segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

JÁ NÃO RESTAM MESES OU SEMANAS. RESTAM DIAS.





Alexiis



Jantando com uma amiga e falando sobre o que representa o dia 21/12 (solstício de verão - eclipse lunar total) senti fortemente o chamado de um dos Mestres e se apresentou "o Criador".



Boa noite amados Mestres, são 10:40h e o que menos esperava era que vocês me chamassem agora. Mas, dei-me conta fortemente, embora tenha demorado um pouco para abrir o computador. Muito bem, fico esperando, a ver qual é a mensagem urgente que têm para transmitir. Com todo amor.



“Sim Alexiis, já sabia. Eu Sou o que Eu Sou, Eu Sou O Criador, O UM, O Tudo, O Todo-poderoso, conforme queiram me chamar, não importa. Sou O Criador de todos os Universos.




E vim hoje, justamente para reforçar a idéia de que os próximos dias são de suma importância para a humanidade.



A humanidade tem que estar preparada se quiser seguir adiante com a Mãe Terra, que, por sua vez só quer lhes ajudar e lhes oferecer seu amor.



Você sabe, Alexiis, que lhe chamo para transmitir uma mensagem apenas quando são coisas importantes. Atualmente não lhe estamos chamando por coisas simples, mas isto de hoje tem que ser dito e divulgado.



Os próximos dias, a partir de 21, tal como o têm lido recentemente, serão dias de suma importância para toda a humanidade, e também para você minha querida filha.



Disseram-lhe que espere, que ‘agüente’ até então, apesar de não estar bem de saúde, mas tenho que reconhecer, que quando é necessário, a vontade de Alexiis prevalece; porque se assim não fosse, agora você não estaria em condições de comunicar-se comigo.



Quero dizer a todos, que as mudanças vão ser grandes, porque são necessárias.


Assim como as coisas estão no planeta, não podem continuar. Temos que avançar.



Temos que avançar para dar o grande passo, a mudança para bem perto da quinta dimensão, como está programado.



E sinceramente, não penso esperar mais tempo.



As coisas têm que acontecer, embora siga esperando que cada vez mais humanos ainda despertem; despertem e tenham a vontade de seguir adiante.



Embora, é obvio, os que agora despertam não podem ter todo o conhecimento que têm vocês, os que estão na vanguarda. Mas, se tiverem a vontade e o coração aberto ao amor ao próximo, esses humanos vão avançar, e terão vocês, que foram preparados desde tanto tempo, para ajudá-los nesse passo.



Vocês sabem perfeitamente bem que a Mãe Terra quer avançar com a maior quantidade possível de seus filhos e cada alma que desperte no dia de hoje é uma alma a mais que pode avançar. Por isso estamos insistindo tanto nestes dias.



Você sabe perfeitamente Alexiis, que os últimos dias foram fortes e embora estivesse debilitada, você agüentou firme, pois tem essa capacidade, e isso está demonstrado pelo fato de que pude me conectar esta noite com você, embora não estivesse preparada para isso.



Há muitos humanos que são capazes de ser canais e de transmitir nossas mensagens, mas que por uma razão ou outra, acreditam que ‘não é o momento adequado’ para isso.



Mas, meus queridos, vocês não são capazes de julgar qual é ‘o momento adequado’, isso somos nós que temos de decidir.



Por isso pedimos a canais como Alexiis, a disposição das 24 horas do dia; se for necessário a chamamos em meio da noite, para canalizar. E muitos de vocês têm que estar dispostos para fazê-lo também. Sei que há muitos canais, mas necessitamos muitos mais, porque é preciso que ajudem no despertar do resto da humanidade, e isso é o importante.


Já não restam nem meses, nem semanas, nem anos; restam dias.



Queridos filhos, tomem consciência de que tudo depende, em grande parte, de sua vontade, de sua disposição para seguir adiante; e se decidirem não fazê-lo, terão que passar a viver em outro planeta e começar todo o percurso de novo. Tudo isso já lhes foi dito muitas vezes; não é nada novo, mas nunca é demais repeti-lo.



Ainda têm a oportunidade, ainda lhes ofereço a possibilidade. Mas, já não resta muito tempo, para duvidar ou para dizer; “bom, vou esperar de braços cruzados para ver o que acontece”. Não. Isso terminou.


Nos próximos dias e nas próximas semanas serão grandes as mudanças para o planeta, para a Mãe Terra e para a humanidade que se propõe a acompanhá-la.



Mando-lhes todo meu amor, toda minha luz e energia.



E obrigado Alexiis, pela sua disposição e boa vontade, ainda que não estivesse se sentindo bem para me receber e transmitir esta mensagem agora. Muito bom, minha filha; muito bem feito.



Despeço-me de vocês duas agora. Para sua amiga que a acompanha tudo isto é muito novo, mas, entretanto, eu vejo que tem seu coração no lugar adequado. Assim, se se decidir, pode ser uma das que seguirá adiante conosco.



Mando-lhes todo meu amor e toda minha luz.


Eu Sou O Criador.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário