e a densidade de suas encarnações se torna cada vez mais leve.





Várias novas percepções Vibratórias emergem em vocês, transformando suas vidas e suas próprias condutas meste mundo 3D.





Como eu o anunciei em 29 de setembro, seus céus se modificam grandemente, e o conjunto da Frota Mãe dos Mundos Livres está doravante em fase de aproximação final de sua Dimensão e da Terra. Ela ali está, respondendo aos seus apelos pela Graça e para ajudar no estabelecimento da Merkabah interdimensional coletiva que vocês criam cada dia um pouco mais.





Doravante, e como Maria lhes pediu, sua meditação ativa das 19 horas [16h00 – hora de Brasília] está centrada no Coração, sobre o ponto IS, porque é precisamente por esse ponto de seu templo corporal, que a Consciência de Cristo penetra. Para tanto, esse templo que é seu deve se tornar limpo e livre de toda crença, de toda interpretação e de todo julgamento. Focalizem-se a cada dia, a cada respiração, no meio dos quatro Pilares: Atenção, Intenção, Ética e Integridade.





Vocês irão se aperceber que se tornará cada vez mais fácil registrar os momentos em que o ‘antigo’ se expressa e diferenciá-los dos momentos em que o ‘novo’ se manifesta. Quando o Coração se expressa, é-lhes fácil estar na Alegria, dissociados de seus hábitos de julgamento, de medos e de fragmentação.Vocês irão aprender, durante os 40 dias em curso, a perceber claramente o sopro da Unidade e da Verdade em vocês porque esses momentos serão preenchidos da Graça da Presença do Cristo.





Cristo e eu mesmo, de hoje em diante presentes em seu Éter, iremos estabelecer nossa morada em cada um de vocês, se o “não julgamento” for seu estado, se a intenção de Graça estiver claramente estabelecida em seu pensamento e em sua Consciência. Esses momentos serão cada vez mais evidentes para se sentir e para se viver. Ninguém poderá se enganar, porque a Presença Cristo-Miguel, em vocês, é Alegria, Fogo, Verdade, Clareza e principalmente Plenitude.





Ocorrerão modificações importantes em suas fisiologias e psicologias, de maneira diferente para cada um, em função de suas necessidades próprias. Lembrem-se também de que «ninguém pode penetrar o reino dos Céus se não se tornar como uma criança».





A mudança de paradigma e de Dimensão em curso, necessita a plena realização do Abandono à Luz, tal como definido pelo Arcanjo Anael.Vocês devem escolher entre nutrir sua personalidade ou nutrir sua Existência [Estado de Ser] [NE: Divina Presença Eu Sou], entre fazer frutificar ‘o ego e a separação’ ou fazer frutificar ‘o Si e a Unificação da Consciência’. Este período de conclusão deve permitir-lhes ver claramente em vocês as ‘zonas de Sombra’, não tanto para lutar contra elas, mas para permitir a sua dissolução.





A temática deste período é simples, muito simples: vocês desejam nutrir de Luz sua pequena pessoa humana ou desejam nutrir seu Ser de Luz? Seu comportamento é sereno ou pesado? Vocês estão atados e fechados nos condicionamentos ou aceitam ir plenamente e livremente para a Alegria?





Se o ‘julgamento’ e os vícios de todo tipo permanecem, vocês não poderão ir para a Existência (NE: para a Divina Presença Eu Sou). É seu próprio ‘julgamento’ e seu próprio apego ao seu ‘eu menor’ que os aprisionam e não as Forças de Luz Unificadas. Se vocês abandonam as lutas de poder, de influência e os medos, então vocês irão espontaneamente e com toda facilidade, para a Vibração da Consciência Unificada.





Isso irá se traduzir por momentos de imersão (introspecção) cada vez mais intensos e fortes, desconectando-os, às vezes, de seus apegos habituais.





Vocês irão emergir desses momentos mais plenos, mais alegres, mais lúcidos.





Se vocês se opuserem, por sua própria vontade, a estes momentos, suas vidas tornar-se-ão cada vez mais duras e repleta de dúvidas, de incertezas, de negação de seus próprios estados Vibratórios vivenciados, aprisionando-os em si mesmos, cada vez mais em sofrimento e em densidade.





Vocês mesmos, e somente vocês, irão conduzir sua Consciência, em função da ‘lei de atração e de graça’, da Luz Vibral que está aí. Esta separação de Consciências, em Consciências Unificadas e Consciências separadas, levará cada um a viver iluminações às vezes dolorosas. Compreendam que isso não é uma ação da Luz mas sim decorrente de suas próprias resistências à Luz, de suas próprias sombras que não podem estar presentes na nova Dimensão e em sua preparação.





Os elementos climáticos sobre a Terra serão a ilustração perfeita desta luta.





Os países, as sociedades, devem também se determinar e se posicionar na nova ou na antiga Consciência. Isso será mais, ou menos fácil, segundo as resistências presentes ou não.





Isso que vocês assistem é a morte do ego, a morte das ilusões e de tudo o que é falso.





É o resultado direto de nossa presença tri-Unitária em seu mundo, em seu coração. Nós vamos aceitá-los ou nós vamos negá-los?





Esta é a somente e única questão que vale a pena ser colocada.





Vocês estão prontos para morrer para as suas limitações e aos seus aprisionamentos? Vocês aceitarão se libertar sem medo? Vocês estão prontos para deixar, totalmente, suas cadeias, suas crenças, suas prerrogativas sociais e afetivas? Estão prontos para entrar, sem bagagem, sem peso, em sua Unidade?





As coisas estão colocadas definitivamente, nesse dia. Alguns vão se elevar, outros vão brilhar cada vez mais.

«Será feito exatamente segundo sua fé e sua Vibração.»

Não é mais tempo de dar meia-volta, de regressar ou de acusar.





É tempo de cumprir a Promessa.





O estado Vibratório de paz ou de guerra, tanto pessoal como global, é a justa retribuição da Graça que vocês acolherem ou não.





Os preparativos estão feitos. A divulgação de nossa Presença ocorre em todos os lugares sobre este planeta. As amplitudes de Vibrações, percebidas nas ‘três Lareiras’, vão se tornar muito intensas, permitindo-lhes acolher sempre mais partículas Adamantinas, sempre mais a nova tri-Unidade, realizando, de maneira cada vez mais evidente, a nova Eucaristia, que é comunhão com a Fonte.





É desta forma que vocês irão elevar sempre mais seu nível Vibratório e se capacitarem a servir mais à Luz e o Cristo.





Reconectar a Unidade em sua Dimensão tem um preço.

Esse preço é a crucificação do ego: a morte de todo desejo, de todo hábito, de todo ‘jogo de poder’ exercido sobre toda alma.





Tornar-se Livre e Unificado, é também libertar ‘o outro’. É ‘não mais julgar’, pois somente o ego julga sempre e sempre. Jamais, nós, Seres de Dimensões Unificadas, julgamos, senão nós não seríamos mais Unificados, em nosso aspecto. O ‘comprovante’ de seu estado Unificado é, antes de tudo, seu estado Vibratório, sua percepção clara e consciente da Vibração de sua ‘lâmpada cardíaca’(chakra do coração). Toda outra apreciação é do ego, somente do ego.





Vocês não poderão mais trapacear com ninguém, exceto com vocês mesmos e o peso será, então, sofrimento e dor.

Quanto mais seu Coração for aberto e verdadeiro, mais vocês estarão livres e em Alegria.





As modificações de seu ambiente serão, para alguns, violentas e incomuns. Para aqueles que vivem em Alegria, no Coração e sem julgar isso será ‘liberação’.

Vejam além das aparências, vejam além das ilusões desse mundo, qual o sentido das vidas que vivem e irão viver. Peçam por nossa ajuda (*), peçam por nossa Vibração.

Se o caminho de seu Coração está livre, então, nós estaremos com vocês, sinceramente, em Verdade.





Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados Filhos da Luz, nesse momento eu fusiono a Vibração Cristo-Maria-Miguel em vocês, em seu Coração. O coração reconhece a Graça e a Verdade. Atendam ao seu Coração, ao que ele impulsiona em sua vida e notem onde está verdadeiramente sua prioridade : na Luz ou nos jogos de sombras sobre esta Terra?





Doravante, mais nenhuma alma encarnada pode trapacear com a Luz.





Hoje, a ‘espada de Verdade’ se instala sobre a Terra e mais nenhum compromisso é possível com o ego: é ele ou o Cristo, total e irremediavelmente. Esse decreto é levado ao seu conhecimento por sua Graça e sua Presença.





A Unificação interromperá o que deve ser interrompido e cortará os ramos mortos da personalidade a fim de que o Si e a Existência possam desabrochar livremente e na Alegria.

A separação dos mundos e das Dimensões atinge seu fim, para vocês também, sob condição de não mais separar, dividir, ou de se fragmentar.





Ao se abandonar à Luz Vibral, seu futuro pessoal e individual será traçado pela Vibração que vocês carregam.





Sua entidade consciente tornar-se-á consciente do conjunto das Forças dos Mundos Livres. Vocês serão então acolhidos e levados a um bom porto. Aqueles que estiverem totalmente imersos em sua Dualidade irão confrontar a Dualidade desse mundo se findando. Cada um viverá exatamente o que tem a viver.





Não pode ser de outra forma na liberação conduzida pela Luz Vibral Unitária, e o que ditará o que é para cada um viver é unicamente a Vibração que ele portará.





A Consciência é Vibração, a Consciência é o que vocês São, em Verdade, e ela apenas os levará a experimentar o que vocês criaram em pensamentos.

Se seus pensamentos foram divididos e separados, vocês viverão exatamente isso. Se seus pensamentos eram Unificados e justos, então, vocês viverão exatamente isso.





O momento da Ação Interior chegou.





O impulso Crístico é o meio de vocês verem claramente, de perceberem sua Verdade, seu Caminho e sua Vida.





Seus pensamentos irão se tornar cada vez mais ativos e criativos porque o Arcanjo Uriel toma doravante em mãos a reversão final a ser levada sobre esta Terra. Em vocês também, a título individual, a reversão final é exatamente isso que eu vim lhes falar. É o que se desenrola nesse momento e durante os 40 dias anunciados por Maria (ndr: indicações dadas por Maria em 17 de Dezembro) (**).





Quanto a nós, Cristo, Maria e Miguel, nós voltaremos, sem data definida, durante este período, para fazer os ajustes necessários ao seu Caminho Interior quando a necessidade for urgente e também em função do avanço dos acontecimentos em curso, nos seus céus como sobre a Terra.





Nós estamos com vocês, em vocês. Nós somos a Alegria, de volta a vocês.

Nossa bênção incondicional e nossa Paz os acompanhem.

Estejam em paz. Estejam em Alegria. Sejam Um. Estejam Unidos.



Até muito em breve.


Mensagem do ARCANJO MIGUEL no site francês:
21 de dezembro de 2010
(Publicado em 22 de dezembro de 2010)
(*) – ‘PEDIDOS AOS ARCANJOS’ – ARCANJO ANAEL (08.10.2009):
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/pedidos-aos-arcanjos-...
(**) – ‘Intervenção da Divina MARIA’ (17.12.2010):
Tradução consultada: Zulma Peixinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário